Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Junho 18, 2013, 07:50

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Outros Assuntos Conversas de Café (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

|[ Séries de TV ]| - Gostos, opiniões & Novidades

Páginas: « anterior 1 ... 330 331 [332] 333 334 ... 604 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: |[ Séries de TV ]| - Gostos, opiniões & Novidades (Lida 384009 vezes)

Re: |[ Séries de TV ]| - Gostos, opiniões & Novidades , « Resposta #6620 em: Fevereiro 20, 2012, 09:28 »

*
Juvenil

Localidade: Cascais
Masculino

Eu cá só vi o Fringe desta época até ao 8º episódio. Desisti a partir daí, que perda de tempo. É uma das favoritas da minha mulher e costumávamos ver juntos, mas não aguentei mais. Não anda nem desanda, a ciência continua ridícula, está cada vez mais desinteressante...

Registado

Re: |[ Séries de TV ]| - Gostos, opiniões & Novidades , « Resposta #6621 em: Fevereiro 20, 2012, 14:54 »

*
Veterano

Localidade: Olhão / Coimbra
Masculino

Finalmente um bom episódio de The Walking Dead. Este já não me deu sono Wink
Registado

AmO-tE SPORTING.

Bruno de Carvalho, o nosso Presidente!
Re: |[ Séries de TV ]| - Gostos, opiniões & Novidades , « Resposta #6622 em: Fevereiro 20, 2012, 15:05 »

*
Veterano

Localidade: Funchal
Masculino

Onde andam os seguidores de Gossip Girl? Cheesy

The Walking Dead apenas vi o 1º episódio, mas não desisti e retomo-a muito brevemente!

Ando a ver Alcatraz, uma série que surgiu há pouco tempo. Uma história bastante estranha, não me está a cativar mesmo assim vou esperar por mais alguns episódios.
Registado

ESFORÇO. DEDICAÇÃO. DEVOÇÃO. GLÓRIA. :::::::: Quem é do SPORTING desde SEMPRE, é do SPORTING para SEMPRE.
Re: |[ Séries de TV ]| - Gostos, opiniões & Novidades , « Resposta #6623 em: Fevereiro 20, 2012, 15:09 »

*

Masculino

Sim, este episódio já foi mais animado, e parece que as coisas vão ficar mais quentes agora nos próximos.

Tem é de começar a haver mais zombies, hoje só a parte da Lori é que deu para aquecer, porque os outros lá andaram com alguma acção mas os zombies pouco os atrapalharam.

Alguém vê Family Guy e Archer ?

Archer - http://www.imdb.com/title/tt1486217/

Comecei a ver este último há pouco tempo e parto-me a rir com aquilo.
Registado

Re: |[ Séries de TV ]| - Gostos, opiniões & Novidades , « Resposta #6624 em: Fevereiro 20, 2012, 15:10 »

*
Veterano

Localidade: Viana do Castelo
Masculino

The Walking Dead apenas vi o 1º episódio, mas não desisti e retomo-a muito brevemente!

Ando a ver Alcatraz, uma série que surgiu há pouco tempo. Uma história bastante estranha, não me está a cativar mesmo assim vou esperar por mais alguns episódios.

Ando a ver também e estou a gostar bastante!
Registado

Re: |[ Séries de TV ]| - Gostos, opiniões & Novidades , « Resposta #6625 em: Fevereiro 20, 2012, 15:30 »

*
Júnior

Localidade: Braga
Masculino

Seta Finalmente alguma acção num episódio de TWD!
Registado
Re: |[ Séries de TV ]| - Gostos, opiniões & Novidades , « Resposta #6626 em: Fevereiro 20, 2012, 15:46 »

*
Veterano

Localidade: Évora
Masculino

Acabei agora de ver o novo episódio e concordo contigo. Espero que seja para manter até ao fim da temporada, porque já estava muito perto de deixar de ver...
Registado

Re: |[ Séries de TV ]| - Gostos, opiniões & Novidades , « Resposta #6627 em: Fevereiro 20, 2012, 16:37 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2012Extra-Futebol 2010Extra-Futebol 2009

Masculino

1ª Temporada: BoardWalk Empire

.. não é propriamente top do top mas que está bem executada, lá isso está. Positivo!

Foi um final de temporada em que eles aceleraram a partir do episódio (!) - felizmente - e na minha opinião só pecam por ter dado um desfecho demasiado simplista para uma produção que desde o principio sempre ficou pautada pela complexidade narrativa. Shocked Negativo É que a facilidade com que se fecha o capítulo dos Gangs de NY - aquilo que estava a ser mais interessante - convocando uma reunião entre Torrio, Nucky e Rothstein é quase amadora. Aliás, para mim que estava deliciado com as lutas de influências, fiquei bastante desanimado quando vi que num piscar de olhos os irmão D'Alessio foram todos postos a dormir. Maldoso Rir Muito Alto Teria muito mais interesse e seria extremamente mais aliciante se o war hero Harrow os tivesse eliminado com a ajuda da sua snipper. É um final que acaba por saber a pouco .. embora tenha tido alguns bons twists.

E esta opinião é claramente influenciada pelo desfecho das Gangs (!). É que bolas, Rothstein tentou matar Nucky com a ajuda dos irmãos D'Alessio em plena Atlantic City, Jimmy ia matar Lucky Luciano e arruína-se uma óptima premissa de interesse, acção e suspense em troco de uma "ajudinha" no tribunal. E até "O" bichinho que fez, certamente, esperar com agrado pela Temporada - melhoria de saúde de Comodoro - foi resolvido num estalar de dedos: cabelo + veneno + Jimmy para governar Atlantic City. Dava para pedir um bocadinho mais, porém, confesso que é uma boa [com B maiúsculo] série de televisão.

Comentário do Moderador Carrada de Spoilers pá...

A segunda cresce e fica melhor que a primeira. Penso que a terceira será com Al Capone na ribalta Positivo!
« Última modificação: Fevereiro 20, 2012, 19:40 por Stunner » Registado

Re: |[ Séries de TV ]| - Gostos, opiniões & Novidades , « Resposta #6628 em: Fevereiro 20, 2012, 16:40 »

*
Sénior

Localidade: Barcelos/Coimbra
Masculino

Arrested Development, vale o investimento?
Registado
Re: |[ Séries de TV ]| - Gostos, opiniões & Novidades , « Resposta #6629 em: Fevereiro 20, 2012, 17:00 »

*
Juvenil

Localidade: Almada
Masculino

Arrested Development, vale o investimento?

Taxa de rentabilidade altíssima  Positivo!

Quando a séries, vi Homeland em 3 dias  Shocked, muito viciante e com o protagonista principal excelente, sempre a oscilar entre o Bom e o Mau da fita.
Registado
Re: |[ Séries de TV ]| - Gostos, opiniões & Novidades , « Resposta #6630 em: Fevereiro 20, 2012, 17:20 »

Sporting Sempre!

*

Localidade: Viana do Castelo
Masculino

Spartacus, episódios 2, 3 e 4, gostei, cada vez mais interiorizo o "novo" Spartacus e a série, a meu ver, não desilude! Positivo!

Californication, episódio 6 e 7, a diferença é da água para o vinho, o 6 é dos piores episódios que tenho memória, de todas as séries, o 7 está em bom nível mas continua a faltar algo, sem dúvida que o Runckle rula e é para mim, neste momento, A personagem desta 4ª série! Rir Muito Alto
Registado

Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
Re: |[ Séries de TV ]| - Gostos, opiniões & Novidades , « Resposta #6631 em: Fevereiro 20, 2012, 17:26 »

*
Juvenil

Localidade: Oeiras
Masculino

Muito bom o último episódio de Spartacus (Empty Hands), o bacano devia encher um pouco mais, não dá muito a ideia de ser gladiador, muito menos o campeão, mas fora isso a série continua igual a si própria. Cativante, traiçoeira e com diálogos bastante apelativos, as metáforas utilizadas e os enredos estão muito bons.

Que assim continue  Positivo!
Registado
Re: |[ Séries de TV ]| - Gostos, opiniões & Novidades , « Resposta #6632 em: Fevereiro 20, 2012, 18:15 »

ex-Joao10

*
Veterano

Masculino

Ando a ver também e estou a gostar bastante!

Já eu bastaram-me dois episódios para arrumar na prateleira.  Despercebido
Registado
Re: |[ Séries de TV ]| - Gostos, opiniões & Novidades , « Resposta #6633 em: Fevereiro 20, 2012, 18:58 »

*
Sénior

Masculino

Alguém me sabe dizer se na Fnac se vendem as temporadas de Little Britain, sem ser a 1ª?
Registado
Re: |[ Séries de TV ]| - Gostos, opiniões & Novidades , « Resposta #6634 em: Fevereiro 20, 2012, 19:00 »

*
Veterano

Masculino

Spartacus, episódios 2, 3 e 4, gostei, cada vez mais interiorizo o "novo" Spartacus e a série, a meu ver, não desilude! Positivo!

Californication, episódio 6 e 7, a diferença é da água para o vinho, o 6 é dos piores episódios que tenho memória, de todas as séries, o 7 está em bom nível mas continua a faltar algo, sem dúvida que o Runckle rula e é para mim, neste momento, A personagem desta 4ª série! Rir Muito Alto

Concordo contigo. No 1º episódio foi estranho, mas a partir daí deixei de imaginar como seriam as cenas se o Andy ainda fosse o Spartacus...

O Liam pode e deve melhorar muito, porque tem condições para tal, mas não pensei que conseguisse "aceitá-lo" tão rápido como o novo Spartacus.  Positivo!

Registado

Re: |[ Séries de TV ]| - Gostos, opiniões & Novidades , « Resposta #6635 em: Fevereiro 20, 2012, 19:33 »

*
Sénior

Localidade: São João da Madeira
Masculino

Eu vejo. Despercebido Se bem que ainda não vi os episódios deste ano.

Neste momento, só acompanho The River, Gossip Girl, e estou à espera que Touch regresse. No entanto, aguardo que House termine para ver a temporada toda seguida, o mesmo para Sobrenatural, mas esta penso que esta já acabou Questão E tenho Awake na mira, talvez veja hoje o Pilot, para tirar algumas conclusões.

De resto é esperar pelas novas temporadas de Sons Of Anarchy, American Horror Story e Homeland.
Registado
Re: |[ Séries de TV ]| - Gostos, opiniões & Novidades , « Resposta #6636 em: Fevereiro 20, 2012, 21:40 »

BANIDO

*
Juvenil

Masculino

Eu bem disse para darem tempo ao Liam.

O rapaz tem mais que capacidade para fazer um excelente papel como Spartacus. Positivo!
Registado
Re: |[ Séries de TV ]| - Gostos, opiniões & Novidades , « Resposta #6637 em: Fevereiro 21, 2012, 02:31 »

a breath and a scream

*

Masculino

FUUUUU HIMYM com cena final a misturar tudo outra vez... ainda não é desta. Cá para mim, nem eles sabem quem é a mãe. Rir Muito Alto
Registado

Re: |[ Séries de TV ]| - Gostos, opiniões & Novidades , « Resposta #6638 em: Fevereiro 21, 2012, 03:07 »

No avatar!

*

Localidade: Figueira da Foz
Masculino

Neste episódio do The walking dead deu para perceber como as gajas fazem a cabeça aos homens. True Story!
Registado
Re: |[ Séries de TV ]| - Gostos, opiniões & Novidades , « Resposta #6639 em: Fevereiro 21, 2012, 14:32 »

ex-Joao10

*
Veterano

Masculino

FUUUUU HIMYM com cena final a misturar tudo outra vez... ainda não é desta. Cá para mim, nem eles sabem quem é a mãe. Rir Muito Alto

FUUUUUU mesmo.  Rir Muito Alto
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 330 331 [332] 333 334 ... 604 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Outros Assuntos Conversas de Café (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

|[ Séries de TV ]| - Gostos, opiniões & Novidades

« tópico anterior seguinte »
Ir para: