[Séries de TV] - Gostos, Opiniões & Novidades

Eu cá só vi o Fringe desta época até ao 8º episódio. Desisti a partir daí, que perda de tempo. É uma das favoritas da minha mulher e costumávamos ver juntos, mas não aguentei mais. Não anda nem desanda, a ciência continua ridícula, está cada vez mais desinteressante...

Finalmente um bom episódio de The Walking Dead. Este já não me deu sono ;)
AmO-tE SPORTING.

Bruno de Carvalho, o nosso Presidente!
Onde andam os seguidores de Gossip Girl? :D

The Walking Dead apenas vi o 1º episódio, mas não desisti e retomo-a muito brevemente!

Ando a ver Alcatraz, uma série que surgiu há pouco tempo. Uma história bastante estranha, não me está a cativar mesmo assim vou esperar por mais alguns episódios.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp

Sim, este episódio já foi mais animado, e parece que as coisas vão ficar mais quentes agora nos próximos.

Tem é de começar a haver mais zombies, hoje só a parte da Lori é que deu para aquecer, porque os outros lá andaram com alguma acção mas os zombies pouco os atrapalharam.

Alguém vê Family Guy e Archer ?

Archer - http://www.imdb.com/title/tt1486217/

Comecei a ver este último há pouco tempo e parto-me a rir com aquilo.

EU VI O ÉDER DAR-NOS O EURO 2016 !!!! NÃO SONHEI !!!!

The Walking Dead apenas vi o 1º episódio, mas não desisti e retomo-a muito brevemente!

Ando a ver Alcatraz, uma série que surgiu há pouco tempo. Uma história bastante estranha, não me está a cativar mesmo assim vou esperar por mais alguns episódios.

Ando a ver também e estou a gostar bastante!

:arrow: Finalmente alguma acção num episódio de TWD!

Acabei agora de ver o novo episódio e concordo contigo. Espero que seja para manter até ao fim da temporada, porque já estava muito perto de deixar de ver...
1ª Temporada: BoardWalk Empire

.. não é propriamente top do top mas que está bem executada, lá isso está. :mrgreen: :great:

Foi um final de temporada em que eles aceleraram a partir do episódio (!) - felizmente - e na minha opinião só pecam por ter dado um desfecho demasiado simplista para uma produção que desde o principio sempre ficou pautada pela complexidade narrativa. :o :menos: É que a facilidade com que se fecha o capítulo dos Gangs de NY - aquilo que estava a ser mais interessante - convocando uma reunião entre Torrio, Nucky e Rothstein é quase amadora. Aliás, para mim que estava deliciado com as lutas de influências, fiquei bastante desanimado quando vi que num piscar de olhos os irmão D'Alessio foram todos postos a dormir. :twisted: :lol: Teria muito mais interesse e seria extremamente mais aliciante se o war hero Harrow os tivesse eliminado com a ajuda da sua snipper. É um final que acaba por saber a pouco .. embora tenha tido alguns bons twists.

E esta opinião é claramente influenciada pelo desfecho das Gangs (!). É que bolas, Rothstein tentou matar Nucky com a ajuda dos irmãos D'Alessio em plena Atlantic City, Jimmy ia matar Lucky Luciano e arruína-se uma óptima premissa de interesse, acção e suspense em troco de uma "ajudinha" no tribunal. E até "O" bichinho que fez, certamente, esperar com agrado pela Temporada - melhoria de saúde de Comodoro - foi resolvido num estalar de dedos: cabelo + veneno + Jimmy para governar Atlantic City. Dava para pedir um bocadinho mais, porém, confesso que é uma boa [com B maiúsculo] série de televisão.

Comentário do Moderador Carrada de Spoilers pá...

A segunda cresce e fica melhor que a primeira. Penso que a terceira será com Al Capone na ribalta :great:
« Última modificação: Fevereiro 20, 2012, 19:40 pm por Stunner »
Arrested Development, vale o investimento?

Taxa de rentabilidade altíssima  :great:

Quando a séries, vi Homeland em 3 dias  :o, muito viciante e com o protagonista principal excelente, sempre a oscilar entre o Bom e o Mau da fita.
Spartacus, episódios 2, 3 e 4, gostei, cada vez mais interiorizo o "novo" Spartacus e a série, a meu ver, não desilude! :great:

Californication, episódio 6 e 7, a diferença é da água para o vinho, o 6 é dos piores episódios que tenho memória, de todas as séries, o 7 está em bom nível mas continua a faltar algo, sem dúvida que o Runckle rula e é para mim, neste momento, A personagem desta 4ª série! :lol:
Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
Muito bom o último episódio de Spartacus (Empty Hands), o bacano devia encher um pouco mais, não dá muito a ideia de ser gladiador, muito menos o campeão, mas fora isso a série continua igual a si própria. Cativante, traiçoeira e com diálogos bastante apelativos, as metáforas utilizadas e os enredos estão muito bons.

Que assim continue  :great:

Ando a ver também e estou a gostar bastante!

Já eu bastaram-me dois episódios para arrumar na prateleira.  :shifty:
Alguém me sabe dizer se na Fnac se vendem as temporadas de Little Britain, sem ser a 1ª?
Spartacus, episódios 2, 3 e 4, gostei, cada vez mais interiorizo o "novo" Spartacus e a série, a meu ver, não desilude! :great:

Californication, episódio 6 e 7, a diferença é da água para o vinho, o 6 é dos piores episódios que tenho memória, de todas as séries, o 7 está em bom nível mas continua a faltar algo, sem dúvida que o Runckle rula e é para mim, neste momento, A personagem desta 4ª série! :lol:

Concordo contigo. No 1º episódio foi estranho, mas a partir daí deixei de imaginar como seriam as cenas se o Andy ainda fosse o Spartacus...

O Liam pode e deve melhorar muito, porque tem condições para tal, mas não pensei que conseguisse "aceitá-lo" tão rápido como o novo Spartacus.  :great:

Eu vejo. :shifty: Se bem que ainda não vi os episódios deste ano.

Neste momento, só acompanho The River, Gossip Girl, e estou à espera que Touch regresse. No entanto, aguardo que House termine para ver a temporada toda seguida, o mesmo para Sobrenatural, mas esta penso que esta já acabou :question: E tenho Awake na mira, talvez veja hoje o Pilot, para tirar algumas conclusões.

De resto é esperar pelas novas temporadas de Sons Of Anarchy, American Horror Story e Homeland.
Eu bem disse para darem tempo ao Liam. :mrgreen:

O rapaz tem mais que capacidade para fazer um excelente papel como Spartacus. :great:
FUUUUU HIMYM com cena final a misturar tudo outra vez... ainda não é desta. Cá para mim, nem eles sabem quem é a mãe. :lol:
Neste episódio do The walking dead deu para perceber como as gajas fazem a cabeça aos homens. True Story!
FUUUUU HIMYM com cena final a misturar tudo outra vez... ainda não é desta. Cá para mim, nem eles sabem quem é a mãe. :lol:

FUUUUUU mesmo.  :lol: