Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Dezembro 22, 2014, 15:38

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções Jogadores (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

João Musgueira, o Sr. Pureza

Páginas: [1] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: João Musgueira, o Sr. Pureza (Lida 1549 vezes)

João Musgueira, o Sr. Pureza , « em: Janeiro 27, 2005, 14:34 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2007Extra-Futebol 2006

Localidade: UK
Masculino

Transcrito do "Record":

João Pereira não gostou das acusações do treinador do Sporting. O jogador do Benfica considerou “justa” a expulsão de Hugo Viana e acusou José Peseiro de o ter abordado de forma intempestiva no túnel de acesso ao relvado.

“Esse senhor não viu nada, pois estava no lado oposto do campo. Sofri uma entrada duríssima do Hugo Viana que ainda me deu um soco. No final, o treinador do Sporting ainda veio para cima de mim no túnel procurando justificações e a dizer que eu não dignifiquei o espectáculo”, esclarece.

Mostrando-se extremamente revoltado com o comportamento do técnico leonino, o lateral acrescenta: “É uma vergonha. Basta verem as imagens para verificarem que levei um murro depois da falta. Estou de consciência tranquila.”

Uma pena de facto o Peseiro não ter mesmo chegado a vias de facto e ter-lhe pregado uns poucos de murros naquelas ventas ranhosas. Que grandessíssimo anormalóide.
Registado

Saudades do futuro.

João Musgueira, o Sr. Pureza , « Resposta #1 em: Janeiro 27, 2005, 14:38 »

Sporting Sempre!

*

Localidade: Viana do Castelo
Masculino

Concordo, que grandíssimo anormalóide, mas o meu "ódio" a este gajo não é de agora, aquela cara não engana ninguém e já lhe vi muita coisa nomeadamente entradas assassinas e reacções estúpidas, é um PALHAÇO!!! :x
Registado

Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
João Musgueira, o Sr. Pureza , « Resposta #2 em: Janeiro 27, 2005, 14:39 »

*
Juvenil

Acho que é mais Joao Casal Ventoso, pq penso que a "escola" dele é o Casal Ventoso.
Registado
João Musgueira, o Sr. Pureza , « Resposta #3 em: Janeiro 27, 2005, 14:43 »

Até morreres, Sporting allez

*
Júnior

Localidade: Lisboa

O que eu vejo perfeitamente na repetição é esse palhaço em cima do Viana com ar de quem está mesmo à espera do mínimo pretexto para se começar a contorcer com dores. O que vale é que esse merdas mais um anito ou dois e já anda a pastar na 2ª Liga.
Registado
João Musgueira, o Sr. Pureza , « Resposta #4 em: Janeiro 27, 2005, 15:00 »

*
Iniciado

Localidade: Linda a Velha
Masculino

Este João Musgueira é NOJENTO .... e pior que ele só o Alvaro Seis Dedos a dizer que os anormalóide mereceram ganhar o jogo !!!!
Registado

Aquele Abraço,

RPA
João Musgueira, o Sr. Pureza , « Resposta #5 em: Janeiro 27, 2005, 15:29 »

*

Masculino

É uma corja inqualificavel.

O teatro do JPereiro merecia oscar. Mas o que me irritou foi o Arbitro estar de costas nada ter visto e dar o vermelho directo.
Registado

João Musgueira, o Sr. Pureza , « Resposta #6 em: Janeiro 27, 2005, 16:16 »

No avatar!

Registado

o "árbitro" estava a olhar p o outro lado, dps os gajos do benfas começaram a protestar e o gajo viu o João Reboleira a rebolar-se como se tivesse sido espancado. Nem imagino o relatorio deste "senhor".

Ve-se o Viana com a mao direita a afastar a perna do João Musgueira q o tinha entrelaçado e n o queria deixar-se levantar.

Se o homem diz no relatorio q viu claramente a agressao do h.viana ao outro...  :evil: só pode estar a inventar.

E estes comentarios deste ranhoso, faz-me pensar sei la o q... q se o apanho aí fora dou-lhe razoes p se contorcer.
Registado
João Musgueira, o Sr. Pureza , « Resposta #7 em: Janeiro 27, 2005, 16:36 »

*
Juvenil

Localidade: Alvalade
Masculino

Atenção que aquilo agora já não se chama Musgueira. Agora é a Alta de Lisboa  :wink:

Quanto ao joazinho... é dar mais 1 ou outro anito e será disputado pelo Estrela da Amadora ou pelo Alverca.
Registado
João Musgueira, o Sr. Pureza , « Resposta #8 em: Janeiro 27, 2005, 16:58 »

No avatar!

*
Juvenil

Feminino

Eu chamo-lhe Jaquina. Coitadinha da Jaquina, sofreu um murro do HViana? :roll:
Registado
João Musgueira, o Sr. Pureza , « Resposta #9 em: Janeiro 27, 2005, 17:00 »

MadeiraLion

Naturalmente que desde ontem este individuo ganhou um lugar na minha lista de "anormalóide que habitam o planeta Terra".

Ao ouvir as suas declarações senti tanta indignação e nojo...

Que tenha uma carreira de trampa é o MELHOR dos meus desejos.

:evil:  :evil:
Registado
João Musgueira, o Sr. Pureza , « Resposta #10 em: Janeiro 27, 2005, 17:14 »

*

Condecorações:Melhor Iniciativa 2010Melhor Iniciativa 2009Treinador de Bancada 2007Treinador de Bancada 2006

Localidade: Angra do Heroísmo
Masculino

O João Pereira limitou-se a fazer o seu papel neste caso de palhaço, mas a verdade é que o nosso Liedson já fez aquilo dezenas de vezes. São coisas que infelizmente fazem parte do jogo e enquanto estes artistas não forem severamente punidos pelas brincadeiras isto vai continuar a acontecer. :shock:

Sendo assim eu só tenho de apontar o dedo ao costa de Setúbal que é quem tinha a obrigação de não ir em cantigas mas como ele desde o inicio do jogo que não fez outra coisa senão ajudar à festa, não ia deixar de aproveitar aquela oportunidade para tentar equilibrar o jogo. Sad

As estatísticas do jogo dizem tudo sobre o trabalho deste apitador, em 43 faltas assinaladas 27 foram a favor dos lamps :oops:
Registado

João Musgueira, o Sr. Pureza , « Resposta #11 em: Janeiro 27, 2005, 19:30 »

No avatar!

Registado

Masculino

Esse gajo é um palhaço. Um anão de trampa. Tem um metro e meio e tem a mania que é o mike tyson.

Só lhe sugiro que nunca passe á minha frente na rua senão leva um pero nos dentes.
Registado

Para quando um Pavilhão ?!
João Musgueira, o Sr. Pureza , « Resposta #12 em: Janeiro 27, 2005, 21:32 »

No avatar!

*
Júnior

Localidade: Odivelas
Feminino

Esse é apenas mais um que também já faz parte da minha listinha negra e duvido que algum dia vá sair dela... :x  :evil:  Maldoso
Palhaçito, faz-me lembrar um caniche a atirar-se a um doberman! Não se toca! Maldoso
Registado
João Musgueira, o Sr. Pureza , « Resposta #13 em: Janeiro 28, 2005, 08:16 »

No avatar!

*
Iniciado

Localidade: Aveiro/Alvalade XXI
Masculino

Citação de: "dassa"
o "árbitro" estava a olhar p o outro lado

E então o olho traseiro?Huh? viu o seu irmão!!! (Viu a trampa do João Peneira) Rir Muito Alto  Rir Muito Alto
Registado
João Musgueira, o Sr. Pureza , « Resposta #14 em: Janeiro 28, 2005, 10:20 »

No avatar!

Registado

lollloloololloolllll. Rir Muito Alto Não me lembrei dessa ligação.
Registado
João Musgueira, o Sr. Pureza , « Resposta #15 em: Janeiro 28, 2005, 14:28 »

*
Júnior

Localidade: Caldas da Rainha
Masculino

O Peseiro fez bem em não lhe dar na tromba ... o rapazeco nem cara tem para levar com um par de estalos. Este badameco vai ter o que merece ... uma carreira em clubes da dimensão dele.
Registado

Carlos Santos | SPORTING Supporter
João Musgueira, o Sr. Pureza , « Resposta #16 em: Fevereiro 01, 2005, 11:57 »

No avatar!

*
Iniciado

Localidade: Póvoa da Galega
Masculino

Quanto a isto só desejo que o Joãozinho seja expulso no Jogo das Antas devido a uma "simulação" semelhante após murro nas trombas de MCarthy ou Fabiano, era isto que o anormalóide merecia.

Ai Acosta que tanta falta fazes (Já o dizia o Paulinho)
Registado

EX SÓCIO » ADEPTO SEMPRE BANCADA LOW COST
SPOOOORTING
João Musgueira, o Sr. Pureza , « Resposta #17 em: Fevereiro 01, 2005, 13:10 »

*
Veterano

Localidade: Linda-a-Velha
Masculino

Quanto a isto só desejo que o Joãozinho seja expulso no Jogo das Antas devido a uma "simulação" semelhante após murro nas trombas de MCarthy ou Fabiano, era isto que o anormalóide merecia.

Ai Acosta que tanta falta fazes (Já o dizia o Paulinho)

Isso, e que no jogo da nossa consagração no galinheiro, ele jogue, leve um baile do HViana e faça o auto-golo que nos vai dar a vitória Rir Muito Alto
Registado

Eu sou responsável pelo que escrevo, não pelo que os outros entendem!

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: [1] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções Jogadores (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

João Musgueira, o Sr. Pureza

« tópico anterior seguinte »
Ir para: