Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 23, 2014, 01:11

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções Jogadores (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

MI MI MIALGIA ESTÀ GORDO OU O SANTOS MENTE ?

Páginas: [1] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: MI MI MIALGIA ESTÀ GORDO OU O SANTOS MENTE ? (Lida 1171 vezes)

MI MI MIALGIA ESTÀ GORDO OU O SANTOS MENTE ? , « em: Janeiro 24, 2007, 17:15 »

vitinhos

Segundo o Record Online:

"Miccoli desfez, no Seixal, alguns equívocos relativamente ao peso e disse que está disposto a sair se na SAD entenderem que não satisfaz os interesses do Benfica.

"Estou aqui para jogar, para marcar muitos golos e espero ganhar qualquer coisa. Como eu respeito o Benfica não gosto de ganhar dinheiro e não jogar. Por isso, fui ter com a direcção da SAD para dizer que se não estão contentes com a minha situação, posso ir embora. Falei com todo o staff e disseram-me que sou um jogador muito importante", refere.

Afirmando respeitar o treinador, Miccoli garante que não tem seis ou sete quilos a mais, mas apenas 1,5 ou dois acima do que tinha quando estava na Juventus.

"Há três ou quatro anos, quando estava na Juve, eu tinha 69 quilos. Ontem pesei-me e tinha 71. Não estou a treinar com regularidade há dois meses, mas assim que recuperar completamente da inflamação que tenho ficarei outra vez com o peso ideal. Além de tudo isto, tenho mais cuidado com a minha alimentação," revela, fazendo questão de salientar o facto da lesão não ser um problema de peso, mas sim de inflamação (o avançado sofre de uma tendinite no joelho esquerdo).

Sobre a sua continuidade na Luz, Miccoli é célere em disparar que se sente bem e quer ficar. "Quero ficar aqui. Estou bem aqui mesmo tendo outras ofertas. Quero continuar mas para jogar e não para ganhar dinheiro", frisa Miccoli que adianta que dentro em breve "sete ou oito dias" estará apto para jogar.

Data: Quarta-feira, 24 Janeiro de 2007 - 12:36"

Antes Santos disse ...

"Fernando Santos sublinha que é «um jogador de grande qualidade, mas que não consegue jogar com a regularidade que desejávamos», admite. «É um jogador pesado, com peso a mais, que trabalha para o eliminar, mas tem essa morfologia», refere, notando porém que nesta temporada o italiano «já fez o dobro dos jogos do ano passado»."

Aí está um grande jogador .. Smiley hehehehe

Quando chegou a Fiorentina tinha 64 kg.
Quanto pesa neste momento ?

Abraços
Registado

MI MI MIALGIA ESTÀ GORDO OU O SANTOS MENTE ? , « Resposta #1 em: Janeiro 24, 2007, 17:18 »

vitinhos

Segundo a Bola Online:

"«A lesão não é um problema de peso, é uma inflamação que quero tratar aqui pois confio nesta equipa médica. Quando jogava na Juventus pesava 69,5 kg, era esse o meu peso ideal quando estava bem fisicamente. Ontem pesei-me antes do treino e estou com 71,1 kg, ou seja, com 1,5 kg acima do meu peso ideal», indicou, acrescentando: «Há dois meses que não treino três dias consecutivos. Se treinar com continuidade, como quero e desejo, ficará tudo normal, mas estarei igualmente mais atento à minha alimentação».

«Sou um jogador que faz questão de respeitar as pessoas com quem trabalho, relaciono-me bem com todos os meus colegas. Estou aqui para jogar, para marcar muitos golos e espero ganhar qualquer coisa com o Benfica», rematou. "
Registado
MI MI MIALGIA ESTÀ GORDO OU O SANTOS MENTE ? , « Resposta #2 em: Janeiro 27, 2007, 08:36 »

No avatar!

*
Juvenil

Localidade: Aveiro/Alvalade XXI
Masculino

Bem e k tal uma imagem dizem k vale + 1000 palavras.....

Rir Muito Alto  Rir Muito Alto
Registado
MI MI MIALGIA ESTÀ GORDO OU O SANTOS MENTE ? , « Resposta #3 em: Janeiro 27, 2007, 09:25 »

Leónidas

*
Sénior

Condecorações:Por Onde Andas 2009

Masculino

1,5 Kg a mais? toma um pursemide ou um dulcolax, rapa o cabelo e os pêlos do peito, rapa o resto das sobrancelhas e perde-os na hora.
Registado

Quod scripsi, scripsi.:
Tudo pelo Sporting, nada contra o Sporting.
Banca, Academia, Paulo Bento.
Evolução na continuidade.
Orgulhosamente sós a bater palmas ao mau futebol.
Para Alvalade, rapidamente e em força.
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: [1] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções Jogadores (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

MI MI MIALGIA ESTÀ GORDO OU O SANTOS MENTE ?

« tópico anterior seguinte »
Ir para: