Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Novembro 27, 2014, 05:33

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Modalidades de Outras Equipas, Selecções e Atletas (Moderador: Angel Lion) Tópico:

NFL

Votação
Pergunta:
Quem vai vencer o SuperBowl XLVII?
Baltimore Ravens
San Francisco 49ers

Páginas: « anterior 1 ... 91 92 [93] 94 95 ... 139 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: NFL (Lida 86452 vezes)

Re: NFL - NY Giants vencem o Super Bowl XLVI , « Resposta #1840 em: Fevereiro 09, 2012, 16:41 »

Ex-Simon_10

*
Veterano

Localidade: Lisboa/Tábua
Masculino

Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir

Gandas marados pah!!!
Registado

Xbox Live - Luis1906

Re: NFL - NY Giants vencem o Super Bowl XLVI , « Resposta #1841 em: Fevereiro 09, 2012, 19:31 »

*
Sénior

Localidade: Genève
Masculino

.. a Chrysler volta a roubar o palco nos anúncios. Positivo!

[...]

Já agora li num sitio qualquer (nao me lembro onde) que este anuncio foi tido por muitas pessoas como uma publicidade para o Recandidatura do Obama.

Se pensarmos bem, no final basta não colocar os logos da Chrysler e resulta mesmo.
Registado

there's someone in my head but it's not me.
Re: NFL - NY Giants vencem o Super Bowl XLVI , « Resposta #1842 em: Fevereiro 09, 2012, 22:19 »

*
Sénior

Localidade: Braga
Masculino

Deve ter sido no Público que leste. Pelo menos também noticiaram isso  Positivo!
Registado

Há coisas na vida que nunca mudam, a nobreza de carácter é uma delas, ou se tem, ou não. Por mais “riqueza” que ostentem, os pobres de espírito sempre o serão. O complexo de inferioridade demonstrado por todas estas atitudes é totalmente incompatível com um clube que para além de títulos quer ser grande, pois a grandeza é muito mais do que o vencer. A grandeza é vencer, é saber vencer, é saber perder, é saber estar, algo que não está ao alcance de todos.

O Sporting Clube de Portugal,
Lisboa, 28 de Outubro de 2013
Re: NFL - NY Giants vencem o Super Bowl XLVI , « Resposta #1843 em: Fevereiro 10, 2012, 16:49 »

*
Juvenil

Masculino

Confesso que vi o SB com pouca atenção, estava a trabalhar ao mesmo tempo... Parece-me uma partilha justa, o Manning jr. fica com o anel e o Brady fica com a Gisele... O que eu me ri com as imagens da "parade" de celebração em NY. Às tantas perguntaram a uma loira que por lá andava a pavonear-se com uma camisola dos Giants quem era o jogador que ela mais queria ver ali no desfile. Resposta dela: SANCHEZ!   Rebolar de Tanto Rir  Os giants fazem lembrar um certo clube português cujos adeptos se acham os maiores do mundo e que dizem que são milhões, mas depois a maior parte percebe tanto de futebol ou do clube como eu de engenharia aeroespacial...
Por fim a minha solidariedade com os fãs dos Jets em NY. Pelo que tenho ouvido e lido, tem sido uma semana tramada...
Registado

No SPORTING o impossível alcança-se!
NUNCA deixarei alguém dizer que algo é bom demais para o SPORTING!
TUDO está ao alcance do SPORTING mas o SPORTING não está ao alcance de todos!
Re: NFL - NY Giants vencem o Super Bowl XLVI , « Resposta #1844 em: Fevereiro 11, 2012, 17:22 »

*

Localidade: POR TEMPO INDEFINIDO AFASTADO DO FÓRUM! REGRESSAREI - talvez - QUANDO FORMOS CAMPEÕES NACIONAIS!
Masculino

Confesso que vi o SB com pouca atenção, estava a trabalhar ao mesmo tempo... Parece-me uma partilha justa, o Manning jr. fica com o anel e o Brady fica com a Gisele... O que eu me ri com as imagens da "parade" de celebração em NY. Às tantas perguntaram a uma loira que por lá andava a pavonear-se com uma camisola dos Giants quem era o jogador que ela mais queria ver ali no desfile. Resposta dela: SANCHEZ!   Rebolar de Tanto Rir  Os giants fazem lembrar um certo clube português cujos adeptos se acham os maiores do mundo e que dizem que são milhões, mas depois a maior parte percebe tanto de futebol ou do clube como eu de engenharia aeroespacial...
Por fim a minha solidariedade com os fãs dos Jets em NY. Pelo que tenho ouvido e lido, tem sido uma semana tramada...

Eu sou adepto dos Jets, por acaso. Equipam de verde e representam a cidade de Nova Iorque. Quando lá estive, fui à loja deles, etc., e , estando lá enquanto turista, meti conversa com uns quantos tipos que estava também na loja. Conversámos bastante, etc., e o que salta à vista em relação aos adeptos dos Giants é exactamente isso que referes, a superioridade que eles crêem que existe entre eles e não só os Jets como os restantes grandes clubes da liga. E existem bastantes similaridades entre nós, Sporting, e Jets, começando na péssima gestão de que têm sido objecto nos últimos anos, actos de gestão completamente inacreditáveis.

Sobre o vídeo que aí demonstram, o Clint Eastwood, em questões de política, sempre se conheceu como apoiante do GOP.
Registado

http://sociedadesporting.blogspot.pt/201...a-ti-meu-querido-papa-fernando-1956.html

Um fragmento da que pode ter sido a primeira conversa séria que tive com o meu amado Papá Fernando; tinha eu uns 11 anos, julgo.
- Papá, eu sou o herdeiro, estou a fazer isto tudo [a auxiliar uns camionistas da empresa na montagem de uma enorme máquina] porquê? – perguntei eu.
- Filhote, és o herdeiro, és, mas do trabalho. Vá, mexe-te.
Só passados alguns anos compreendi, não apenas o significado do termo “trabalho”, mas o tom e a responsabilidade.
Re: NFL - NY Giants vencem o Super Bowl XLVI , « Resposta #1845 em: Março 07, 2012, 10:57 »

Sporting Sempre!

*

Localidade: Viana do Castelo
Masculino

Os Colts vão libertar o Peyton Manning, já temos novela para o defeso, onde vai jogar em 2012-2013 (será que voltará a jogar?) um dos melhores QB´s da história da NFL?

Equipas possivelmente interessadas no Manning mais velho, Dolphins, Cardinals, Redskins, Seahawks e Jets, aceitam-se apostas.

Eu aposto nos Dolphins mas gostava de o ver nos Jets! Maldoso

Em ebulição estão os Saints, com a história dos prémios por alvos a "abater", o Drew Brees não está lá muito contente com o contrato e também deve dar novela para os lados de New Orleans.

Só falta o Brett Favre dizer que quer regressar para termos um defeso épico!

Quem quer regressar, pelos visto, é o Randy Moss.
Registado

Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
Re: NFL - NY Giants vencem o Super Bowl XLVI , « Resposta #1846 em: Março 07, 2012, 12:43 »

*

Localidade: POR TEMPO INDEFINIDO AFASTADO DO FÓRUM! REGRESSAREI - talvez - QUANDO FORMOS CAMPEÕES NACIONAIS!
Masculino

Os Colts vão libertar o Peyton Manning, já temos novela para o defeso, onde vai jogar em 2012-2013 (será que voltará a jogar?) um dos melhores QB´s da história da NFL?

[...]

Eu [...] gostava de o ver nos Jets! Maldoso

[...]

Sim!!!
Registado

http://sociedadesporting.blogspot.pt/201...a-ti-meu-querido-papa-fernando-1956.html

Um fragmento da que pode ter sido a primeira conversa séria que tive com o meu amado Papá Fernando; tinha eu uns 11 anos, julgo.
- Papá, eu sou o herdeiro, estou a fazer isto tudo [a auxiliar uns camionistas da empresa na montagem de uma enorme máquina] porquê? – perguntei eu.
- Filhote, és o herdeiro, és, mas do trabalho. Vá, mexe-te.
Só passados alguns anos compreendi, não apenas o significado do termo “trabalho”, mas o tom e a responsabilidade.
Re: NFL , « Resposta #1847 em: Março 07, 2012, 17:44 »

*
Veterano

Masculino

Overrated
Registado
Re: NFL , « Resposta #1848 em: Março 10, 2012, 01:57 »

*
Juvenil

Masculino

Consta que Peyton está muito próximo de Denver... É o fim da Tebowmania!  Maldoso
Registado

Re: NFL , « Resposta #1849 em: Março 10, 2012, 02:02 »

*
Juvenil

Masculino

Tem a sua lógica se pensarmos que o Elway nunca foi muito à bola com o tebow. Contratar o Peyton é não só garantir um QB de elite (assim ele esteja em condições físicas) como também despachar o tebow sem ter grande contestação dos adeptos...
Registado

Re: NFL , « Resposta #1850 em: Março 10, 2012, 10:02 »

Sporting Sempre!

*

Masculino

Tem a sua lógica se pensarmos que o Elway nunca foi muito à bola com o tebow. Contratar o Peyton é não só garantir um QB de elite (assim ele esteja em condições físicas) como também despachar o tebow sem ter grande contestação dos adeptos...

Eu não vejo lógica nenhuma, Denver tem que ter um QB para muitos anos e o P. Manning não é QB para muitos anos, nem sequer sabemos se voltará a jogar a 100%, depois, Tebow é a equipa de Denver, literalmente, a equipa joga toda em seu redor e o seu potencial de crescimento não é de desprezar, acho que seria um tremendo erro do Elway mas também acho que é a única forma de despachar o Tebow (se este for realmente o seu objectivo), contratando alguém que não merece discussão.
Registado

Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
Re: NFL , « Resposta #1851 em: Março 10, 2012, 15:39 »

*
Juvenil

Masculino

Eu não vejo lógica nenhuma, Denver tem que ter um QB para muitos anos e o P. Manning não é QB para muitos anos, nem sequer sabemos se voltará a jogar a 100%, depois, Tebow é a equipa de Denver, literalmente, a equipa joga toda em seu redor e o seu potencial de crescimento não é de desprezar, acho que seria um tremendo erro do Elway mas também acho que é a única forma de despachar o Tebow (se este for realmente o seu objectivo), contratando alguém que não merece discussão.

Lógica se tentarmos entrar na cabeça do Elway... E apesar de eu não reconhecer grande qualidade no Tebow, sei que tem uma legião de fãs em Denver, que não perdoariam se fosse preterido... Excepto por um Manning...
Entretanto o que fazem os Jets face ao seu QB sofrível depois de uma época medíocre? Renovam-lhe o contrato com um aumento substancial... Inacreditável, mais um ano de desilusões!
Registado

Re: NFL , « Resposta #1852 em: Março 10, 2012, 19:15 »

Sporting Sempre!

*

Masculino

Lógica se tentarmos entrar na cabeça do Elway... E apesar de eu não reconhecer grande qualidade no Tebow, sei que tem uma legião de fãs em Denver, que não perdoariam se fosse preterido... Excepto por um Manning...
Entretanto o que fazem os Jets face ao seu QB sofrível depois de uma época medíocre? Renovam-lhe o contrato com um aumento substancial... Inacreditável, mais um ano de desilusões!

Os Jets não deviam ter cap para ir atrás do Manning, além de libertar o Sanchez ser demasiado caro, a partir desse momento justifica-se a renovação para lhe dar confiança.
Registado

Re: NFL , « Resposta #1853 em: Março 10, 2012, 20:02 »

*
Juvenil

Masculino

Os Jets não deviam ter cap para ir atrás do Manning, além de libertar o Sanchez ser demasiado caro, a partir desse momento justifica-se a renovação para lhe dar confiança.

Era bom que o problema do Sanchez fosse de falta de confiança ou qualquer treta psicológica. O homem é mesmo limitado tecnicamente. Há uns anos os Jets fizeram a mesma coisa com o Pennington, renovaram-lhe o contrato milionário depois de uma época vergonhosa. Os resultados foram os que se viram, a história repete-se.

Já agora, grandes movimentações pré draft com os Rams a cederem a 2a posição aos Redskins em troca das opções de first round nas próximas 2 épocas. Já se adivinha então o destino de RG3! E se o miudo confirmar tudo aquilo que dele se espera, Washington fica com uma bela equipa...
Registado

Re: NFL , « Resposta #1854 em: Março 10, 2012, 21:32 »

Sporting Sempre!

*

Masculino

Era bom que o problema do Sanchez fosse de falta de confiança ou qualquer treta psicológica. O homem é mesmo limitado tecnicamente. Há uns anos os Jets fizeram a mesma coisa com o Pennington, renovaram-lhe o contrato milionário depois de uma época vergonhosa. Os resultados foram os que se viram, a história repete-se.

Já agora, grandes movimentações pré draft com os Rams a cederem a 2a posição aos Redskins em troca das opções de first round nas próximas 2 épocas. Já se adivinha então o destino de RG3! E se o miudo confirmar tudo aquilo que dele se espera, Washington fica com uma bela equipa...

Não tenho tão má opinião do Sanchez nem acho que seja muito limitado tecnicamente, acho que sim que tem um problema grave de confiança e esta é a resposta dos Jets a esse problema, se lhe derem mais armas então não haverá desculpa, não acho que seja uma má opção, acho sim que é uma opção de risco calculado.

RG3 promete e os Redskins são uma boa equipa para ele.

Já se sabia que os Rams tinham a 2ª escolha à "venda", têm o Sam Bradford em formação e assim ficam com mais escolhas para continuar a construção à volta dele.
Registado

Re: NFL , « Resposta #1855 em: Março 14, 2012, 14:16 »

*
Juvenil

Localidade: Torres Vedras
Masculino

Esta diz-me respeito  Wink :  (indirectamente)
Brandon Marshall, nos bears!
Um reencontro com Cutler...fará, sem dúvida, o ataque dos bears mais forte...mas daí a:
"...the most explosive offense in the NFC North in 2012 will reside in Chicago.."   Stop (http://www.nfl.com/news/story/09000d5d82...potent-and-balanced-punch?module=HP11_cp)
Registado
Re: NFL , « Resposta #1856 em: Março 14, 2012, 14:46 »

Sporting Sempre!

*

Masculino

Um reencontro com Cutler...fará, sem dúvida, o ataque dos bears mais forte...mas daí a:
"...the most explosive offense in the NFC North in 2012 will reside in Chicago.."   Stop (http://www.nfl.com/news/story/09000d5d82...potent-and-balanced-punch?module=HP11_cp)

Explosiva no sentido literal da palavra. Cheesy

De facto os Bears ficam mais fortes, sem dúvida, mas daí até se dizer que ficam com melhor ataque que os Packers, enfim, o Brandon Marshall é bom, mas não é o Jerry Rice, depois têm o Cutler que não é propriamente seguro e constante, além do Matt Forte ser bom mas não um RB de elite, os Bears têm potencial..............para serem os Eagles de 2012-2013, dream team!!! Maldoso
Registado

Re: NFL , « Resposta #1857 em: Março 14, 2012, 15:10 »

*
Juvenil

Masculino

Que raio de jogada de Miami... Mesmo que estejam a abrir espaço para o Peyton, prescindem assim do Marshall? Não vai dar bom resultado...
Registado

Re: NFL , « Resposta #1858 em: Março 14, 2012, 17:13 »

*
Juvenil

Localidade: Torres Vedras
Masculino

Explosiva no sentido literal da palavra. Cheesy

De facto os Bears ficam mais fortes, sem dúvida, mas daí até se dizer que ficam com melhor ataque que os Packers, enfim, o Brandon Marshall é bom, mas não é o Jerry Rice, depois têm o Cutler que não é propriamente seguro e constante, além do Matt Forte ser bom mas não um RB de elite, os Bears têm potencial..............para serem os Eagles de 2012-2013, dream team!!! Maldoso

Rebolar de Tanto Rir
Registado
Re: NFL , « Resposta #1859 em: Março 14, 2012, 17:19 »

Sporting Sempre!

*

Masculino

O Megatron (Calvin Johnson) assinou novo contrato com os Lions, este por 8 anos e 130 milhões, tornando-se o wide receiver mais bem pago da NFL, eu acho que os merece! Positivo!
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 91 92 [93] 94 95 ... 139 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Modalidades de Outras Equipas, Selecções e Atletas (Moderador: Angel Lion) Tópico:

NFL

« tópico anterior seguinte »
Ir para: