Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Abril 21, 2014, 05:49

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, |SCP-1906|, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Romagnoli

Votação
Pergunta:
Leandro Romagnoli, o que acha deste jogador?
Talentoso, e fulcral na equipa- 14 (4.1%)
Talentoso, mas não tem conseguido explanar o seu futebol- 200 (58.3%)
Um "flop", Maradona não sabia o que dizia quando o elogiou- 129 (37.6%)
Votos totais: 331

Páginas: « anterior 1 ... 80 81 [82] 83 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Romagnoli (Lida 74759 vezes)

Re: Romagnoli , « Resposta #1620 em: Agosto 06, 2009, 21:43 »

O nosso símbolo acima de tudo e todos!

*
Veterano

Localidade: Braga
Masculino

Decisão acertada!

Livramo-nos de um dos excedentários do plantel e de um salário pesado. Só tinha mais um ano de contrato e ninguém ia pagar para o ter.

Romagnoli sempre foi profissional enquanto cá esteve por isso também merece um pouco de boa vontade por parte do Sporting.

Boa sorte Romagnoli!  Positivo!
Registado

Re: Romagnoli , « Resposta #1621 em: Agosto 06, 2009, 21:45 »

*

Localidade: Maia

Decisão acertada!

Livramo-nos de um dos excedentários do plantel e de um salário pesado. Só tinha mais um ano de contrato e ninguém ia pagar para o ter.

Romagnoli sempre foi profissional enquanto cá esteve por isso também merece um pouco de boa vontade por parte do Sporting.

como? ora lê o que tá no maisfutebol
Registado
Re: Romagnoli , « Resposta #1622 em: Agosto 06, 2009, 22:07 »

BANIDO

No avatar!

*
Juvenil

Masculino

Este já não é jogador do Sporting.
Farewell Romagnoli
Registado
Re: Romagnoli , « Resposta #1623 em: Agosto 06, 2009, 22:23 »

*
Júnior

Masculino

Decisão acertada!

Seta

Mostrou sempre grande professionalismo. Bater Palmas

Boa sorte para onde for (San Lorenzo, né?).
Registado
Re: Romagnoli , « Resposta #1624 em: Agosto 06, 2009, 22:25 »

*
Veterano

Localidade: Paris
Masculino

ridiculo sair a custo 0!!!
Registado
Re: Romagnoli , « Resposta #1625 em: Agosto 06, 2009, 22:39 »

*
Juvenil

Localidade: Torres Vedras
Masculino

boa sorte.
Registado

Re: Romagnoli , « Resposta #1626 em: Agosto 06, 2009, 22:42 »

*

Masculino

Somos ricos, qual é o problema de sair a custo zero ?
Isto é uma alegria, os gajos dizem o que querem e está feito. Já estou a ver que o Tiui também vai receber o que pediu, passe na mão e ainda os dois anos que faltam de contrato.
Somos tipo Santa Casa, não há o passivo de aumentar...
Registado

Re: Romagnoli , « Resposta #1627 em: Agosto 06, 2009, 22:46 »

*

Localidade: Maia

Isto é uma alegria, os gajos dizem o que querem e está feito. Já estou a ver que o Tiui também vai receber o que pediu, passe na mão e ainda os dois anos que faltam de contrato.
vale a pena fazer exigências de sair a custo 0 ou cumprir o contrato...
Registado
Re: Romagnoli , « Resposta #1628 em: Agosto 06, 2009, 22:47 »

O nosso símbolo acima de tudo e todos!

*
Veterano

Masculino

Decisão acertada!

como? ora lê o que tá no maisfutebol

Eu li!  Positivo!
Registado

Re: Romagnoli , « Resposta #1629 em: Agosto 06, 2009, 22:48 »

*
Sénior

Masculino

Seta

O Sporting deve ser o unico clube que eu me lembro que faz isso. É o unico clube do mundo que paga aos jogadores para saírem, em vez de ser ao contrário.
Registado
Re: Romagnoli , « Resposta #1630 em: Agosto 06, 2009, 23:20 »

*
Júnior

Localidade: Carnaxide
Masculino

O Custo Zero são 60 mil broas X 14 = 840.000€ / Ano .... acho que foi bem vendido!
Registado
Re: Romagnoli , « Resposta #1631 em: Agosto 06, 2009, 23:36 »

a32772

O Custo Zero são 60 mil broas X 14 = 840.000€ / Ano .... acho que foi bem vendido!

Rebolar de Tanto Rir

Quando se toca a defender o indefensável até argumentos deste calibre vem à baila. Não chames a isso vender o jogador, mas sim oferecê-lo!
Registado
Re: Romagnoli , « Resposta #1632 em: Agosto 06, 2009, 23:37 »

*
Júnior

Localidade: Carnaxide
Masculino

Rebolar de Tanto Rir

Quando se toca a defender o indefensável até argumentos deste calibre vem à baila. Não chames a isso vender o jogador, mas sim oferecê-lo!

Como queiras... poupamos uns tostões valentes, essa é que essa.

Esta semana já vamos e, 3M€ de encaixe!
Registado
Re: Romagnoli , « Resposta #1633 em: Agosto 06, 2009, 23:43 »

*
Juvenil

Localidade: Almada
Masculino

Decisão acertada!

Eu continuo a acreditar que teria sido possível fazer algum dinheiro com ele, e acho inclusivé que o Sporting está constantemente a ser papado neste tipo de situações. Mas pronto, quanto ao jogador em sim fica um ano de um nivel exibicional elevado na retina.

Boa sorte para o futuro, Romagnoli.  Brinde
Registado
Re: Romagnoli , « Resposta #1634 em: Agosto 06, 2009, 23:43 »

a32772

Rebolar de Tanto Rir

Como queiras... poupamos uns tostões valentes, essa é que essa.

Esta semana já vamos e, 3M€ de encaixe!

Por essa ordem de ideias despachem-se os jogadores todos e contratem apenas adeptos que se ofereçam para jogar por amor à camisola.
Essa política de andarmos a rescindir contratos depois de se investir na compra dos jogadores só demonstra o quão ridícula é a gestão desportiva no nosso clube porque prova uma de duas coisas: ou só contratamos refugo ou então não temos competência a tirar rendimento desportivo dos jogadores.
Registado
Re: Romagnoli , « Resposta #1635 em: Agosto 06, 2009, 23:48 »

Ex-sanduixe

*
Veterano

Localidade: Odivelas/Angra do Heroísmo, Açores
Masculino

Não gostei da atitude final do Romagnoli, mas a verdade é que ele só a teve devido ao Paulo Bento que, não sei bem porquê, foi dispensá-lo.
Eu continuo com a minha sincera opinião: o Romagnoli é jogador para ficar no Sporting e jogar com regularidade, essa é que é essa. Penso que a época passada não foi tão feliz, mas hey, também não foi para muitos outros jogadores do clube.
Registado

"EU AMO O SPORTING!"
"Somos guerreiros e jamais viramos a cara à luta. Morremos pelo Sporting!"
Re: Romagnoli , « Resposta #1636 em: Agosto 07, 2009, 00:08 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Há muito que vinha dizendo, duvidava que o Sporting conseguisse fazer com ele o dinheiro que se falava. Nem o jogador tem qualidade para tal nem o Sporting tem qualidade para vender este tipo de jogadores. Junta-se a nulidade desportiva dentro de campo com a nulidade negocial fora de campo. Fica-se também a saber que a nossa financeiramente abastada SAD cede aos ultimatos feitos pelos seus funcionárias na comunicação social.

As únicas coisas positivas disto é ver esta nulidade ser apenas passado do Sporting e o dinheiro que se poupa nos altíssimos salários que este funcionário auferia.
Registado

"O Sporting é nosso outra vez!"
Re: Romagnoli , « Resposta #1637 em: Agosto 07, 2009, 00:14 »

BANIDO

*
Sénior

Localidade: LISBOA
Masculino

Teve alguns bons momentos no SPORTING, sempre foi profissional mas acho que nunca justificou verdadeiramente ser um jogador regular e com fisico para jogar 90 minutos como 10 no SPORTING.

O que poupamos em ordenados, espero que sirva para pagar ao tal médio rompedor que necessitamos.

não deixa saudades, mas Boa Sorte

Seta
« Última modificação: Agosto 07, 2009, 00:28 por CARLOS10ALMEIDA » Registado

SAUDAÇÕES LEONINAS
CARLOS ALMEIDA
16.126
SPORTING SEMPRE 10RGULH0
Re: Romagnoli , « Resposta #1638 em: Agosto 07, 2009, 00:18 »

*
Sénior

Localidade: Lisboa
Masculino

Pipi suelto, ¿y lo atan?
Romagnoli logró soltar amarras de Portugal: acá le ofrecen u$s 2 millones por 3 años.

Son signos que denotan avance, que acercan el anhelo en común. Del otro lado del Atlántico, Leandro Romagnoli consiguió liberarse del vínculo con el Sporting Lisboa (previo pago de una rescisión: quedaba un año de contrato) y ya no tiene compromisos para negociar con el Ciclón. Considerando que el enlace, de 28 años, había dicho que quería volver y que la traba estaba en Portugal, el regreso parece más encaminado, aunque habría una oferta de Europa que amaga colarse. Acá le prometen un contrato de u$s 2 millones por tres años.

http://www.ole.clarin.com/notas/2009/08/06/futbollocal/01972666.html

ADIOS PECHO FRIO!

As palavras deste ilustre aplicam-se ao Romagnoli...

Registado

"Reforçamos ainda a solução que temos vindo a defender para a sustentabilidade do Clube:
a)   O afastamento do Clube de todos os dirigentes envolvidos no “Projecto Roquette” e com responsabilidades na gravíssima situação actual, apuradas após a realização de uma verdadeira auditoria de gestão. Pedido de indemnização cível pelos danos causados ao Sporting Clube de Portugal;
b)    A renegociação firme, corajosa e realista da dívida bancária, de forma a reduzir drasticamente os encargos financeiros anuais; 
c)    A redução drástica dos custos com pessoal, como ponto de partida para que se alcance o equilíbrio da exploração operacional. Se analisarmos as últimas épocas, bem como o descalabro no balanço entre contratações e vendas de jogadores, facilmente verificamos duas realidades: (i) maior investimento não tem sido sinónimo de maior rendimento desportivo, (ii) os maiores encaixes financeiros com venda de jogadores foram com jogadores formados no Clube, e não com jogadores adquiridos pelas administrações e gestores de activos profissionais da SAD."
 - Candidatura Independente ao Conselho Fiscal e Disciplinar
Re: Romagnoli , « Resposta #1639 em: Agosto 07, 2009, 00:28 »

*
Júnior

Localidade: Viseu
Masculino

Nem por meio milhão se consegue vender este encona.  Dormir
Registado

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o Sporting!!
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 80 81 [82] 83 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, |SCP-1906|, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Romagnoli

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: