Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 25, 2014, 00:57

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

"Sempre fui uma besta no Sporting"

Páginas: « anterior 1 2 [3] 4 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: "Sempre fui uma besta no Sporting" (Lida 4607 vezes)

... , « Resposta #40 em: Fevereiro 02, 2007, 20:37 »

vitinhos

Barbosa ou Barbaridades ? Smiley

Sabias da incursão do Peseiro na politica?

Só ficas mal visto porque mentes descaradamente!

A entrevista completa, de duas paginas e com não sei quantos mil exemplares ta na edição impressa ...

Como se diz na minha terra ... caxopito!

Passar bem
Registado

... , « Resposta #41 em: Fevereiro 02, 2007, 20:39 »

vitinhos

Comprem o jornal e digam se estou a falar verdade ok?

Enquanto não tiveres o jornal á tua frente não vais sair dessa

Tipo burro tas a ver ?

Inte Mentiroso da treta!
Registado
... , « Resposta #42 em: Fevereiro 02, 2007, 20:43 »

vitinhos

mais

" confirme que foi candidato pela CDU em Coruche nas eleições autarquicas "

"gosta de ver jogos ao detalhe mas sem som"

"a Testemunha  , é um dos filmes da sua vida"

Abraços  Rir Muito Alto

Chega?
Registado
Re: ... , « Resposta #43 em: Fevereiro 02, 2007, 20:45 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2013Extra-Futebol 2012Extra-Futebol 2010Extra-Futebol 2009

Masculino

Citação de: "vitinhos"

Enquanto não tiveres o jornal á tua frente não vais sair dessa

Tipo burro tas a ver ?

Inte Mentiroso da treta!

Eu é que sou mentiroso? Mas tu estás a falar com quem?

Não te conheço de lado nenhum, não me dás confiança porque não é a primeira vez que mentes e ainda insinuas que eu menti? Andamos aqui a brincar?

Tudo o que eu pus são verdades, vinham no proprio jornal. Onde é que estão as mentiras?

É melhor acalmares as pipocas, porque não vou ao cinema esta noite
Registado

"Sempre fui uma besta no Sporting" , « Resposta #44 em: Fevereiro 02, 2007, 20:47 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2013Extra-Futebol 2012Extra-Futebol 2010Extra-Futebol 2009

Masculino

A pontualidade parece ser um valor caro a José Peseiro. Antes da hora marcada já o técnico de futebol estava no café Académico, paredes meias com o prédio onde reside no bairro do Sacapeito, em Santarém. O casaco de pele, a camisola preta, e as calças de ganga conferem-lhe um ar informal, que combina com o gel no cabelo. O cachecol ao pescoço combina com o frio que assola a cidade e o país. Pessoa reservada, só se empolga verdadeiramente quando se fala de futebol e, sobretudo, de alguns momentos da sua carreira. Como a sua polémica passagem pelo Sporting, onde dividiu opiniões entre os adeptos leoninos que ainda hoje lhe elogiam o futebol praticado e os que não se esquecem do amargo de boca de nada se ter ganho nessa época.

Já quanto à política e à sua simpatia clubística é mais reservado. Chega mesmo a irritar-se moderadamente perante a nossa insistência sobre se é ou não militante do PCP. Não responde, embora confirme que foi candidato pela CDU em Coruche em eleições autárquicas há muitos anos. “Mas em lugares não elegíveis”. Confessa também que nunca leu “O Capital”, uma espécie de bíblia dos comunistas escrita por Karl Marx. Quanto à simpatia pelo Benfica, comum à sua família, muito a custo lá conseguimos arrancar a confissão: “Não digo que não me dá alguma satisfação o Benfica ganhar”.

Tem quase 47 anos, é mais velho que o seu colega de faculdade José Mourinho, por exemplo, mas não parece. É casado e tem um casal de filhos. Ambos estudam. O filho já se emancipou. José Peseiro descende de uma família de comerciantes. O pai, na sua infância, tinha uma loja. Hoje a família tem um restaurante afamado pelas bandas do Sorraia e não só. Mas o técnico não se mete em grandes cozinhados. Embora desenrasque uns bifes com batas fritas ou uns ovos estrelados se for necessário. Das lides domésticas é que não gosta muito, reconhecendo que a sua ajuda à esposa fica aquém do recomendável.

Foi um puto reguila que gostava de jogar à bola. Mas foi também bom aluno. Licenciou-se pelo Instituto Superior de Educação Física (ISEF), em Lisboa, transformado entretanto em Faculdade de Motricidade Humana. Dali saiu uma fornada de treinadores, o mais emblemático dos quais é José Mourinho. Fez também um mestrado. Viciado confesso em futebol, José Peseiro diz não ter outros vícios ou medos que mereçam menção. Gosta de ver os jogos ao detalhe, mas sem som. Não acompanha a visão com música clássica, como fazia o seu colega Artur Jorge, embora aprecie esse tipo de música.

Tal como também gosta de um bom livro ou de um bom filme. “A Testemunha”, um filme com Harrison Ford da década de 80, é um dos filmes da sua vida. Gosta de tramas bem construídas e onde se possa aprender algo sobre outras civilizações ou comunidades.

Isso que tu dizes-te está aqui.

Dedica-te á pesca, camarada

São precisas mais provas, podes por a politica tambem, eu nao me importo, tenho tudo. Ou melhor, inventa ai mais umas frases e depois diz que estão no "teu" jornal.

Cada um que interprete o teu caso á sua maneira, eu ja interpretei muito bem e alguns daqui tambem

Que personagem
Registado

Re: ... , « Resposta #45 em: Fevereiro 02, 2007, 21:18 »

No avatar!

*
Veterano

Condecorações:Por Onde Andas 2008Melga 2006Talibã 2007Talibã 2006

Localidade: Lisboa
Masculino

Citação de: "barbosa"

É que não vejo nada na sua declaração que seja mentira

Concordo, nem o facto de se assumir uma besta, a maior verdade que pode dizer. Aliás é raro o lampião que não é uma besta, apesar deste ter muitos lovers ainda em Alvalade.

Foi uma besta sobretudo porque, como já foi dito, sendo verdade que lhe fizeram a cama e nunca teve apoio unánime, se agarrou ao tacho em vez de mostrar personalidade batendo com a porta e revelando os nomes de quem lhe minou o trabalho. Se realmente tivesse colocado os interesses do Sporting acima dos seus era isto que este choramingas teria feito, e hoje possivelmente estariamos bem melhor do que estamos ou seja:

- sem ele
- sem Freitas
- e quiçá sem Franco

Era só ganhar
Logo esta amélia já se devia era ter calado, quiçá se um dia o seu benfica nao lhe dá um lugar, para ele vir choramingar quando o simão lhe espetar uma bolacha no focinho depois de subir a um banco de cozinha.

já cansa este calimero.
Registado
Re: ... , « Resposta #46 em: Fevereiro 02, 2007, 21:29 »

*

Masculino

Citação de: "Mauras"

É que não vejo nada na sua declaração que seja mentira

Concordo, nem o facto de se assumir uma besta, a maior verdade que pode dizer. Aliás é raro o lampião que não é uma besta, apesar deste ter muitos lovers ainda em Alvalade.

Foi uma besta sobretudo porque, como já foi dito, sendo verdade que lhe fizeram a cama e nunca teve apoio unánime, se agarrou ao tacho em vez de mostrar personalidade batendo com a porta e revelando os nomes de quem lhe minou o trabalho. Se realmente tivesse colocado os interesses do Sporting acima dos seus era isto que este choramingas teria feito, e hoje possivelmente estariamos bem melhor do que estamos ou seja:

- sem ele
- sem Freitas
- e quiçá sem Franco

Era só ganhar
Logo esta amélia já se devia era ter calado, quiçá se um dia o seu benfica nao lhe dá um lugar, para ele vir choramingar quando o simão lhe espetar uma bolacha no focinho depois de subir a um banco de cozinha.

já cansa este calimero.

Não sei como consegues falar seriemante depois de tanta aldrabada, mas em relação ao que disses, de acordo.
Registado

"Sempre fui uma besta no Sporting" , « Resposta #47 em: Fevereiro 02, 2007, 21:38 »

*
Júnior

Masculino

Ja se esqueçeram...

que este senhor teve uma entrevista previamente feita ha espera da 1ª derrota do seu sucessor para vir deitar achas para a fogueira...ficou deveras mais do que apresentado sobre a pessoa que e !

Tudo o que disse,diz e vai dizer que lhe fizeram....partindo do pressuposto que nao e o meu que sao verdade....fica deitado por terra porque ele portasse de maneira igual....simples !

Coitado o homem foi embora porque gozavam com o filho dele na escola...

Foi tudo uma cabala...ele nao teve culpada nenhuma...CALIMERO !!!

Ele para aparecer tem que falar do Sporting...do que aconteceu ha 1 ano ou mais ?...parece que ficou com fantasmas na consciencia....Enfim

Veremos as equipas de top que este individuo ira treinar no futuro...para ja este nesse campeonato de nivel mundial que existe na Arabia Saudita...

Eu nao percebo porque razao se continua a falar deste individuo...ele e o mercenario que esta em italia deveriam ser simplesmetne riscados !
Registado

"Sempre fui uma besta no Sporting" , « Resposta #48 em: Fevereiro 02, 2007, 21:41 »

PLVS VLTRA

*
Veterano

Masculino

O peseiro mete-me nojo. Tão e somente.

Quanto ao assunto Barbosa vs Vitinhos:

Não sei se é verdade ou não, mas se for é vergonhoso o Sporting ficar-se com estas declarações, há que meter o macaco no seu galho. De preferencia um bem podre para cair redondo no chão.  Seta
Registado

O Sporting é o Clube de Portugal.

Há os que exigem;
Há os que reclamam;
Há os que teclam;
E há os que dão: http://www.forumscp.com/index.php?topic=59703.40
"Sempre fui uma besta no Sporting" , « Resposta #49 em: Fevereiro 02, 2007, 21:47 »

*
Júnior

Masculino

Se o Rochemback tivesse vindo no mercado de inverno...ele iria tratar disso pessoalmente a pedido de varias familias Rir Muito Alto  Rir Muito Alto  Rir Muito Alto  Rir Muito Alto
Registado

Re: ... , « Resposta #50 em: Fevereiro 02, 2007, 21:48 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2007Extra-Futebol 2006

Localidade: UK
Masculino

Estou completamente do lado do VivaLeão!

Coisa que não me deixa minimamente admirado...
Registado

Saudades do futuro.
Re: ... , « Resposta #51 em: Fevereiro 02, 2007, 21:52 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2007Extra-Futebol 2006

Localidade: UK
Masculino

Um "scanner" hoje em dia não é assim um objecto muito raro. Se criasses dois (ou quatro) jpegs e os "postasses" concerteza calavas o Barbosa.
Registado

Saudades do futuro.
"Sempre fui uma besta no Sporting" , « Resposta #52 em: Fevereiro 02, 2007, 22:10 »

*

Masculino

Para mim este assunto já terminou, até porque a pessoa que está a ser posta em causa, José Peseiro, em nada me preocupa.

Só digo uma coisa, e para bom entendedor digo:

Estamos todos unidos pelo Sporting e o peseiro para mim já terminou há uns anos
Registado

"Sempre fui uma besta no Sporting" , « Resposta #53 em: Fevereiro 02, 2007, 22:24 »

*

Masculino

Vitinhos estás triste? Esta noite não correu nada bem

Va vou deixar de picar, fecho a porta a isto.

Abraços, só te digo uma coisa e isto é apenas para nos entendermos melhor, não ofendas porque as coisas tornam-se muito mais faceis.

Abraços
Registado

"Sempre fui uma besta no Sporting" , « Resposta #54 em: Fevereiro 02, 2007, 22:31 »

No avatar!

*
Júnior

Feminino

Citação de: "vivaleao"
amigo barbosa

se ele tava a ser empurrado para sair e não estava bem no SCP
só tinha uma coisa a fazer
era ir embora mais cedo
nao foi o que ele fez lá nas arábias?

Já que estamos numa de amigos, vou-te pedir amigavelmente para leres ou re-leres o meu post anterior.

Estamos a comentar as declarações ou o seu desempenho enquanto treinador do Sporting?

Nas declarações, nada está errado.

Lanço-te um desafio, vai buscar ás declarações dele uma coisa que esteja errada, agradecia. Este tópico foi lançado com o intuito de comentar as suas declarações e ainda não vi ninguém fazer.

Mas ele alguma vez disse que era simpatizante do enfique enquanto esteve no Sporting? Claro que não. :roll: Aí está a omissão. Até porque NUNCA iria admitir isso enquanto estivesse no Sporting, a ganhar do bom.
fala no enfique, e no Sporting ao mm tempo, olhe obrigadinho pela derrota frente aos lamps, aí ficou mesmo óbvio que era lamp. Dps vem falar que pôs o Sporting sempre mais alto, total mentira.
Registado
"Sempre fui uma besta no Sporting" , « Resposta #55 em: Fevereiro 02, 2007, 22:39 »

Vivenciar o Jogo para condicionar o Jogo!

*

Condecorações:Treinador de Bancada 2009Fair-Play 2009Fair-Play 2008Fair-Play 2007

Localidade: Paços de Brandão
Masculino

Vitinhos duas coisas: fui eu que fiz com que entrasses aqui mas pelos vistos começo a arrepender-me. Estás aqui à bem pouco tempo e acho que deves ter mais respeito pelas pessoas, assim como deixares um pouco esse ar arrogante de quem "diz que sabe" mas chega a hora nunca revela as coisas.

Quase como aquele tipo de homem que diz que marcha com as mulheres todas mas chega a altura e é o que se vê.

Concordo em muito com muitas coisas que dizes, mas não concordo quando vens para aqui com tão pouco tempo, mostrares ar de superior ou quiçá de arrogante. Se o Peseiro era o treinador do quase, parece que tu também o começas a ser. Tanto sabes tanto sabes que chega a altura não sai nada...

É apenas a minha opinião. Provavelmente ainda me vais insultar e vir com a maneira habitual com que te diriges às pessoas, mas isto eu tinha que o dizer. É altura, de mudares um pouco de atitude.  :wink:
Registado

"Somos o que somos, mas somos principalmente o que fazemos, para mudar o que somos!"
"Sempre fui uma besta no Sporting" , « Resposta #56 em: Fevereiro 02, 2007, 22:48 »

*

Masculino

Eu acho que seria melhor para todos, inclusive para o Vitinhos esquecer este tópico, e olha que tou a revelar simpatia para contigo.

É acabar com isto, até porque temos um jogo para vencer amanha.

O resto disse o Jardaxx, por isso let´s move on!
Registado

"Sempre fui uma besta no Sporting" , « Resposta #57 em: Fevereiro 02, 2007, 22:59 »

*
Veterano

Localidade: Sintra
Masculino

Só uma pergunta um pouco offtopic, não foi o vitinhos aka professor kilumba, que disse que o Sporting ia ter um grande reforço em Janeiro? Essas inside infos andam um pouco baralhadas.
Registado

Sporting Sempre! 14.244
"Sempre fui uma besta no Sporting" , « Resposta #58 em: Fevereiro 02, 2007, 23:08 »

"United We Stand Divided We Fall"

*

Localidade: Ilha Terceira - Açores
Masculino

Citação de: "Joao SCP"
Só uma pergunta um pouco offtopic, não foi o vitinhos aka professor kilumba, que disse que o Sporting ia ter um grande reforço em Janeiro? Essas inside infos andam um pouco baralhadas.

Rir Muito Alto
Registado

"Sempre fui uma besta no Sporting" , « Resposta #59 em: Fevereiro 02, 2007, 23:14 »

*
Veterano

Condecorações:Por Onde Andas 2013

Citação de: "Joao SCP"

foi o Bruno Pereirinha
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 2 [3] 4 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

"Sempre fui uma besta no Sporting"

« tópico anterior seguinte »
Ir para: