Euro 2016 - França (Fase de Qualificação)

Taa dar na tv?

RTP1 :great:
"Good judgment comes from experience, and experience comes from bad judgment." - Barry LePatner
Mas estamos no grupo da França ?  ? ? Essa história dos 2 particulares :inde:
"Que noite. Agora vou lá abaixo e ligar o camião e assustar os vizinhos. Após um pão com chouriço e uma sumol, vou fazer amor com a minha esposa como se não houvesse amanhã. Esta noite vou fazer de "Bruno de Carvalho". Vou lhe dar os 70% e um novo rumo."

GRANDE Abwehr The Love Trucker ás 02.32 na madrugada histórica de 24.03.13  O SPORTING É NOSSO OUTRA VEZ!!!

O Sonho do menino de 6 anos de ser o Presidente do Maior Clube do Mundo concretizou-se!!!
Albania ^-^

É assim tão complicado?  :think: Só conheço o Lorik Cana... (pergunta sem ironias)
Deste grupo não quero a Finlândia. Temos más memórias com eles. Aliás, não quero nenhuma equipa nórdica!
Albania ^-^

É assim tão complicado?  :think: Só conheço o Lorik Cana... (pergunta sem ironias)
 :arrow:

Que já vai para velho.
Não quero Montenegro.

Excelente turismo para o Algarve.
Coloquei esse smile por ser mais um país com batatais de relvados,vai ser daquelas batalhas...

Os jogos de Gibraltar em casa vão ser no Algarve ? ? ?
"Que noite. Agora vou lá abaixo e ligar o camião e assustar os vizinhos. Após um pão com chouriço e uma sumol, vou fazer amor com a minha esposa como se não houvesse amanhã. Esta noite vou fazer de "Bruno de Carvalho". Vou lhe dar os 70% e um novo rumo."

GRANDE Abwehr The Love Trucker ás 02.32 na madrugada histórica de 24.03.13  O SPORTING É NOSSO OUTRA VEZ!!!

O Sonho do menino de 6 anos de ser o Presidente do Maior Clube do Mundo concretizou-se!!!
Portugal

Arménia
Albânia
(França)

Até agora.
« Última modificação: Fevereiro 23, 2014, 11:48 am por joaommx »

O Berbatov já abandonou a selecção. Easy.

Afinal é Armênia.
Portugal

Bulgária
Albânia
(França)

Até agora.

Não apanhei isto do início. O que significa a nível prático isso da França?
A Bulgária vai para o grupo da Itália Gannicus e Jonhny :great:

A França entra no grupo mas os jogos sao amigaveis, é isso?
"Good judgment comes from experience, and experience comes from bad judgment." - Barry LePatner
Portugal

Bulgária
Albânia
(França)

Até agora.

Não apanhei isto do início. O que significa a nível prático isso da França?
Eles já estão apurados. Cada equipa do nosso grupo vai fazer dois amigáveis com eles.
Armenia e não Bulgária.

A França faz amigáveis com as seleções do nosso grupo
"É um orgulho estar no Sporting. Quem não conhece o Sporting sabe muito pouco de futebol"  Tales  3-9-2010
Mhkitaryan + 10 coxos. Fácil.
A Bulgária vai para o grupo da Itália Gannicus e Jonhny :great:

Armenia e não Bulgária.

A França faz amigáveis com as seleções do nosso grupo

Têm razão. Esqueci-me que Arménia e Azerbaijão não podiam ficar juntas.