[Séries de TV] - Gostos, Opiniões & Novidades

A melhor parte do último episódio de HIMYM foi o cameo do Conan.  :twisted:
"Não podes saltar a uma bola com os braços encostados ao corpo! Não és nenhum pinguim!" - JJ (05/09/16)

Herói neoliberal – Entende-se como sendo o individuo que usufruindo dos benefícios do estado social,
opta por esquemas de fraude e evasão fiscal em prejuízo do bem comum.
Do pessoal que por aqui seguia "How not to live your life", não sei se sabem ou se foi comentado por aqui, mas no Natal acabaram mesmo por lançar um episódio especial para fechar a série.

Nunca mais me tinha lembrado disso, mas hoje lá fui à procura e já vi. Está engraçado, um pouco abaixo do nível do resto da série, mas pronto para quem gostava, sempre tem aqui o final propriamente dito que ela merecia.

EU VI O ÉDER DAR-NOS O EURO 2016 !!!! NÃO SONHEI !!!!
Do pessoal que por aqui seguia "How not to live your life", não sei se sabem ou se foi comentado por aqui, mas no Natal acabaram mesmo por lançar um episódio especial para fechar a série.

Nunca mais me tinha lembrado disso, mas hoje lá fui à procura e já vi. Está engraçado, um pouco abaixo do nível do resto da série, mas pronto para quem gostava, sempre tem aqui o final propriamente dito que ela merecia.

Talvez veja... obrigado pela dica. :great:

Ontem comecei a ver Happy Endings. Muito, muito bom. Não esperava que fosse tão bom.

Talvez veja... obrigado pela dica. :great:

Ontem comecei a ver Happy Endings. Muito, muito bom. Não esperava que fosse tão bom.

Já leva 2 temporadas  ... quase 30 episódios, sendo que faltam prai uns 5 ou 6 para acabar esta 2ª temporada.

Vejo sempre que vão saindo episódios e tal, mas prai a meio da 2ª temporada tive pa desistir. A série tornou-se um bocadinho po maçadora devido a algumas situações demasiado repetitivas e demasiado forçadas, a roçar o ridículo, nomeadamente no tocante à personagem "Penny" ...

Mas é naquela, eps de 20 mins e tal, vê-se bem por isso continuei a seguir.
Faz lembrar HIMYM  :think:

E é mais ou menos a mesma coisa ... menos profunda e tal, mais exagerada, mas anda mais ou menos na mesma coisa.

A diferença é que este grupo é de 6, um deles gay, o Max, e em HIMYM são 5 e há o engatatão Barney ... mas de resto, até a distribuição das personagens é +/- a mesma coisa ... um casal em cada grupo (em HE, o casal é mais maduro, pelo menos em teoria visto que na prática não é bem assim) ... uma espécie de casal que "anda pa frente e pa trás", e em HE há o 6º elemento, a Penny, que é uma exagerada do crçs, e por vezes é uma personagem maçadora como disse pa trás.
« Última modificação: Fevereiro 24, 2012, 03:30 am por EM1N3M »

Já mo tinham contado, por acaso, mas nunca mais me lembrei de procurar pelo tal episódio. Tenho de o ver, obviamente.

Adorei essa série. Houve um episódio, um em que o Don vai a uma casa de um casal todo chique, em que quase morri a rir.

Recomendo.

A rapariga da segunda temporada, uma loira linda com um sorriso fantástico e uma personalidade espectacular, fascinou-me, e há poucos dias vi-a numa outra série britânica, a fazer o papel de uma médica que trabalha em África e que é filha de um traficante de armas. Não me lembro do nome da série, mas posso-vos dizer que ela aborda os serviços secretos britânicos e a SAS, a força de elite do exército britânico.

A série em questão não é má, mas a personagem norte-americana da série, estilo ajudante do britânico (da SAS), está forçado, demasiado estereotipado, além de que o actor em si é mau na profissão. E os actores secundários não são grande coisa.

Mas quem gosta do estilo certamente é capaz de sobreviver a um ou dois defeitos.
Não acho nada que Happy Endings seja como HIMYM... aliás, Eminem, tu disseste montes de diferenças, lol. Se formos por aí, HIMYM é tipo Friends, etc.
Não acho nada que Happy Endings seja como HIMYM... aliás, Eminem, tu disseste montes de diferenças, lol. Se formos por aí, HIMYM é tipo Friends, etc.

Não disse que era como HIMYM ... como se fosse igual e tal.

Disse que anda mais ou menos na mesma coisa, porque a base é muito semelhante, comédia com um grupinho de amigos e tal, e depois tem também semelhanças na distribuição de personagens (um casal real*, outro "casal" que anda pa frente e pa trás**), como disse no post anterior, também se juntam muito num bar etc, e apontei as diferenças mais gritantes entre as duas ... HIMYM é mais profunda, e HE é bem mais exagerada ...

* Marshal e Lilly vs Brad e Jane
** Ted e Robin vs Alex e Dave

As restantes personagens sim, têm bases diferentes ... em HIMYM há o Barney que é engatatão, e em HE há o Max, que não faz nada da vida, vive com o Dave, é o mais brincalhão do grupo, é gay (na 2ª temporada a personagem dele desenvolve mais este tema já que vai ter namorado e tal ...), e depois tem a Penny, personagem exagerada, que usa e abusa dum vocabulário que vai inventado + a forma como expressa esse mesmo vocabulário que acaba por tornar-se repetitiva, algo ridícula e maçadora.

Portanto ... igual ? Não !  base semelhante mas com diferenças evidentes ? sim claro !
« Última modificação: Fevereiro 24, 2012, 05:00 am por EM1N3M »
Claro que nisso são iguais... todas as séries de amigos são assim, até TBBT. Agora, o enredo e personalidades do pessoal de Happy Endings, é bastante diferente do pessoal de HIMYM, nem sequer acho que as histórias dos casais sejam comparáveis.

Mas lá está, ainda só vou no 6º episódio. :great:
Claro que nisso são iguais... todas as séries de amigos são assim, até TBBT. Agora, o enredo e personalidades do pessoal de Happy Endings, é bastante diferente do pessoal de HIMYM, nem sequer acho que as histórias dos casais sejam comparáveis.

Mas lá está, ainda só vou no 6º episódio. :great:

:sleep: ohhh Pedro a esta hora vais obrigar-me a repetir pa ?!?!  :) ;)

Eu não disse que são comparáveis (as histórias dos casais), tás a levar tudo a "extremos" dando outro sentido ao que escrevi ...

O que eu disse que era semelhante, ou comparável, como queiras, é a BASE DE AMBAS AS SÉRIES ... o facto de ser um grupinho de amigos, de se reunirem muitas vezes num bar, de em ambas as séries existir um casal real, e outro que é uma espécie de casal (em HIMYM o Ted e a Robin, namorados, ex namorados, algo in between ... em HE o Dave e a Alex, que tiveram pa casar, mas que ela fugiu no ultimo instante, sendo que depois volta, e eles têm ali uma fase estranha durante a 1ª temporada, em que as pessoas ficam sempre naquela que a qualquer momento a coisa pode dar-se novamente).

O "conteúdo" das personagens (sejam elas as dos casais, ou as restantes), e o enredo, naturalmente, que não são iguaisl,  ... se o fossem, convenhamos que não valia a pena ver as duas séries pa.

Se em algum momento escrevi algo que deu outra ideia que não aquela que voltei a repetir - o que, a meu ver não fiz -  lamento, e espero que desta vez a mensagem passe. :beer: :great:
« Última modificação: Fevereiro 24, 2012, 07:34 am por EM1N3M »
Lol, não percebeste. Claro que a cena dos amigos é comparável, isso é la palisse, pá, nem eu contestei isso. :lol: Mas tu disseste isto

e depois tem também semelhanças na distribuição de personagens (um casal real*, outro "casal" que anda pa frente e pa trás**),

E depois:

As restantes personagens sim, têm bases diferentes

Ou seja, com o ''os outros sim, têm bases diferentes'', deste a entender que os casais têm bases semelhantes. E eu só disse que não achava nada disso.

Vá, siga. Eu vou continuar a ver a série e depois logo digo mais qualquer coisa. :lol: :great:
Castle
Hawaii Five-0
White Collar

Alguém tem acompanhado? O que têm achado?

White Collar continua excelente!!

Sobrescrevo.

A final seasson é já para a semana e sambem se vai haver 4 temporada?
"Sporting! Minha vida é o Sporting, minha paixão é o Sporting, meu amor é o Sporting, é o Sporting é o Sporting é o Sporting! Meu vício é o Sporting, minha família é o Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, é o meu Sporting!"
Happy endings e Friends with benefits.

Tentem ver estas series de forma intercalada (e se quiserem juntem  New Girl).

Pus Friends w. benefits de lado para conseguir ver Happy Endings em condições. Depois quando esta acabar vejo a outra de pénalti.
there's someone in my head but it's not me.
Happy endings e Friends with benefits.

Tentem ver estas series de forma intercalada (e se quiserem juntem  New Girl).

Pus Friends w. benefits de lado para conseguir ver Happy Endings em condições. Depois quando esta acabar vejo a outra de pénalti.

Por acaso estou a curtir New girl. Todos eles têm o papel que deveriam ter.
Eu gosto muito de New Girl, Happy Endings e Friends with benefits (por esta ordem e depois de HIMYM e TBBT).

No entanto o facto de terem começados as 3 na mesma altura e partilharem alguns "personagem-tipo" (e alguns actores) acabam por causar alguma confusão e dispersão de "audiências". Talvez apenas New Girl chegue à 4 season.
there's someone in my head but it's not me.
Lol, não percebeste. Claro que a cena dos amigos é comparável, isso é la palisse, pá, nem eu contestei isso. :lol: Mas tu disseste isto

e depois tem também semelhanças na distribuição de personagens (um casal real*, outro "casal" que anda pa frente e pa trás**),

E depois:

As restantes personagens sim, têm bases diferentes

Ou seja, com o ''os outros sim, têm bases diferentes'', deste a entender que os casais têm bases semelhantes. E eu só disse que não achava nada disso.

Vá, siga. Eu vou continuar a ver a série e depois logo digo mais qualquer coisa. :lol: :great:

ohhh Pedro, é a última mensagem sobre este tema porque isto tá a tornar-se demasiado repetitivo, já começa a parecer a personagem da Penny após algum tempo  :lol: :lol: :lol: ...

Pões a bold semelhanças, e esqueces o resto da frase como se não existisse ... «semelhanças na distribuição de personagens (um casal real*, outro "casal" que anda pa frente e pa trás**) ...

A SEMELHANÇA, REFERE-SE À BASE DESSAS 4 PERSONAGENS, REFERE-SE  AO FACTO DE EM AMBAS AS SÉRIEs, TER UM CASAL REAL, E OUTRO QUE ERA CASAL, MAS JÁ NÃO É ... foi o que escrevi, e depois fiz questão de dizer os nomes daqueles que pertencem aos casais ... os outros, como disse, claro que têm bases diferentes, nenhum deles tá inserido num casal, nem tem correspondência na outra série.

Se não passou agora, não passa mais, lamento.

Vá, força aí ... e fazes bem em continuar a ver, tal como também disse, eu continuo a ver embora tivesse pa desistir a meio da 2ª temporada (ou melhor, a meio daqueles que já foram transmitidos na 2ª temporada.

:great: :great:
Esse "Friends with benefits" não foi já cancelado ?

EU VI O ÉDER DAR-NOS O EURO 2016 !!!! NÃO SONHEI !!!!
Esse "Friends with benefits" não foi já cancelado ?

Yap ... teve apenas uma temporada prai de 11 ou 12 episódios.