Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 21, 2014, 19:25

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Formação do Sporting (Moderador: sotnas) Tópico:

3º Estágio de Aperfeiçoamento Técnico-Táctico

Páginas: [1] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: 3º Estágio de Aperfeiçoamento Técnico-Táctico (Lida 3673 vezes)

3º Estágio de Aperfeiçoamento Técnico-Táctico , « em: Janeiro 25, 2007, 14:25 »

Ex-Ricardo Martins Pereira

No avatar!

*
Júnior

Masculino

25-01-2007
3º ESTÁGIO DE APERFEIRÇOAMENTO TÉCNICO-TÁCTICO

Na sequência dos dois primeiros Estágios de Aperfeiçoamento Técnico-Táctico (EATT), a Academia Sporting/Puma vai organizar mais um estágio de observação nos dias 17 e 18 de Fevereiro para atletas nascidos entre 1988 e 1993.

Este estágio tem como objectivo proporcionar aos interessados treinos na Academia Sporting/Puma, ministrados por técnicos Academia. Durante os dois dias serão efectuadas sessões bi-diárias, bem como outras actividades de formação complementar.

A observação será feita na Academia Sporting/Puma, em regime de internato, desta feita durante dois dias. O valor do EATT é de 175 euros. Os interessados deverão enviar uma mensagem para eatt@scp.pt com os seus dados pessoais (nome, e-mail e data de nascimento), para que se possa efectuar a inscrição.

O programa inclui:
   -Estágio de aperfeiçoamento técnico-táctico, com duração de 2 dias;
   -Avaliação com relatório final;
   -Certificado de participação;
   -Possibilidade de integração nos treinos das equipas de competição, mediante a avaliação efectuada.

A admissão será feita na Academia Sporting/Puma na véspera do início do estágio até às 19h00.

in www.sporting.pt
Registado

3º Estágio de Aperfeiçoamento Técnico-Táctico , « Resposta #1 em: Janeiro 25, 2007, 16:50 »

*
Veterano

Condecorações:Por Onde Andas 2013

Se arranjar 175 euros talvez concorra
Registado
3º Estágio de Aperfeiçoamento Técnico-Táctico , « Resposta #2 em: Janeiro 25, 2007, 18:07 »

Vivenciar o Jogo para condicionar o Jogo!

*

Condecorações:Treinador de Bancada 2009Fair-Play 2009Fair-Play 2008Fair-Play 2007

Localidade: Paços de Brandão
Masculino

Fosse eu mais novinho...  Rir Muito Alto
Registado

"Somos o que somos, mas somos principalmente o que fazemos, para mudar o que somos!"
... , « Resposta #3 em: Janeiro 25, 2007, 20:43 »

vitinhos

Daqui poderão sair possiveis novos jogadores para o SCP ?
Registado
Re: 3º Estágio de Aperfeiçoamento Técnico-Táctico , « Resposta #4 em: Janeiro 25, 2007, 21:05 »

*
Veterano

Citação de: "Ricardo martins Pereira"
25-01-2007

Na sequência dos dois primeiros Estágios de Aperfeiçoamento Técnico-Táctico (EATT), a Academia Sporting/Puma vai organizar mais um estágio de observação nos dias 17 e 18 de Fevereiro para atletas nascidos entre 1988 e 1993.

Este estágio tem como objectivo proporcionar aos interessados treinos na Academia Sporting/Puma, ministrados por técnicos Academia. Durante os dois dias serão efectuadas sessões bi-diárias, bem como outras actividades de formação complementar.

A observação será feita na Academia Sporting/Puma, em regime de internato, desta feita durante dois dias. O valor do EATT é de 175 euros. Os interessados deverão enviar uma mensagem para eatt@scp.pt com os seus dados pessoais (nome, e-mail e data de nascimento), para que se possa efectuar a inscrição.

O programa inclui:
   -Possibilidade de integração nos treinos das equipas de competição, mediante a avaliação efectuada.
A admissão será feita na Academia Sporting/Puma na véspera do início do estágio até às 19h00.

in www.sporting.pt
Registado
... , « Resposta #5 em: Janeiro 25, 2007, 21:12 »

vitinhos

Até que era interessante encontrar-se aqui algum futuro craque ... Smiley
Registado
Re: ... , « Resposta #6 em: Janeiro 25, 2007, 21:34 »

*
Veterano

Citação de: "vitinhos"
Até que era interessante encontrar-se aqui algum futuro craque ... Smiley

Olha se todos derem 1 euro posso tentar...
Registado
3º Estágio de Aperfeiçoamento Técnico-Táctico , « Resposta #7 em: Janeiro 25, 2007, 23:05 »

*
Veterano

Localidade: Algarve
Masculino

Eu também.  Smiley
A partir do momento em que há Custódios no Sporting, eu posso ser um deles!! Deposite 1€ na minha conta bancária, caro forista.
Registado

3º Estágio de Aperfeiçoamento Técnico-Táctico , « Resposta #8 em: Janeiro 25, 2007, 23:17 »

*
Veterano

Citação de: "Sporting"
Eu também.  Smiley
A partir do momento em que há Custódios no Sporting, eu posso ser um deles!! Deposite 1€ na minha conta bancária, caro forista.

Ainda vamos ter 2 violinos do sportingcp.artinova.pt.

Campanha de Angariação de Fundos

Prometo que quando tivermos empatados não vou sair a passo como a gorda,
não vou expulsar-me num minuto,
Lesionarei cada jogador do Benfica que me aparecer há frente;
Não assinarei contratos com comissões freitónicas;
Denunciarei o que tiver a denunciar e saiba lá dentro;
Contribuirei para o bom ambiente de balneario;
Direi sempre que o Sportingcp.artinova.pt foi o responsável pelo meu aparecimento!

Por isso e tudo mais, deposite um euro na minha conta para eu fazer o estágio!
Registado
3º Estágio de Aperfeiçoamento Técnico-Táctico , « Resposta #9 em: Janeiro 25, 2007, 23:28 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa
Masculino

sim a partir do momento que o custódio tem lugar no sporting eu também tenho assim de caras.

Cool
Registado
3º Estágio de Aperfeiçoamento Técnico-Táctico , « Resposta #10 em: Janeiro 29, 2007, 17:34 »

No avatar!

*
Iniciado

Localidade: Linda-a-Velha

Sabem se quem já é federado pode participar ?

Vou perguntar ao meu filho se quer ir.
Registado

SPORTING sempre.
3º Estágio de Aperfeiçoamento Técnico-Táctico , « Resposta #11 em: Janeiro 29, 2007, 17:40 »

Ex-Ricardo Martins Pereira

No avatar!

*
Júnior

Masculino

Penso que não tem nenhum problema em ser federado, mas para mais informações o melhor é aceder à parte dos contactos do site do Sporting.
Registado
Re: 3º Estágio de Aperfeiçoamento Técnico-Táctico , « Resposta #12 em: Agosto 19, 2008, 21:48 »

No avatar!

Registado

25-01-2007

O programa inclui:

in www.sporting.pt

eu queria concorrer só que nao tenho havido resposta da vossa parte...
Registado
Re: 3º Estágio de Aperfeiçoamento Técnico-Táctico , « Resposta #13 em: Agosto 20, 2008, 00:46 »

*
Sénior

Localidade: Caldas da Rainha
Masculino

25-01-2007

O programa inclui:

in www.sporting.pt

eu queria concorrer só que nao tenho havido resposta da vossa parte...

Vê lá melhor as datas  Wink
Registado

Carlos Santos | SPORTING Supporter
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: [1] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Formação do Sporting (Moderador: sotnas) Tópico:

3º Estágio de Aperfeiçoamento Técnico-Táctico

« tópico anterior seguinte »
Ir para: