Marco Aurélio

Marco Aurélio: "Ser capitão do Sporting foi o meu ponto mais alto"

http://desporto.sapo.pt/multimedia/videos/todos-os-videos-sapo-desporto/?id=8vDKIqbhkGYHYMadUFvhv

Grande jogador, um dos meus preferidos da altura, pela classe e também pela sua forma de ser. Saudades. Imperador.
« Última modificação: Fevereiro 20, 2014, 10:58 am por Cela »
Lembro-me muito bem dele e era um craque um dos melhores centrais que passou pelo nosso clube. E esta entrevista, um orgulho  :clap:
“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi
Grande Dupla fazia como Naybet.
Sporting - Esforço, Dedicação, Devoção e Glória
És um verdadeiro Leão na Internet... mas ainda não és sócio? Muda isso num só minuto, faz-te sócio e sê uma voz activa/participativa no nosso clube! Precisamos da ajuda de todos os Sportinguistas! -> https://socionumminuto.pt

RESULTADOS E CONCLUSÕES DA AUDITORIA DE GESTÃO 1995-2013
Merece um tópico, um grande capitão.  :great:
Lembro-me tão bem das antecipações do Marco Aurélio... e quando um jogador passava por ele, ele voltava-se, esticava aquela perna longa e a bola ficava em sua posse! Grande defesa!  :clap:
"David Gilmour can do more with one note than most guitarists can do with the whole fretboard."

Dave Mustaine (Megadeth)
Recordo muito bem a chegada de Marco Aurélio ao Sporting vindo do União da Madeira.

O meu pai era fã do jogador. Dizia "este gajo tem pinta." "é melhor que aqueles que jogam no Sporting." e coisas assim do estilo...
Eu pelo contrario, achava que não tinha valor para jogar no SCP. Fiquei agoniado com a sua contratação.

Com o passar do tempo calou-me. Mais, tornou-se uma referência. Capitão.

O meu pai atirou-me muitas vezes com o "Marco Aurélio" às fuças...  ^-^  :lol:

(foto sacada da net, esse autografo não foi para mim)

Se tivermos que recordar um jogador pela sua simpatia (e correcção) eis o Marco Aurélio  ;D
E aquela dança que ele fazia? Marcou a minha infância!

Fez nas Antas, numa vitória nossa por 1-2.

Também fiquei com essa imagem na memória. Os passos de samba do Marco Aurélio, virado para a Sul, após uma vitória contra os andrades.

Fez nas Antas, numa vitória nossa por 1-2.

Afinal, foi nas Antas. A idade é um posto, realmente... :mrgreen:

Excepcional jogador, fantástico Homem e grande Sportinguista!
Obrigado por tudo, Marco!! Nunca te esqueceremos!

Merece um tópico, um grande capitão.  :great:

:arrow: :arrow: :arrow:
Forever? só o meu amor por ti, SPORTING!!!
Os tais passos de dança do Marco, aos 4:15 m, até fim do vídeo:  ;)

[youtube=640,360]T34VpMchocU[/youtube]
O Porco paga para roubar. Ao Carnide basta-lhes pedir. Ambos corruptos, se um mais, outro menos, pouco importa. O GRANDE prejudicado somos nós, sempre nós!
Não deveria este tópico ser movido para o Orgulho Leonino?  :think:

Lembro-me dele mas pouco (era novinho) mas tenho a ideia de um central de classe, muito calmo, a querer sempre tratar a bola com qualidade!
Muito bom o orgulho que ele sente em ter representado o Sporting!! Força Sporting
Obrigado Gustavo! Perdi anos à procura destas imagens!

Quanto ao Marco Aurélio, eu era muito pequeno, mas lembro-me que era dos jogadores do Sporting que eu mais gostava, precisamente pelas suas fenomenais antecipações aos avançados. Recordo-me ainda que fiquei com imensa pena quando ele foi para o Vicenza. Merecia ter saído com um título nacional.