Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Maio 22, 2013, 07:17

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Modalidades de Outras Equipas, Selecções e Atletas (Moderador: Angel Lion) Tópico:

NBA

Votação
Pergunta:
Qual foi, para si, a equipa que mais desiludiu nos Playoffs?
Los Angeles Clippers
Los Angeles Lakers
Denver Nuggets
Houston Rockets
Milwaukee Bucks
Boston Celtics
Atlanta Hawks
Brooklyn Nets
New York Knicks

Páginas: « anterior 1 ... 971 972 [973] 974 975 ... 1688 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: NBA (Lida 630765 vezes)

Re: NBA , « Resposta #19440 em: Fevereiro 19, 2012, 20:10 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2012Extra-Futebol 2010Extra-Futebol 2009

Masculino

Se calhar deviamos perguntar antes, o que andaram os treinadores dele a fazer durante os treinos, se nao conseguiam ver que ele seria capaz disto?  Pensar

.. quem diria que NY conseguia derrotar Dallas sem Carmello e com STAT com 9 pontos? Maldoso
Registado

Re: NBA , « Resposta #19441 em: Fevereiro 19, 2012, 20:14 »

*
Sénior

Localidade: Offenbach a.M.- Beja
Masculino

Ainda nao acabou.

Mas agora tenho que mudar para o Sporting isto hoje nao aguenta dois streams.  Bater Cabeça

Continuem a comentar o final de jogo, assim ja fico a saber se eles conseguem.  Grin
Registado
Re: NBA , « Resposta #19442 em: Fevereiro 19, 2012, 20:21 »

*

Masculino

.. eu estou parvo com o Lin, confesso que esperava que o balão rebentasse. Positivo!

Já há JR Smith, já há Stoudemire e ele continua a dar-se ao luxo de fazer 28 pontos e 12 assistências (!). Shocked Positivo Isto são números demasiado bizarros para quem tinha uma avaliação semelhante à que a Moody's dá a Portugal. Maldoso Rir Muito Alto
Registado

Re: NBA , « Resposta #19443 em: Fevereiro 19, 2012, 21:12 »

*
Juvenil

Masculino

Mais uma grande noite de Lin.  Positivo

Não é facil ganhar a uns Mavs que tem um Dirk a fazer mais de 30 pts...
O problema é que esses pts aconteceram devido à habitual fraca prestação da equipa defensivamente... MDA não me parece treinador suficiente para esta equipa.

JR Smith voltou, e ainda que com fraca percentagem de lançamento, começou a dar espectáculo!  Babar

Quanto às hipóteses de ganhar o anel que se foram discutindo, sinceramente parece-me que faltam opções a sério para o jogo interior, para além de Amare e Chandler obviamente. Com isto também não me parece que "os meus" Knicks estejam tão longe assim @barbosa Maldoso Rir Muito Alto

Dificilmente será este ano claro, até devido às muitas lesões que a equipa vem sofrendo, mas para o ano e com um treinador a sério começo a acreditar que seja possível.  Smiley

PS: Se o GM dos Knicks ler esta mensagem: Queremos os Phil Jackson a treinador! Rezar 
« Última modificação: Fevereiro 19, 2012, 22:32 por pr0g » Registado

Do you read the Bible Ringo? There's a passage I got memorized, Ezequiel 25:17. "The path of the righteous man is beset on all sides by the inequities of the selfish and the tyranny of evil men. Blessed is he, who in the name of charity and good will shepherds the weak trough the valley of darkness, for he is truly is brother's keeper, and the finder of lost children. And I will strike down upon thee with great vengeance and furious anger, those who attempt to poison and destoy my brothers. And You will know I am the Lord when I lay my vengeance upon You." I've sayn' that shit for years, and if You ever heard it, that meant your ass. I never really gave much thought to what it meant. I just thought it was a cold blooded shit to say to a motherfucker before I popped a cap in is ass. But I saw some shit this morning that made me think twice...

"(...) à instituição Sporting, nos poucos ou muitos anos que me restem de vida, nunca mais me irei esquecer. Muito obrigado!"
Re: NBA , « Resposta #19444 em: Fevereiro 19, 2012, 21:13 »

*
Veterano

Localidade: Braga
Masculino

Não pude acabar de ver o jogo. Vou ver se logo vejo o 4Q na SportTV. O pavilhão deve ter caído 
Registado

Re: NBA , « Resposta #19445 em: Fevereiro 19, 2012, 21:22 »

Ex-UT2007

*
Veterano

Condecorações:Apostas NBA 2011-2012Vencedor Torneio Sueca 2012, Fórum SCP

Localidade: Viso eu

Boa vitória dos Knicks, tremeu um pouco no inicio do 3º período, mas os triplos do Lin e do Novak garantiram a vitória.

Rotação dos NY só a 3 jogadores do banco, e com Carmelo, B Davis, Billy Walker e Harrelson de fora. Estou a espera de estarem todos bem fisicamente para ver do que é capaz a equipa.

Boa estreia do JR!
Registado
Re: NBA , « Resposta #19446 em: Fevereiro 19, 2012, 22:40 »

*
Sénior

Localidade: Offenbach a.M.- Beja
Masculino

Se os triplos cairem nas fases de decisao, eles vao conseguir ganhar os jogos.

O problema e que o Pringles(MDA) nao sabe mais, ele no jogo so deve dar uma indicacao, keep shooting!  Maldoso

Espero que os lesionados voltem rapido, para estarem em condicoes no final de epoca.
Registado
Re: NBA , « Resposta #19447 em: Fevereiro 19, 2012, 23:07 »

*

Masculino

.. e sai mais uma demonstração de força de Miami. Positivo!

E atenção que já aqui todos sabemos que Orlando é uma equipa em declínio mas não deixa de ter um bom registo no Este [20-12] e nem sequer se pode dizer que tenham andando a praticar um basket digno desse nome. Aquilo que choca nos Heat - e já chocava em 2010/2011 - é a facilidade com que dois atletas [Wade, Lebron] anulam na defesa e destroem no ataque. Shocked Negativo Eu não quero retirar valor aos acrescentos defensivos para o exterior [Battier] e interior [Haslem] mas a ocupação dos espaços por parte das duas vedetas é tão grande que a utilização de qualquer triângulo e/ou defesa zona é irrelevante na montagem do seu sistema (!). Orlando está a atirar 36.5%, têm quase tantos lançamentos convertidos de 2PT [16] como de 3PT [11] e sem J-Rich, a 2ª linha torna-se ainda mais limitada.

Lebron James: 25 pontos, 11 ressaltos, 8 assistências, 2 roubos de bola
Dwyane Wade: 27 pontos, 6 ressaltos, 2 assistências, 2 roubos de bola, 3 desarmes

É um dominio tão grande por parte destes dois super atletas que mesmo não tendo nenhum Howard, ganham a luta dos ressaltos [48-40], ganham a luta dos 2nd chance points e quase duplicam os points in the paint [42-26] dos Magic. Culpas para Orlando, para Van Gundy - quando é que ele vai meter a mão na consciência? - e para o GM que insiste em manter Howard quando está visto que até mesmo a nível desportivo não terá nada a ganhar, de relevo diga-se, com ele por lá. Seta
Registado

Re: NBA , « Resposta #19448 em: Fevereiro 19, 2012, 23:21 »

*
Veterano

Condecorações:Por onde andas 2012Treinador de Bancada 2010

Os Bulls sem o Rose....que coisinha mais pálida. O registo até nem era mau contra as equipas mija nas escada , mas cada vez que o adversário está minimamente acertado no lançamento , é para esquecer. A equipa é tão pouco mas tão pouco atlética que mete confusão. Acho que os bulls ficavam melhor servidos se despacharem o cj watson (nem falo do esterco do lucas) , que o velhinho mike james chega e sobra.

Sou só eu que gosto de ver os bobcats ?  Rir Muito Alto Uma das piores equipas que me lembro de ver jogar. É só perolas durante os jogos

Este belissimo passe do corey magette

A reacção do jordan a esse passe é priceless...é pena não encontrar no youtube. E nem é só o passe que é estupido , o que raio está o boris diaw a fazer ali ? Parece estar a defender o defensor  Rebolar de Tanto Rir
Registado

My name is Ash and I am a slave. As far as I can tell, the year is 1300 A.D and I'm being dragged to my death. It wasn't always like this, I had a normal life, once.....
Re: NBA , « Resposta #19449 em: Fevereiro 19, 2012, 23:30 »

*
Veterano

Masculino

Sou só eu que gosto de ver os bobcats ?  Rir Muito Alto Uma das piores equipas que me lembro de ver jogar. É só perolas durante os jogos

Este belissimo passe do corey magette

A reacção do jordan a esse passe é priceless...é pena não encontrar no youtube. E nem é só o passe que é estupido , o que raio está o boris diaw a fazer ali ? Parece estar a defender o defensor  Rebolar de Tanto Rir
Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir
Registado

Re: NBA , « Resposta #19450 em: Fevereiro 19, 2012, 23:54 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Eu gosto é daquele segundo assim que ele recebe a bola em que fica tudo parado sem saber o que fazer.  Rir Muito Alto
Registado

Re: NBA , « Resposta #19451 em: Fevereiro 20, 2012, 00:26 »

*
Veterano

Masculino

Lin continua a encher o campo do MSG, mais um jogão! Bater Palmas

Registado

Our culture is not for sale..! Sporting Sempre
Re: NBA , « Resposta #19452 em: Fevereiro 20, 2012, 02:39 »

*
Sénior

Condecorações:Vencedor NBA Fantasy 2012/2013 (Liga I)Vencedor NBA Fantasy 2011/2012

Masculino

Que lição que os Suns estão a dar aos meus Lakers... Grande jogo de Steve Nash, Jared Dudley e Marcin Gortat até agora. O Nash é sem dúvida dos jogadores que me dá mais prazer ver jogar. Bater Palmas
Registado

Re: NBA , « Resposta #19453 em: Fevereiro 20, 2012, 03:03 »

Ex-GTeles14

*
Veterano

Condecorações:Vencedor NBA Fantasy 2012/2013 (Liga II)

Localidade: Leça da Palmeira
Masculino

Mesmo num mau jogo o Kyrie consegue marcar 23 pontos e mais um gamewinner, ainda que desta vez tenha sido de FT. A continuar assim será sem dúvida o Rookie of the Year.  Bater Palmas

Tanto o Sessions como o Irving apresentam agora muito menos assistências. A razão é óbvia : sem Varejão eles não têm a quem passar de modo a que a jogada seja concluída de forma positiva. Daí que lancem muito mais (e pior).
Registado

Re: NBA , « Resposta #19454 em: Fevereiro 20, 2012, 03:36 »

*
Veterano

Localidade: LAV

Que dia  Shocked

Falam de Lin, mas hoje vi um Isiah Thomas a fazer um jogão. Ficou a 2 reb de fazer um triplo-duplo.

Para acabar a noite, que exibições de Nash (14assists), Dudley (25pts com 9-15 FG) e Gortat (21pts com 9-15FG e 15reb). Grande vitória dos Suns vs Lakers  Bater Palmas

Bom dia de NBA, colorida com excelentes exibições individuais de alguns jogadores, improváveis.
Registado

Re: NBA , « Resposta #19455 em: Fevereiro 20, 2012, 04:23 »

*
Sénior

Condecorações:Vencedor NBA Fantasy 2012/2013 (Liga I)Vencedor NBA Fantasy 2011/2012

Masculino

E os OKC que ganharam aos Nuggets com 51 pontos do Durant (career-high) e 40 do Westbrook? Rir Muito Alto E isto a juntar ao triplo-duplo do Ibaka (14 pontos, 15 ressaltos e 11 desarmes de lançamento).
Registado

Re: NBA , « Resposta #19456 em: Fevereiro 20, 2012, 04:26 »

*
Veterano

Masculino

E os OKC que ganharam aos Nuggets com 51 pontos do Durant (career-high) e 40 do Westbrook? Rir Muito Alto E isto a juntar ao triplo-duplo do Ibaka (14 pontos, 15 ressaltos e 11 desarmes de lançamento).
wtf  Chocado Chocado Chocado
Registado

Re: NBA , « Resposta #19457 em: Fevereiro 20, 2012, 11:27 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Boston  Vermelho Vermelho

SL
Registado

Re: NBA , « Resposta #19458 em: Fevereiro 20, 2012, 11:37 »

*
Veterano

Masculino

51 do Durant. Fantástico! Bater Palmas
Registado

Our culture is not for sale..! Sporting Sempre
Re: NBA , « Resposta #19459 em: Fevereiro 20, 2012, 14:36 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa
Masculino

Mais um grande jogo do Lin! Bater Palmas 28 pts (11-20 em lançamentos) 14 assistências (recorde de carreira!) Bater Palmas Fez alguns turn overs (7), mas compensou com 5 roubos de bola.
Destacar também o regresso do grande JR Smith à NBA! Cheesy
Juntando só os pontos que o Durant e o Westbrook fizeram dava para vencerem muitos jogos Rir Muito Alto Bater Palmas
Esqueci-me de mencionar o grande tripo-duplo do Ibaka! Bater Palmas Acho que apenas mais 6 jogadores conseguiram fazer mais de 14 pontos, 15 ressaltos e 11 blocos num jogo em toda a história da liga! Shocked
« Última modificação: Fevereiro 20, 2012, 14:45 por LisbonLions » Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 971 972 [973] 974 975 ... 1688 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Modalidades de Outras Equipas, Selecções e Atletas (Moderador: Angel Lion) Tópico:

NBA

« tópico anterior seguinte »
Ir para: