Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Julho 29, 2014, 01:41

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

"Sempre fui uma besta no Sporting"

Páginas: [1] 2 3 4 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: "Sempre fui uma besta no Sporting" (Lida 4530 vezes)

"Sempre fui uma besta no Sporting" , « em: Fevereiro 02, 2007, 12:55 »

*
Juvenil

Localidade: Lx
Masculino

José Peseiro diz não ter sentido apoio

“Um ambiente que nunca me foi favorável e que nunca fez que me sentisse bestial. Fui sempre uma besta no Sporting.” A frase é de José Peseiro e refere-se ao período que passou em Alvalade, em entrevista concedida nesta semana ao semanário regional “O Mirante”.

Na mesma entrevista, o antigo treinador dos leões confessa-se simpatizante do Benfica, mas faz questão de lembrar que colocou sempre o Sporting à frente dos seus interesses de ordem pessoal.

Quanto ao futuro e depois de ter passado pela Arábia, José Peseiro garante que não vai treinar nos próximos três anos em Portugal e revela ter uma proposta. “Já tenho umas coisas alinhavadas para um campeonato europeu no final da temporada.”

in record.pt

Nem me apetece falar deste senhor, mas volta em meia é o dito que volta a falar no nosso clube e da maneira como o tratamos, ou seja, mais do mesmo.

Desta vez deu uma entrevista ao jornal "O Mirante"

José Peseiro em entrevista depois do regresso das Arábias
Um homem viciado em futebol e sem medos

Na primeira entrevista de fundo após o regresso da Arábia Saudita, o treinador de futebol José Peseiro fala a O MIRANTE da experiência das arábias, das marcas que ficaram da passagem pelo Sporting e revela que pelo menos nos próximos três anos não vai treinar em Portugal. Na conversa aborda ainda as suas raízes ribatejanas, confessa o orgulho por ter o seu nome no estádio municipal de Coruche e revela um pouco da sua faceta mais íntima. Diz que é viciado em futebol, admite alguma simpatia pelo Benfica, não gosta de falar muito de política e garante que não tem nenhum medo em especial. Uma entrevista a ler na próxima edição semanal de O MIRANTE com um pequeno excerto disponível em vídeo no diário O MIRANTE online.

in omirante.pt
Registado

... , « Resposta #1 em: Fevereiro 02, 2007, 13:48 »

vitinhos

(...) e deixou de ser?
Registado
"Sempre fui uma besta no Sporting" , « Resposta #2 em: Fevereiro 02, 2007, 14:54 »

*
Juvenil

Localidade: Funchal/Lisboa

Pois foste. Devias ter aceitado sair em Dezembro do primeiro ano. Assim nao eras queimado e quem sabe se pipinho e cacá já nao tinham sido queimado.
Registado

ATÉ MORRER SPORTING ALLEZ!!!!
"Sempre fui uma besta no Sporting" , « Resposta #3 em: Fevereiro 02, 2007, 17:21 »

*
Júnior

Localidade: Arruda dos Vinhos
Masculino

Sempre o mesmo calimeiro, por muito culto táticamente que seja, nunca vai ser ninguém enquanto mantiver esta atitude.
Registado

«Queremos que este Clube seja um grande Clube, tão grande como os maiores da Europa»
(José Alvalade 8 de Maio de 1906)
"Sempre fui uma besta no Sporting" , « Resposta #4 em: Fevereiro 02, 2007, 17:24 »

PLVS VLTRA

*
Veterano

Masculino

Finalmente admite que perdeu contra o SLB de propósito.
Registado

O Sporting é o Clube de Portugal.

Há os que exigem;
Há os que reclamam;
Há os que teclam;
E há os que dão: http://www.forumscp.com/index.php?topic=59703.40
"Sempre fui uma besta no Sporting" , « Resposta #5 em: Fevereiro 02, 2007, 17:59 »

Vivenciar o Jogo para condicionar o Jogo!

*

Condecorações:Treinador de Bancada 2009Fair-Play 2009Fair-Play 2008Fair-Play 2007

Localidade: Paços de Brandão
Masculino

Epá, com todo o respeito, mas outra vez a falar de Peseiro? Deixem o homem falar, é livre de ter as suas opiniões, mas sempre que o homem fala vão comentar?

Estamos em 2007, José Peseiro saiu em 2005. Siga!  Seta
Registado

"Somos o que somos, mas somos principalmente o que fazemos, para mudar o que somos!"
"Sempre fui uma besta no Sporting" , « Resposta #6 em: Fevereiro 02, 2007, 18:09 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2013Extra-Futebol 2012Extra-Futebol 2010Extra-Futebol 2009

Masculino

Só me dei ao trabalho de ler o titulo do tópico, e a isso pergunto a vocês que não estão de acordo, e não foi?

Não digo que fosse bom treinador, até porque não é isso que tá a ser discutido, apenas digo que lhe fizeram a caminha com lençois dourados, e isto todos nós sabemos.

A frase que ele diz é verdade, quanto ao resto não sei, não li.
Registado

... , « Resposta #7 em: Fevereiro 02, 2007, 18:11 »

vitinhos

O Peseiro nunca vai ser ninguem no mundo do futebol!
Registado
Re: ... , « Resposta #8 em: Fevereiro 02, 2007, 18:25 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2013Extra-Futebol 2012Extra-Futebol 2010Extra-Futebol 2009

Masculino

Citação de: "vitinhos"
O Peseiro nunca vai ser ninguem no mundo do futebol!

Abriram este tópico para falar das declarações ou do Peseiro enquanto treinador?

É que não vejo nada na sua declaração que seja mentira
Registado

"Sempre fui uma besta no Sporting" , « Resposta #9 em: Fevereiro 02, 2007, 18:32 »

No avatar!

*
Iniciado

Localidade: caldas da rainha
Masculino

esse tal senhor nem devia falar no SCP já que como ele o diz é lampião

e fez para os lampioes ganharem o titulo e não ir á champions
Registado
"Sempre fui uma besta no Sporting" , « Resposta #10 em: Fevereiro 02, 2007, 18:35 »

No avatar!

*
Iniciado

Masculino

amigo barbosa

se ele tava a ser empurrado para sair e não estava bem no SCP
só tinha uma coisa a fazer
era ir embora mais cedo
nao foi o que ele fez lá nas arábias?
Registado
"Sempre fui uma besta no Sporting" , « Resposta #11 em: Fevereiro 02, 2007, 18:42 »

*

Masculino

Citação de: "vivaleao"
amigo barbosa

se ele tava a ser empurrado para sair e não estava bem no SCP
só tinha uma coisa a fazer
era ir embora mais cedo
nao foi o que ele fez lá nas arábias?

Já que estamos numa de amigos, vou-te pedir amigavelmente para leres ou re-leres o meu post anterior.

Estamos a comentar as declarações ou o seu desempenho enquanto treinador do Sporting?

Nas declarações, nada está errado.

Lanço-te um desafio, vai buscar ás declarações dele uma coisa que esteja errada, agradecia. Este tópico foi lançado com o intuito de comentar as suas declarações e ainda não vi ninguém fazer.
Registado

"Sempre fui uma besta no Sporting" , « Resposta #12 em: Fevereiro 02, 2007, 18:58 »

No avatar!

*
Iniciado

Masculino

é claro que não está errado,mas se ele não estava bem só tinha que se ir embora mais cedo,uma pessoa quando não está bem no seu trabalho vai-se embora,assim levou-me a crer nas suas declaraçoes que só estava lá por dinheiro e não pelo que podia dar ao sporting,titulos!!
Registado
... , « Resposta #13 em: Fevereiro 02, 2007, 19:02 »

vitinhos

Algumas correcções ao que se por ai diz ...

Peseiro nunca foi colega de curso de Mourinho, uma vez que o Mourinho esteve num ano curricular mais avançado.

Agora em relação há entrevista no Mirante:

O treinador do quase diz que era sempre uma besta!

Agora o menino queixa-se de nunca ter tido apoio das claques!

Diz que Douala, Pinilla, Paíto, Sá Pinto e Niculae não prestavam!

Diz que foi traido pelas pessoas que queriam que o Dias da Cunha saísse!

O seu benfiquismo é que o traíu!

Diz agora que no dia em que saiu teve 18 convites para treinar.

Agora está a ponderar entre 5 ... Smiley ainda acaba no Chelsea! Já se sabe que vai para fora do país. Mas só assina por um clube não portugues por um maximo de 5 meses! Vejam só! Quando o engenheiro do tenta cair la esta o nosso menino nos ORCS!

Afirma que saiu doi Al Hilal porque depois de terem sido dispensados 4 jogadores para irem rezar a Meca durante o Ramadão, não aceitou que mais 2 fossem dispensados: um deles para tratar da mãe doente ... logo aí diz tudo sobre este senhor!

Abraços
Registado
Re: ... , « Resposta #14 em: Fevereiro 02, 2007, 19:09 »

No avatar!

*
Iniciado

Masculino

Algumas correcções ao que se por ai diz ...

Peseiro nunca foi colega de curso de Mourinho, uma vez que o Mourinho esteve num ano curricular mais avançado.

Agora está a ponderar entre 5 ... Smiley ainda acaba no Chelsea! Já se sabe que vai para fora do país. Mas só assina por um clube não portugues por um maximo de 5 meses! Vejam só! Quando o engenheiro do tenta cair la esta o nosso menino nos ORCS!

Afirma que saiu doi Al Hilal porque depois de terem sido dispensados 4 jogadores para irem rezar a Meca durante o Ramadão, não aceitou que mais 2 fossem dispensados: um deles para tratar da mãe doente ... logo aí diz tudo sobre este senhor!

Abraços

=D>  =D>  =D>   =D>
APOIADO    APOIADO
Registado
Re: ... , « Resposta #15 em: Fevereiro 02, 2007, 19:15 »

*

Masculino

O Peseiro foi sempre uma besta no Sporting, verdade

Apoio das claques, onde é que ele diz isso na noticia que referiram

Douala, Pinilla, Paito, Sá Pinto e Niculae não prestam, veio na noticia que foi referenciada

Foi traido pelas pessoas que queriam o Dias da Cunha fora, é mentira?

O seu benfiquismo traiu? onde é que leste isso na maria?

18 convites para treinar, tens provas que seja mentira?

Belos argumentos.

é claro que não está errado,mas se ele não estava bem só tinha que se ir embora mais cedo,uma pessoa quando não está bem no seu trabalho vai-se embora,assim levou-me a crer nas suas declaraçoes que só estava lá por dinheiro e não pelo que podia dar ao sporting,titulos!!

Caro, não é "mas se", este tópico foi criado para comentar as declarações, as declarações estão certas, o que querem mais? O que vocês querem é deitar ainda mais abaixo o Peseiro, mas este topico não foi criado para isso. Os "ses" não me interessam, apenas comentei as suas declarações que era isso que se pedia, mais nada
Registado

... , « Resposta #16 em: Fevereiro 02, 2007, 19:19 »

vitinhos

Sabes ha quanto tempo conheço o Peseiro? Ainda ele jogava ve lá ...

Olha eu li a entrevista toda no Mirante tu leste?

Não me parece!

Abraços
Registado
Re: ... , « Resposta #17 em: Fevereiro 02, 2007, 19:24 »

*

Masculino

Sabes ha quanto tempo conheço o Peseiro? Ainda ele jogava ve lá ...

Olha eu li a entrevista toda no Mirante tu leste?

Não me parece!

Abraços

Por acaso fui ao site do Mirante e não existe nenhuma noticia sobre o Peseiro.

O que é que me interessa o facto de conheceres o Peseiro? Eu comentei as suas afirmações que não têem nada de errado, tu vens-me com frases que não vejo proferidas em lado nenhum e ainda dizes que o conheces, mais uma vez, belos argumentos
Registado

"Sempre fui uma besta no Sporting" , « Resposta #18 em: Fevereiro 02, 2007, 19:28 »

No avatar!

*
Iniciado

Masculino

então nao devias por o topico
um grande treinador nao vem para a praça publica falar dos problemas que passou no sporting como muitos que lá passaram e que nunca dizeram nada,
o que ele quer agora?um contrato futuro com os lampioes ou os tripeiros? ele nem no aves tinha lugar,
o peseiro é um treinador mediano e já o tinha dito desde que ingressou no sporting,um treinador que nao tem pulso nao vai a lado nenhum,
e ele disse que é do benfica sim,
uma coisa é certa é uma pessoa que como treinador só pensa para ele,
como pessoa,nao o conheço pessoalmente,até pode ser um homem porreiro,agora com estas declaraçoes deixa muito a desejar.
Registado
Re: ... , « Resposta #19 em: Fevereiro 02, 2007, 19:28 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2007Extra-Futebol 2006

Localidade: UK
Masculino

Citação de: "barbosa"
tu vens-me com frases que não vejo proferidas em lado nenhum e ainda dizes que o conheces, mais uma vez, belos argumentos

Já devias estar habituado à supra sumidade do Professor Bambo do fórum... :roll:
Registado

Saudades do futuro.
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: [1] 2 3 4 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

"Sempre fui uma besta no Sporting"

« tópico anterior seguinte »
Ir para: