Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 02, 2014, 17:38

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Romagnoli

Votação
Pergunta:
Leandro Romagnoli, o que acha deste jogador?
Talentoso, e fulcral na equipa- 14 (4.1%)
Talentoso, mas não tem conseguido explanar o seu futebol- 200 (58.3%)
Um "flop", Maradona não sabia o que dizia quando o elogiou- 129 (37.6%)
Votos totais: 331

Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 83 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Romagnoli (Lida 77799 vezes)

Romagnoli , « Resposta #20 em: Janeiro 17, 2007, 11:51 »

*
Júnior

Masculino

Caro sr Vitinhos o pasquim online ja vinha isso as 3 da manha na sua ediçao online.

Por outro lado se vem no pasquim hoje...o jornal nao foi impresso as 7 da manha

Caso nao saiba normalmente a hora de impressao do pasquim e por volta das 2 da manha.

Caso nao saiba normalmente o fecho de ediçao do pasquim e por volta da meia noite.

Caso nao saiba onde e impresso no pasquim tambem o posso ilucidar...e na grafica da Morlena ao pe de Pero Pinheiro.

Por muito que custe ao sr vitinhos a sua noticia nao foi novidade nenhuma

E finda por aqui a a minha contribuiçao sobre o tema Romagnoli
Registado

Romagnoli , « Resposta #21 em: Janeiro 17, 2007, 12:01 »

PLVS VLTRA

*
Veterano

Masculino

Sporting sem pipi...

Boa sorte!
Registado

O Sporting é o Clube de Portugal.

Há os que exigem;
Há os que reclamam;
Há os que teclam;
E há os que dão: http://www.forumscp.com/index.php?topic=59703.40
Romagnoli , « Resposta #22 em: Janeiro 17, 2007, 12:33 »

Vivenciar o Jogo para condicionar o Jogo!

*

Condecorações:Treinador de Bancada 2009Fair-Play 2009Fair-Play 2008Fair-Play 2007

Localidade: Paços de Brandão
Masculino

As maiores felicidades para o Romagnoli, um atleta de quem se esperava maiores capacidades mas que infelizmente nunca se conseguiu impôr.  Seta
Registado

"Somos o que somos, mas somos principalmente o que fazemos, para mudar o que somos!"
Romagnoli , « Resposta #23 em: Janeiro 17, 2007, 12:38 »

*
Júnior

Localidade: Cascais

eles vao saindo e nao vem ninguem para substituir.. essa é que é essa.

Fica tambem menos um jogador que passava mais tempo no chao que a jogar, ja o ponham a encher mas é
Registado

Romagnoli , « Resposta #24 em: Janeiro 17, 2007, 14:02 »

*
Veterano

Masculino

Para substituir o Roma também não é necessário muita coisa, basta o miudo Pereirinha.

A melhor sorte do Mundo para Roma, prometeu muito mas pouco cumpriu.
Registado

Sócio/Emblema de Prata/Gamebox A14
14/12/2005 memorável, joguei no relvado do Estádio de Alvalade.
Romagnoli , « Resposta #25 em: Janeiro 17, 2007, 15:40 »

*
Iniciado

Já ontém era tarde.

Vai e não voltes Rir Muito Alto
Registado

"Por cada leão que cair, outro se levantará."
Romagnoli , « Resposta #26 em: Janeiro 17, 2007, 19:17 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2013Extra-Futebol 2012Extra-Futebol 2010Extra-Futebol 2009

Masculino

É uma boa noticia porque nunca se conseguiu impor, talvez devido ao seu fisico muito pouco exuberante que não permitia maior corpo a corpo e para uma posição que pede que acompanhe todos os ataque do Sporting e que pede que esse mesmo jogador saiba manter a bola controlada, coisa que por acaso ele sabia contudo quando ligeiramente empurrado já se encontrava no chão e perdiam.-se mais ataques. Para além de tudo isso, sempre foi um jogador muito apagado e com pouca confiança, parecia ter ganho alguma no desenrolar da pre-epoca mas foi de facto um engano pois começou o Campeonato e nada se viu.

Que seja feliz no seu País e que tudo lhe corra bem!
Registado

Romagnoli , « Resposta #27 em: Janeiro 17, 2007, 22:24 »

*
Veterano

Cheesy  Cheesy  Cheesy  Cheesy
Citação de: "Majestade"
Sporting sem pipi...
Registado

É de pensar que o Sporting é muito grande, e que são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável. Isto não são 6%, 7%... Isto é o Sporting! Isso traz coisas muito importantes ao Sporting. Fervor sportinguista, acima de tudo! - João Benedito, 20-06-2010
Romagnoli , « Resposta #28 em: Janeiro 17, 2007, 22:51 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa
Masculino

Pois mas pelo que ouvi agora na Rádio Renascença o Sporting não está pelos ajustes em deixar sair o jogador, isto pq o Sporting já pagou por 1 ano e meio de empréstimo e se o deixar sair agora perde 1/3 do que foi investido.

Vamos aguardar por novos desenvolvimentos, quero ver qual vai ser a reacção do Sporting que até ao momento ainda não aconteceu.
Registado
Romagnoli , « Resposta #29 em: Janeiro 17, 2007, 23:26 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2013Extra-Futebol 2012Extra-Futebol 2010Extra-Futebol 2009

Masculino

Citação de: "Goyaaté"
Pois mas pelo que ouvi agora na Rádio Renascença o Sporting não está pelos ajustes em deixar sair o jogador, isto pq o Sporting já pagou por 1 ano e meio de empréstimo e se o deixar sair agora perde 1/3 do que foi investido.

Vamos aguardar por novos desenvolvimentos, quero ver qual vai ser a reacção do Sporting que até ao momento ainda não aconteceu.

Ai Vitinhos, é melhor mudares de fontes!
Registado

Romagnoli , « Resposta #30 em: Janeiro 17, 2007, 23:32 »

*
Sénior

Localidade: Caldas da Rainha
Masculino

Também ouvi na RR ...
Ou seja, o San Lourenzo comprou o passe total ao Vera Cruz, acontece é que o Vera Cruz não possuia a percentagem completa do passe e para o Romagnoli sair, terá o San Lourenzo de chegar a acordo com o SPORTING, porque a sair, o SPORTING terá de ser indemnizado.

Parece-me que é isto ...
Registado

Carlos Santos | SPORTING Supporter
... , « Resposta #31 em: Janeiro 18, 2007, 02:18 »

vitinhos

Barbosa ainda não percebi o que é que o senhor tem contra min que está sempre a atacar ... ?

Qual é a sua duvida em relação á saida de Alvalade de Romagnoli?

Abraços
Registado
Romagnoli , « Resposta #32 em: Janeiro 18, 2007, 02:38 »

Skafeos

Chegou ao fim a novela. O San Lorenzo anunciou a contratação de Romagnoli, que esta manhã ainda está a trabalhar na Academia leonina, em Alcochete.

O San Lorenzo comprou a totalidade do passe do jogador, 25 anos, "por cerca 1.400.000 dólares", valor claramente inferior ao que tinha recebido anteriomente pela saída do médio para o Veracruz, que foi "3.250.000 dólares", segundo informa o site oficial do San Lorenzo.

Romagnoli chegou a Alvalade a 30 de Dezembro de 2005, tendo participado, na época passada, em 6 jogos da Liga e 3 da Taça de Portugal. Esta temporada alinhou com a camisola leonina em 9 jogos da Liga, 1 da Taça de Portugal e outro da Liga dos Campeões

Jornal Record
Registado
... , « Resposta #33 em: Janeiro 18, 2007, 02:49 »

vitinhos

Então fui tao criticado e até apelidado de bruxo por alguns (muito poucos) foristas por ter feiro este topico as seis da manha, quando era uma noticia altamente divulgada na noite antes ...

Quem divulgou essa noticia na noite antes tb mente é?
Eles tb têm que mudar de fontes?

A esses foristas quero dizer que tenham juizo nessa cabeça e não ofendam as pessoas mais velhas que nem sequer conhecem ...

Abraços deste lado de ca ...

Vitor
Registado
Romagnoli , « Resposta #34 em: Janeiro 18, 2007, 13:03 »

"United We Stand Divided We Fall"

*

Localidade: Ilha Terceira - Açores
Masculino

tanta virgem ofendida... o roma q se ponha no .!. pois e' um jogador mediano, 'a imagem de todos os que CF traz para Alvalade.
Registado

Romagnoli , « Resposta #35 em: Janeiro 18, 2007, 13:46 »

JoHnNy_20

A mim não me pareceu um jogador mediano... Não se conseguiu impôr. MAs não deixa de ser um negócio á Freitinhas.
Registado
Re: ... , « Resposta #36 em: Janeiro 18, 2007, 17:24 »

*

Masculino

Citação de: "vitinhos"
Barbosa ainda não percebi o que é que o senhor tem contra min que está sempre a atacar ... ?

Qual é a sua duvida em relação á saida de Alvalade de Romagnoli?

Abraços

Vitinhos, não tenho nada contra ti nem sequer te estou a atacar, acho engraçada a forma como comentas em bastantes casos e como tal ironizo o que tenho a ironizar. Não te ofendi, a não ser que Chibanga te ofenda, se isso aconteceu não foi de proposito mas como podes calcular sempre estive a brincar contigo e com as coisas que tu disses, tens de compreender que muitas coisas que dizes só podem ser interpretadas na brincadeira porque se fosse a frio, ninguem te compreendia.

Não se trata de ter duvidas ou não, tu chegaste a este tópico e dizeste que o Romagnoli já não era jogador do Sporting dizendo que tinhas fontes que te garantiram isso mesmo, não duvido que saibas ou tenhas pessoas que te informem sobre isso mas a verdade é que te informaram mal porque o Romagnoli ainda é jogador do Sporting e só vai sair quando nos pagarem uma indemnização porque temos direito a terminar o que estava assinado no contrato, logo disse novamente na brincadeira que era melhor mudares de fontas, já entendeste?

Ps: Podes-me tratar por tu.
Registado

... , « Resposta #37 em: Janeiro 18, 2007, 17:35 »

vitinhos

Agora sim

Tudo bem Smiley

Na boa companheiro.

Abraços desde SP Smiley
Registado
.... , « Resposta #38 em: Janeiro 18, 2007, 17:49 »

vitinhos

O Romagnoli ainda treinou esta tarde e vai ser titular ao que tudo indica ...

Abraços
Registado
Romagnoli , « Resposta #39 em: Janeiro 18, 2007, 17:54 »

*
Veterano

Condecorações:Por Onde Andas 2013

é verdade!
Fui ao treino e a na equipa teoricamente titular estavam
Ricardo
Tello
Polga
Veloso
Caneira
Custodio
Moutinho
Nani
Romagnoli
Liedson
Alecsandro

Como é possível Alecsandro continuar a jogar quando até nos treinos não faz um cu?
Martins empenhou-se mas mandou um penalti para a bancada
Liedson marcou 3 ou 4
Romagnoli teve pormenores
Nani está melhor e Caneira a defender é fantástico.
Custódio dedica-se imenso nos treinos e incentiva os colegas.Talvez por isso PB lhe de tanta confiança.
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 83 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Romagnoli

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: