Tópico dos Filmes

Gonçalo M. e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Vi finalmente o Ma Vie De Courgette, o único nomeado que me faltava ver de entre todas as categorias. Num registo de animação diferente está realmente bastante interessante. Como sempre tenho vindo a dizer, foi dos melhores anos em termos de animação, até pela quantidade e diversidade.

Vi também o First Girl I Loved com as jovens Dylan Gelula e Brianna Hildebrand(a miudinha do Deadpool) nos papéis principais, sendo o restante casting sofrível. Dentro do género até se come, tem uma estrutura engraçada e um bom final. Vi também o The Love Witch, um filme extremamente orginial e distinto que está a agradar à crítica mas que a mim pessoalmente não me convenceu.

Por fim vi o The Eyes Of My Mother. Não sou um consumidor acérrimo de filmes de terror embora veja alguns, sobretudo os que se destacam na crítica. Este há muito que o procurava e finalmente encontrei. Não por ser nada do outro mundo mas porque era estrelado pela portuguesa Kika Magalhães. E não é assim tão normal vermos uma portuguesa a protagonizar produções americanas. Ainda por cima esta que mereceu destaque no Sundance do ano passado e o Sundance não é um festival qualquer. Como se isso não bastasse a própria prestação da Kika mereceu elogios de todo o lado.
Já que cá não lhe deram oportunidades, que as tenha lá fora. Para já conseguiu agenciamento da Anonymous Content, o que é positivo. Os próximos anos serão importantes, que se vá conseguindo impor, que consiga entrar numa ou outra produção independente de qualidade e que vá ganhando reputação. Era bom para ela e para Portugal.
https://twitter.com/kikarolha
Mais alguém está saturado de filmes sobre super-heróis (Marvel/DC Comics) ?  :shifty:
Nope
Mais alguém está saturado de filmes sobre super-heróis (Marvel/DC Comics) ?  :shifty:
Nope

 :arrow: Venham mais ... filmes, séries, mais mais mais !!!

Já agora, mantendo o tema ... depois do Affleck ter desistido da cadeira de realizador do próximo filme do Batman a solo, previsto para 2018 (mantém-se na interpretação da personagem, e na co-autoria do guião), a Warner Bros já anunciou o novo realizador do próximo The Batman ... Matt Reeves (Cloverfield, os dois últimos de Planet of the Apes, etc) já tá contratado.

A WB anunciou também que tá a trabalhar num futuro filme do Nightwing ... diga-se que já era tempo, o Nightwing, tirando na animação, sempre foi "esquecido" nas produções relativas ao universo DC.