Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Maio 25, 2013, 01:49

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Outros Assuntos Conversas de Café (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Lojas online (o que recomendam, o que desaconselham?)

Páginas: « anterior 1 ... 8 9 [10] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Lojas online (o que recomendam, o que desaconselham?) (Lida 11571 vezes)

Re: Lojas online (o que recomendam, o que desaconselham?) , « Resposta #180 em: Fevereiro 27, 2013, 23:30 »

*
Iniciado

Feminino

Não faço ideia porquê, tentei na Amazon francesa e na alemã e também me reencaminharam para a americana  Bater Cabeça

Se tiveres alguém no UK, manda para casa dessa pessoa e depois a pessoa manda pra ti. Positivo!

Muito bem visto  Positivo!
Registado

"Football teams are extraordinarily inventive in the ways they find to cause their supporters sorrow." - Nick Hornby

Re: Lojas online (o que recomendam, o que desaconselham?) , « Resposta #181 em: Abril 03, 2013, 15:13 »

Opus Dei 十

*
Juvenil

Localidade: Worcester, MA / Chamartín / Lisboa
Masculino

Música. Excelente catálogo (Jazz, Ambient, Indie). Vinil, CD, digital: Denovali Records

Artista: Carlos Cipa ~The Whole Truth

Registado

Na estrada
Re: Lojas online (o que recomendam, o que desaconselham?) , « Resposta #182 em: Abril 09, 2013, 16:09 »

BANIDO

*
Juvenil

Localidade: Braga
Masculino

http://www.saidadeemergencia.com/editorial/menu-principal/geral/promocoes/
Bom para quem quiser os livros de GoT, entre outros...
Registado
Re: Lojas online (o que recomendam, o que desaconselham?) , « Resposta #183 em: Abril 09, 2013, 16:42 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2012Extra-Futebol 2010Extra-Futebol 2009

Masculino

.. obrigado Barksdale, o 5º (Tormenta de Espadas), o 6º (Glória dos Traidores) e o 7º (Festim dos Corvos) já estão a caminho. Bater Palmas Positivo Tem sido um espectáculo seguir a literatura de Game of Thrones. Positivo!

*(isto dito por quem não tem, nem nunca teve hábitos de leitura.)
Registado

Re: Re: Lojas online (o que recomendam, o que desaconselham?) , « Resposta #184 em: Abril 12, 2013, 23:25 »

*
Sénior

Localidade: Oslo
Masculino

Completamente satisfeito com a Wook.pt
Registado
Re: Lojas online (o que recomendam, o que desaconselham?) , « Resposta #185 em: Abril 18, 2013, 17:46 »

*
Juvenil

Localidade: Braga
Masculino

Alguém ja comprou na SportsDirect on line?
Registado
Re: Lojas online (o que recomendam, o que desaconselham?) , « Resposta #186 em: Maio 05, 2013, 11:31 »

Ex-ngfmartins74

*
Júnior

Localidade: Albergaria-a-Velha
Masculino

alguém já comprou na loja meudesporto.pt?
Registado

Uma vez Sporting....Sporting Sempre!!!
Re: Lojas online (o que recomendam, o que desaconselham?) , « Resposta #187 em: Maio 08, 2013, 20:55 »

Ex-ngfmartins74

*
Júnior

Masculino

Esqueçam lá a minha pergunta, já recebi a encomenda e 5 estrelas....Muito material desportivo a preços excelentes e entregas rápidas....
Registado

Re: Lojas online (o que recomendam, o que desaconselham?) , « Resposta #188 em: Maio 08, 2013, 20:56 »

Avisado

*
Veterano

Localidade: Algarve
Masculino

Esqueçam lá a minha pergunta, já recebi a encomenda e 5 estrelas....Muito material desportivo a preços excelentes e entregas rápidas....

Muito bom saber, não conhecia. Obrigado pelo feedback.
Registado

Re: Lojas online (o que recomendam, o que desaconselham?) , « Resposta #189 em: Maio 08, 2013, 21:05 »

Ex-ngfmartins74

*
Júnior

Masculino

tem muitas cenas do futebol inglês com grandes descontos, comprei umas Nike Air Max a metade do preço, vendem Nike, Umbro,Puma, Adidas,etc,etc....Fiquei surpreendido porque a informação que tem no site é que o material vem importado de Inglaterra, fiz a encomenda no dia 30 de Abril e recebi hoje pela MRW....
Registado

Re: Lojas online (o que recomendam, o que desaconselham?) , « Resposta #190 em: Maio 08, 2013, 21:09 »

Avisado

*
Veterano

Localidade: Algarve
Masculino

tem muitas cenas do futebol inglês com grandes descontos, comprei umas Nike Air Max a metade do preço, vendem Nike, Umbro,Puma, Adidas,etc,etc....Fiquei surpreendido porque a informação que tem no site é que o material vem importado de Inglaterra, fiz a encomenda no dia 30 de Abril e recebi hoje pela MRW....

Eu estou sempre a comprar material de desporto, para mim e para colegas meus. Caneleiras, cotoveleiras, fita para isolar articulações, calcões, t-shirts, material de treino, sapatilhas, coletes tudo, por isso dá-me jeito ter este tipo de coisa à mão e estes não conhecia. Já vi lá preços muito bons.

Quanto à MRW, sempre que mando vir da Amazon UK são eles que ma trazem cá a casa, é bom porque podes fazer tracking da encomenda e ires vendo onde ela se encontra no site deles, como aliás decerto o saberás.  Positivo!
Registado

Re: Lojas online (o que recomendam, o que desaconselham?) , « Resposta #191 em: Maio 08, 2013, 21:28 »

Ex-ngfmartins74

*
Júnior

Masculino

Pearljammer ainda bem que pude contribuir com algo de interessante eheheheh
Registado

Re: Lojas online (o que recomendam, o que desaconselham?) , « Resposta #192 em: Maio 09, 2013, 11:22 »

*
Veterano

Masculino

Eu estou sempre a comprar material de desporto, para mim e para colegas meus. Caneleiras, cotoveleiras, fita para isolar articulações, calcões, t-shirts, material de treino, sapatilhas, coletes tudo, por isso dá-me jeito ter este tipo de coisa à mão e estes não conhecia. Já vi lá preços muito bons.

Quanto à MRW, sempre que mando vir da Amazon UK são eles que ma trazem cá a casa, é bom porque podes fazer tracking da encomenda e ires vendo onde ela se encontra no site deles, como aliás decerto o saberás.  Positivo!

Confirmo que a SportsDirect é de confiança e todo o material de futebol que compro é mandado vir de lá... camisolas de jogo, calções (dei 13 € por 2 calções Nike oficiais de Arsenal + Man Utd), casacos de treino, impermeáveis, sapatilhas para sintético, bolas de futebol (dás 10 € por bolas boas, sem costuras, em vez de 20 € por "bexigas", como em PT...)...

Volta e meia há alguma coisa que não é perfeita, afinal, estás a comprar por catálogo. Mas o calçado desportivo vale a pena: passas na SportZone, vês qual é o teu número em tamanho inglês (7/8/9...) e encomendas de lá, para diminuir o erro... se as camisolas/calções forem largos/apertados, é sempre fácil despachar isso à malta que conheces e que também pratica desporto.

E tens uma variedade enorme de artigos que muitas vezes simplesmente não encontras em PT.

Mas quem entrega é a DHL, não a MRW. O tracking da encomenda é similar.  Positivo!
Registado

“Já fumei, já cheirei, já roubei e já matei, sou um sujeito homem..."

Crónica de uma festa antecipada...
Re: Lojas online (o que recomendam, o que desaconselham?) , « Resposta #193 em: Maio 13, 2013, 20:41 »

*
Sénior

Localidade: Lisboa
Masculino

Esse Sportdirect está muito interessante.

Alguém recomenda sites de venda de calçado a preços porreiros? Botas (Timberland, Camel Active, etc)...
Registado
Re: , « Resposta #194 em: Maio 13, 2013, 20:59 »

CdS - Teodoro dos S. Urso

*

Localidade: Albufeira
Masculino

Esse Sportdirect está muito interessante.

Alguém recomenda sites de venda de calçado a preços porreiros? Botas (Timberland, Camel Active, etc)...

Tens uma que pertence à Amazon salvo erro: Javari.co.uk
Registado

É nosso outra vez!
Re: Lojas online (o que recomendam, o que desaconselham?) , « Resposta #195 em: Maio 23, 2013, 01:06 »

*
Sénior

Localidade: Amadora
Masculino

Uma ajudinha aqui malta:

Sites que vendam relógios e óculos de sol a preços mais acessíveis.

Agradecido, desde já  Positivo!
Registado
Re: , « Resposta #196 em: Maio 23, 2013, 01:23 »

CdS - Teodoro dos S. Urso

*

Localidade: Albufeira
Masculino

Uma ajudinha aqui malta:

Sites que vendam relógios e óculos de sol a preços mais acessíveis.

Agradecido, desde já  Positivo!

Relógios na Amazon. Por vezes tens belas promoções!
Registado

É nosso outra vez!
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 8 9 [10] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Outros Assuntos Conversas de Café (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Lojas online (o que recomendam, o que desaconselham?)

« tópico anterior seguinte »
Ir para: