Olá,
Visitante
. Por favor
Entre
ou
Registe-se
se ainda não for membro.
Maio 22, 2013, 20:25
1 Hora
1 Dia
1 Semana
1 Mês
Para sempre
Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Início
Ajuda
Regras
Pesquisa
Entrar
Registe-se
Wiki
Links
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal
Assuntos Desportivos
Modalidades de Outras Equipas, Selecções e Atletas
(Moderador:
Angel Lion
)
Tópico:
NBA
krespo
(+ 1 Escondidos) e 15 Visitantes estão a ver este tópico.
Votação
Pergunta:
Qual foi, para si, a equipa que mais desiludiu nos Playoffs?
Los Angeles Clippers
Los Angeles Lakers
Denver Nuggets
Houston Rockets
Milwaukee Bucks
Boston Celtics
Atlanta Hawks
Brooklyn Nets
New York Knicks
Páginas:
« anterior
1
...
971
972
[
973
]
974
975
...
1688
seguinte »
Autor
Tópico: NBA (Lida 631093 vezes)
Re: NBA
, «
Resposta #19440 em:
Fevereiro 19, 2012, 20:10 »
barbosa
Condecorações:
Citação de: Icetuga em Fevereiro 19, 2012, 20:09
Se calhar deviamos perguntar antes, o que andaram os treinadores dele a fazer durante os treinos, se nao conseguiam ver que ele seria capaz disto?
.. quem diria que NY conseguia derrotar Dallas sem Carmello e com STAT com 9 pontos?
Registado
, «
Resposta #19441 em:
Fevereiro 19, 2012, 20:14 »
Icetuga
Sénior
Localidade: Offenbach a.M.- Beja
Ainda nao acabou.
Mas agora tenho que mudar para o Sporting isto hoje nao aguenta dois streams.
Continuem a comentar o final de jogo, assim ja fico a saber se eles conseguem.
Registado
, «
Resposta #19442 em:
Fevereiro 19, 2012, 20:21 »
barbosa
Condecorações:
.. eu estou parvo com o Lin, confesso que esperava que o balão rebentasse.
Já há JR Smith, já há Stoudemire e ele continua a dar-se ao luxo de fazer 28 pontos e 12 assistências (!).
Isto são números demasiado bizarros para quem tinha uma avaliação semelhante à que a Moody's dá a Portugal.
Registado
, «
Resposta #19443 em:
Fevereiro 19, 2012, 21:12 »
pr0g
Juvenil
Mais uma grande noite de Lin.
Não é facil ganhar a uns Mavs que tem um Dirk a fazer mais de 30 pts...
O problema é que esses pts aconteceram devido à habitual fraca prestação da equipa defensivamente... MDA não me parece treinador suficiente para esta equipa.
JR Smith voltou, e ainda que com fraca percentagem de lançamento, começou a dar espectáculo!
Quanto às hipóteses de ganhar o anel que se foram discutindo, sinceramente parece-me que faltam opções a sério para o jogo interior, para além de Amare e Chandler obviamente. Com isto também não me parece que "os meus" Knicks estejam tão longe assim
@barbosa
.
Dificilmente será este ano claro, até devido às muitas lesões que a equipa vem sofrendo, mas para o ano e com um treinador a sério começo a acreditar que seja possível.
PS: Se o GM dos Knicks ler esta mensagem: Queremos os Phil Jackson a treinador!
«
Última modificação: Fevereiro 19, 2012, 22:32 por pr0g
»
Registado
Do you read the Bible Ringo? There's a passage I got memorized, Ezequiel 25:17. "The path of the righteous man is beset on all sides by the inequities of the selfish and the tyranny of evil men. Blessed is he, who in the name of charity and good will shepherds the weak trough the valley of darkness, for he is truly is brother's keeper, and the finder of lost children. And I will strike down upon thee with great vengeance and furious anger, those who attempt to poison and destoy my brothers. And You will know I am the Lord when I lay my vengeance upon You." I've sayn' that shit for years, and if You ever heard it, that meant your ass. I never really gave much thought to what it meant. I just thought it was a cold blooded shit to say to a motherfucker before I popped a cap in is ass. But I saw some shit this morning that made me think twice...
"(...) à instituição Sporting, nos poucos ou muitos anos que me restem de vida, nunca mais me irei esquecer. Muito obrigado!"
, «
Resposta #19444 em:
Fevereiro 19, 2012, 21:13 »
casdio
Veterano
Localidade: Braga
Não pude acabar de ver o jogo. Vou ver se logo vejo o 4Q na SportTV. O pavilhão deve ter caído
Registado
, «
Resposta #19445 em:
Fevereiro 19, 2012, 21:22 »
DaCunha
Ex-UT2007
Veterano
Condecorações:
Localidade: Viso eu
Boa vitória dos Knicks, tremeu um pouco no inicio do 3º período, mas os triplos do Lin e do Novak garantiram a vitória.
Rotação dos NY só a 3 jogadores do banco, e com Carmelo, B Davis, Billy Walker e Harrelson de fora. Estou a espera de estarem todos bem fisicamente para ver do que é capaz a equipa.
Boa estreia do JR!
Registado
, «
Resposta #19446 em:
Fevereiro 19, 2012, 22:40 »
Icetuga
Sénior
Localidade: Offenbach a.M.- Beja
Se os triplos cairem nas fases de decisao, eles vao conseguir ganhar os jogos.
O problema e que o Pringles(MDA) nao sabe mais, ele no jogo so deve dar uma indicacao, keep shooting!
Espero que os lesionados voltem rapido, para estarem em condicoes no final de epoca.
Registado
, «
Resposta #19447 em:
Fevereiro 19, 2012, 23:07 »
barbosa
Condecorações:
.. e sai mais uma demonstração de força de Miami.
E atenção que já aqui todos sabemos que Orlando é uma equipa em declínio mas não deixa de ter um bom registo no Este [20-12] e nem sequer se pode dizer que tenham andando a praticar um basket digno desse nome. Aquilo que choca nos Heat - e já chocava em 2010/2011 - é a facilidade com que dois atletas [Wade, Lebron] anulam na defesa e destroem no ataque.
Eu não quero retirar valor aos acrescentos defensivos para o exterior [Battier] e interior [Haslem] mas a ocupação dos espaços por parte das duas vedetas é tão grande que a utilização de qualquer triângulo e/ou defesa zona é irrelevante na montagem do seu sistema (!). Orlando está a atirar 36.5%, têm quase tantos lançamentos convertidos de 2PT [16] como de 3PT [11] e sem J-Rich, a 2ª linha torna-se ainda mais limitada.
Lebron James:
25 pontos, 11 ressaltos, 8 assistências, 2 roubos de bola
Dwyane Wade:
27 pontos, 6 ressaltos, 2 assistências, 2 roubos de bola, 3 desarmes
É um dominio tão grande por parte destes dois super atletas que mesmo não tendo nenhum Howard, ganham a luta dos ressaltos [48-40], ganham a luta dos 2nd chance points e quase duplicam os points in the paint [42-26] dos Magic. Culpas para Orlando, para Van Gundy - quando é que ele vai meter a mão na consciência? - e para o GM que insiste em manter Howard quando está visto que até mesmo a nível desportivo não terá nada a ganhar, de relevo diga-se, com ele por lá.
Registado
, «
Resposta #19448 em:
Fevereiro 19, 2012, 23:21 »
Ash
Veterano
Condecorações:
Os Bulls sem o Rose....que coisinha mais pálida. O registo até nem era mau contra as equipas mija nas escada , mas cada vez que o adversário está minimamente acertado no lançamento , é para esquecer. A equipa é tão pouco mas tão pouco atlética que mete confusão. Acho que os bulls ficavam melhor servidos se despacharem o cj watson (nem falo do esterco do lucas) , que o velhinho mike james chega e sobra.
Sou só eu que gosto de ver os bobcats ?
Uma das piores equipas que me lembro de ver jogar. É só perolas durante os jogos
Este belissimo passe do corey magette
A reacção do jordan a esse passe é
priceless
...é pena não encontrar no youtube. E nem é só o passe que é estupido , o que raio está o boris diaw a fazer ali ? Parece estar a defender o defensor
Registado
My name is Ash and I am a slave. As far as I can tell, the year is 1300 A.D and I'm being dragged to my death. It wasn't always like this, I had a normal life, once.....
, «
Resposta #19449 em:
Fevereiro 19, 2012, 23:30 »
casdio
Veterano
Citação de: Ash em Fevereiro 19, 2012, 23:21
Sou só eu que gosto de ver os bobcats ?
Uma das piores equipas que me lembro de ver jogar. É só perolas durante os jogos
Este belissimo passe do corey magette
A reacção do jordan a esse passe é
priceless
...é pena não encontrar no youtube. E nem é só o passe que é estupido , o que raio está o boris diaw a fazer ali ? Parece estar a defender o defensor
Registado
, «
Resposta #19450 em:
Fevereiro 19, 2012, 23:54 »
Dealer16
Veterano
Localidade: Lisboa
Eu gosto é daquele segundo assim que ele recebe a bola em que fica tudo parado sem saber o que fazer.
Registado
, «
Resposta #19451 em:
Fevereiro 20, 2012, 00:26 »
fred_verdebranco
Veterano
Lin continua a encher o campo do MSG, mais um jogão!
Registado
Our culture is not for sale..! Sporting Sempre
, «
Resposta #19452 em:
Fevereiro 20, 2012, 02:39 »
giz0n
Sénior
Condecorações:
Que lição que os Suns estão a dar aos meus Lakers... Grande jogo de Steve Nash, Jared Dudley e Marcin Gortat até agora. O Nash é sem dúvida dos jogadores que me dá mais prazer ver jogar.
Registado
, «
Resposta #19453 em:
Fevereiro 20, 2012, 03:03 »
GTeles
Ex-GTeles14
Veterano
Condecorações:
Localidade: Leça da Palmeira
Mesmo num mau jogo o Kyrie consegue marcar 23 pontos e mais um gamewinner, ainda que desta vez tenha sido de FT. A continuar assim será sem dúvida o Rookie of the Year.
Tanto o Sessions como o Irving apresentam agora muito menos assistências. A razão é óbvia : sem Varejão eles não têm a quem passar de modo a que a jogada seja concluída de forma positiva. Daí que lancem muito mais (e pior).
Registado
, «
Resposta #19454 em:
Fevereiro 20, 2012, 03:36 »
Mudo
Veterano
Localidade: LAV
Que dia
Falam de Lin, mas hoje vi um Isiah Thomas a fazer um jogão. Ficou a 2 reb de fazer um triplo-duplo.
Para acabar a noite, que exibições de Nash (14assists), Dudley (25pts com 9-15 FG) e Gortat (21pts com 9-15FG e 15reb). Grande vitória dos Suns vs Lakers
Bom dia de NBA, colorida com excelentes exibições individuais de alguns jogadores, improváveis.
Registado
, «
Resposta #19455 em:
Fevereiro 20, 2012, 04:23 »
giz0n
Sénior
Condecorações:
E os OKC que ganharam aos Nuggets com 51 pontos do Durant (career-high) e 40 do Westbrook?
E isto a juntar ao triplo-duplo do Ibaka (14 pontos, 15 ressaltos e 11 desarmes de lançamento).
Registado
, «
Resposta #19456 em:
Fevereiro 20, 2012, 04:26 »
casdio
Veterano
Citação de: giz0n em Fevereiro 20, 2012, 04:23
E os OKC que ganharam aos Nuggets com 51 pontos do Durant (career-high) e 40 do Westbrook?
E isto a juntar ao triplo-duplo do Ibaka (14 pontos, 15 ressaltos e 11 desarmes de lançamento).
wtf
Registado
, «
Resposta #19457 em:
Fevereiro 20, 2012, 11:27 »
reilagarto
Quero um Pavilhão para as modalidades
Localidade: Galiza/lisboa
Boston
SL
Registado
, «
Resposta #19458 em:
Fevereiro 20, 2012, 11:37 »
fred_verdebranco
Veterano
51 do Durant. Fantástico!
Registado
Our culture is not for sale..! Sporting Sempre
, «
Resposta #19459 em:
Fevereiro 20, 2012, 14:36 »
LisbonLions
Júnior
Localidade: Lisboa
Mais um grande jogo do Lin!
28 pts (11-20 em lançamentos) 14 assistências (recorde de carreira!)
Fez alguns turn overs (7), mas compensou com 5 roubos de bola.
Destacar também o regresso do grande JR Smith à NBA!
Juntando só os pontos que o Durant e o Westbrook fizeram dava para vencerem muitos jogos
Esqueci-me de mencionar o grande tripo-duplo do Ibaka!
Acho que apenas mais 6 jogadores conseguiram fazer mais de 14 pontos, 15 ressaltos e 11 blocos num jogo em toda a história da liga!
«
Última modificação: Fevereiro 20, 2012, 14:45 por LisbonLions
»
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas:
« anterior
1
...
971
972
[