Héldon (Emp. - Vitoria SC)

Nao ter despesas com ele e o mínimo... se o conseguirmos vender, pelo valor que seja, e bom negocio.

Usa-lo como moeda de troca por um jogador promissor da nossa liga seria óptimo.
Ou é vendido para o estrangeiro, ou será novamente emprestado a uma equipa da 1º liga.

Deve ter um salário "alto" (quando comparado com a média das equipas mais pequenas) e não será fácil arranjar colocação cá dentro. Se desse para fazer uns €€ com ele, seria o ideal.

O Heldon é 1 dentro de muitos jogadores que temos de despachar.
Parece que vai para o Portimonense por empréstimo?!? Ouvi na Bola Branca!
E o Sporting é o nosso Grande Amor!!!
Parece que vai para o Portimonense por empréstimo?!? Ouvi na Bola Branca!

Outro empréstimo? Não há maneira de o despacharem a título definitivo. Não sei, dá-lo?
Mais um caso que o Sporting não tem capacidade para resolver em definitivo, aparentemente. O jogador não tem contribuído, com épocas apenas razoáveis... Mas emprestar a equipas que nem sequer conseguem pagar o salário por inteiro...

Este é daqueles jogadores que o Sporting tem que ter um plano que passe pelo retorno financeiro. É um jogador de características interessantes para campeonatos como o turco ou o grego, que têm poder de compra para dar algum dinheiro por ele (tal como o André Geraldes...). Pelo menos o empréstimo para esses campeonatos para os colocar visíveis nesses mercados e para lhes pagarem os salários...  :inde:
"O Sporting é nosso outra vez!"
Também preferia resolver em definitivo, mas se há clube com o qual gostaria ter uma relação próxima neste momento, seria o Portimonense. Tem pelo menos três jogadores jovens bastante interessantes. Se o Héldon servisse para 'abrir caminho', não me pareceria má opção de todo..
92713

"Marcar 4 golos é bom. Mas fiquei triste por ter falhado o último penálti."
Dos poucos flops a quem pouco se pode culpar a direcção. Foi pedido expresso do Leonardo Jardim, que também ele fez uma excelente época em Alvalade. É pena mas não me importo muito pelo prejuizo neste jogador especifico uma vez que o seu trabalho nos deu um retorno incalculável. Heldon foi uma das poucas manchas mas até estava a fazer uma grande época na madeira... apesar de eu sempre ter sido contra a sua contratação por achar, na altura, que apenas se evidenciava por jogar numa equipa pequena! Anyway, unlucky us, bye and move on... deveria ser este o lema, assumir o prejuízo e seguir em frente.
Vai ser emprestado ao Guimarães.
HELDON VAI SER REFORÇO
Extremo cabo-verdiano vai reencontrar Pedro Martins
Heldon vai ser reforço

Heldon está a um pequeno passo de se tornar jogador do Vitória. As negociações estão perto da sua conclusão e, sabe Record, o extremo cabo-verdiano ainda poderá ser oficilizado durante o dia de hoje.

Sem espaço nos leões e com contrato até junho de 2019, Heldon era muito pretendido em Portugal, mas a Liga Europa e a possibilidade de voltar a trabalhar com Pedro Martins convenceram-no a optar pelo projeto do Vitória.

Autor: José Miguel Machado
Mas este ainda está no Sporting?? Epa, nem sabia. Jogador fraco, nivel do distrital ou talvez da segunda liga, há jgoadores com sorte realmente.
Rapaziada oiçam bem o que eu lhes digo e gritem todos comigo: Viva ao Sporting! Viva ao Sporting!

Romeu "RóRó" Ribeiro 
:beer: :beer:
Mais um que parece estar quase resolvido. Vai para um bom clube, mas mais importante que isso vai jogar a Liga Europa, pode ser que seja um oportunidade para valorizar o jogador. A contratação do Héldon revelou-se um flop total, só acrescentou prejuízo ao Sporting.

Espero bem que seja o Vitória de Guimarães a pagar o salário ao jogador, ou pelo menos parte dele.
"Esforço, Dedicação, Devoção e Glória"
Outro manco que se vai :beer:
Custou ainda 1Milhão salvo erro, não era dos que recebia mais do lote dos dispensados daí não ser tão preocupante, ainda assim ainda bem que já vai.
Ricardo Viegas 34 anos faleceu a 23-05-2017 num trágico acidente de mota. Espero mantê-lo sempre vivo, pois para além de meu tio/irmão era um dos mais fanáticos Sportinguistas que conheci. Para além de espalhar o Sporting por todo o mundo onde passava, esteve nas últimas deslocações ao estrangeiro, e no fatídico acidente levava uma camisola do Sporting, como seu último desejo foi enterrado da forma que mais gostava de estar vestido.
Receberam 2M€ pelo Josué, não querem dar metade por este? :P
O Sporting será sempre nosso!
500mil vende-se já !

Também não essageres, pagamos um milhão por ele salvo erro e para além de todo o prejuízo desportivo - uma cachoeira - convém tentar não ter mais prejuízos financeiros
Rapaziada oiçam bem o que eu lhes digo e gritem todos comigo: Viva ao Sporting! Viva ao Sporting!

Romeu "RóRó" Ribeiro 
:beer: :beer:
Partilha do Passé ta bem jogado!. Boa viagem para Guimarães!
É capaz de ir por empréstimo... Eu preferia, num caso como este, garantir uma verba pequena e ficar com metade do passe, juntando o direito de preferência por 2/3 jogadores do Vitória.

Mas se for por empréstimo e lhe pagarem uma parte do salário, é uma opção aceitável nestas circunstâncias.
"O Sporting é nosso outra vez!"
É capaz de ir por empréstimo... Eu preferia, num caso como este, garantir uma verba pequena e ficar com metade do passe, juntando o direito de preferência por 2/3 jogadores do Vitória.

Mas se for por empréstimo e lhe pagarem uma parte do salário, é uma opção aceitável nestas circunstâncias.

O que se diz e que vai por empréstimo com opção de compra

HÉLDON VAI SER EMPRESTADO AO V. GUIMARÃES
SPORTING 20:35
Por
Redação
Héldon, extremo cabo-verdiano do Sporting, vai ser emprestado pelos leões ao V. Guimarães.

Ao que A BOLA apurou, o jogador, de 28 anos, vai ser cedido por uma temporada, ficando o emblema minhoto com uma opção de compra do seu passe.

Héldon vai novamente ser emprestado a um clube da Liga, depois de nos dois últimos anos ter representado o Rio Ave.

A Bola