Fórum SCP

"Sempre fui uma besta no Sporting"

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Meus amigos, esse sujeito deu uma entrevista ao semanário O MIRANTE e ali confessa apenas isto, o gajo é lampião:
Exacto. Eu só comecei a segunda época porque apesar de ser benfiquista como as pessoas dizem…

E é ou não?

Eu posso ser o que for mas um profissional de futebol não se rege pelo clube que tem ou não. Eu nasci numa família de benfiquistas mas chega uma altura na profissão em que sou inócuo a isso. Não estou a dizer que não me dá satisfação ver o Benfica ganhar mas para mim não é isso que conta. O que eu fiz sempre foi colocar o Sporting à frente dos meus interesses. Sempre. E por isso no final da primeira época disse ao presidente Dias da Cunha que queria sair. Ele pediu-me para não sair e disse que as coisas iam mudar mas infelizmente não mudaram.

Se desejarem ler o que o gajo disse e onde dá mais uma beliscadelas no actual Sporting, ela está aqui:http://semanal.omirante.pt/index.asp?idEdicao=272&id=31888&idSeccao=3812&Action=noticia
cerqueira
como tenho ate nojo deste senhor fui ao site e deixei a minha opiniao aos senhores do jornal.  :twisted:  :roll:  :lol:
Caros companheiros de forum

Chegou a hora e da minha parte de pedir desculpas a todos e em especial ao visado e ao Jardax pelo tom crispado com que mantive este "diferendo" com o barbosa!

Em relação há entrevista ela tem muita coisa por onde o Sporting de agora não se deveria calar!

Agora que os Orcs encostaram vamos lutar para alcançarmos os nossos objectivos, mesmo sabendo que amanha o FCP vai ganhar ao Estrela.

Portem-se bem

Abraços
Eu so critico por afirmações do homem como

"Nunca tive uma tarja de apoio nas claques. Só tinha "Peseiro malcriadão, pede a demissão" "

"onde está o Douala, o Paíto, o Sá Pinto, o Pinilla, O Niculae (...) alguns até têm dificuldades para arranjar clube, sinal que não eram assim tão bons"

Que necessidade tem ele de vir agora e neste momento delicado de falar assim ?

Abraços
nem m dou ao trabalho de ler nd do q este palhaço falou
O que me irrita profundamente neste sub-especimen lamppião, é que não se cala sobre o Sporting. Já saiu à mais de 1 ano e ainda não se calou. Queixinhas de trampa.
Se lhe fizeram a cama o que dirá o Carlos Manuel, por exemplo, e nunca se veio queixar para os jornais. O Fernando Santos foi despedido de forma vergonhosa, enquanto andava com a equipa na América e não veio fazer queixinhas para os jornais.  Porra até o Materazzi com melhores resultados no inicio de epoca que o Peseiro, foi despedido e não veio fazer queixinhas para os jornais.
E como é óbvio, o que a comunicação social quer é peixeirada por isso, toca a dar tempo de antena a este palhaço que devia lavar a boca antes de falar o nosso nome.
Enquanto tiver a personalidade que tem nunca há-de ser ninguém no mundo do futebol, nem ganhar o que quer que seja. Ele esqueçe-se que para ganhar por 5-4 muitas vezes vai perder por 2, 3 e 4 como nós levámos enquanto cá andou.
Vuk10Bala ©
Ao Peseiro, obrigado por ter levado o SCP à final da UEFA e alguns bons momentos de futebol, tudo o mais deixou a desejar.


Citar
"onde está o Douala, o Paíto, o Sá Pinto, o Pinilla, O Niculae (...) alguns até têm dificuldades para arranjar clube, sinal que não eram assim tão bons"


Muito baixo!

Comparando com o actual plantel, omite jogadores que teve como Rocha, Viana, Enak, Beto, Rui Jorge, Pedro Barbosa, se estes são maus jogadores, Peseiro é um mediocre treinador!

Posto isto e fazendo um paralelo com o assunto Figo, não dou mais um tusto para discutir estes individos.
Sócio/Emblema de Prata/Gamebox A14
14/12/2005 memorável, joguei no relvado do Estádio de Alvalade.
Confesso que não gosto muito de falar de Peseiro,faz-me lembrar desilusão,parecia que íamos ganhar tudo e não ganhamos,tudo isto salpicado com momentos de muito bom futebol é certo mas de muita indisciplina.


Parece-me um indivíduo que choraminga demais para meu gosto,custava-lhe muito ser mais cortês e dizer algo como"o Sporting é passado,passei bons ou maus momentos mas já passou,foi um clube na minha carreira...",mas não faz questão de falar no Sporting,do que se passou com ele de estar a comparar-se com Paulo Bento,enfim.


Sobre falar de ex-jogadores seus como fala é baixo e que nada tem a ver com cavalheirismo.
2h9m21s
O senhor Peseiro nem merece fazer parte deste Forum.
Sporting,es a minha paixao.
Estarei sempre contigo ate morrer.
 Forca Sporting!
Um forcado ao desafio...



dançando destrambelhado...



primeiro, implorando...



e, depois, chorando...



É a nova telenovela mexicana da TVI? :roll:

Não, meus amigos, é apenas a mais recente Peseirada... :evil:

Palavras, para quê?
Só eu sei porque... me ligo à Net!
Pedro, não esquecer esta:


Que nem sei como baptizar....
SPORTING SEMPRE!

Uma paixão para além da verde e branca:

É um triste, não passa disso...

Mesmo assim no programa lamp da TVI, teve o minimo de dignidade e aceitou que sempre viu que o SCP estava com garra  e determinação que mostravam que podia dar a voltar ao jogo, mas depois de 5-1 eu tb sou malandro.

Ao intervalo deste jogo, com toda a gente aqui a desatinar, so pedi a PB que nao metesse Custodio, nao meteu, ganhamos 5-1, ter sempre fé, ha certos jogos para kem anda nisto ha tt tempo em k se sabe que se vai ganhar, hoje nka duvidei, nka por goleada claro, isso foi um bonus... 8)