Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Maio 26, 2013, 05:18

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Outros Assuntos Conversas de Café (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

|[ Séries de TV ]| - Gostos, opiniões & Novidades

Páginas: « anterior 1 ... 329 330 [331] 332 333 ... 590 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: |[ Séries de TV ]| - Gostos, opiniões & Novidades (Lida 372763 vezes)

Re: |[ Séries de TV ]| - Gostos, opiniões & Novidades , « Resposta #6600 em: Fevereiro 18, 2012, 18:17 »

*
Sénior

Localidade: Lisboa
Masculino

Para os fãs de Sons of Anarchy:
Sons of Anarchy on FX
Biker lawlessness on "Sons of Anarchy" will continue for at least two more seasons, with FX picking up the drama through Season 6.

Babar Babar Babar

Comprei à pouco tempo as primeiras 4 temporadas, estou a ver que tenho de arranjar coragem para ver isto, mas é muita episódio...
Onde compraste as 4 temporadas?! Gostava de começar a ver essa série...
PM

Eu ainda ando a ver The Wire, só depois é que me dedico a SOA...
Registado

Re: |[ Séries de TV ]| - Gostos, opiniões & Novidades , « Resposta #6601 em: Fevereiro 18, 2012, 18:54 »

ex-Joao10

*
Veterano

Masculino

Gostei de Awake, pareceu-me um pouco parada e sempre à volta do mesmo mas caso peguem na série e a desenvolvam melhor penso que tem potencial. Se se transformar em mais uma de caso da semana vai ser para ir para a prateleira...

Agora vamos lá ao terceiro de The River. Seta
Registado
Re: |[ Séries de TV ]| - Gostos, opiniões & Novidades , « Resposta #6602 em: Fevereiro 18, 2012, 18:54 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2012Extra-Futebol 2010Extra-Futebol 2009

Masculino

1ª Temporada, Episódio 10: BoardWalk Empire

Oh @Stunner, a tua sorte é que eu esperei e confiei em ti, caso contrário, terias apanhado uma. Positivo! É que bolas, eu deixei aqui expresso o meu receio que a série se tornasse em romantismos pouco inteligentes e não é que o episódio 5, 6, 7 e 8 são maioritariamente sobre a menina Schroeder e a sua relação com Nucky Thompson? Pior, ainda adicionaram mais um casal - Jimmy e Pearl - que varreu 3 episódios quando o único objectivo daquilo foi poder provocar uma guerra entre influências em Chicago (?). Se era apenas para isto, era necessário tanto tempo perdido em sonhos, caricias e um tal amor anedótico que nasceu num bordel dias após ele sair de casa da sua noiva? Shocked Negativo É só? Não. A desgraçada da mulher de Nucky embirrava em chatear a Schroeder como que discutindo por o amor de um homem que se está autenticamente a borrifar para qualquer uma delas, ou melhor, devia. Foram uma sequência de episódios que quase me fizeram desistir desta novela mal aproveitada.

E isto até ao episódio 8 em que, felizmente, resolveram começar a dar destaque ao que interessa: Gangs de NY + Nucky Thompson + Al Capone + FBI. Se a série se mantiver num registo com acção digna de relevo tem tudo para ser excelente. De qualquer das formas não acho que a 1ª temporada - faltam-me 2 episódios - seja brilhante ou se encontre no topo do que é realizado nos EUA, tinha tudo a melhorar se tivesse um foco, mais dinâmica, menos temas "convenientes" e acção. Para já, e graças aos dois últimos episódios, vou-me manter a par do que é feito nesta produção. Positivo!
Registado

Re: |[ Séries de TV ]| - Gostos, opiniões & Novidades , « Resposta #6603 em: Fevereiro 18, 2012, 19:12 »

No avatar!

*

Localidade: Figueira da Foz
Masculino

Esqueci-me dessa parte Rir Muito Alto A segunda temporada cresce e nada tem a ver com a primeira. Se gostaste da primeira então a segunda vai te surpreender. Se na primeira dá para ter alguma simpatia com o Nucky e percebe-se que é no fundo um bom rapaz, na segunda dá-me vómitos.
Registado
Re: |[ Séries de TV ]| - Gostos, opiniões & Novidades , « Resposta #6604 em: Fevereiro 18, 2012, 20:06 »

*
Veterano

Localidade: Olhão / Coimbra
Masculino

Esqueci-me dessa parte Rir Muito Alto A segunda temporada cresce e nada tem a ver com a primeira. Se gostaste da primeira então a segunda vai te surpreender. Se na primeira dá para ter alguma simpatia com o Nucky e percebe-se que é no fundo um bom rapaz, na segunda dá-me vómitos.
Babar Esta semana começo a ver a 2ª temporada de Boardwalk Empire.
Registado

AmO-tE SPORTING.

Bruno de Carvalho, o nosso Presidente!
Re: |[ Séries de TV ]| - Gostos, opiniões & Novidades , « Resposta #6605 em: Fevereiro 19, 2012, 00:25 »

*
Juvenil

Localidade: Leiria
Masculino

Acabei agora de ver Game of thrones.. Agora é sofrer até sair a segunda temporada..
Registado
Re: |[ Séries de TV ]| - Gostos, opiniões & Novidades , « Resposta #6606 em: Fevereiro 19, 2012, 11:05 »

*
Veterano

Acabei agora de ver Game of thrones.. Agora é sofrer até sair a segunda temporada..

Dia 1 de Abril. Ando a contar os dias também. Série espectacular. Já vi várias mas para mim há duas que coloco num patamar bem superior as outras: Game of Thrones e Entourage.
Registado
Re: |[ Séries de TV ]| - Gostos, opiniões & Novidades , « Resposta #6607 em: Fevereiro 19, 2012, 13:42 »

*
Juvenil

Localidade: Braga
Feminino

Também estou a acabar e estou a adorar. Espero que chegue rápido a segunda Babar
Registado

Re: |[ Séries de TV ]| - Gostos, opiniões & Novidades , « Resposta #6608 em: Fevereiro 19, 2012, 14:21 »

*
Veterano

Localidade: Évora
Masculino

Agora imagina o pessoal que já está à espera da 2ª temporada desde que acabou a 1ª.  Tongue
Registado

Re: |[ Séries de TV ]| - Gostos, opiniões & Novidades , « Resposta #6609 em: Fevereiro 19, 2012, 14:23 »

*
Veterano

Localidade: Funchal
Masculino

Agora imagina o pessoal que já está à espera da 2ª temporada desde que acabou a 1ª.  Tongue

Até comecei a ler os livros para aliviar a depressão, lol.

Aos que seguem Dexter, hoje estreia a nova temporada e logo com episódio DUPLO.  Babar
Registado

ESFORÇO. DEDICAÇÃO. DEVOÇÃO. GLÓRIA. :::::::: Quem é do SPORTING desde SEMPRE, é do SPORTING para SEMPRE.
Re: |[ Séries de TV ]| - Gostos, opiniões & Novidades , « Resposta #6610 em: Fevereiro 19, 2012, 14:43 »

*
Veterano

Masculino

Aos que seguem Dexter, hoje estreia a nova temporada e logo com episódio DUPLO.  Babar

Até me assustei quando li isso.  Chocado

Mas depois percebi que era a 6ª temporada na Fox.  Tongue
Registado

Re: |[ Séries de TV ]| - Gostos, opiniões & Novidades , « Resposta #6611 em: Fevereiro 19, 2012, 14:47 »

*
Veterano

Localidade: Olhão / Coimbra
Masculino

Seta Seta

Gostei deste último episódio de Fringe. Aquele minuto final Babar
Registado

AmO-tE SPORTING.

Bruno de Carvalho, o nosso Presidente!
Re: |[ Séries de TV ]| - Gostos, opiniões & Novidades , « Resposta #6612 em: Fevereiro 19, 2012, 17:44 »

*
Veterano

Masculino

Seta Seta

Gostei deste último episódio de Fringe. Aquele minuto final Babar

Sinceramente Fringe está a valer apenas os últimos minutos de cada episódio. Já o penúltimo foi assim.
Registado

ESFORÇO. DEDICAÇÃO. DEVOÇÃO. GLÓRIA. :::::::: Quem é do SPORTING desde SEMPRE, é do SPORTING para SEMPRE.
Re: |[ Séries de TV ]| - Gostos, opiniões & Novidades , « Resposta #6613 em: Fevereiro 19, 2012, 18:39 »

ex-Joao10

*
Veterano

Masculino

Agora imagina o pessoal que já está à espera da 2ª temporada desde que acabou a 1ª.  Tongue

Aos que seguem Dexter, hoje estreia a nova temporada e logo com episódio DUPLO.  Babar

Isso é que é de valor.  Positivo!

EDIT:

Entretanto acabei mesmo por colocar The River na prateleira... Este segundo episódio não lembra a ninguém e ao que tudo indica, é mais uma boa série que toma um mau caminho.

Ando a ver Supernatural desde o principio e até agora tem-me desiludido um pouco, é uma série ao estilo de "monstro da semana" e pouco mais do que isso. Espero que se desenvolva, e sei que o fará, mas ainda vou no final da 1ª.  Positivo!
« Última modificação: Fevereiro 19, 2012, 18:52 por Joao10 » Registado
Re: Re: Re: |[ Séries de TV ]| - Gostos, opiniões & Novidades , « Resposta #6614 em: Fevereiro 19, 2012, 19:12 »

*
Sénior

Localidade: Oslo
Masculino

Até me assustei quando li isso.  Chocado

Mas depois percebi que era a 6ª temporada na Fox.  Tongue

Aconteceu-me o mesmo!
Registado
Re: |[ Séries de TV ]| - Gostos, opiniões & Novidades , « Resposta #6615 em: Fevereiro 19, 2012, 19:22 »

*
Veterano

Masculino

Ocultei o facto de ser a 6ª temporada na Fox para testar a resistência cardíaca, lol.
Registado

Re: |[ Séries de TV ]| - Gostos, opiniões & Novidades , « Resposta #6616 em: Fevereiro 19, 2012, 22:21 »

*
Veterano

Masculino

Ocultei o facto de ser a 6ª temporada na Fox para testar a resistência cardíaca, lol.

É melhor não repetires isso.  Rir Muito Alto
Registado

Re: |[ Séries de TV ]| - Gostos, opiniões & Novidades , « Resposta #6617 em: Fevereiro 19, 2012, 22:31 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Ando a ver Supernatural desde o principio e até agora tem-me desiludido um pouco, é uma série ao estilo de "monstro da semana" e pouco mais do que isso. Espero que se desenvolva, e sei que o fará, mas ainda vou no final da 1ª.  Positivo!

Eu por acaso gosto dessa forma que a série toma por vezes. No inicio é quase só assim, mas depois começa a ter muitos story arcs que tomam conta de vários episódios e que dão um "tema" a cada uma das seasons, não te preocupes.
Registado

Re: |[ Séries de TV ]| - Gostos, opiniões & Novidades , « Resposta #6618 em: Fevereiro 19, 2012, 23:10 »

ex-Joao10

*
Veterano

Masculino

Eu por acaso gosto dessa forma que a série toma por vezes. No inicio é quase só assim, mas depois começa a ter muitos story arcs que tomam conta de vários episódios e que dão um "tema" a cada uma das seasons, não te preocupes.

Ainda bem. Obrigado.  Brinde
Registado
Re: |[ Séries de TV ]| - Gostos, opiniões & Novidades , « Resposta #6619 em: Fevereiro 20, 2012, 00:03 »

*
Sénior

Masculino

Eu tenho gostado muito de Fringe é pena que esteja ligada às máquinas e eu acho que nem e vão preocupar em dar um final decente à série.

Este último episódio foi o que menos gostei. Mas achei engraçada a forma como eles estão a fazer voltar ao "normal" a Olivia. Vamos ver o que há daqui para a frente.

Outra que tenho seguido é person of interest.
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 329 330 [331] 332 333 ... 590 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Outros Assuntos Conversas de Café (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

|[ Séries de TV ]| - Gostos, opiniões & Novidades

« tópico anterior seguinte »
Ir para: