Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Novembro 23, 2014, 16:12

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

João Alves by LFLobo há menos de 2 anos...

Páginas: « anterior 1 [2] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: João Alves by LFLobo há menos de 2 anos... (Lida 2936 vezes)

João Alves by LFLobo há menos de 2 anos... , « Resposta #20 em: Dezembro 21, 2006, 01:57 »

*
Sénior

Localidade: Amadora

Citação de: "DonRamires"
Não conseguiu tirar o rendimento do Tiago? Lembro-me que o Tiago foi essencial numa eliminatória contra a Lázio para a Taça UEFA... E o Maciel também teve bons momentos.

Mourinho ganhou a LC com jogadores como Ricardo Fernandes, Marco Ferreira, Nuno Valente, Paulo Ferreira, Carlos Alberto, Derlei... jogadores que muitos não dariam um centavo até os verem em acção no FCP. Isso diz tudo.

Ignorarem a capacidade do Mourinho em termos de gestão psicológica é ridículo. Não há nenhum treinador do mundo melhor que ele nesse aspecto.

o miguel garcia tb foi essencial no jogo de alkmar e n é por isso q passou a ser 1 grande jogador...  :roll:

n concordo com o q dizes de ferreira, derlei e carlos alberto, os 2 primeiros o boloni tb os tinha tentado contratar e carlos alberto ja era estrela no brasil antes de vir para o fcp. sobre os outros coxos (excepto N.Valente q esteve em grande nivel pela boa qualidade q tem) eram jogadores q rendiam mto pco e tinham grandes jogadores q disfarçavam a sua pessima qualidade, alias penso q o mesmo acontece ainda hj no porto jogadores como jorginho ou adriano n tem qualidade para estar num grande mas quem tem quaresma e lucho nem repara mto nisso. abraços
Registado

18 de Maio de 1996 eu não me esqueço e tu? R.I.P Rui Mendes

João Alves by LFLobo há menos de 2 anos... , « Resposta #21 em: Dezembro 21, 2006, 03:22 »

14.12.1986: 7-1

*
Veterano

Localidade: Almada
Masculino

Só não vê qualidades em Mourinho quem não quer. Os títulos estão lá, as provas estão dadas. Negar que é um mestre na forma de gerir um grupo de trabalho a nível mental não me cabe na cabeça.

Mas lá está... A suposta arrogância (para mim a grande ferramenta que usa para blindar o balneário), o episódio Rui Jorge, o ter ganho tudo com um rival do Sporting faz com que seja odiado por muitos.

Muitos já estavam a festejar a vantagem de 8 pontos do United, agora já só tem 2 e o Chelsea vai ser tri, provavelmente. Está tudo morto para lhe cair em cima. Enfim. Mas isso são outras conversas....
Registado

«No matter which way we go, it is no better than any other.»
João Alves by LFLobo há menos de 2 anos... , « Resposta #22 em: Dezembro 21, 2006, 03:32 »

*
Sénior

DonRamires mas eu nunka disse q n gostava de mourinho, considero o melhor treinador do mundo (neste momento) e acredito q vai ficar para a historia como 1 dos melhores de sempre, apenas dei a minha opinião qd disse q n concordo com quem diz q mourinho consegue tirar smp grande rendimento de tds os jogadores, axo q n é verdade e penso q existem varios exe disso.

desejo tda a sorte ao mourinho e aos outros portugueses do chelsea e tb me cheira a "tri" pq n acredito q o MU tenha estofo para o chelsea. abraços
Registado

João Alves by LFLobo há menos de 2 anos... , « Resposta #23 em: Dezembro 21, 2006, 12:25 »

PLVS VLTRA

*
Veterano

Masculino

agora com o Larsson a coisa vai virar...  Seta
Registado

O Sporting é o Clube de Portugal.

Há os que exigem;
Há os que reclamam;
Há os que teclam;
E há os que dão: http://www.forumscp.com/index.php?topic=59703.40
João Alves by LFLobo há menos de 2 anos... , « Resposta #24 em: Dezembro 21, 2006, 12:46 »

*
Veterano

Masculino

Citação de: "Ace-XXI"
DonRamires mas eu nunka disse q n gostava de mourinho, considero o melhor treinador do mundo (neste momento) e acredito q vai ficar para a historia como 1 dos melhores de sempre, apenas dei a minha opinião qd disse q n concordo com quem diz q mourinho consegue tirar smp grande rendimento de tds os jogadores, axo q n é verdade e penso q existem varios exe disso.

desejo tda a sorte ao mourinho e aos outros portugueses do chelsea e tb me cheira a "tri" pq n acredito q o MU tenha estofo para o chelsea. abraços

Não foi bem para ti este meu último post. Foi mais um desabafo geral.  :wink:
Registado

João Alves by LFLobo há menos de 2 anos... , « Resposta #25 em: Dezembro 21, 2006, 15:52 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2013Extra-Futebol 2012Extra-Futebol 2010Extra-Futebol 2009

Masculino

Não tinha tanta certeza assim, se eles mantiverem um campeonato equilibrado e não oscilarem muitas vezes, podem perfeitamente "roubar" este campeonato ao Chelsea, mas é preciso também dizer que o Chelsea tem jogadores que fazem a diferença quando querem, lembrando assim a vitoria do Chelsea nos ultimos 10 minutos e a vitoria dontem contra o Newcastle, que não fizeram nada o jogo inteiro mas num livre resolveram a questão.

Este ano Giggs parece um miudo, e Ronaldo está no seu melhor, não deitem os foguetes antes da festa
Registado

João Alves by LFLobo há menos de 2 anos... , « Resposta #26 em: Dezembro 21, 2006, 16:39 »

*
Sénior

o q eu axei impressionante no jogo de ontem foi o banco do chelsea! cole,ballack.lampard e drogba :!:   :shock:  :shock: e se formos ver mesmo q eles jogassem smp com a equipa q foi titular tinham capacidade de lutar pelo titulo...

e n é uma questão de deitar os foguetes antes da festa até pq tenho a mesma consideração pelo ronaldo e pelo queiroz por isso q ganhe o melhor.    abraços
Registado

João Alves by LFLobo há menos de 2 anos... , « Resposta #27 em: Dezembro 21, 2006, 16:57 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2013Extra-Futebol 2012Extra-Futebol 2010Extra-Futebol 2009

Masculino

o q eu axei impressionante no jogo de ontem foi o banco do chelsea! cole,ballack.lampard e drogba :!:   :shock:  :shock: e se formos ver mesmo q eles jogassem smp com a equipa q foi titular tinham capacidade de lutar pelo titulo...

e n é uma questão de deitar os foguetes antes da festa até pq tenho a mesma consideração pelo ronaldo e pelo queiroz por isso q ganhe o melhor.    abraços

Tas doido, caro?

Aquele banco deveu-se sobretudo a alguma rotativida excessiva mas nem de perto nem de longe, a equipa que iniciou o jogo contra o Newcastle tinha talento para ser campeão, tinha alguns jogadores de grande qualidade em campo, como Makelele, Ricardo Carvalho, Essien, Schevechenko, Kalou mas tendo em conta que os ultimos dois não estão em alta, é obvio que com esta equipa não iam a lado nenhum.

Sem Lampard, sem Ballack, sem Drogba, sem Terry, sem Ashley Cole e companhias que ontem tavam no banco aquela equipa não ia a lado nenhum e por isso mesmo que entraram os tres primeiros que eu disse na segunda parte para poderem ganhar.

Eles têm um grande plantel mas calma lá. :wink:
Registado

João Alves by LFLobo há menos de 2 anos... , « Resposta #28 em: Dezembro 21, 2006, 17:09 »

No avatar!

*
Sénior

Localidade: Corroios

Citação de: "barbosa"
Aquele banco deveu-se sobretudo a alguma rotativida excessiva

Eles só vão ter + 4 jogos até ao final do ano   Seta
Registado

Os mandatos não são para cumprir, os mandatos são para ser honrados. E quando não se honra aquilo para que se foi mandatado, não devem ser nada cumpridos. Devem ser interrompidos, como é lógico
João Alves by LFLobo há menos de 2 anos... , « Resposta #29 em: Dezembro 21, 2006, 17:32 »

*
Sénior

Tas doido, caro?

Aquele banco deveu-se sobretudo a alguma rotativida excessiva mas nem de perto nem de longe, a equipa que iniciou o jogo contra o Newcastle tinha talento para ser campeão, tinha alguns jogadores de grande qualidade em campo, como Makelele, Ricardo Carvalho, Essien, Schevechenko, Kalou mas tendo em conta que os ultimos dois não estão em alta, é obvio que com esta equipa não iam a lado nenhum.

Sem Lampard, sem Ballack, sem Drogba, sem Terry, sem Ashley Cole e companhias que ontem tavam no banco aquela equipa não ia a lado nenhum e por isso mesmo que entraram os tres primeiros que eu disse na segunda parte para poderem ganhar.

n sei se estou doido  Rir Muito Alto  mas ontem qd comecou o jogo fiquei a pensar e grande parte dakeles jogadores se estivessem no MU, arsenal ou liverpool eram imprescendiveis daí a minha opinião q talvez tivessem hipotese de lutar pelo titulo com aquele onze base. abraços
Registado

João Alves by LFLobo há menos de 2 anos... , « Resposta #30 em: Dezembro 21, 2006, 17:42 »

*

Masculino

Tas doido, caro?

n sei se estou doido  Rir Muito Alto  mas ontem qd comecou o jogo fiquei a pensar e grande parte dakeles jogadores se estivessem no MU, arsenal ou liverpool eram imprescendiveis daí a minha opinião q talvez tivessem hipotese de lutar pelo titulo com aquele onze base. abraços

Tu não sabes mas eu ajudo-te a saberes  Cheesy

Cá vai o onze de ontem á noite, entre o Newcastle e o Chelsea, vamos analisar cada sector

Na baliza temos Hilário, que até nem se tem safado mal mas vejamos as coisas friamente e sabemos que não cabe em nenhum dos clubes que refeirste porque tem muito pouca qualidade.

Na defesa tinhamos Boulahrouz, que é uma treta, um caceteiro e só contribui para o enterrar daquela defesa e mais uma vez teve uma entrada que podia perfeitamente ter dado vermelho directo, tinhamos Paulo Ferreira que não cabe em nenhum grande clube Inglês porque é um jogador de equipas como Sporting e Newcastle, tinhamos Wayne Bridge que para mim é uma treta mas desenrasca-se e não vejo sequer nenhum interesse nele, apesar de ser um jogador util e tinhamos o grande Ricardo Carvalho que foi a unica base daquela defesa ontem. Até agora só um é de facto bom para clubes como o Chelsea.

No meio campo, tinhamos Makelele, enfim nada a dizer é um jogador imprescindivel para o Chelsea, cabe em qualquer equipa do mundo, Essien e Robben que são jogadores de qualidade e que certamente cabem nessas equipas que dizeste e depois tinhamos, Obi Mikel que ainda tem muito que provar porque neste momento ainda é um claro desadaptado ao estilo do Futebol Inglês e ainda tem de trabalhar muito para ser de facto bom.

Na frente de ataque temos Kalou do qual partilho a mesma opinião que Obi Mikel, dai que ainda não seja suficientemente bom para poder alvejar esses grandes clubes e Schevechenko que é um grande ponta de lança mas que está muito em baixo de forma.

Visto ist tudo, tinhas 5 jogadores de qualidade real sendo que um deles está em baixo de forma, assim não conseguiam ir a lado nenhum, mantenho a opinião
Registado

João Alves by LFLobo há menos de 2 anos... , « Resposta #31 em: Dezembro 21, 2006, 18:18 »

*
Sénior

United: Van der Sar; Neville (c), Ferdinand, Vidic, Heinze (Park, 88); Ronaldo, Scholes, Carrick (O'Shea, 84), Giggs (Solskjaer, 73); Rooney, Saha.
Subs not used: Kuszczak, Silvestre.

estes foram os jogadores utilizados por fergunson contra o west ham, dai a minha opinião que a equipa q o chealsea ontem apresentou tinha hipoteses de lutar pelo titulo.

sobre a valia dos jogadores cada qual tem a sua opinião, sobre ferreira mikel e kalou acredito que se estivessem num dos concorrentes do chelsea lutariam para ser titulares, sobre brigde tenho duvidas que isso acontecesse enquanto Boulahrouz penso que n esta a demonstrar qualidade para estar no chealsea mas penso que ainda é cedo para fazer a avaliação final. abraços
Registado

João Alves by LFLobo há menos de 2 anos... , « Resposta #32 em: Dezembro 21, 2006, 18:26 »

*
Veterano

Masculino

Boulahrouz é um grande central na minha opinião. Cabia de caras no Arsenal ou no Liverpool. No United já não sei. Ele e o Heitinga são os dois grandes defesas da Holanda no momento.

Para mim esse 11 é mais do que suficiente para garantir o campeonato. Tirando o Obi Mikel que ainda não tem estaleca, os outros 10 são de fina qualidade.

Basta ver que nessa escalação está o melhor jogador do mundo da actualidade: Michael Essien.
Registado

João Alves by LFLobo há menos de 2 anos... , « Resposta #33 em: Dezembro 21, 2006, 18:31 »

*

Masculino

Boulahrouz é um grande central na minha opinião. Cabia de caras no Arsenal ou no Liverpool. No United já não sei. Ele e o Heitinga são os dois grandes defesas da Holanda no momento.

Para mim esse 11 é mais do que suficiente para garantir o campeonato. Tirando o Obi Mikel que ainda não tem estaleca, os outros 10 são de fina qualidade.

Basta ver que nessa escalação está o melhor jogador do mundo da actualidade: Michael Essien.

Boularhouz um óptimo central ? Vocês tenham dó.

O Chelsea sem Terry, sem Lampard, sem Drogba e sem Essien não é nada doutro mundo
Registado

João Alves by LFLobo há menos de 2 anos... , « Resposta #34 em: Dezembro 21, 2006, 18:39 »

*
Veterano

Masculino

O Chelsea sem Terry, sem Lampard, sem Drogba e sem Essien não é nada doutro mundo

É grande central, sim. Já vi excelentes exibições tanto no AZ para a Taça Uefa como na selecção holandesa. A nível de marcação e jogo aéreo tem qualidade suficiente para estar a titular no Liverpool ou no Arsenal, repito. O problema dele é o temperamento e ainda deve sentir o peso da camisola no Chelsea.

Se dizes que uma equipa que tem Carvalho, Boulahrouz, Essien, Makelélé, Kalou, Robben e Sheva não é nada de especial... então não sei.  Para mim papavam a Premier League ou disputavam-na taco a taco com o United.
Registado

João Alves by LFLobo há menos de 2 anos... , « Resposta #35 em: Dezembro 21, 2006, 18:44 »

*

Masculino

É grande central, sim. Já vi excelentes exibições tanto no AZ para a Taça Uefa como na selecção holandesa. A nível de marcação e jogo aéreo tem qualidade suficiente para estar a titular no Liverpool ou no Arsenal, repito. O problema dele é o temperamento e ainda deve sentir o peso da camisola no Chelsea.

Se dizes que uma equipa que tem Carvalho, Boulahrouz, Essien, Makelélé, Kalou, Robben e Sheva não é nada de especial... então não sei.  Para mim papavam a Premier League ou disputavam-na taco a taco com o United.

Caro, se tivesses visto o jogo percebias que essa equipa não é nada de especial e não fizeram nada durante o jogo inteiro, só criaram perigo e trabalho quando entraram Drogba e Lampard, neste momento o Chelsea está submetido a Lampard, Essien, Drogba e Terry, é isso mesmo. Com certeza deves saber que as individualidades em si, não ganham jogos e essas individualidades que dizeste não fazem nada sem os verdadeiros pilares daquela equipa.

Com Boularhouz a ser expulso e ser um caceteiro todos os jogos, com um Kalou sem fibra ainda para jogar ao mais alto nivel e com Schevechenko em baixo de fórum desculpa mas não vão a lado nenhum.

É bom que assistam aos jogos deles, e digam-me que é que faz aquela equipa avançar e criar perigo senão os jogadores que disse no principio
Registado

João Alves by LFLobo há menos de 2 anos... , « Resposta #36 em: Dezembro 21, 2006, 18:48 »

*
Veterano

Masculino

Caro, se tivesses visto o jogo percebias que essa equipa não é nada de especial e não fizeram nada durante o jogo inteiro, só criaram perigo e trabalho quando entraram Drogba e Lampard, neste momento o Chelsea está submetido a Lampard, Essien, Drogba e Terry, é isso mesmo. Com certeza deves saber que as individualidades em si, não ganham jogos e essas individualidades que dizeste não fazem nada sem os verdadeiros pilares daquela equipa.

Com Boularhouz a ser expulso e ser um caceteiro todos os jogos, com um Kalou sem fibra ainda para jogar ao mais alto nivel e com Schevechenko em baixo de fórum desculpa mas não vão a lado nenhum.

É bom que assistam aos jogos deles, e digam-me que é que faz aquela equipa avançar e criar perigo senão os jogadores que disse no principio

Óbvio que uma equipa que está monotorizada há anos para ser comandada por Lampard, para ter Drogba como referência máxima na box contrária e para ter Terry como o grande esteio e líder mental, não pode fazer uma grande exibição fora contra um Newcastle que só pode salvar uma época numa competição destas.

Se o 11 que o Mourinho meteu ontem fosse o 11 principal, tinham automatismos mais que suficientes para ganhar a qualquer equipa. Como é um 11 de recurso em que os líderes da equipa não estão presentes, imagino como se sente o Makelélé quando procura o Lampard para desenrolar um lance de ataque e não o vê.

E eu vejo o Chelsea jogar há muito tempo.
Registado

João Alves by LFLobo há menos de 2 anos... , « Resposta #37 em: Dezembro 21, 2006, 18:55 »

*

Masculino

Pronto, agora já não conseguem jogar mas se criarem automatismos conseguem, sim tudo bem mas aqui a questão é exactamente esta, mas tu achas que com aqueles consegues criar a mesma dinamica e o mesmo poderio da equipa actual.

Se assim é, e como tu achas muito facil criar automatismos porque nem há diferenças na equipa, diz-me se alguém conseguia fazer de igual modo o papel do Lampard, de Drogba e de Terry,  não vejo lá ninguém capaz de o fazer.

É assim, eles têm um grande plantel com imenso talento mas sem a espinha dorsal não conseguem ser perigosos e tornam-se muito mais acessiveis, como em qualquer equipa. É a mesma coisa que tirares o Moutinho do Sporting e criares automatismos com o Farnerud no mesmo lugar do Moutinho, mesmo com muito treino achas que ia ser a mesma coisa? Pois, penso que não.
Registado

João Alves by LFLobo há menos de 2 anos... , « Resposta #38 em: Dezembro 21, 2006, 19:00 »

*
Veterano

Masculino

Pronto, agora já não conseguem jogar mas se criarem automatismos conseguem, sim tudo bem mas aqui a questão é exactamente esta, mas tu achas que com aqueles consegues criar a mesma dinamica e o mesmo poderio da equipa actual.

Se assim é, e como tu achas muito facil criar automatismos porque nem há diferenças na equipa, diz-me se alguém conseguia fazer de igual modo o papel do Lampard, de Drogba e de Terry,  não vejo lá ninguém capaz de o fazer.

É assim, eles têm um grande plantel com imenso talento mas sem a espinha dorsal não conseguem ser perigosos e tornam-se muito mais acessiveis, como em qualquer equipa. É a mesma coisa que tirares o Moutinho do Sporting e criares automatismos com o Farnerud no mesmo lugar do Moutinho, mesmo com muito treino achas que ia ser a mesma coisa? Pois, penso que não.

Claro que não. Mas a questão central não é essa. Tu disseste que o Chelsea com o 11 de ontem não tinha capacidade para lutar pelo título. Eu digo que tinha e que o poderia muito bem ganhar. Não o ganharia com os 90 e tal pontos de outros anos, mas tinha armas para arrecadar o caneco.

Não menosprezes o talento escondido atrás do Sheva, Kalou, Robben e até um Paulo Ferreira e Bridge - noutro patamar - motivados. Estes gajos a jogar no seu melhor (algo que ainda não aconteceu a nenhum este ano) davam espectáculo.
Registado

João Alves by LFLobo há menos de 2 anos... , « Resposta #39 em: Dezembro 21, 2006, 19:08 »

*

Masculino

Claro que não. Mas a questão central não é essa. Tu disseste que o Chelsea com o 11 de ontem não tinha capacidade para lutar pelo título. Eu digo que tinha e que o poderia muito bem ganhar. Não o ganharia com os 90 e tal pontos de outros anos, mas tinha armas para arrecadar o caneco.

Não menosprezes o talento escondido atrás do Sheva, Kalou, Robben e até um Paulo Ferreira e Bridge - noutro patamar - motivados. Estes gajos a jogar no seu melhor (algo que ainda não aconteceu a nenhum este ano) davam espectáculo.

Quando respondes ao que eu digo, já estás a dizer tudo. Há ali uns quatro que são insubstituiveis e que sem eles, não conseguiam ganhar o Campeonato, e mesmo com a equipa que têm neste momento irão ter dificuldades para passar o Manchester United.

O mesmo para ti, não menosprezes o talento do Manchester United :wink:

Quanto ao Chelsea, é a tal coisa, o Paulo Ferreira em grande não chega a um Ashley Cole, um Schevchenko em grande forma (Ac Milan) fica ligeiramente inferior ao Drogba, o Kalou ainda tem de trabalhar muitoooo e o Robben não é assim tão forte mas é um excelente jogador. Engraçado é que não existem substitutos de Lampard e Essien/ Ballack, assim talvez percebas a minha teoria.

Mas pronto, tu tens a tua e eu cá ficarei na minha Seta
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

João Alves by LFLobo há menos de 2 anos...

« tópico anterior seguinte »
Ir para: