Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Abril 16, 2014, 23:45

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Modalidades de Outras Equipas, Selecções e Atletas (Moderador: Angel Lion) Tópico:

NFL

Votação
Pergunta:
Quem vai vencer o SuperBowl XLVII?
Baltimore Ravens
San Francisco 49ers

Páginas: « anterior 1 ... 90 91 [92] 93 94 ... 135 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: NFL (Lida 74171 vezes)

Re: NFL - [Super Bowl a decorrer] , « Resposta #1820 em: Fevereiro 06, 2012, 19:59 »

Barney Stinson

*

Localidade: Coimbra (à semana) / Penacova
Masculino

.. continuo pouco agradado. Positivo!

Maddona é claramente superior a Fergie mas aquele reportório de músicas é de bradar aos céus (!). Shocked Negativo Aliás, não se podia esperar melhor quando vão LMFAO e Nicki Minaj. E eu até sou fã de Nicki Minaj, mas não em Superbowl's sff. Fraca música, fraco playback, muita animação, muito show, poucos instrumentos, nenhum solo do que quer que seja, está visto que a partir de agora vamos ter de nos contentar com Bruno Mars, Justin Bieber. Maldoso Rir Muito Alto
Ainda bem que não vi, credo. Que horror de artistas.

Para ti barbosa, vindo da duck face master:

Nicki Minaj - Stupid Hoe (Explicit)

Registado

Re: NFL - NY Giants vencem o Super Bowl XLVI , « Resposta #1821 em: Fevereiro 06, 2012, 20:08 »

*
Veterano

Localidade: Braga
Masculino

Segundo o Twitter ontem, nos últimos 3 minutos de jogo, foram postados cerca de 10.000 tweets por segundo.
http://economictimes.indiatimes.com/tech...d-at-super-bowl/articleshow/11775271.cms

Isto é o recorde de tweets/segundo no que toca a eventos desportivos.

O record em qualquer evento pertence a um filme japonês que fez com as pessoas escrevessem, se nao me engano, cerca de 20.000 tweets/segundo durante a sua estreia
Registado

Há coisas na vida que nunca mudam, a nobreza de carácter é uma delas, ou se tem, ou não. Por mais “riqueza” que ostentem, os pobres de espírito sempre o serão. O complexo de inferioridade demonstrado por todas estas atitudes é totalmente incompatível com um clube que para além de títulos quer ser grande, pois a grandeza é muito mais do que o vencer. A grandeza é vencer, é saber vencer, é saber perder, é saber estar, algo que não está ao alcance de todos.

O Sporting Clube de Portugal,
Lisboa, 28 de Outubro de 2013
Re: NFL - NY Giants vencem o Super Bowl XLVI , « Resposta #1822 em: Fevereiro 06, 2012, 20:19 »

*
Sénior

Localidade: Barcelos
Masculino

Segundo o Twitter ontem, nos últimos 3 minutos de jogo, foram postados cerca de 10.000 tweets por segundo.
http://economictimes.indiatimes.com/tech...d-at-super-bowl/articleshow/11775271.cms

Isto é o recorde de tweets/segundo no que toca a eventos desportivos.

O record em qualquer evento pertence a um filme japonês que fez com as pessoas escrevessem, se nao me engano, cerca de 20.000 tweets/segundo durante a sua estreia

mas essa gente vê o jogo/filme ou manda tweets? Juro que não percebo essa febre das redes sociais, especialmente o tweeter.
Registado
Re: NFL - NY Giants vencem o Super Bowl XLVI , « Resposta #1823 em: Fevereiro 06, 2012, 20:24 »

*
Veterano

Masculino

Pessoas de todo o mundo a ver o jogo decidem comunicar entre si através das redes sociais. Nada de estranho nisto. Dá bem para acompanhar o twitter e o jogo ao mesmo tempo. Eu fiz isso, estava a seguir mais uns quantos que estavam a fazer o mesmo. Sempre é melhor do que estar a ver o jogo "sozinho"...
Registado

Há coisas na vida que nunca mudam, a nobreza de carácter é uma delas, ou se tem, ou não. Por mais “riqueza” que ostentem, os pobres de espírito sempre o serão. O complexo de inferioridade demonstrado por todas estas atitudes é totalmente incompatível com um clube que para além de títulos quer ser grande, pois a grandeza é muito mais do que o vencer. A grandeza é vencer, é saber vencer, é saber perder, é saber estar, algo que não está ao alcance de todos.

Re: NFL - NY Giants vencem o Super Bowl XLVI , « Resposta #1824 em: Fevereiro 06, 2012, 20:27 »

*
Veterano

Localidade: Mem-Martins
Masculino

até aqui fizemos isso...  Maldoso Maldoso Maldoso
Registado

Re: NFL - NY Giants vencem o Super Bowl XLVI , « Resposta #1825 em: Fevereiro 06, 2012, 21:52 »

*
Sénior

Masculino

Eu sei! Mas o tweeter é cena que não me assiste mesmo! Ainda hoje não percebo o porquê daquilo!

O Fórum é um espaço de partilha de opiniões e conhecimento, agora o tweeter é um sitio para mandar postas e ser seguido ou seguir alguém. Não acho que isso contribua em nada para o que quer que seja. Ou melhor contribui para algumas coisas mais desagradáveis como temos visto os telejornais e etc. That's all! Positivo!

@casdio

Por acaso se há coisa que gosto é de ver jogos "sozinho", gosto de me concentrar e perceber ao máximo aquilo que estou a ver. Detesto andar a conversar ou "postar" durante qualquer jogo seja do que for, excepção com o meu pai (não há nada como ver o Sporting ao lado do meu pai, quer ao vivo quer em casa). Nunca ou quase nunca comento os jogos do Sporting durante os mesmos e tenho o portátil sempre ao meu lado.
 Positivo!
Fim de Off-Topic
Registado
Re: NFL - NY Giants vencem o Super Bowl XLVI , « Resposta #1826 em: Fevereiro 06, 2012, 21:57 »

*
Veterano

Masculino

a questão é que o futebol americano dá para fazer isto...
ver com atenção as jogadas, o plano tactico todo e nas interrupções dar um bate-papo 

ps - eu percebi que estavas a falr do twitter...
honestamente nunca usei...vejo mais aquilo para dar "noticias" do que outra coisa... mas pronto  Off-Topic

olha, para ti  Seta  Brinde
Registado

Re: NFL - NY Giants vencem o Super Bowl XLVI , « Resposta #1827 em: Fevereiro 06, 2012, 22:03 »

*
Sénior

Masculino

Já agora, quando começa a nova season?

Vou prestar mais atenção a isto! Eu ja vejo os jogos que dão na ESPN, tenho quase esse canal a dar no meu quarto, mas acabo por me perder com tanto tempo parado.

Fico parvo com as assisntências no College Football, pavilhões ao barrote a ver "míudos" a jogar... Incrível! Ao contrário da classe política americana (do mais dejecto que há), o povo é incrível, pelo menos no amor ao desporto!
Registado
Re: NFL - NY Giants vencem o Super Bowl XLVI , « Resposta #1828 em: Fevereiro 06, 2012, 22:05 »

Pedro 1906

Vou prestar mais atenção a isto! Eu ja vejo os jogos que dão na ESPN, tenho quase esse canal a dar no meu quarto, mas acabo por me perder com tanto tempo parado.

Fico parvo com as assisntências no College Football, pavilhões ao barrote a ver "míudos" a jogar... Incrível! Ao contrário da classe política americana (do mais dejecto que há), o povo é incrível, pelo menos no amor ao desporto!

É assim no futebol americano e no basket... é outra cultura. Até porque nas bancadas as bandas (os nerds ) dão outro espectáculo. Mais as cheerleaders, claro.

2009 BBHHS Marching Band - Don't Stop Believin'

Ohio University Marching 110 - The Party Rock Anthem
Registado
Re: NFL - NY Giants vencem o Super Bowl XLVI , « Resposta #1829 em: Fevereiro 06, 2012, 22:07 »

Ex-Simon_10

*
Veterano

Localidade: Lisboa/Tábua
Masculino

Só lá para Setembro, se não estou em erro. Positivo!
Registado

Xbox Live - Luis1906
Re: NFL - NY Giants vencem o Super Bowl XLVI , « Resposta #1830 em: Fevereiro 06, 2012, 22:11 »

*

Localidade: Parede
Masculino

A cultura dos americanos para o desporto e todo o espectáculo associado nas faculdades é algo brutal, parece-me.

Esse video só me faz lembrar o American Pie: "One time at band camp..." Rir Muito Alto
Registado
Re: NFL - NY Giants vencem o Super Bowl XLVI , « Resposta #1831 em: Fevereiro 06, 2012, 22:12 »

*
Sénior

Masculino

Só lá para Setembro, se não estou em erro. Positivo!
Chocado

4 meses de competição? Esta gente não faz nadinha da vida...jogo sempre parado e 6 meses de pastelice quase! Very nice!!

Já vi que a week 1 é a 8 de Setembro.

EDIT: estou a comprar o jogo de ontem.
Registado
Re: NFL - NY Giants vencem o Super Bowl XLVI , « Resposta #1832 em: Fevereiro 06, 2012, 22:13 »

*
Veterano

Masculino

Correcto...podem ir ao site da NFl ou então..

http://en.wikipedia.org/wiki/2012_NFL_season

PS - o proximo superbowl vai ser no reconstruido Dome de Nova Orleães e daqui a 2 anos em New Jersey no Metlife (pode ser que tenha que ir em trabalho a uma empresa subsidiaria que é mesmo lá ao pé  Maldoso )

ricardo...a nova epoca nao começa em Setembro mas sim na Primavera com o Draft :p
e depois temos os summer camp...

ps2 - podemos combinar tambem uma ida a wembley em outubro para ver a re-edição do SB 36 ... Rams contra Patriots
« Última modificação: Fevereiro 06, 2012, 22:19 por Márinho » Registado

Re: NFL - NY Giants vencem o Super Bowl XLVI , « Resposta #1833 em: Fevereiro 06, 2012, 22:24 »

Pedro 1906

A cultura dos americanos para o desporto e todo o espectáculo associado nas faculdades é algo brutal, parece-me.

Esse video só me faz lembrar o American Pie: "One time at band camp..." Rir Muito Alto

Espero é que não tenham usado os trompetes para experiências... Rir Muito Alto
Registado
Re: NFL - NY Giants vencem o Super Bowl XLVI , « Resposta #1834 em: Fevereiro 06, 2012, 22:25 »

*
Veterano

Masculino

Eu sei! Mas o tweeter é cena que não me assiste mesmo! Ainda hoje não percebo o porquê daquilo!

O Fórum é um espaço de partilha de opiniões e conhecimento, agora o tweeter é um sitio para mandar postas e ser seguido ou seguir alguém. Não acho que isso contribua em nada para o que quer que seja. Ou melhor contribui para algumas coisas mais desagradáveis como temos visto os telejornais e etc. That's all! Positivo!

@casdio

Por acaso se há coisa que gosto é de ver jogos "sozinho", gosto de me concentrar e perceber ao máximo aquilo que estou a ver. Detesto andar a conversar ou "postar" durante qualquer jogo seja do que for, excepção com o meu pai (não há nada como ver o Sporting ao lado do meu pai, quer ao vivo quer em casa). Nunca ou quase nunca comento os jogos do Sporting durante os mesmos e tenho o portátil sempre ao meu lado.
 Positivo!
Fim de Off-Topic

Isto é OT, mas parto do principio que as coisas desagradaveis a que te referes sejam raptos/violaçoes/etc. Isso acontece no Facebook, nunca pelo Twitter (até porque tens um limite de 160 caracteres por post, nao da para enganar ninguem a escrever tao pouco acho eu).

Eu uso o Twitter para receber notícias (da NBA é um mimo. Um gajo lesiona-se e eu sei passado 5min) e acompanhar o que dizem algumas pessoas famosas. É porreiro porque, como não dá para escrever muita coisa, acabas por ler só o essencial mesmo.

Quanto a acompanhar um jogo pelo twitter: é o mesmo que vir aqui dizer "Ca ganda golo" ou coisas do genero. Estás a partilhar uma opinião, tal como aqui no forum 

P.s: e o twitter já ajudou, pelo menos, nas revoluções do mundo árabe...
Registado

Re: NFL - NY Giants vencem o Super Bowl XLVI , « Resposta #1835 em: Fevereiro 06, 2012, 22:30 »

*

Localidade: Moçambique-Angola-Sintra-outras localidades da pátria fundada por Afonso Henriques
Masculino

Tens muita gente em jogos de universidades porque a cultura assim o dita e porque a população tem números que o permitem. As grandes universidades de cada Estado têm mais de 100.000 estudantes, algumas mais de 300.000 (as duas maiores universidades do Estado de Nova Iorque têm quase 1 milhão de estudantes, cada uma com cerca de 400 e tal mil). A cultura do desporto universitário (que movimenta mais dinheiro do que muitos campeonatos de futebol europeus) é uma paixão enorme dos estudantes e das entidades que regulam as divisões máximas de cada desporto. Existem treinadores universitários que auferem milhões de dólares, por exemplo.

As pessoas não têm percepção do poder económico dos EUA (em termos de mercado interno). Se forem a ver o valor das receitas de todos os desportos, considerando inclusive a aglomeração de vários desportos numa só cidade (mesmo sabendo que essa cidade pode bem ter milhões de habitantes, como NY), passam-se.
Registado

http://sociedadesporting.blogspot.pt/201...a-ti-meu-querido-papa-fernando-1956.html

"A doutora informou-nos de que o terceiro dia após uma sessão de quimioterapia costuma ser o pior, agregando todos os sintomas numa confusão que destrói a motivação de qualquer doente. Nesse dia, chamámos o 112 e a ambulância levou o meu pai às urgências do Hospital Amadora-Sintra. O médico que lá o tratou disse que não era nada de anormal. Ainda bem. Algum tempo depois, aconteceu exactamente o mesmo, mas desta vez o meu pai nem conseguia sair da cama, sentia-se incapaz de movimentar o lado esquerdo do corpo e a sua fala era imperceptível: murmurava. Como eu não estava em casa, teve de ser a minha mãe a chamar o 112. A ambulância veio novamente a nossa casa. Eu não estava lá. Foi esse o último dia em que vi o meu pai, numa terça-feira, dia 13 de Março. "
Re: NFL - NY Giants vencem o Super Bowl XLVI , « Resposta #1836 em: Fevereiro 06, 2012, 23:43 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2013Extra-Futebol 2012Extra-Futebol 2010Extra-Futebol 2009

Masculino

.. a Chrysler volta a roubar o palco nos anúncios. Positivo!

E já o de 2011 era qualquer coisa:

eminem chrysler commercial 2011 super bowl
Registado

Re: NFL - NY Giants vencem o Super Bowl XLVI , « Resposta #1837 em: Fevereiro 07, 2012, 00:14 »

*
Sénior

Localidade: Guimaraes | Geneve
Masculino

O anuncio da Chrysler estava mesmo muito bom, acho que foram os que aproveitaram mais os M$$$ investidos.
Registado

there's someone in my head but it's not me.
Re: NFL - NY Giants vencem o Super Bowl XLVI , « Resposta #1838 em: Fevereiro 07, 2012, 16:23 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2013Extra-Futebol 2012Extra-Futebol 2010Extra-Futebol 2009

Masculino

@Val30, as melhores da Nicki Minaj são quando ela acompanha alguém, sozinha a menos má é o Super Bass. Ela tem com o Usher [Little Freak], com o Ludacris [My Chick Bad], com o Eminem [Roman's Revenge], com o Lil Wayne [Knockout] e a última com o Big Sean [A$$] é qualquer coisa de ficar maravilhado. Positivo!

Big Sean - Dance (A$$) Remix ft. Nicki Minaj
Registado

Re: NFL - NY Giants vencem o Super Bowl XLVI , « Resposta #1839 em: Fevereiro 09, 2012, 16:26 »

*
Veterano

Masculino

Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir

P..s: de realçar que a pior reação foi a da gaja  Rir Muito Alto
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 90 91 [92] 93 94 ... 135 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Modalidades de Outras Equipas, Selecções e Atletas (Moderador: Angel Lion) Tópico:

NFL

« tópico anterior seguinte »
Ir para: