Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Maio 18, 2013, 15:01

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Modalidades de Outras Equipas, Selecções e Atletas (Moderador: Angel Lion) Tópico:

NBA

Miguel Furtado, DFC, LisbonLions, Miguel10A e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Votação
Pergunta:
Quem foi, para si, o Most Improved Player?
Paul George
JJ Hickson
Larry Sanders
Earl Clark
Omer Asik
Greivis Vasquez
James Harden
Klay Thompson
Tristan Thompson
Chandler Parsons
Goran Dragic
Jrue Holiday
Nenhuma das anteriores

Páginas: « anterior 1 ... 973 974 [975] 976 977 ... 1683 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: NBA (Lida 627606 vezes)

Re: NBA , « Resposta #19480 em: Fevereiro 21, 2012, 02:08 »

*
Juvenil

Masculino

Não existir modelo de jogo é uma história completamente diferente. É a ideia de jogo de MDA, e não é de agora.
A bola roda praticamente por toda a gente em  praticamente cada ataque e até agora só vi um lançamento forçado, (Carmelo) ainda no 1o período. Não ter o melhor dos treinadores no banco (que nao tem), não significa que a equipa seja uma anarquia total. (como o era antes de jogarem com um PG)
Registado

Do you read the Bible Ringo? There's a passage I got memorized, Ezequiel 25:17. "The path of the righteous man is beset on all sides by the inequities of the selfish and the tyranny of evil men. Blessed is he, who in the name of charity and good will shepherds the weak trough the valley of darkness, for he is truly is brother's keeper, and the finder of lost children. And I will strike down upon thee with great vengeance and furious anger, those who attempt to poison and destoy my brothers. And You will know I am the Lord when I lay my vengeance upon You." I've sayn' that shit for years, and if You ever heard it, that meant your ass. I never really gave much thought to what it meant. I just thought it was a cold blooded shit to say to a motherfucker before I popped a cap in is ass. But I saw some shit this morning that made me think twice...

Re: NBA , « Resposta #19481 em: Fevereiro 21, 2012, 02:15 »

*
Veterano

Deron Williams lançou 10x ao cesto até agora e foram as 10 de 3PT  Shocked Pra já nada mau, com 5 triplos marcados...

ontem foi o Kyle Lowry a abusar de 3 com 7 em 8  Shocked
Registado

OU O SPORTING OU OS CROQUETTES. 23/3/13
Re: NBA , « Resposta #19482 em: Fevereiro 21, 2012, 02:19 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2012Extra-Futebol 2010Extra-Futebol 2009

Masculino

@pr0g, não ter modelo de jogo não é propriamente uma coisa simpática. Positivo!

E isso não há, nem nunca houve em NY, ou melhor, até havia quando chegou Lin. Shocked Positivo Hoje era óbvio que com Carmelo a SF e duas opções extremamente válidas a vir da 2ª unidade [B-Diddy, JR Smith] as rotações seriam alteradas, as set play's, a organização colectiva e por consequência, o estilo de jogo praticado seria muito semelhante ao que qualquer equipa é capaz de fazer num dia de férias. E não, não tens a "anarquia" que vias no tempo de Douglas + Bibby + Shumpert + Walker + Jeffries, em que se cozinhavam 3PT em quase todas as posses de bola e nem se exigia que os 5 membros chegassem ao ataque. Maldoso Rir Muito Alto

Aquilo que estou a ver hoje é um conjunto de individualidades que não rodam a bola de forma suficiente (!), não vão à procura do open look e baseiam as suas sucessões em ordens numéricas. E foi isto que o Mike D'Antoni viu. O que é que ele fez? Ordenou-os para correr na 2ª parte, tentar explorar a falta de velocidade de certos intervenientes em NJ e camuflar os problemas nas set plays. E até se pode dizer que está a resultar [ainda que não seja perfeito]. De qualquer das formas, "equipa" é coisa que não estou a ver, nem na defesa, nem no ataque. E diga-se que neste 3º período até estão a ter bastante sorte em inúmeros ressaltos ofensivos, ainda agora, quase turnover de Lin e termina no Fields sozinho. Anginho
Registado

Re: NBA , « Resposta #19483 em: Fevereiro 21, 2012, 02:21 »

*
Veterano

Localidade: LAV

Eu não percebo esta tendência  Indeciso

Admito que só à 2 anos voltei a ver mais assiduamente jogos da NBA, mas este ano...não percebo.

Esta coisa de lançar 3PT's a torto e a direito...Ridiculo
« Última modificação: Fevereiro 21, 2012, 02:26 por Mudo » Registado

Re: NBA , « Resposta #19484 em: Fevereiro 21, 2012, 02:23 »

O Verde Saudosista

*
Juvenil

Localidade: Viana do Castelo
Masculino

Deron Williams  Chocado

Demais !!
Registado

"O Sporting Clube de Portugal é uma reserva moral no plano desportivo e social. E para tanto temos de trabalhar ainda mais, ser ainda mais competentes do que aqueles que não foram.
Haja Sporting. E haja desporto, paz, justiça, honra, trabalho e dignidade, com dedicação rigor e competencia. Porque o Sporting é mais que um Clube, é uma forma de estar na vida. Com elevação e respeito, é essa a nossa marca.
É isso que nos faz diferentes. É isso que nos faz ganhar. O desejo de ser melhor, de fazer melhor, ir mais longe."
Re: NBA , « Resposta #19485 em: Fevereiro 21, 2012, 02:24 »

*
Veterano

Localidade: Paris
Masculino

Festival Deron Williams com 6 triplos máximo carreira depois 7, 8 onde vai parar???
Registado
Re: NBA , « Resposta #19486 em: Fevereiro 21, 2012, 02:25 »

O Verde Saudosista

*
Juvenil

Localidade: Viana do Castelo
Masculino

Festival Deron Williams com 6 triplos máximo carreira depois 7, 8 onde vai parar???

Aos Lakers no final do ano  Rezar Rezar
Registado

"O Sporting Clube de Portugal é uma reserva moral no plano desportivo e social. E para tanto temos de trabalhar ainda mais, ser ainda mais competentes do que aqueles que não foram.
Haja Sporting. E haja desporto, paz, justiça, honra, trabalho e dignidade, com dedicação rigor e competencia. Porque o Sporting é mais que um Clube, é uma forma de estar na vida. Com elevação e respeito, é essa a nossa marca.
É isso que nos faz diferentes. É isso que nos faz ganhar. O desejo de ser melhor, de fazer melhor, ir mais longe."
Re: NBA , « Resposta #19487 em: Fevereiro 21, 2012, 02:26 »

*

Masculino

Deron Williams! Shocked Positivo

8-13 de 3PT e já conta com 32 pontos, 6 assistências, 4 ressaltos.

A equipa de NY está a perder por 16 com New Jersey a atirar 39% FG. Maldoso Rir Muito Alto

JR Smith, seja em que circunstância for, tem de ter mais minutos e aparecer mais cedo no 3º período, já para não falar que o B-Diddy teria dado algum jeito [se é que está assim tão pronto para actuar]. Seta
Registado

Re: NBA , « Resposta #19488 em: Fevereiro 21, 2012, 03:00 »

*
Veterano

Localidade: Braga
Masculino

6ª falta do Deron Williams

Vamos lá ver como é que o jogo vai acabar. A 3min do final os knicks perdem por 12
Registado

Re: NBA , « Resposta #19489 em: Fevereiro 21, 2012, 03:01 »

*
Sénior

Localidade: Braga
Masculino

Que exibição ridícula do Carmelo  Bater Cabeça
Registado

Re: NBA , « Resposta #19490 em: Fevereiro 21, 2012, 03:57 »

*
Sénior

Condecorações:Vencedor NBA Fantasy 2012/2013 (Liga I)Vencedor NBA Fantasy 2011/2012

Masculino

Os Lakers estão a dar espectáculo hoje, pelo menos até agora. Grin

Grande exibição do Deron Williams! Vitória muito inesperada, ainda para mais com os Knicks com todos os jogadores disponíveis.

Os Celtics, sem Rondo e KG perderam naturalmente perante uns Mavs que me parecem bem mais consistentes.
Registado

Re: NBA , « Resposta #19491 em: Fevereiro 21, 2012, 04:05 »

*

Masculino

New Jersey Nets 100 - 92 New York Knicks

Havia JR Smith, havia Carmelo Anthony, havia Baron Davis, havia Jeremy Lin, tudo à espera da remontada. Positivo! Aquilo que se viu em campo foi uma equipa desequilibrada, desnorteada, sem rumo nas set plays e ainda bastante verde (!). É preciso dar tempo a Mike D'Antoni mas a forma com que o plantel de NY está a ser construído - diga-se, que até está a ser feito de uma forma positiva - e o potencial que a equipa tem na possibilidade de melhorar a posição C e PF dá toda a ideia que necessitaria de um treinador metodológico, coerente, rigoroso, profissional e ponderado. Tudo o que Mike D'Antoni não é, nem quer ser. Ter tanta vedeta no mesma equipa - Lin passa de remédio santo a dor de cabeça - traz sempre questões delicadas e se hoje até dividiram lançamentos entre Anthony [11], Amare [17], Lin [18], Fields [10] e JR Smith [8], daqui para a frente vai ser necessário montar um estilo de jogo, abdicar de atleta x em detrimento de uma determinada troca de marcação y.

É inadmissível que NY perca em casa diante de uma equipa que só tinha 9 vitórias (?) e que termina a partida a atirar 39% FG. Shocked Negativo É verdade que estão lá 15 lançamentos de 3PT mas também estão 20 turnovers. Era uma partida para vencer, e que não foi ganha por razões óbvias: péssima defesa individual + falta de método no ataque. É na 2ª que os Knicks vão ter de investir mas de uma coisa tenho a certeza, só têm a melhorar daqui para a frente. Lin [21 pontos, 9 assistências, 7 ressaltos] esteve perto do triplo-duplo e Deron Williams [38 pontos, 6 assistências, 4 ressaltos] foi qualquer coisa de fantástico, curiosamente atingiram os dois o limite de faltas [6].

.. aqueles minutos finais em Milwaukee foram tão anedóticos, que até dá para rir. Positivo!

Orlando nem sabe como é que conquistou a vitória [93-90] e é absurdo ver uma equipa que só tem Ilyasova, Leuer e Dunleavy fazer 44 ressaltos, dos quais 21 são ofensivos (!), aliás, Dunleavy terminou com números estupidamente bons: 18 pontos, 6 ressaltos, 7-13 FG. Shocked Positivo É tão degradante ver os Magic a jogar basket. Seta
Registado

Re: NBA , « Resposta #19492 em: Fevereiro 21, 2012, 04:18 »

*

Masculino

@Greendevil, tu que segues os Rockets, o que é que me dizes do Parsons? Positivo!

Ele é rookie mas já é dono da posição de SF (?) - pelo menos hoje foi - passando à frente de Budinger + Terrence, quando ele nem sequer era para ter minutos em Houston. Hoje fez 9 pontos, 7 ressaltos, 3 assistências, 1 roubo, 1 desarme e do que tenho visto, parece-me um atleta que quando estabilizar o seu lançamento [4-11] terá óptimas bases para triunfar. E aproveito para dizer que na minha opinião, a maior surpresa no Oeste são precisamente os Houston Rockets [19-14]. Shocked Positivo Foi uma equipa que perdeu Chuck Hayes, que não foi buscar ninguém para dar um look eficiente à posição 3 [SF] e lá arranjaram formas de se manterem competitivos (!).

Eu não contava com Houston para um lugar no Playoff - se fosse seria à rasca - e estão com um registo idêntico ao de LA [18-13]. Tenho pena de não os estar a seguir como devia mas este ano a época é curta, os jogos são quase todos no mesmo dia e há que escolher as equipas que se prefere. Seta
Registado

Re: NBA , « Resposta #19493 em: Fevereiro 21, 2012, 04:20 »

*

Masculino

37-9 para LA? Será que estou a ver bem? Shocked Shocked
Registado

Re: NBA , « Resposta #19494 em: Fevereiro 21, 2012, 12:42 »

*
Veterano

Localidade: Paris
Masculino

@Greendevil, tu que segues os Rockets, o que é que me dizes do Parsons? Positivo!

Ele é rookie mas já é dono da posição de SF (?) - pelo menos hoje foi - passando à frente de Budinger + Terrence, quando ele nem sequer era para ter minutos em Houston. Hoje fez 9 pontos, 7 ressaltos, 3 assistências, 1 roubo, 1 desarme e do que tenho visto, parece-me um atleta que quando estabilizar o seu lançamento [4-11] terá óptimas bases para triunfar. E aproveito para dizer que na minha opinião, a maior surpresa no Oeste são precisamente os Houston Rockets [19-14]. Shocked Positivo Foi uma equipa que perdeu Chuck Hayes, que não foi buscar ninguém para dar um look eficiente à posição 3 [SF] e lá arranjaram formas de se manterem competitivos (!).

Eu não contava com Houston para um lugar no Playoff - se fosse seria à rasca - e estão com um registo idêntico ao de LA [18-13]. Tenho pena de não os estar a seguir como devia mas este ano a época é curta, os jogos são quase todos no mesmo dia e há que escolher as equipas que se prefere. Seta

Infelizmente não tenho seguido os meus Rockets como queria  Indeciso mas depois de perderem Rick Adelman pensei que a equipa iria abalar, mas felizmente não e além disso houve ali um período que o K. Martin parecia chateado de não ter sido transferido e andava com pontuações ridiculas mas parece estar a voltar ao normal  Babar perderam o Hayes e o Li( que na última época não contou) mas foram buscar o Dalambert que agora até anda a perder o seu lugar mas tem sido importante a ajudar a equipa na defesa. Quando o Budinger sempre foi um jogador que quando entrava metia os seus triplos e até era algo regular mas depois de um inicio de época desastrosa houve ali um período que parecia estar a voltar ao normal mas sem explicação aparente o treinador parece ter deixado de contar com ele outra vez e sinceramente não percebo o porquê. O rookie tem de melhorar o lançamento mas a principal falha dele é o lançamento livre pois tem 9 em 26 o que é muito pouco. Espero nos próximos tempos conseguir seguir mais os meus Rockets e depois já falo melhor da equipa 
Registado
Re: NBA , « Resposta #19495 em: Fevereiro 21, 2012, 22:30 »

*
Júnior

Masculino

« Última modificação: Fevereiro 21, 2012, 22:33 por CrashVegas » Registado
Re: NBA , « Resposta #19496 em: Fevereiro 22, 2012, 02:41 »

*
Veterano

Localidade: LAV

Que reviravolta em Cleveland   Shocked

Heróis da noite: Irving e Gee...Que 4º período fizeram estes 2 miúdos  Bater Palmas

Kyrie Irving: 25pts - 8ast - 5reb
Alonzo Gee: 16pts - 11reb

Foram eles que fizeram 30, dos últimos 35pts dos Cavaliers.

A minha pergunta: Como é que o Gee não está no 5inicial?
Registado

Re: NBA , « Resposta #19497 em: Fevereiro 22, 2012, 21:56 »

*
Veterano

Przybilla de volta a Portland. Vai dar descanso a Aldrige e Camby, mas para isso já lá têm o Kurt Thomas  Despercebido

Falava-se que podia ir parar a Chicago mas prefiro que Chicago consiga uma alternativa ofensiva capaz de marcar pontos e ajudar no playoff, pois acho que essa lacuna como o barbosa já o disse aqui não foi devidamente colmatada. É que o Rip Hamilton esta época ainda só fez uns 5 jogos  Pensar
Registado

OU O SPORTING OU OS CROQUETTES. 23/3/13
Re: NBA , « Resposta #19498 em: Fevereiro 22, 2012, 22:05 »

*

Masculino

(...) É que o Rip Hamilton esta época ainda só fez uns 5 jogos  Pensar

.. o que torna ainda mais notável o registo de Chicago. Positivo!

O problema da lesão de Richard Hamilton não é tanto, a meu ver, o registo dos Bulls em 2011/2012 - nem tão pouco as suas exibições menores e/ou as suas dificuldades em pontuar em determinados momentos - mas o facto da equipa ainda não ter rotinas para Hamilton. Shocked Negativo Dava jeito que Chicago já tivesse a máquina "nova" afinada para o Playoff, aliás, Richard Hamilton é "O" único bónus que os Bulls têm para oferecer de diferente em relação à temporada transacta. Como é que a equipa funciona com Richard?

Oxalá ele recupere - até mesmo para o bem da minha Fantasy - antes dos Playoffs para que o Thiboddeau comece a preparar set play's para ele, de pick-and-roll de Rose - com Hamilton no lado fraco a fugir da marcação - de isolações, por ai. É meu desejo que Chicago tenha sucesso neste dossier. Grin Seta
Registado

Re: NBA , « Resposta #19499 em: Fevereiro 23, 2012, 01:15 »

*
Juvenil

Masculino

Boston  Azn Vermelho Vermelho Como é possivel... ao intervalo já levam um cabaz de mais de 20 pontos.

Grande 1o período dos Knicks a defenderem a serio e a seleccionarem bem os lançamentos. as ultimas 8 posses de bola dos Hawks acabaram com 7 TO's  Shocked

edit: isto hoje vai para algum record. a 8 min do fim do 2o período Atlanta com 11 TO's e os Knicks com 9...
« Última modificação: Fevereiro 23, 2012, 01:22 por pr0g » Registado

Do you read the Bible Ringo? There's a passage I got memorized, Ezequiel 25:17. "The path of the righteous man is beset on all sides by the inequities of the selfish and the tyranny of evil men. Blessed is he, who in the name of charity and good will shepherds the weak trough the valley of darkness, for he is truly is brother's keeper, and the finder of lost children. And I will strike down upon thee with great vengeance and furious anger, those who attempt to poison and destoy my brothers. And You will know I am the Lord when I lay my vengeance upon You." I've sayn' that shit for years, and if You ever heard it, that meant your ass. I never really gave much thought to what it meant. I just thought it was a cold blooded shit to say to a motherfucker before I popped a cap in is ass. But I saw some shit this morning that made me think twice...
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 973 974 [975] 976 977 ... 1683 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Modalidades de Outras Equipas, Selecções e Atletas (Moderador: Angel Lion) Tópico:

NBA

« tópico anterior seguinte »
Ir para: