[Séries de TV] - Gostos, Opiniões & Novidades

RuiPena e 1 Visitante estão a ver este tópico.

FUUUUU HIMYM com cena final a misturar tudo outra vez... ainda não é desta. Cá para mim, nem eles sabem quem é a mãe. :lol:

FUUUUUU mesmo.  :lol:

Mudando de assunto, mas ainda sobre o episódio de hoje de HIMYM, não estava mesmo à espera de ver o Conan O'Brien no meio do bar, mas mesmo que por segundos reconheci-o logo.  :lol:

EU VI O ÉDER DAR-NOS O EURO 2016 !!!! NÃO SONHEI !!!!
Onde andam os seguidores de Gossip Girl? :D
Eu vejo. :shifty: Se bem que ainda não vi os episódios deste ano.
Eu já vi todos os episódios que saíram! Aquilo anda uma novela interessante, lol. Vê que vais ficar a saber quem é Gossip Girl.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp
FUUUUU HIMYM com cena final a misturar tudo outra vez... ainda não é desta. Cá para mim, nem eles sabem quem é a mãe. :lol:

FUUUUUU mesmo.  :lol:

Mudando de assunto, mas ainda sobre o episódio de hoje de HIMYM, não estava mesmo à espera de ver o Conan O'Brien no meio do bar, mas mesmo que por segundos reconheci-o logo.  :lol:

Tens razão.  :lol: Fiquei mesmo  :o dafuq is this?  :rotfl:

Sabem sim  ;) Bastava estar um bocado atento...
Eu já vi todos os episódios que saíram! Aquilo anda uma novela interessante, lol. Vê que vais ficar a saber quem é Gossip Girl.

Eu já sabia quem ela era..

..na vida real. :mrgreen:

Permite-me discordar :D
Acho que este foi dos primeiros episódios em que pontas soltas como o facto de:
- a Robin sair de casa, como havia sido anunciado ha uns episódios largos pelo Ted, se confirmou;
- fica-se a saber que a Robin também está definitivamente fora da corrida para ser a mãe e será sim e como ele sempre narrou aos filhos a ''aunt Robin''
- e por fim o abrir da possibilidade de finalmente se conhecer a mãe num dos próximos episódios devido ao factor, ''yellow umbrella''.

E a frase do episódio que fica, para mim é: ''seriously Ted, it's a VCR!!!'' LOL
Eu cá só vi o Fringe desta época até ao 8º episódio. Desisti a partir daí, que perda de tempo. É uma das favoritas da minha mulher e costumávamos ver juntos, mas não aguentei mais. Não anda nem desanda, a ciência continua ridícula, está cada vez mais desinteressante...

já eu acho que conseguiram dar a volta a um final de temporada anterior completamente miserável.
está interessante agora. dois universos paralelos e linhas temporais distintas. estou a gostar. quero ver onde isto vai dar.

e já vou para a 4ª temporada de soa! hell yeah!!!  8)

E a frase do episódio que fica, para mim é: ''seriously Ted, it's a VCR!!!'' LOL

Mas a frase do Marshall, mesmo no fim, contraria todas as conclusões sobre a Robin!

:inde:
Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!

Mas a frase do Marshall, mesmo no fim, contraria todas as conclusões sobre a Robin!

Sim, não deixas de ter razão, no entanto vejo-a mais como um chamariz para o pessoal ver o que resta, dado que o enlace entre os dois era um forte atrativo/dúvida da série em si desde o início, mas vamos a ver  :great:
Sim, não deixas de ter razão, no entanto vejo-a mais como um chamariz para o pessoal ver o que resta, dado que o enlace entre os dois era um forte atrativo/dúvida da série em si desde o início, mas vamos a ver  :great:

Eu também acho que é para enganar, até por causa das referências à tia Robin em vários episódios! :great:

Mas não deixa de ser intrigante. :think:
Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
 :dance:

Community Returns To NBC On March 15

Though Community has been sadly absent from NBC's Thursday night lineup since last December, the cast and crew have been hard at work finishing up Season 3, and now we finally know when we'll get to see their work. According to a tweet from showrunner Dan Harmon, Community will be returning to Thursday nights at 8 p.m., the same time slot it had before being bumped last fall in favor of adding Up All Night to Thursdays and making room for the return of 30 Rock.

There's no information on how the rest of the Thursday scheduled will be shuffled to make room for Community, and of course, it's way too early to know if this means the show will get the fourth season that's looked dicey ever since the hiatus announcement. Speaking in early January, NBC President Bob Greenblatt hinted that a fourth season might not be that likely, especially if their other new shows perform better than the consistently low-rated Community.

But those are questions for another time. For now, we can count on Community returning in a few short weeks, and between that and the imminent return of Mad Men, making March one of the best months for TV fans in a long while. Grab a Greendale Human Being and celebrate!

UPDATE: Deadline has provided a little more information about how the NBC schedule change will work. With Community at 8 p.m., 30 Rock will move to 8:30, and The Office will stay put at 9. Parks & Recreation will take a monthlong while Up All Night finishes out its season, and on April 19 Parks will return to finish its own season. Sounds like a messy compromise, but it provides us a lot of good shows, so we're not really complaining.

"Não podes saltar a uma bola com os braços encostados ao corpo! Não és nenhum pinguim!" - JJ (05/09/16)

Isso já está fora de questão faz tempo. Se dúvidas havia, a mesma desapareceu quando o Ted começou a andar com a miúda da faculdade e esteve em casa da futura mulher.

Mais, o nome da futura mulher do Ted, já foi anunciado
Há uma teoria bastante coerente para quem é a Senhora Mosby e, até ao momento bate tudo certo com essa teoria. Não quero escrever aqui spoilers, por isso apenas refiro que a Miss Mosby pode ser familiar de alguém do grupinho.
Relativamente os escritores saberem já ou não quem é a mãe, acho que ainda está em aberto. Eles vão cada vez mais definindo quem não pode ser, e o quais as caraterísticas que ela tem que ter (colega de quarto da outra aluna com quem o Ted andou, ter estado naquela discoteca .... etc)

...Agora nós sabermos quem é .... só mesmo no ultimo episodio.

A serie chama.se "How I met" e não "How I dated and married" ... Esta á a minha teoria desde o inicio. Acho que no máximo iremos ter 2 ou 3 episódios finais com a Mãe... que será o tempo para o Ted "a engatar".

Não se esqueçam que o Barney ainda tem que se casar com alguém.... e a Mãe estará nesse casamento (e provavelmente nós não a iremos ver).

Não sei como estará de audiencias, mas acho que teremos mais uma temporada depois desta, uma vez que irá estar tudo casado e com filhos.

Se bem que eles podem sempre passar 7 ou 8  ep. a falar de cenas antigas.
there's someone in my head but it's not me.
Relativamente os escritores saberem já ou não quem é a mãe, acho que ainda está em aberto. Eles vão cada vez mais definindo quem não pode ser, e o quais as caraterísticas que ela tem que ter (colega de quarto da outra aluna com quem o Ted andou, ter estado naquela discoteca .... etc)

A serie chama.se "How I met" e não "How I dated and married" ... Esta á a minha teoria desde o inicio. Acho que no máximo iremos ter 2 ou 3 episódios finais com a Mãe... que será o tempo para o Ted "a engatar".

Não se esqueçam que o Barney ainda tem que se casar com alguém.... e a Mãe estará nesse casamento (e provavelmente nós não a iremos ver).

Não sei como estará de audiencias, mas acho que teremos mais uma temporada depois desta, uma vez que irá estar tudo casado e com filhos.

Precisamente... e ele já conheceu a mãe... nós é que ainda não sabemos quem é.

Estão para as curvas, esta temporada tem estado melhor que a anterior e a voltar aos números da primeira season.
Castle
Hawaii Five-0
White Collar

Alguém tem acompanhado? O que têm achado?
Há uma teoria bastante coerente para quem é a Senhora Mosby e, até ao momento bate tudo certo com essa teoria. Não quero escrever aqui spoilers, por isso apenas refiro que a Miss Mosby pode ser familiar de alguém do grupinho.

Não devias ter dito isso. Spoiller  :great: mas sim, é verdade.
Castle
Hawaii Five-0
White Collar

White Collar continua excelente!!
Castle
Hawaii Five-0

White Collar

A última não vejo ... as duas primeiras têm estado bem .

Castle entrou numa fase em que tão envolvidos num caso top secret da CIA, e é um bocado po engraçado aquela cena da Beckett andar ciumenta e o crçs tal como já tinha acontecido noutra temporada em que o Castle "venerava" uma agente do FBI que em tempos apareceu também pa 2 episódios sendo neste caso um bocado mais profundo já que a tipa da CIA é a ex musa do Castle :lol:

Em Hawaii Five 0, desviaram-se da história principal nos últimos  2/3 episódios mas o facto de a série ter sempre bastante acção, faz com que a cena "passe um bocado ao lado" ... mas não me parece que continuem muito mais episódios sem voltar à história principal ...  no episódio anterior (só hoje vou ver o de dia 20) a equipa foi "desmembrada" e tal, mas isso também não deverá demorar muito.  Edit: Entretanto já vi o de dia 20, e nada acrescentou ... o McGarrett voltou, nem tocaram no nome da Lori (que saiu no ep. anterior), continuam sem voltar à história principal, e este terá sido dos episódios mais aborrecidos da série ... muito "parado".
« Última modificação: Fevereiro 23, 2012, 05:11 am por EM1N3M »