Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Dezembro 18, 2014, 17:24

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Pipinho diz: "Não vem ninguém"

Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 6 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Pipinho diz: "Não vem ninguém" (Lida 9425 vezes)

Pipinho diz: "Não vem ninguém" , « Resposta #20 em: Janeiro 23, 2007, 15:51 »

*

Localidade: Lisboa
Masculino

Citação de: "Nuno Lapa"

Mais importante do que saber se o FSF falou antes ou depois do almoço, gostava de saber se estes jornalistas tb gostam da pinga ou não. Porque ou estavam grossos quando ouviram o FSF, ou então andam a gozar connosco.

Bolas, oh Nuno. Nem parece teu. Quem é que está sempre pronto para acompanhar quem quer que seja num digestivo? Pior que os dirigentes são os jornalistas, que bebem e não pagam.
  :wink:

A.A.
Registado

Pipinho diz: "Não vem ninguém" , « Resposta #21 em: Janeiro 23, 2007, 15:53 »

*
Novato

Localidade: Lisboa
Masculino

Não se esqueçam da mais valia que é termos o João Alves na nossa lista de disponíveis!!!!
Há vários aspectos positivos a salientar no dossier da venda:
1) Ainda não tem 30 anos
2) Nunca viu um único cartão (amarelo ou vermelho)
3) Nunca marcou um autogolo
Os homens do marketing que mostrem o que valem!!!!!
Registado

SPORTING.
Uma das escassas certezas da minha vida.
Pipinho diz: "Não vem ninguém" , « Resposta #22 em: Janeiro 23, 2007, 15:56 »

No avatar!

*
Júnior

Citação de: "Marco Alves"
Citação de: "Moura"
Vai uma apostinha como vem alguem (pode não ser quem esperam ...)?

Isso é só um tiro de sorte, ou sabes algo que nós não sabemos?

Normalmente leio nas entrelinhas, e há vários indicios que apontam para que venha alguem (baratinho como é óbvio).
Registado
Pipinho diz: "Não vem ninguém" , « Resposta #23 em: Janeiro 23, 2007, 16:29 »

*
Juvenil

Localidade: Arruda dos Vinhos
Masculino

Citação de: "Verdilhão"
Não se esqueçam da mais valia que é termos o João Alves na nossa lista de disponíveis!!!!
Há vários aspectos positivos a salientar no dossier da venda:
1) Ainda não tem 30 anos
2) Nunca viu um único cartão (amarelo ou vermelho)
3) Nunca marcou um autogolo
Os homens do marketing que mostrem o que valem!!!!!

À uns anos atrás ainda o poderiamos vender para o Dinamo de Moscovo, mas agora nem isso.
Registado

«Queremos que este Clube seja um grande Clube, tão grande como os maiores da Europa»
(José Alvalade 8 de Maio de 1906)
Pipinho diz: "Não vem ninguém" , « Resposta #24 em: Janeiro 23, 2007, 17:37 »

No avatar!

Registado

Pessoal, vocês acreditam mesmo que o Sporting n vai contratar ninguém até ao fecho do mercado??

Como é possível? Se clubes como o Desportivo das Aves fazem contratações, e vão buscar jogadores tipo o Moreira, k provavelmente, mesmo n sendo nada de especial, são melhores k o Bueno, então como é k o Sporting é uma nulidade em contratações??

Isto só revela INCOMPETÊNCIA!

Como é possível??? Não é todos os dias que um Fábio Rochemback "anda atrás" do Sporting! Como é que o Sporting n faz um sacrifício, qualquer coisa para que o negócio se concretize?
    E não é todos dias que um jovem talentoso como o Fábio Coentrão, observado por "meio mundo" (Porto, clubes do estrangeiro, etc.), se assume como sportinguista e quer vir para o Sporting??? (De certeza k o miúdo deve ser mais sportinguista k o cabeça de vento do Nani, que só pensa é no Inter e em relação à renovação deve pensar k é o Beckham)

Perante isto, como é possível este Soares Franco dizer k o Sporting se  vai pôr a dormir durante a reabertura de mercado??? Como é possível ele dizer k iremos fazer 0 contratações???

Uma coisa é certa, sem contratações, ou eu estou muito enganado, ou então, tristemente: adeus título

O Fábio Coentrão era para contratar "hoje", em boa altura, em que se assume Sportinguista e o Rio Ave jogou com o Sporting.
     Não é para "tentar" contratar mais tarde, altura em que entretanto estará mais valorizado e já alguém estará mais que em cima dele para o contratar.
Registado
Pipinho diz: "Não vem ninguém" , « Resposta #25 em: Janeiro 23, 2007, 19:45 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2013Extra-Futebol 2012Extra-Futebol 2010Extra-Futebol 2009

Masculino

Tudo o que vem nos jornais para mim tem credibilidade negativa, não sou como aqueles que quando gostam do que lêem simplesmente acham que tal não vai acontecer mas quando lêem algo negativo já gostam de mandar postas de pescada. Seria muito estranho não vir ninguém na reabertura do mercado face a um Sporting tão debilitado mas sinceramente acho que é o que vai acontecer. Quer o Fabio Coentrão quer o Rockemback foram os unicos dois jogadores que os nossos directores não fizeram questão de negar interesse, logo pelo menos revela que algo existe, contudo se irá ser concretizada alguma coisa ou não, não sabemos.

O Rockemback era um bom esforço se tivessemos opcção de renovar o seu empréstimo, tal como o Caneira no final deste ano porque nessa altura talvez teriamos uma Liga dos Campeões para atacar ou inclusive uma Taça Uefa e daria sempre muito mais jeito ter um jogador de tamanha qualidade servir o Sporting ao mais alto nivel. Já em relação ao Coentrão, revelou bons apontamentos no jogo contra o Sporting, antes desse jogo ninguém no tópico relacionado sobre ele revelou um interesse doutro mundo na sua contratação mas depois de 80 minutos em campo, já desejam com unhas e dentes a contratação de um jovem de 18 anos, mas que belos olheiros e ainda se queixam de quem é influenciado pelo Championship Manager. Mais uma vez digo aquilo que algumas vezes disse, não contratámos tambem o possivel próximo Maradona? Ah, pois....

Quero contratações mas quero algo que valorize e beneficie o Sporting, porque estou como muitos que se querem comprar barretes então mais vale ficarem parados
Registado

... , « Resposta #26 em: Janeiro 23, 2007, 20:12 »

vitinhos

Afinal ainda é possivel ...

"«O Sporting não vai ceder qualquer dos seus valores nesta reabertura do mercado. Quanto ao resto, tudo ainda é possível até ao último dia [31 de Janeiro]»" são palavras desta tarde de FSF.
Registado
Pipinho diz: "Não vem ninguém" , « Resposta #27 em: Janeiro 23, 2007, 20:20 »

No avatar!

Registado

Então o Soares Franco disse que, além de não deixar sair talentos, quanto ao resto (reforços) tudo é possível?? Ele disse isso dps de declarar k não viria ninguém em Janeiro??

Então parece k ainda é possível haver contratações...ainda bem

É k acho muito estranho, numa altura em que temos uma bela hipótese de reaver o Rochemback e receber o Fábio Coentrão, e o Soares Franco fechar a porta a reforços...

Acho k na realidade ele quer é dizer k está difícil para o Sporting contratar reforços, mas isso nós já sabemos desde há muito.
Registado
... , « Resposta #28 em: Janeiro 23, 2007, 20:27 »

vitinhos

O Sporting devia pegar já no Ravioli do Guimaraes e o Coentrão do Rio Ave.
Registado
Pipinho diz: "Não vem ninguém" , « Resposta #29 em: Janeiro 23, 2007, 20:52 »

No avatar!

Registado

N conheço o Ravioli do V. Guimarães. Alguma informação sobre ele? Sei apenas que é internacional pelas selecções jovens, acho k sub-18.
Registado
Re: ... , « Resposta #30 em: Janeiro 23, 2007, 20:56 »

*
Júnior

Condecorações:Por Onde Andas 2007

Localidade: Ramada
Masculino

Citação de: "vitinhos"
O Sporting devia pegar já no Ravioli do Guimaraes e o Coentrão do Rio Ave.

Sim, a gente nem tem extremos nem médios nos nossos escalões de formação... :roll:

Esta mania da galinha da vizinha ser sempre melhor que a minha, irrita-me solenemente.
Registado

Vítor Damas (1947-2003)

2 Campeonatos Nacionais (69/70 e 73/74)
3 Taças de Portugal (70/71, 72/73 e 73/74)
Pipinho diz: "Não vem ninguém" , « Resposta #31 em: Janeiro 23, 2007, 22:11 »

*
Juvenil

Localidade: Alvalade
Masculino

Dada a luta pelo 2º lugar (com acesso directo à LC) seria um suícidio não fazer um esforço para reforçar a equipa.

Não acredito que não venha ninguém. Comprar são capazes de não o fazer, mas por empréstimo terá de vir alguém.
Registado
Pipinho diz: "Não vem ninguém" , « Resposta #32 em: Janeiro 23, 2007, 22:19 »

PLVS VLTRA

*
Veterano

Masculino

«O Sporting não vai ceder qualquer dos seus valores nesta reabertura do mercado. Quanto ao resto, tudo ainda é possível até ao último dia [31 de Janeiro]», referiu Soares Franco, que voltou a deixar vincado o desejo de renovar brevemente contrato com João Moutinho: «É um filho do Sporting, pelo menos para mim é, por isso tudo faremos para renovar.»
Registado

O Sporting é o Clube de Portugal.

Há os que exigem;
Há os que reclamam;
Há os que teclam;
E há os que dão: http://www.forumscp.com/index.php?topic=59703.40
Pipinho diz: "Não vem ninguém" , « Resposta #33 em: Janeiro 23, 2007, 22:22 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2013Extra-Futebol 2012Extra-Futebol 2010Extra-Futebol 2009

Masculino

Uma coisa não se pode acusar a Soares Franco, que é a prometida e devida protecção aos meninos da cantera e que cantera de Alvalade, e se não conseguem ter um presente brilhante então que assegurem os miudos que talvez possam vir as ser as estrelas do futuro.

Aos processos de renovações, ás elevadas clausulas de rescisão e á consequente protecção dos miudos, eu bato palmas. =D>  =D>
Registado

Pipinho diz: "Não vem ninguém" , « Resposta #34 em: Janeiro 23, 2007, 22:44 »

*
Sénior

Citação de: "barbosa"
Uma coisa não se pode acusar a Soares Franco, que é a prometida e devida protecção aos meninos da cantera e que cantera de Alvalade, e se não conseguem ter um presente brilhante então que assegurem os miudos que talvez possam vir as ser as estrelas do futuro.

Aos processos de renovações, ás elevadas clausulas de rescisão e á consequente protecção dos miudos, eu bato palmas. =D>  =D>

Exacto, embora reserve o aplauso, porque o que interessa verdadeiramente é assegurar o seu concurso a longo prazo.

Só não concordo com as clausulas de rescisão/salários altos, isto porque nem os jogadores mostraram trabalho para já cobrarem vencimentos como os que se adivinham (excepção feita ao Moutinho) nem os valores das clausulas estão ajustados, uma vez que tenho muitas dúvidas que alguma vez o Nani ou o Yannick venham a sair por verbas superiores a 15 milhões de euros.

E a ser assim, podiam existir clausulas mais baixas e vencimentos também mais baixos. Mas percebo que, dada a dinamica do mercado, os dirigentes não queiram ser apanhados numa situação semelhante à de Cintra/Figo.
Registado
Pipinho diz: "Não vem ninguém" , « Resposta #35 em: Janeiro 23, 2007, 22:53 »

*

Masculino

Citação de: "Rui"
Citação de: "barbosa"

Exacto, embora reserve o aplauso, porque o que interessa verdadeiramente é assegurar o seu concurso a longo prazo.

Só não concordo com as clausulas de rescisão/salários altos, isto porque nem os jogadores mostraram trabalho para já cobrarem vencimentos como os que se adivinham (excepção feita ao Moutinho) nem os valores das clausulas estão ajustados, uma vez que tenho muitas dúvidas que alguma vez o Nani ou o Yannick venham a sair por verbas superiores a 15 milhões de euros.

E a ser assim, podiam existir clausulas mais baixas e vencimentos também mais baixos. Mas percebo que, dada a dinamica do mercado, os dirigentes não queiram ser apanhados numa situação semelhante à de Cintra/Figo.

Tens de compreender que estes aplausos foram de certa forma esforçados por estarmos a viver um momento particularmente mau, em que quer no Fórum quer com os amigos Sportinguistas nos debatemos com o rumo miserável que este Sporting parece estar a tomar e não quis deixar de salientar uma das poucas senão a unica medida acertada a acontecer actualmente no Sporting.

É mais uma vontade de aplaudir do que outra coisa :wink: Mas não deixam de ter mérito nas acções que esão a tomar neste assunto especifico
Registado

Pipinho diz: "Não vem ninguém" , « Resposta #36 em: Janeiro 23, 2007, 22:59 »

*
Sénior

E nalguns outros pontos, como por exemplo o recente acordo com os CTT para apoio ao atletismo/Obikwelu.

Mas isso é muito pouco e o principal, a recuperação e fortalecimento da ligação entre adeptos/clube, continua a não merecer a atenção desejada.
Registado
Pipinho diz: "Não vem ninguém" , « Resposta #37 em: Janeiro 24, 2007, 01:51 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2007Extra-Futebol 2006

Localidade: UK
Masculino

Citação de: "Rui"
E nalguns outros pontos, como por exemplo o recente acordo com os CTT para apoio ao atletismo/Obikwelu.

Peço desculpa pelo OT, mas arranja-se pelo menos um "link" com notícias sobre este assunto? Obrigado!
Registado

Saudades do futuro.
Pipinho diz: "Não vem ninguém" , « Resposta #38 em: Janeiro 24, 2007, 09:27 »

Ex-Ricardo Martins Pereira

No avatar!

*
Júnior

Masculino

O Fábio Coentrão ainda podia ser uma boa contratação porque o Sporting ultimamente não tem tido muitos extremos de qualidade vindos da formação e dos actuais juniores os extremos (ou os jogadores que podem jogar como extremos) que podem ser aproveitados são o Paim, o Bruno Matias (este não é, mas pode jogar aí) e o Vivaldo. Mas também não acredito muito no Coentrão como solução a curto prazo, só mais a médio e longo prazo. Mas se não há dinheiro é muito simples: não se compra! Utilizam-se as soluções da casa, que também são muito boas. (Apesar de o Coentrão ser capaz de daqui a um ou dois anos estar num clube grande a jogar a alto nível, mas nós também temos jogadores na nossa formação com qualidade para jogar a alto nível.)

Quanto ao Raviola, não o conheço mas não se iludam muito, parece-me ser um jogo de empresários. Reparem que a própria notícia diz que ele foi oferecido ao Sporting assim como outros clubes, não diz que esses clubes se interessaram por ele. E depois há um dado que me parece elucidativo: se a minha memória não me falha, penso que esse Raviola era das escolas do Porto, mas foi mandado embora, e agora está no Guimarães. Portanto, que lugar tem nas camadas jovens do Sporting um jogador que o Porto dispensou?
Registado
Pipinho diz: "Não vem ninguém" , « Resposta #39 em: Janeiro 24, 2007, 10:16 »

No avatar!

*
Júnior

Citação de: "Ricardo martins Pereira"
O Fábio Coentrão ainda podia ser uma boa contratação porque o Sporting ultimamente não tem tido muitos extremos de qualidade vindos da formação e dos actuais juniores os extremos (ou os jogadores que podem jogar como extremos) que podem ser aproveitados são o Paim, o Bruno Matias (este não é, mas pode jogar aí) e o Vivaldo. Mas também não acredito muito no Coentrão como solução a curto prazo, só mais a médio e longo prazo. Mas se não há dinheiro é muito simples: não se compra! Utilizam-se as soluções da casa, que também são muito boas. (Apesar de o Coentrão ser capaz de daqui a um ou dois anos estar num clube grande a jogar a alto nível, mas nós também temos jogadores na nossa formação com qualidade para jogar a alto nível.)

Quanto ao Raviola, não o conheço mas não se iludam muito, parece-me ser um jogo de empresários. Reparem que a própria notícia diz que ele foi oferecido ao Sporting assim como outros clubes, não diz que esses clubes se interessaram por ele. E depois há um dado que me parece elucidativo: se a minha memória não me falha, penso que esse Raviola era das escolas do Porto, mas foi mandado embora, e agora está no Guimarães. Portanto, que lugar tem nas camadas jovens do Sporting um jogador que o Porto dispensou?

O Sporting tambem dispensou o Miguel ... nos jovens não é anormal, dum momento para outro um jogador dar o salto a nivel de qualidade.

Não conheço o jogador em questão, por isso não tenho opinião formada.
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 6 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Pipinho diz: "Não vem ninguém"

« tópico anterior seguinte »
Ir para: