Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Novembro 24, 2014, 03:59

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Romagnoli

Votação
Pergunta:
Leandro Romagnoli, o que acha deste jogador?
Talentoso, e fulcral na equipa- 14 (4.1%)
Talentoso, mas não tem conseguido explanar o seu futebol- 200 (58.3%)
Um "flop", Maradona não sabia o que dizia quando o elogiou- 129 (37.6%)
Votos totais: 331

Páginas: « anterior 1 ... 81 82 [83] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Romagnoli (Lida 78430 vezes)

Re: Romagnoli , « Resposta #1640 em: Agosto 07, 2009, 00:31 »

*
Juvenil

Localidade: Almada
Masculino

Nem por meio milhão se consegue vender este encona.  Dormir
Acho que consegue ser um bocadinho melhor que o Cesar Peixoto, e esse rendeu 400 mil. Cheesy
Registado

Re: Romagnoli , « Resposta #1641 em: Agosto 07, 2009, 01:24 »

*
Juvenil

Localidade: Boston/São Miguel
Masculino

Somos ricos, qual é o problema de sair a custo zero ?
Isto é uma alegria, os gajos dizem o que querem e está feito. Já estou a ver que o Tiui também vai receber o que pediu, passe na mão e ainda os dois anos que faltam de contrato.
Somos tipo Santa Casa, não há o passivo de aumentar...

Seta

O Sporting deve ser o unico clube que eu me lembro que faz isso. É o unico clube do mundo que paga aos jogadores para saírem, em vez de ser ao contrário.

Seta

E quem será o próximo? Tiui? Stoi? Purovic? Cheira que vai ser Tiui.

Ja agora, quanto pagamos por este banana depois do empréstimo dele (opcao de compra?)?
Registado
Re: Romagnoli , « Resposta #1642 em: Agosto 07, 2009, 02:47 »

*
Sénior

Acho que consegue ser um bocadinho melhor que o Cesar Peixoto, e esse rendeu 400 mil. Cheesy

o que é que estavam á espera.. se o jogador está encostado e é público que o clube nao conta com ele quem é que vai pagar pelo jogador?,, é só esperar, ir pressionando, que mais tarde ou mais cedo o clube liberta-o...

parece-me óbvio que se o paulo bento integrasse o romagnoli no plantel e lhe fosse dando minutos conseguiria valorizar o jogador (que nao ´´e nenhum cepo...).. agora assim, a colocar jogadores de lado, nao conseguem vender ninguém...
Registado

vivó Sporting!!!
Re: Romagnoli , « Resposta #1643 em: Agosto 07, 2009, 03:56 »

No avatar!

*
Sénior

Localidade: exton, pensylvania, usa
Masculino

Para mais uma vez demonstrar a incapacidade do Paulo Bento a gerir um plantel , digam me se esta decisao nao e no minimo falta de competencia e sobretudo , uma grande incoerencia!!

Um jogador que esta no Sporting ha 3 anos, 1 por emprestimo  e 2, depois do Sporting comprar o seu passe,  e agora sem mais nem menos foi preterido, quando a sua rentabilidade  esta ano nao foi nada inferior aos outros anos, e de facto uma prova evidente da grande incapacidade para avaliar jogadores, e mais uma vez o Paulo bento  e o grande culpado!!

Apesar de nao ser um jogador por ai alem , penso que seria um bom suplente, mas ele prefere manter outros , ainda bem piores, e depois voces admiram-se do Sporting andar afastado dos titulos!!

Sinceramente ja disse isto aqui , eu acho que ele esta a ser pago pelo benfica  para nos prejudicar, ha coisas que nao fazem sentido!!

Rua Paulo bento!!
Registado
Re: Romagnoli , « Resposta #1644 em: Agosto 07, 2009, 08:37 »

*
Veterano

Localidade: Margem Sul
Masculino

Boa sorte para o Leandro.

Acho que...ele tinha muito potencial, mas não entendo o porquê de nunca o ter demonstrado realmente. Até na primeira época, quando jogou, como muitos dizem, para o contrato, não demonstrou tudo o que sabe jogar. O Romagnoli era um jogador contagiante, daqueles que levam os adeptos ao Estádio. Por uma razão ou outra, nunca demonstrou o seu potencial. A lesão que teve, quando era muito novo, impediu que ele desenvolvesse como era esperado. Foi uma lesão muito grave, que o impediu de chegar onde chegaram outros que foram companheiros dele na selecção Argentina, campeã mundial de sub-20.

Registado

Re: Romagnoli , « Resposta #1645 em: Agosto 07, 2009, 08:46 »

*
Juvenil

Localidade: Almada
Masculino

o que é que estavam á espera.. se o jogador está encostado e é público que o clube nao conta com ele quem é que vai pagar pelo jogador?,, é só esperar, ir pressionando, que mais tarde ou mais cedo o clube liberta-o...

parece-me óbvio que se o paulo bento integrasse o romagnoli no plantel e lhe fosse dando minutos conseguiria valorizar o jogador (que nao ´´e nenhum cepo...).. agora assim, a colocar jogadores de lado, nao conseguem vender ninguém...

Pah, nem que fosse reservando 30 ou 40% de uma transferencia futura do San Lorenzo vendendo a custo 0. Será que era assim tão complicado. Tá bem que uma transferencia futura podem ser trocos, mas sempre era qq coisa que pingava daqui a uns anos.
Registado
Re: Romagnoli , « Resposta #1646 em: Agosto 07, 2009, 09:07 »

*
Sénior

Localidade: Lisboa
Masculino

Seta
Registado

"Reforçamos ainda a solução que temos vindo a defender para a sustentabilidade do Clube:
a)   O afastamento do Clube de todos os dirigentes envolvidos no “Projecto Roquette” e com responsabilidades na gravíssima situação actual, apuradas após a realização de uma verdadeira auditoria de gestão. Pedido de indemnização cível pelos danos causados ao Sporting Clube de Portugal;
b)    A renegociação firme, corajosa e realista da dívida bancária, de forma a reduzir drasticamente os encargos financeiros anuais; 
c)    A redução drástica dos custos com pessoal, como ponto de partida para que se alcance o equilíbrio da exploração operacional. Se analisarmos as últimas épocas, bem como o descalabro no balanço entre contratações e vendas de jogadores, facilmente verificamos duas realidades: (i) maior investimento não tem sido sinónimo de maior rendimento desportivo, (ii) os maiores encaixes financeiros com venda de jogadores foram com jogadores formados no Clube, e não com jogadores adquiridos pelas administrações e gestores de activos profissionais da SAD."
 - Candidatura Independente ao Conselho Fiscal e Disciplinar
Re: Romagnoli , « Resposta #1647 em: Agosto 07, 2009, 10:21 »

*
Veterano

Localidade: if you want to know where god is, ask a drunk

vai tarde... nunca provou que merecia o lugar.

ainda assim é mais um mau exemplo da gestão desastrosa que se faz dos nossos "activos"...
Registado

Re: Romagnoli , « Resposta #1648 em: Agosto 14, 2009, 02:47 »

Ex-sanduixe

*
Veterano

Localidade: Odivelas/Angra do Heroísmo, Açores
Masculino

Tirado ali ao site do jornal O JOGO:

Romagnoli prefere o San Lorenzo

Em declarações à imprensa argentina, o médio que recentemente se desvinculou do Sporting revela outras propostas que recebeu, para além do Fluminense, e que a sua prioridade é o San Lorenzo.

“Os dirigentes do Fluminense disseram que me iam enviar uma proposta formal e vou analisá-la assim que chegar. Mas a minha intenção é comprometer-me com o San Lorenzo. Se, por algum motivo, tal não for possível, então vou procurar outra coisa.”

“Falaram-me de outro clube brasileiro, mas espero resolver tudo com o San Lorenzo durante esta semana”, acrescentou Romangoli.

Para o argentino, apesar do seu interesse ser maior no clube do seu país, assume que a proposta do Fluminense é “muito melhor”: “Ainda não me enviaram a proposta mas, pelo que me anteciparam, a oferta do Fluminense é muito melhor. Não quero apressar as coisas. Vamos ver como tudo se resolve.”
Registado

"EU AMO O SPORTING!"
"Somos guerreiros e jamais viramos a cara à luta. Morremos pelo Sporting!"
Re: Romagnoli , « Resposta #1649 em: Agosto 14, 2009, 08:33 »

*
Sénior

Masculino

Bloqueado Bloqueado Bloqueado Bloqueado Bloqueado Bloqueado Bloqueado Bloqueado Bloqueado Bloqueado Bloqueado Bloqueado Bloqueado Bloqueado Bloqueado Bloqueado Bloqueado
Registado
Re: Romagnoli , « Resposta #1650 em: Agosto 14, 2009, 09:41 »

*
Veterano

Condecorações:Humorista Ano 2013Humorista Ano 2012Humorista Ano 2011Humorista 2010

Localidade: Ponta Delgada
Masculino

O que não falta agora são interessados.

Não podíamos, em vez de ter dispensado o homem, tê-lo trocado por um jogador de algum destes clubes?

Custa-me a perceber a constante falta de capacidade do Sporting em colocar jogadores.
Registado

“no small number of these whaling seamen belong to the Azores, where the outward bound Nantucket whalers frequently touch to augment their crews from the hardy peasants of those rocky shores.”
Herman Melville - Moby Dick
Re: Romagnoli , « Resposta #1651 em: Agosto 15, 2009, 02:04 »

Ex-sanduixe

*
Veterano

Localidade: Odivelas/Angra do Heroísmo, Açores
Masculino

Confirmado: Romagnoli regressa ao San Lorenzo

Romagnoli chegou, finalmente, a acordo com o San Lorenzo, para assinar um contrato válido por 3 temporadas, durante o qual irá receber 5,4 milhões de dólares (quase 3,8 milhões de euros).

O antigo médio do Sporting tinha uma proposta para representar o Fluminense (Brasil), mas preferiu regressar para junto da família, argumento já utilizado pelo argentino, de 28 anos, para chegar a acordo com os leões. El Pipi regressa, assim, ao clube onde se formou como jogador de futebol.

Fonte: site do jornal Record

Ok, não percebi uma coisa: o Sporting não recebe nada no meio disto tudo?

Já agora, boa sorte El Pipi. A mim vais deixar saudades.  Positivo!
Registado

"EU AMO O SPORTING!"
"Somos guerreiros e jamais viramos a cara à luta. Morremos pelo Sporting!"
Re: Romagnoli , « Resposta #1652 em: Agosto 15, 2009, 09:05 »

*
Veterano

Localidade: if you want to know where god is, ask a drunk

o san lorenzo não tinha 1 milhão para dar pelo passe do romagnoli... mas tem quase 4 brocas para dar ao jogador (mesmo que faseado).

mais um negócio com o carimbo SCP!  Roll Eyes
Registado

Re: Romagnoli , « Resposta #1653 em: Agosto 15, 2009, 13:43 »

*

Masculino

Ok, não percebi uma coisa: o Sporting não recebe nada no meio disto tudo?

Já agora, boa sorte El Pipi. A mim vais deixar saudades.  Positivo!

O jogador já não tem nada a ver com o Sporting, rescindiu. Mais uma vez fomos simpáticos e oferecemos um passe de bandeja.
Como diz o carlos c. eles não tinham dinheiro para dar pelo jogador mas pelos vistos podem-lhe oferecer um salário desses...  Assobiar
Registado

Re: Romagnoli , « Resposta #1654 em: Agosto 15, 2009, 14:14 »

O nosso símbolo acima de tudo e todos!

*
Veterano

Localidade: Braga
Masculino

Este é um ex-jogador... Deve começar a ser tratado como tal!  Positivo!
Registado

Re: Romagnoli , « Resposta #1655 em: Agosto 15, 2009, 15:15 »

*
Iniciado

Localidade: Alemanha
Masculino

o san lorenzo não tinha 1 milhão para dar pelo passe do romagnoli... mas tem quase 4 brocas para dar ao jogador (mesmo que faseado).

mais um negócio com o carimbo SCP!  Roll Eyes

Seta

Infelizmente, é por estas e por outras que estamos como estamos financeiramente....
Registado

"É nosso outra vez!"
Re: Romagnoli , « Resposta #1656 em: Agosto 16, 2009, 00:13 »

Ex-Simon_10

*
Veterano

Localidade: Lisboa/Tábua
Masculino

Visto o jogador em causa ja ter assinado pelo San Lorenzo este topico deixa de fazer sentido por isso:

Bloqueado Bloqueado Bloqueado
« Última modificação: Agosto 16, 2009, 00:15 por Simon_10 » Registado

Xbox Live - Luis1906
Re: Romagnoli , « Resposta #1657 em: Agosto 16, 2009, 00:17 »

*
Sénior

Localidade: Caldas da Rainha
Masculino

Boa sorte para o jogador Romagnoli no seu novo clube.

/fechado
Registado

Carlos Santos | SPORTING Supporter
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 81 82 [83] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Romagnoli

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: