Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Setembro 02, 2014, 03:29

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções Jogadores (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Simão

Páginas: [1] 2 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Simão (Lida 2642 vezes)

Simão , « em: Janeiro 27, 2005, 20:25 »

*
Veterano

Localidade: Algarve
Masculino

http://[url]http://www.canalscp.com/imagens/simaofdp.jpg [/url] :roll:

SUINÃO... agora nem que me dessem dinheiro te queria ver no meu Mágico SPORTING!
« Última modificação: Fevereiro 01, 2009, 21:42 por Da Rocha » Registado

Grupo FUTSAL PORTUGAL no Facebook... Adere: http://www.facebook.com/groups/141698686025831/

Simão (VEJAM TODOS) VÃO FICAR FULOS! , « Resposta #1 em: Janeiro 27, 2005, 20:42 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa
Masculino

só me apetece esganá-lo... fedepe
Registado
Simão (VEJAM TODOS) VÃO FICAR FULOS! , « Resposta #2 em: Janeiro 27, 2005, 20:51 »

No avatar!

*
Iniciado

Masculino

nunca digas nunca....

Penso: tanto jogador de bola porreiro, nem quer dizer que seja do nosso clube, que têm lesões lixadas, e por isso hipotecam a carreira e este malcriadão nada lhe acontece....devia lesionar-se como o mantorras, o delfim o nico , o sá e o brolin ao quadrado.
Registado

Para quando um Pavilhão ?!
Simão (VEJAM TODOS) VÃO FICAR FULOS! , « Resposta #3 em: Janeiro 27, 2005, 21:26 »

No avatar!

*
Júnior

Localidade: Odivelas
Feminino

E ainda era pouco!! :x
Registado
Simão (VEJAM TODOS) VÃO FICAR FULOS! , « Resposta #4 em: Janeiro 27, 2005, 22:17 »

*
Júnior

Masculino

Se calhar quando acabar a carreira vai dizer que sempre foi do Sporting :roll:
Registado

"A 18 de Julho de 1911, os jogadores do Sporting recusaram-se a entrar em campo para defrontar a equipa do Benfica, alegando que estes não eram dignos de pisar as suas instalações"

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o Sporting!
Simão (VEJAM TODOS) VÃO FICAR FULOS! , « Resposta #5 em: Janeiro 27, 2005, 22:21 »

*

Masculino

O simão já nos fez tantas, que já nem ligo
Registado

Simão (VEJAM TODOS) VÃO FICAR FULOS! , « Resposta #6 em: Janeiro 27, 2005, 23:58 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2007Extra-Futebol 2006

Localidade: UK
Masculino

Citação de: "raimas"
e este malcriadão nada lhe acontece

Não sei se estás a ser irónico ou não, mas o Simão teve uma lesão num dos joelhos praticamente igual à que o Niculae teve no jogo contra o Setúbal há 3 anos, tendo passado mais de 6 meses sem jogar.
Registado

Saudades do futuro.
Simão (VEJAM TODOS) VÃO FICAR FULOS! , « Resposta #7 em: Janeiro 28, 2005, 07:01 »

*
Veterano

Localidade: S. M. Feira

Citação de: "Angel Lion"
Citação de: "raimas"
e este malcriadão nada lhe acontece

Não sei se estás a ser irónico ou não, mas o Simão teve uma lesão num dos joelhos praticamente igual à que o Niculae teve no jogo contra o Setúbal há 3 anos, tendo passado mais de 6 meses sem jogar.

Foi num jogo pela selecção. Depois de recuperar ainda teve aquela cena das palmilhas Smiley
Registado
Simão (VEJAM TODOS) VÃO FICAR FULOS! , « Resposta #8 em: Janeiro 28, 2005, 08:57 »

*
Juvenil

Localidade: Linda a Velha
Masculino

Meus Caros,

Porque será que o Suinão não festeja os golos contra o Sporting ?
Registado

Aquele Abraço,

RPA
Simão (VEJAM TODOS) VÃO FICAR FULOS! , « Resposta #9 em: Janeiro 28, 2005, 09:50 »

Sporting Sempre!

*

Localidade: Viana do Castelo
Masculino

Quem é o simão??? :?:

No dia em que foi para o glórias deixou de existir, posso até estar a ser injusto mas comigo é assim! :x
Registado

Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
Simão (VEJAM TODOS) VÃO FICAR FULOS! , « Resposta #10 em: Janeiro 28, 2005, 10:17 »

No avatar!

*
Iniciado

Comigo foi o mesmo, primeiro não acreditei e depois deixei de ligar. Por isso ele que continue com o benfas que daqui a uns anos tem 34 e não ganhou nada. (se tudo correr bem)  Rir Muito Alto
Registado
Simão (VEJAM TODOS) VÃO FICAR FULOS! , « Resposta #11 em: Janeiro 31, 2005, 15:45 »

*
Juvenil

Localidade: Guarda
Masculino

CORNO
Registado

Simão (VEJAM TODOS) VÃO FICAR FULOS! , « Resposta #12 em: Janeiro 31, 2005, 18:01 »

*
Sénior

Masculino

Nao sei porque tanta  idignacao agora. A capa do jornal e de JULHO DE 1999.

Mas que e um anormalóide, la isso e...
Registado

Simão (VEJAM TODOS) VÃO FICAR FULOS! , « Resposta #13 em: Fevereiro 01, 2005, 01:16 »

No avatar!

*
Júnior

Feminino

Esta thread era desnecessária. anormalóide DO CAVEIROSO E CORNO SIMULÃO! ELE QUE SE F"#$%!

Que continue sem ganhar nada, é tudo o que lhe desejo! :evil:
Registado
Re: Simão (VEJAM TODOS) VÃO FICAR FULOS! , « Resposta #14 em: Fevereiro 01, 2009, 17:21 »

No avatar!

*
Sénior

Localidade: exton, pensylvania, usa
Masculino

Alguem ouviu as declaracoes deste merdas esta manha !

Disse que quando saiu de portugal  cometeu um erro ao dizer que em portugal so jogava no Sporting, mas agora com conviccao jamais jogaria noutro clube  em portugal que nao o benfica!!

Dois pares de estalos eram bem aplicados a este menino que rapidamente se esqueceu de onde veio e o que era quando ingressou no sporting!!
Mais palavras para que, em relacao a um merdas deste!!
« Última modificação: Fevereiro 01, 2009, 18:54 por lcustodio » Registado
Re: Simão (VEJAM TODOS) VÃO FICAR FULOS! , « Resposta #15 em: Fevereiro 01, 2009, 17:24 »

Sporting ? SEMPRE!

*

Localidade: Alvalade

Este gajo mete nojo.  Evil
Registado

Re: Simão (VEJAM TODOS) VÃO FICAR FULOS! , « Resposta #16 em: Fevereiro 01, 2009, 17:27 »

*
Sénior

Masculino

Alguem ouviu as declaracoes deste merdas esta manha !

Disse que quando saiu de portugal  cometeu um erro ao dizer que em portugal so jogava no Sporting, mas agora com conviccao jamais jogaria nouto clube em em portugal que nao o benfica!!

Dois pares de estalos eram bem aplicados a este menino que rapidamente se esqueceu de onde veio e o que era com ingressou no sporting!!
Mais palavras para que, em relacao a um merdas deste!!

Sabio Manolo Vidal: "Formamos um grande jogador mas falhamos no caracter"

Mas já sabemos que se algum dia o porto lhe oferecer um ordenado xorudo, ele volta a mudar de ideias.
Registado

"I haven’t failed; I’ve had 10,000 ideas that didn’t work" Benjamin Franklin
Re: Simão (VEJAM TODOS) VÃO FICAR FULOS! , « Resposta #17 em: Fevereiro 01, 2009, 17:45 »

*

Localidade: Moçambique-Angola-Sintra-outras localidades da pátria fundada por Afonso Henriques
Masculino

Esse jogador é, em prova viva, a maior transformação clubística de todos os tempos. Quem o viu quando estava no Grande Sporting, sempre contente, sempre a festejar os golos como se fosse o fim do mundo e que o vê agora, um parvo sem rumo.
Registado

http://sociedadesporting.blogspot.pt/201...a-ti-meu-querido-papa-fernando-1956.html

Um fragmento da que pode ter sido a primeira conversa séria que tive com o meu amado Papá Fernando; tinha eu uns 11 anos, julgo.
- Papá, eu sou o herdeiro, estou a fazer isto tudo [a auxiliar uns camionistas da empresa na montagem de uma enorme máquina] porquê? – perguntei eu.
- Filhote, és o herdeiro, és, mas do trabalho. Vá, mexe-te.
Só passados alguns anos compreendi, não apenas o significado do termo “trabalho”, mas o tom e a responsabilidade.
Re: Simão (VEJAM TODOS) VÃO FICAR FULOS! , « Resposta #18 em: Fevereiro 01, 2009, 20:36 »

C!lH@

Meus Caros,

Porque será que o Suinão não festeja os golos contra o Sporting ?

Não festeja???
Sempre festejou e beijou o emblema dos lampioes e vinha festejar a 1metro dos adeptos do Sporting!
Mas estás a bricar ou quê?!
Simão é um porco imundo!
Registado
Re: Simão (VEJAM TODOS) VÃO FICAR FULOS! , « Resposta #19 em: Fevereiro 01, 2009, 21:00 »

*
Veterano

Masculino

É e será sempre um merdas a quem eu desejo o mal pessoal e profissional.
Registado

"O Sporting é nosso outra vez!"
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: [1] 2 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções Jogadores (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Simão

« tópico anterior seguinte »
Ir para: