NY assim não funciona. Ou mudam de treinador e de estilo de jogo, ou mudam jogadores.
Chandler diria que é, o jogador certo, na equipa errada. Cairia bem em qualquer equipa, menos na que está. É que se há coisa, que as equipas de Mike D'Antony precisam, é de um PG inteligente, organizador, que colocasse toda a equipa a carburar, ao invés de um Center como Chandler, que não encaixa naquele estilo, nem a equipa se adequa às suas qualidades.
Quando o Baron Davis começar a jogar, até acredito que melhore um pouco, mas tenho dúvidas, que seja o PG que realmente NY precisa.
Cheira-me que resultados como o de esta madrugada, continuem a acontecer, muitas, e muitas vezes. Chega a roçar o ridículo!

Nos outros resultados, nada de anormal, os meus Mavs conseguiram uma vitória tranquila, e esperada, mas continuam a não me convencer. Nos próximos 8 jogos, têm 4 deslocações muito complicadas (Spurs, Celtics, Lakers e Clippers), e 4 jogos onde teoricamente, ganham com maior ou menor dificuldades. A ver vamos como se portam.