[Séries de TV] - Gostos, Opiniões & Novidades

Gostei de Awake, pareceu-me um pouco parada e sempre à volta do mesmo mas caso peguem na série e a desenvolvam melhor penso que tem potencial. Se se transformar em mais uma de caso da semana vai ser para ir para a prateleira...

Agora vamos lá ao terceiro de The River. :arrow:
1ª Temporada, Episódio 10: BoardWalk Empire

Oh @Stunner, a tua sorte é que eu esperei e confiei em ti, caso contrário, terias apanhado uma. :mrgreen: :great: É que bolas, eu deixei aqui expresso o meu receio que a série se tornasse em romantismos pouco inteligentes e não é que o episódio 5, 6, 7 e 8 são maioritariamente sobre a menina Schroeder e a sua relação com Nucky Thompson? Pior, ainda adicionaram mais um casal - Jimmy e Pearl - que varreu 3 episódios quando o único objectivo daquilo foi poder provocar uma guerra entre influências em Chicago (?). Se era apenas para isto, era necessário tanto tempo perdido em sonhos, caricias e um tal amor anedótico que nasceu num bordel dias após ele sair de casa da sua noiva? :o :menos: É só? Não. A desgraçada da mulher de Nucky embirrava em chatear a Schroeder como que discutindo por o amor de um homem que se está autenticamente a borrifar para qualquer uma delas, ou melhor, devia. Foram uma sequência de episódios que quase me fizeram desistir desta novela mal aproveitada.

E isto até ao episódio 8 em que, felizmente, resolveram começar a dar destaque ao que interessa: Gangs de NY + Nucky Thompson + Al Capone + FBI. Se a série se mantiver num registo com acção digna de relevo tem tudo para ser excelente. De qualquer das formas não acho que a 1ª temporada - faltam-me 2 episódios - seja brilhante ou se encontre no topo do que é realizado nos EUA, tinha tudo a melhorar se tivesse um foco, mais dinâmica, menos temas "convenientes" e acção. Para já, e graças aos dois últimos episódios, vou-me manter a par do que é feito nesta produção. :great:
Esqueci-me dessa parte :lol: A segunda temporada cresce e nada tem a ver com a primeira. Se gostaste da primeira então a segunda vai te surpreender. Se na primeira dá para ter alguma simpatia com o Nucky e percebe-se que é no fundo um bom rapaz, na segunda dá-me vómitos.
Esqueci-me dessa parte :lol: A segunda temporada cresce e nada tem a ver com a primeira. Se gostaste da primeira então a segunda vai te surpreender. Se na primeira dá para ter alguma simpatia com o Nucky e percebe-se que é no fundo um bom rapaz, na segunda dá-me vómitos.
 :drool: Esta semana começo a ver a 2ª temporada de Boardwalk Empire.
AmO-tE SPORTING.

Bruno de Carvalho, o nosso Presidente!
Acabei agora de ver Game of thrones.. Agora é sofrer até sair a segunda temporada..
Acabei agora de ver Game of thrones.. Agora é sofrer até sair a segunda temporada..

Dia 1 de Abril. Ando a contar os dias também. Série espectacular. Já vi várias mas para mim há duas que coloco num patamar bem superior as outras: Game of Thrones e Entourage.

Também estou a acabar e estou a adorar. Espero que chegue rápido a segunda :drool:

Agora imagina o pessoal que já está à espera da 2ª temporada desde que acabou a 1ª.  :P

Agora imagina o pessoal que já está à espera da 2ª temporada desde que acabou a 1ª.  :P

Até comecei a ler os livros para aliviar a depressão, lol.

Aos que seguem Dexter, hoje estreia a nova temporada e logo com episódio DUPLO.  :drool:
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp

Aos que seguem Dexter, hoje estreia a nova temporada e logo com episódio DUPLO.  :drool:

Até me assustei quando li isso.  :xock:

Mas depois percebi que era a 6ª temporada na Fox.  :P

:arrow: :arrow:

Gostei deste último episódio de Fringe. Aquele minuto final :drool:
AmO-tE SPORTING.

Bruno de Carvalho, o nosso Presidente!

:arrow: :arrow:

Gostei deste último episódio de Fringe. Aquele minuto final :drool:

Sinceramente Fringe está a valer apenas os últimos minutos de cada episódio. Já o penúltimo foi assim.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp

Agora imagina o pessoal que já está à espera da 2ª temporada desde que acabou a 1ª.  :P

Aos que seguem Dexter, hoje estreia a nova temporada e logo com episódio DUPLO.  :drool:

Isso é que é de valor.  :great:

EDIT:

Entretanto acabei mesmo por colocar The River na prateleira... Este segundo episódio não lembra a ninguém e ao que tudo indica, é mais uma boa série que toma um mau caminho.

Ando a ver Supernatural desde o principio e até agora tem-me desiludido um pouco, é uma série ao estilo de "monstro da semana" e pouco mais do que isso. Espero que se desenvolva, e sei que o fará, mas ainda vou no final da 1ª.  :mrgreen: :great:
« Última modificação: Fevereiro 19, 2012, 18:52 pm por Joao10 »

Até me assustei quando li isso.  :xock:

Mas depois percebi que era a 6ª temporada na Fox.  :P

Aconteceu-me o mesmo!
Ocultei o facto de ser a 6ª temporada na Fox para testar a resistência cardíaca, lol.

Jurgen Klopp
Ocultei o facto de ser a 6ª temporada na Fox para testar a resistência cardíaca, lol.

É melhor não repetires isso.  :lol:
Ando a ver Supernatural desde o principio e até agora tem-me desiludido um pouco, é uma série ao estilo de "monstro da semana" e pouco mais do que isso. Espero que se desenvolva, e sei que o fará, mas ainda vou no final da 1ª.  :mrgreen: :great:

Eu por acaso gosto dessa forma que a série toma por vezes. No inicio é quase só assim, mas depois começa a ter muitos story arcs que tomam conta de vários episódios e que dão um "tema" a cada uma das seasons, não te preocupes.
"Não podes saltar a uma bola com os braços encostados ao corpo! Não és nenhum pinguim!" - JJ (05/09/16)

Eu por acaso gosto dessa forma que a série toma por vezes. No inicio é quase só assim, mas depois começa a ter muitos story arcs que tomam conta de vários episódios e que dão um "tema" a cada uma das seasons, não te preocupes.

Ainda bem. Obrigado.  :beer:
Eu tenho gostado muito de Fringe é pena que esteja ligada às máquinas e eu acho que nem e vão preocupar em dar um final decente à série.

Este último episódio foi o que menos gostei. Mas achei engraçada a forma como eles estão a fazer voltar ao "normal" a Olivia. Vamos ver o que há daqui para a frente.

Outra que tenho seguido é person of interest.
Eu tenho gostado muito de Fringe é pena que esteja ligada às máquinas e eu acho que nem e vão preocupar em dar um final decente à série.

Este último episódio foi o que menos gostei. Mas achei engraçada a forma como eles estão a fazer voltar ao "normal" a Olivia. Vamos ver o que há daqui para a frente.

Outra que tenho seguido é person of interest.

Fringe para mim faleceu... É pena porque a premissa da série era excelente.

Person of interest é uma série interessante mas acho que com pouca história... Quero ver se desenvolvem alguma coisa com o passado do Jim Caviezel.