Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Julho 30, 2014, 02:07

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Modalidades de Outras Equipas, Selecções e Atletas (Moderador: Angel Lion) Tópico:

NFL

Votação
Pergunta:
Quem vai vencer o SuperBowl XLVII?
Baltimore Ravens
San Francisco 49ers

Páginas: « anterior 1 2 [3] 4 5 ... 135 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: NFL (Lida 80502 vezes)

Re: NFL- EAGLES , « Resposta #40 em: Janeiro 20, 2008, 20:09 »

*
Juvenil

Localidade: Cascais

E começa a primeira final de conferência. Eu estou com os Patriots. Go Brady! Go Moss!
Registado

Re: NFL- EAGLES , « Resposta #41 em: Janeiro 20, 2008, 23:16 »

*
Juvenil

A 18.ª já está. Agora que venham os Green Bay Packers e será o SuperBowl perfeito.
Registado
Re: NFL- EAGLES , « Resposta #42 em: Janeiro 21, 2008, 09:40 »

*
Sénior

Localidade: Loures

Os Packers perderam com os Giants 23-20 no prolongamento!  Chocado Só consegui ver a primeira parte e nessa altura os Packers ainda venciam 10-7. Estava "podre" de sono e não consegui ver até ao fim. Mas pensava que tinhamos ganho, e hoje de manhã levo com um balde de água fria destes...  Azn Torci pelos Giants contra os Cowboys porque os Packers nunca ganham em Dallas e afinal não serviu de nada. Tenho muito pena pelo Brett Favre que vai acabar a carreira sem ir de novo ao Superbowl, mas Green Bay tem uma equipa muito boa e jovem e há-de lá voltar brevemente. Enfim, boa sorte para Nova Iorque. Não é uma equipa qualquer que ganha em Dallas e Green Bay consecutivamente. Tem uma defesa que é um "tsunami"!  Shocked Aprenderam e bem com a maneira como foram derrotados pelos Ravens no Superbowl em 2000.

Quanto aos Patriots, já era esperado que vencessem, mas gostei muito dos Chargers. Não fosse a lesão do Ladanian Tomlinson e a o facto do Rivers jogar muito inferiorizado, e outro galo cantava. Se fosse do outro lado, era o mesmo que o Moroney ter que estar o jogo todo no banco e o Brady mal se poder mexer. Por aqui se vê as condicionantes que San Diego enfrentou e mesmo assim conseguiu chegar à zona vermelha três vezes e reduzir os Patriots a apenas 21 pontos, um dos scores mais baixos de toda a época, provando que os Patriots não são nenhum papão. Quando estes enfrentarem a defesa de Nova Iorque, que ainda é melhor que a de San Diego, vai ser bonito, vai.  Maldoso Acho que vai haver um "upset" no Superbowl...  Assobiar
Registado

FORÇA LEÕES!!
Re: NFL- EAGLES , « Resposta #43 em: Janeiro 21, 2008, 14:49 »

*
Juvenil

Condecorações:Membro do Ano 2008

Localidade: Lisboa
Masculino

Pois é... os Packers não vão ao Superbowl. É pena, o Favre bem que o mereceria. Resta saber se New England vai conseguir a "perfect season" ou se vai tropeçar dramaticamente no último jogo. Em qualquer caso, haverá matéria para um filme bem à Hollywood!
Registado

Último minuto da partida... Último minuto, Sporting... Vai ser levantado o pontapé de canto lá pela esquerda... O pontapé de canto vai ser levantado... Coração da área......GOLO!GOLO!GOLO!GOLO!GOLO!GOLO!GOLO!GOLO!GOLO!GOLO!GOLO!
Re: NFL- EAGLES , « Resposta #44 em: Janeiro 21, 2008, 15:03 »

*
Veterano

Condecorações:Melhor Avatar 2006

Localidade: Edmonton, Alberta, Canada
Masculino

A minha equipa são os Dallas Cowboys, mas esta época não esperava nada deles.
Tinha esperança nos Packers, mas deixaram-se comer estupidamente.

Resta New York para travar esses arrogantes dos Patriots, mas não acredito... Evil
Registado

Re: NFL- EAGLES , « Resposta #45 em: Fevereiro 02, 2008, 22:51 »

*
Veterano

Condecorações:Por Onde Andas 2013

Acho que depois de se ver um filme como o "Any given Sunday",é impossível deixar de dar um bocado mais de atenção aos sharks
Registado
Re: NFL- EAGLES , « Resposta #46 em: Fevereiro 02, 2008, 23:21 »

Leónidas

*
Sénior

Condecorações:Por Onde Andas 2009

Masculino

1) não percebo um cu de Futebol Americano, nem aprecio, mas como só há uma TV na residência onde estou, sou obrigado a ver os jogos que vão passando.

2)
Os Packers perderam com os Giants 23-20 no prolongamento!  Chocado Só consegui ver a primeira parte e nessa altura os Packers ainda venciam 10-7.

Vi esse jogo. Os Giants foram roubados à força toda pelo árbitro. Só houve prolongamento porque o árbitro invalidou incompreensivelmente uma jogada (daquelas jogadas fabulosas que estão para o futebol americano como o home-run está para o basebol) dos Giants a poucos minutos do fim, que iria matar o jogo. Basicamente um gajo sozinho furou a defesa toda, correu metade do campo e pôs o melão no sítio, mas o árbitro assinalou uma infracção cometida pouco antes do passe, que pelos vistos, não existiu.

3) O que é que está por trás de tanta antipatia em relação aos NEP que se vê aqui no tópico?

4)
Tenho muito pena pelo Brett Favre que vai acabar a carreira sem ir de novo ao Superbowl

Rir Muito Alto

No filme "Doidos por Mary", a Mary tinha namorado com um jogador de futebol americano chamado Brett Favre, que depois aparece na parte final do filme. Trata-se do mesmo Brett Favre?

5) Amanhã é a final, NYG vs NEP, já se anda aqui em altos preparativos na residência para assitir à transmissão. Écran gigante, comida e bebida à pala...espero que não se esqueçam das Cheerleaders. 
« Última modificação: Fevereiro 02, 2008, 23:23 por eddie_verdde » Registado

Quod scripsi, scripsi.:
Tudo pelo Sporting, nada contra o Sporting.
Banca, Academia, Paulo Bento.
Evolução na continuidade.
Orgulhosamente sós a bater palmas ao mau futebol.
Para Alvalade, rapidamente e em força.
Re: NFL- EAGLES , « Resposta #47 em: Fevereiro 02, 2008, 23:46 »

*
Juvenil

Condecorações:Membro do Ano 2008

Masculino

3) O que é que está por trás de tanta antipatia em relação aos NEP que se vê aqui no tópico?

4)
Tenho muito pena pelo Brett Favre que vai acabar a carreira sem ir de novo ao Superbowl

Rir Muito Alto

No filme "Doidos por Mary", a Mary tinha namorado com um jogador de futebol americano chamado Brett Favre, que depois aparece na parte final do filme. Trata-se do mesmo Brett Favre?

Eddie, pela parte que me toca, não tenho antipatia pelos NEP - tenho é simpatia pelos Packers, embora também não perceba grande coisa de futebol americano.

Acho que o "namorado" é mesmo o Brett Favre dos Green Bay, ele é um "all american hero" e isso fazia parte da piada.
Registado

Último minuto da partida... Último minuto, Sporting... Vai ser levantado o pontapé de canto lá pela esquerda... O pontapé de canto vai ser levantado... Coração da área......GOLO!GOLO!GOLO!GOLO!GOLO!GOLO!GOLO!GOLO!GOLO!GOLO!GOLO!
Re: NFL- EAGLES , « Resposta #48 em: Fevereiro 02, 2008, 23:47 »

*
Juvenil

Era Brett Favre himself Eddie.

Julgo que antipatia em relação aos NEP se deve a uns problemas do passado devido a umas irregularidades. No entanto...sou totalmente a favor dos Pats...bem com dos Revs, C's, Red Sox e Bruins.
Registado
Re: NFL- EAGLES , « Resposta #49 em: Fevereiro 03, 2008, 00:02 »

*
Juvenil

Masculino

1) não percebo um cu de Futebol Americano, nem aprecio, mas como só há uma TV na residência onde estou, sou obrigado a ver os jogos que vão passando.

2)
Os Packers perderam com os Giants 23-20 no prolongamento!  Chocado Só consegui ver a primeira parte e nessa altura os Packers ainda venciam 10-7.

Vi esse jogo. Os Giants foram roubados à força toda pelo árbitro. Só houve prolongamento porque o árbitro invalidou incompreensivelmente uma jogada (daquelas jogadas fabulosas que estão para o futebol americano como o home-run está para o basebol) dos Giants a poucos minutos do fim, que iria matar o jogo. Basicamente um gajo sozinho furou a defesa toda, correu metade do campo e pôs o melão no sítio, mas o árbitro assinalou uma infracção cometida pouco antes do passe, que pelos vistos, não existiu.

4)

Rir Muito Alto

5) Amanhã é a final, NYG vs NEP, já se anda aqui em altos preparativos na residência para assitir à transmissão. Écran gigante, comida e bebida à pala...espero que não se esqueçam das Cheerleaders. 
Segundo consta o treinador dos NEP foi apanhado a espiar outras equipas da NFL... , o que fez da equipa dos NEP a equipa mais odiada da América.
Já agora por falares no  Brett Favre deixo aqui uma pergunta para o pessoal que gosta desta modalidade qual é o melhor quarterback de sempre? Brett Favre dos GB Packers ou Joe Montana dos San Francisco 49ers.

Registado
Re: NFL- EAGLES , « Resposta #50 em: Fevereiro 03, 2008, 00:27 »

*
Sénior

Pessoalmente não gosto dos Patriots porque sou dos Packers.  Wink Mas nos EUA, acho que também ninguém gosta deles, a não ser, claro, na região da Nova Inglaterra. Tem a ver com o caso da batota no jogo contra os Jets, mas também porque os Patriots são tidos como uma equipa arrogante, que gosta de humilhar os adversários. E depois porque os adeptos da modalidade gostam que o vencedor não seja quase sempre o mesmo (a não ser se for a sua equipa favorita como é óbvio) e os Patriots são a equipa que mais Super Bowls venceu esta década. Mas em sondagens recentes os Patriots não conseguiram aumentar a sua base de apoio por causa disso, nem nada que se pareça. São os New York Giants, que já não ganham o Super Bowl desde 1991, a equipa mais popular na Costa Leste, e não os Patriots... A equipa com mais adeptos por todo o país, desde há décadas, são os Dallas Cowboys (America's Team) e depois o segundo mais popular varia de ano para ano, consoante a carreira das equipas. A última sondagem dava os Cowboys em 1º, os Colts em 2º (porque venceram o Super Bowl em 2007), os Pittsburgh Steelers em 3º, os Packers em 4º e os Chicago Bears em 5º lugar.

Em termos de palmarés, creio que o Joe Montana é o melhor de sempre (a par com o Terry Bradshaw dos Steelers dos anos 70) com quatro anéis de campeão pelos 49ers, contra um do Brett Favre. Mas as estatísticas têm muito mais importância para determinar quem é o melhor jogador e francamente não sei os dados completos de um e outro para comparar. O Favre é detentor de alguns records, entre os quais o maior número de passes para "touchdown" que antes pertencia a Dan Marino. Dan Marino é um dos poucos grandes quarterbacks que nunca venceu o Super Bowl, apesar de lá ter ido duas vezes com os Dolphins. Acho que ele era superior ao Montana, mas os Dolphins como equipa não eram tão fortes quanto os 49ers por isso o Marino não dava para tudo. O que mais gostei de ver jogar até hoje foi o Dan Marino, seguido do Brett Favre.

http://www.harrisinteractive.com/harris_poll/index.asp?PID=811
Registado

FORÇA LEÕES!!
Re: NFL- EAGLES , « Resposta #51 em: Fevereiro 03, 2008, 00:39 »

*
Juvenil

O Joe Montana é também o que mais MVP's no Super Bowl venceu, mas pode ser alcançado pelo Tom Brady.
Registado
Re: NFL- EAGLES , « Resposta #52 em: Fevereiro 03, 2008, 23:12 »

*
Sénior

Vai começar. Força Giants!  Bater Palmas Bater Palmas
Registado

FORÇA LEÕES!!
Re: NFL- EAGLES , « Resposta #53 em: Fevereiro 04, 2008, 00:05 »

MadeiraLion

Deixei de ver porque não percebi nada, mas c'a grande estádio... e ainda por cima universitário  Babar Se não estou em erro, foi projectado pela nossa conhecida Ballast Needam. O que poderiamos ter tido e o que temos hoje em dia...
Registado
Re: NFL- EAGLES , « Resposta #54 em: Fevereiro 04, 2008, 01:16 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2013Extra-Futebol 2012Extra-Futebol 2010Extra-Futebol 2009

Masculino

Estou pelos Patriots [melhor equipa e odiada por muitos], tem um registo impressionante e possui jogadores excelentes. No entanto, estou a gostar muito de ver os Giants jogar. Têm mais posse de bola e se mantiverem o nível defensivo, podem perfeitamente vencer este encontro. O problema dos Giants reside nas perdas de bola "não forçadas" e que têm prejudicado a equipa em momentos decisivos. Espero que consigam finalmente acertar passo e encurtar distância. De salientar, as maravilhosas recuperações de bola dos Giants que já fizeram [aquilo tem um nome mas eu não sei] "placagens" ao quarterback no momento do lançamento, fazendo com que a equipa perdesse algumas jardas importantes.

Os Patriots têm menos posse de bola, menos jardas conquistadas mas mesmo assim continuam à frente e podiam estar a vencer por mais. Não posso colocar os nomes dos jogadores porque não os sei, mas o quarterback e aquele negro com cabelo às tranças são uns autênticos quebra-cabeças. Arrisco-me a dizer que se o quarterback não começar a afastar-se do miolo, então os Patriots vão ter muita dificuldade em continuar à frente no marcador.

Tem sido um excelente encontro, já com muitas jogadas espectaculares mas que está a ser marcante sobretudo no capítulo defensivo de ambas as equipas. Curiosamente, na minha opinião, quem está a jogar melhor são os Giants. Já agora, aquele "jogo interior" dos Giants já abriu com cada buraco na defesa dos Patriots que ai jesus.

Em relação ao intervalo, muito fraquinho quando comparado com os dois ultimos anos!
Registado

Re: NFL- EAGLES , « Resposta #55 em: Fevereiro 04, 2008, 01:27 »

*
Veterano

Masculino

Patetica exibição dos Giants, ninguem para Tom Brady?

Fonix

GO GIANTS!!! Seta
Registado

Re: NFL- EAGLES , « Resposta #56 em: Fevereiro 04, 2008, 01:34 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2013Extra-Futebol 2012Extra-Futebol 2010Extra-Futebol 2009

Masculino

Não me parece que possas afirmar isso quando é o jogo menos conseguido em termos de jardas ganhas de Tom Brady, e quando já foi "placado" 4 vezes pela defesa dos Giants, que continua em foco! Bem pior está o ataque onde perdem algumas bolas importantes.
Registado

Re: NFL- EAGLES , « Resposta #57 em: Fevereiro 04, 2008, 02:15 »

*
Veterano

Masculino

GO GIANTS, LINNNNNNNNNDDDDDDDDDDDOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!
Registado

Re: NFL- EAGLES , « Resposta #58 em: Fevereiro 04, 2008, 02:20 »

*
Veterano

Masculino

Não me parece que possas afirmar isso quando é o jogo menos conseguido em termos de jardas ganhas de Tom Brady, e quando já foi "placado" 4 vezes pela defesa dos Giants, que continua em foco! Bem pior está o ataque onde perdem algumas bolas importantes.

Isto é o Superbowl, não se espere performance igual ao resto da época nestes jogos caro Barbosão, o facto é que ainda que tenhas razão estatistica no que escreves, só agora no 3rd quarter atinaram com a marcação ao homem...

GO GIANTS, GO!!!!!! Bloqueado
Registado

Re: NFL- EAGLES , « Resposta #59 em: Fevereiro 04, 2008, 02:27 »

*
Veterano

Masculino

P.S- Algo me diz que vamos ter Overtime, quanto às comparações com o ano passado, desculpem lá mas este está a ser muito melhor, talvez não tão bem jogado, mas em termos de emoção, não há comparação.

GIAAAAANTS GO!!!!!!!! Bloqueado
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 2 [3] 4 5 ... 135 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Modalidades de Outras Equipas, Selecções e Atletas (Moderador: Angel Lion) Tópico:

NFL

« tópico anterior seguinte »
Ir para: