Os direitos de formação aqui não se aplicam, para quem está esquecido o Sporting vendeu o passe do Boa Morte ao Arsenal quando este era ainda muito jovem por umas poucas centenas de milhares de contos, portanto qualquer divida referente a direitos de formação ficou logo ai saldada.
Acho que foi por volta de 400 mil contos se bem me lembro-
Que erro do Boa Morte. O West Ham é um clube à deriva e neste ano devem descer. Se tivesse mais calma, ainda conseguia ir para um Liverpool ou Totenham no final da época.
O West Ham esta a tentar fazer uma boa equipa para o resto da época,foram buscar um jogador que eu adoro e já mesmo entradote nos dava um jeitão,o Montella!
Julgo que foram 500, o mesmo que pagámos logo a seguir por aquele potentoso jogador que sa chamava jimenez :evil: , e que entretanto até mudou de nome... :shock:
Também tenho ideia que foram 400 mil contos.
Deixem só esclarecer a mudança de Gimenez para Marioni. Em 2000 ou 2001, o verdadeiro pai do jogador, que era cidadão espanhol emigrado na Argentina, revelou a paternidade e apresentou-se ao jogador.
Foi por essa razão, embora porventura com algum "interesse" na cidadania espanhola (sobretudo na Argentina e no Uruguai existe uma percentagem muito grande de descendentes directos e indirectos de espanhois e italianos, que povoaram os dois paises, e os laços europeus são vistos com uma relevância cultural especial), que o nosso conhecido Gimenez passou a Marioni.
Já agora, depois de uma passagem de quase 3 anos pelo futebol mexicano, com alguns resultados interessantes, está de volta à Argentina e ao Boca Juniors, para fazer tripla com Palacio (se ninguém o comprar) e Palermo (se lá ficar).
Ainda em materia de ex-leões, segundo parece existe a possibilidade do Quiroga jogar pelo River, uma vez que não tem tido lugar no Wolfsburgo... ele não quer sair da europa, mas quer voltar à selecção!