Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Novembro 24, 2014, 08:20

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Formação do Sporting (Moderador: sotnas) Tópico:

Adrien na selecção da Europa

Páginas: « anterior 1 2 [3] 4 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Adrien na selecção da Europa (Lida 8580 vezes)

Adrien na selecção da Europa , « Resposta #40 em: Fevereiro 23, 2007, 23:51 »

*
Sénior

Localidade: Caldas da Rainha
Masculino

Todos nós sabemos que o benfica está a investir cada vez mais na formação. A partir do momento que têm o centro de estágio, ainda mais em força apostaram. A equipa de Juniores do benfica[está em 2º, passou o estrela no último f-d-s] joga com bastantes juniores de 1º ano, entre os quais o Romeu.

E ao nível de formação a classificação não quer dizer tudo, da mesma forma que é estúpido andar-se a dizer que a nossa equipa de Juvenis é má, fraca, tem piores jogadores que o benfica, só porque estamos em 2º e eles em 1º e bem lançados. Formar nem sempre significa vencer sempre e ganhar sempre títulos, por vezes um jogador para se formar também de saber perder, encaixar a derrota, compreendê-la e analisá-la e trabalhar a semana toda bem para no próximo jogo estar ao seu nível, bem como a equipa.

É preciso é calma ... e calma é uma palavra chave na formação, ou se preferirem numa boa formação.
Registado

Carlos Santos | SPORTING Supporter

Adrien na selecção da Europa , « Resposta #41 em: Fevereiro 24, 2007, 11:01 »

*
Sénior

Localidade: Lisboa
Masculino

Citação de: "JoHnNy_20"
Acho que não tem que haver um de cada nacionalidade, mas eu não percebo nada disso..  :?

Penso que não também mas como o Adrien se lesionou e só havia uma vaga para um médio devem ter decidido levar outro português para não parecer mal.

Este Romeu Ribeiro é um júnior de 1º ano do Benfica e joga a trinco, mais recuado que o Adrien Silva.
Está longe de ter os dotes técnicos no Adrien Silva mas acho que é um jogador com garra e tem boa capacidade de desarme.
Foi ele como podiam ter ido dezenas de outros. É um bom jogador mas não é um jogar que faça a diferença como Adrien poder ser muitas vezes.
Registado

Adrien na selecção da Europa , « Resposta #42 em: Fevereiro 26, 2007, 09:38 »

Ex-Ricardo Martins Pereira

No avatar!

*
Júnior

Masculino

Atenção, não se comece a dizer já que é uma injustiça porque é o Benfica e aquelas tretas todas... Já vi o Romeu Ribeiro jogar umas três vezes, e pareceu-me um jogador muito interessante, com muito bom toque de bola, muita classe e muito bom na recuperação de jogo. Foi dos jogadores da idade dele que mais me agradou ver jogar, quanto a mim é o melhor dos juniores do Benfica (do pouco que vi) e parece-me ser o que tem mais probabilidades de singrar dentro do Benfica. No entanto comparando com o Adrien, é como estar a comparar o João Coimbra com o João Moutinho, porque o Adrien é muitíssimo superior, basta vê-lo dois minutos a jogar para perceber isso. Se calhar o Romeu Ribeiro não tem categoria para estar a um nível mais Europeu, mas sem dúvida que é um bom substituto.
Registado
Adrien na selecção da Europa , « Resposta #43 em: Fevereiro 26, 2007, 09:56 »

*
Sénior

Condecorações:Por Onde Andas 2007

Localidade: Ramada
Masculino

Também é um bom distribuidor de fruta, na linha tipicamente lampiónica no que a trincos diz respeito.
Registado

Vítor Damas (1947-2003)

2 Campeonatos Nacionais (69/70 e 73/74)
3 Taças de Portugal (70/71, 72/73 e 73/74)
Adrien na selecção da Europa , « Resposta #44 em: Março 01, 2007, 21:49 »

*
Juvenil

Localidade: Riverside, New Jersey
Masculino

Citação de: "S.Guerreiro"
Adrien é craque!!!

Ele e' portugues?
Registado

"And yet the country north of the Tagus, Lusitania, is the greatest of the Iberian nations, and is the nation against which the Romans waged war for the longest times" Strabo
Adrien na selecção da Europa , « Resposta #45 em: Março 01, 2007, 22:11 »

CdS - Carolina Brown

*

Feminino

Citação de: "barros"
Citação de: "S.Guerreiro"
Adrien é craque!!!

Ele e' portugues?

Luso-Francês
Registado

Sporting Sempre
Adrien na selecção da Europa , « Resposta #46 em: Março 01, 2007, 23:11 »

Vivenciar o Jogo para condicionar o Jogo!

*

Condecorações:Treinador de Bancada 2009Fair-Play 2009Fair-Play 2008Fair-Play 2007

Localidade: Paços de Brandão
Masculino

Citação de: "Coração de Leão"
Também é um bom distribuidor de fruta, na linha tipicamente lampiónica no que a trincos diz respeito.

Rir Muito Alto  Rir Muito Alto  Rir Muito Alto  Rir Muito Alto
Registado

"Somos o que somos, mas somos principalmente o que fazemos, para mudar o que somos!"
Adrien na selecção da Europa , « Resposta #47 em: Março 03, 2007, 10:04 »

*
Juvenil

O Adrien é realmente um grande jogador. Mas pelo que vi nos jogos em que fui ver à Academia o jogador que me impressionou mais naquela posição do campo foi o meu homónimo Amado. Uma pinta de jogador incrível que se jogasse sempre a aquele nível seria um forte candidato a titular na equipa principal Sporting. É como o teste do algodão: "não engana" Smiley
Registado
Adrien na selecção da Europa , « Resposta #48 em: Março 15, 2007, 14:14 »

S.Guerreiro

O Adrien hoje faz 18 aninhos.....parabéns miúdo!!!
Registado
Adrien na selecção da Europa , « Resposta #49 em: Março 15, 2007, 14:21 »

JoHnNy_20

Parabéns  Smiley
Registado
Adrien na selecção da Europa , « Resposta #50 em: Março 15, 2007, 20:58 »

CdS - Carolina Brown

*

Feminino

Parabéns Cheesy
Registado

Sporting Sempre
Adrien na selecção da Europa , « Resposta #51 em: Março 15, 2007, 21:11 »

*
Veterano

Masculino

Parabéns.
Registado

2h9m21s
Adrien na selecção da Europa , « Resposta #52 em: Março 20, 2007, 21:13 »

*
Júnior

Localidade: Arruda dos Vinhos
Masculino

ADRIEN SILVA NO SPORTING ATÉ 2012

Adrien Sebastian Perruchet Silva nasceu em Angouleme (França), no dia 15 de Março de 1989, ingressou no Sporting em 2001 e já contabiliza sete títulos (4 nacionais e 3 distritais). O médio assinou contrato com o Sporting até 2012, vínculo que o deixa "muito orgulhoso".

– Quando é que ingressou no Sporting?
– Vim para o Sporting em 2001, para representar a equipa de iniciados, na altura treinada pelo "mister" Paulo Cardoso.

– Com cinco anos de "leão" ao peito, pode dizer-se que já tem um currículo invejável?
– Bem, o facto de ter tido a oportunidade de jogar nos escalões próprios da minha idade e ainda nos escalões acima, permitiu-me a conquista de sete títulos (quatro nacionais e três distritais), logo é sempre um motivo de grande satisfação.

– Está satisfeito com o contracto que realizou, até 2012?
– Estou muito feliz. Assinar pelo Sporting é sempre um motivo de orgulho. O Sporting é um clube fantástico, que faz um belíssimo trabalho de formação e a prova disso é a sistemática aposta nos jovens. Portanto, fazer parte de um Clube como este deixa-me esperançado no futuro.

– O que é que o Adrien Silva pode oferecer ao Sporting neste período de cinco anos?
– Espero contribuir com muitas vitórias e títulos. Tudo farei para estar sempre à altura das exigências do Clube. O Sporting mostrou confiança em mim e eu tudo farei para não ficar aquém das expectativas.

– Este é o seu primeiro ano de júnior. Portanto, ainda lhe falta um ano para pertencer ao escalão sénior. Gostava de ter a mesma oportunidade que tiveram outros futebolistas do Sporting que ascenderam à primeira equipa ainda na condição de juniores?
– Adorava. Aliás, penso que isso é o que todos nós ambicionamos. No entanto, tenho consciência de que não será fácil. Afinal, a primeira equipa do Sporting é composta por excelentes jogadores que ocupam a posição de médios, muitos deles oriundos da formação do Clube e, por isso, sei que terei que mostrar, a cada dia que passa, que posso vir a ser uma mais valia para o plantel principal. Quero dizer com isto que é minha obrigação prestar um bom serviço à equipa de juniores do Sporting, procurando sempre evoluir para que, mais tarde, possa ser um jogador capaz para a equipa principal de um Clube tão fantástico como é o Sporting.

Texto: Nélida Gomes
Fotos: Rui Contreras

in sporting.pt
Registado

«Queremos que este Clube seja um grande Clube, tão grande como os maiores da Europa»
(José Alvalade 8 de Maio de 1906)
Adrien na selecção da Europa , « Resposta #53 em: Março 20, 2007, 21:18 »

*
Júnior

Localidade: Buraca
Masculino

=D>  =D>  =D>
Registado

"Alianças só na mão esquerda da minha mulher"
Adrien na selecção da Europa , « Resposta #54 em: Março 20, 2007, 22:00 »

*
Veterano

Condecorações:Por Onde Andas 2013

este e carriço que renovem até 2020. Com o Diogo Amado e o Miguel Veloso incluidos,ja agora.

Excelente noticia! Esperemos que fique mais tempo que o já estipulado
Registado
Adrien na selecção da Europa , « Resposta #55 em: Março 20, 2007, 22:21 »

*
Juvenil

Masculino

No passado sábado em Alcochete aquando o jogo de iniciadosB entre o Sporting e as galinhas o Adrien estava lá a assistir juntamente com o seu irmão acompanhados tb pelo Rui Lopes(junior de 1º ano) que tem um look à Sangoku.
Gosto deste apoio, carinho, interesse que os jovens da formação têm uns pelos outros desde os mais velhos até os mais novos.
Registado
Adrien na selecção da Europa , « Resposta #56 em: Março 21, 2007, 00:30 »

CdS - Carolina Brown

*

Feminino

Citação de: "Goyaaté"
No passado sábado em Alcochete aquando o jogo de iniciadosB entre o Sporting e as galinhas o Adrien estava lá a assistir juntamente com o seu irmão acompanhados tb pelo Rui Lopes(junior de 1º ano) que tem um look à Sangoku.
Gosto deste apoio, carinho, interesse que os jovens da formação têm uns pelos outros desde os mais velhos até os mais novos.

É bastante habitual essa afluência dos jovens aos jogos uns dos outros e é muito positivo.

Quanto ao Adrien, mais que merecido! Vai ser um senhor daquele meio campo. (Espero eu!) =D>
Registado

Sporting Sempre
Adrien na selecção da Europa , « Resposta #57 em: Março 21, 2007, 00:46 »

*
Sénior

Masculino

Excelente notícia !!
Sabem confirmar se o Carriço também já tem contrato profissional ?
Registado

Adrien na selecção da Europa , « Resposta #58 em: Março 21, 2007, 09:07 »

*
Sénior

Condecorações:Por Onde Andas 2007

Localidade: Ramada
Masculino

Excelente, maravilhosa, fantástica notícia!! \Cheesy/  =D>  \Cheesy/  =D>
Registado

Vítor Damas (1947-2003)

2 Campeonatos Nacionais (69/70 e 73/74)
3 Taças de Portugal (70/71, 72/73 e 73/74)
Adrien na selecção da Europa , « Resposta #59 em: Março 21, 2007, 09:22 »

*
Sénior

Masculino

alguem sabe qual e o valor da clausula de rescisao so adrien silva?
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 2 [3] 4 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Formação do Sporting (Moderador: sotnas) Tópico:

Adrien na selecção da Europa

« tópico anterior seguinte »
Ir para: