Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 20, 2014, 10:50

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Modalidades de Outras Equipas, Selecções e Atletas (Moderador: Angel Lion) Tópico:

NBA | Parte III |

Votação
Pergunta:
Quem seria, à data, o justo MVP da NBA [2013-2014]?
Lebron James
Kevin Durant
Chris Paul
Paul George
LaMarcus Aldrige
Stephen Curry
Tony Parker
Nenhum dos anteriores

Páginas: « anterior 1 ... 897 898 [899] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: NBA | Parte III | (Lida 929453 vezes)

Re: NBA , « Resposta #17960 em: Janeiro 05, 2012, 11:12 »

Ex-Lion100

*
Veterano

Localidade: Magoito(Sintra)
Masculino

NY assim não funciona. Ou mudam de treinador e de estilo de jogo, ou mudam jogadores.

Chandler diria que é, o jogador certo, na equipa errada. Cairia bem em qualquer equipa, menos na que está. É que se há coisa, que as equipas de Mike D'Antony precisam, é de um PG inteligente, organizador, que colocasse toda a equipa a carburar, ao invés de um Center como Chandler, que não encaixa naquele estilo, nem a equipa se adequa às suas qualidades.

Quando o Baron Davis começar a jogar, até acredito que melhore um pouco, mas tenho dúvidas, que seja o PG que realmente NY precisa.

Cheira-me que resultados como o de esta madrugada, continuem a acontecer, muitas, e muitas vezes. Chega a roçar o ridículo!  Indeciso

Nos outros resultados, nada de anormal, os meus Mavs conseguiram uma vitória tranquila, e esperada, mas continuam a não me convencer. Nos próximos 8 jogos, têm 4 deslocações muito complicadas (Spurs, Celtics, Lakers e Clippers), e 4 jogos onde teoricamente, ganham com maior ou menor dificuldades. A ver vamos como se portam.

Registado

Re: NBA , « Resposta #17961 em: Janeiro 05, 2012, 14:37 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Ontem só deu para ver a primeira parte dos Celtics
Que jogaram sem RAllen.Os Nets sem DWilliams e Kris Humphries.
Jogo fraco fraco fraco.
Adormeci!!!!
Ainda bem que conseguiram vencer.
Boston vai ter de melhorar imenso.

Vi um pocuco dos Knicks e cansa ver o TChandler a fazer piscinas sem que ng lhe passe bilhete algum.....

SL
Registado

Re: NBA , « Resposta #17962 em: Janeiro 05, 2012, 16:44 »

*
Veterano

Masculino

3 bons jogos hoje em perspectiva.
Registado

Sócio/Emblema de Prata/Gamebox A14
14/12/2005 memorável, joguei no relvado do Estádio de Alvalade.
Re: NBA , « Resposta #17963 em: Janeiro 05, 2012, 16:45 »

*
Veterano

Hoje dá Dallas. Odom parece ter finalmente encontrado o seu espaço e os Spurs sem Ginobili perdem muito..
Registado

Re: NBA , « Resposta #17964 em: Janeiro 05, 2012, 17:04 »

*
Veterano

Masculino

Hoje dá Dallas. Odom parece ter finalmente encontrado o seu espaço e os Spurs sem Ginobili perdem muito..

Dois meses fora para Manu, sem o motor os meus Spurs não devem ir longe.

Já contra os Warriors só ganharam porque Curry vou a lesionar-se no tornozelo, porque até lá os Warriors estavam na frente por +10.
Registado

Sócio/Emblema de Prata/Gamebox A14
14/12/2005 memorável, joguei no relvado do Estádio de Alvalade.
Re: NBA , « Resposta #17965 em: Janeiro 05, 2012, 17:05 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2013Extra-Futebol 2012Extra-Futebol 2010Extra-Futebol 2009

Masculino

Odom parece ter finalmente encontrado o seu espaço e os Spurs sem Ginobili perdem muito..[/glow

.. com uma 2ª linha aceitável e até dava para roubar esta partida a Dallas. Positivo!

4º Período: 77-66

A equipa que começou o período era composta por Tellfair + Lopez + Warrick + Brown + Morris contra Jason Terry + Dirk Nowtisky + Lamar Odom + Vince Carter + Ian Mahinmi (!), isto é quase batota! Shocked Negativo Resultado: a equipa conseguiu pontuar, rodou bem a bola, Tellfair até coordenou bem as movimentações ofensivas mas na defesa era um recital de open looks para o JET e Dirk. A diferença de altura era igualmente um abuso, bastava haver uma troca de marcação bem realizada e ficava Brown no Dirk [ Rir Muito Alto]. A 7:46 do final da partida já Dallas vencia por 21. A partir dai, a partida perdeu utilidade.

É uma pena que o Shannon Brown tenha chegado a Phoenix com uns anos de atraso, a equipa de Gentry hoje em dia faz-se em set plays, tenta "ensinar" Tellfair a coordenar rotações, simplifica os processos no inside game de forma a serem mais robustos no interior e o que se vê é um Shannon que podia ser temível num sistema rápido a ser anulado pelas próprias sistematizações de Phoenix. É que ver aquele saltitão fazer jump shoots é deplorável. Maldoso Rir Muito Alto
Registado

Re: NBA , « Resposta #17966 em: Janeiro 05, 2012, 17:10 »

*
Veterano

Por acaso ele se jogasse em Phoenix há uns anos devia ser um regalo, ou então em Denver  Anginho

Mas oh barbosa, Dallas jogou a partida nas calmas pelo que eu vi... e ontem os Spurs borraram a cueca diante dos... Warriors  Despercebido

É uma aposta arriscada mas a odd está a 2 e os Mavs merecem uma moeda por esse preço, a meu ver 
Registado

Re: NBA , « Resposta #17967 em: Janeiro 05, 2012, 17:16 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2013Extra-Futebol 2012Extra-Futebol 2010Extra-Futebol 2009

Masculino

Mas oh barbosa, Dallas jogou a partida nas calmas pelo que eu vi (...)

.. e jogou, mas aquela sequência inaugural do último período lixou-me! Maldoso Rir Muito Alto

É que bolas, estão a perder por 11 pontos, têm a possibilidade de encurtar - nem que seja só para "tremer" as hostes - e o Gentry mete-me aqueles em campo? Shocked Negativo Jason Terry brincou no último período e até quando veio o Grant Hill, ninguém lhe dava apoio na marcação ao Dirk. Mas vá, isto sou eu que vi duas vitórias e já me achava capaz de vencer os campeões. Positivo!
Registado

Re: NBA , « Resposta #17968 em: Janeiro 05, 2012, 17:31 »

*
Veterano

pois...eu percebo-te. mas olha que vais ter muito que suar esta época  Indeciso

estou curioso para ver a evolução do markieff morris e para ver o que poderão fazer com warrick caso o rookie se safe bem já este ano...  Pensar

gortat fez um jogão mas nash e hill quanto tempo durarão mais?  Positivo!
Registado

Re: NBA , « Resposta #17969 em: Janeiro 05, 2012, 17:36 »

Ex-Simao26

*
Veterano

Condecorações:Membro revelação ano 2011

Localidade: Porto
Masculino

Ontem não pude acompanhar porque hoje tive testes e trabalhos para entregar e tive que ir nanar cedinho  Anginho

Mas já vi ... mais um noitão de Lebron James . Que começo de época fantástico ! E atenção que Indiana , não sendo do Top do Este , é uma equipa de playoff de 5º ou 6º lugar que esta época se reforçou bastante bem .

Incrível . Espero que continue assim , alegre , na dele , a curtir o jogo . JAMES
Registado

"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.
Re: NBA , « Resposta #17970 em: Janeiro 05, 2012, 17:50 »

CdS - Abílio Gerúndio

*

Localidade: Sintra

Ontem não pude acompanhar porque hoje tive testes e trabalhos para entregar e tive que ir nanar cedinho  Anginho

Mas já vi ... mais um noitão de Lebron James . Que começo de época fantástico ! E atenção que Indiana , não sendo do Top do Este , é uma equipa de playoff de 5º ou 6º lugar que esta época se reforçou bastante bem .

Incrível . Espero que continue assim , alegre , na dele , a curtir o jogo . JAMES

Ontem os Pacers estiveram muito mal. Começaram muito bem, boas percentagens, boas jogadas e com isto discutiam o jogo. De reparar que uma equipa que até é das melhores nos 3pts, teve apenas 5 lançamentos bem conseguidos, 4 deles no primeiro quarto!! A meio do segundo quarto Indiana "apagou" e juntand isso á magia de Lebron e companhia, foi o que se viu.

P.S: Continuo a adorar ver o miudo Cole a jogar  Positivo Positivo Positivo Positivo Positivo Positivo Positivo Positivo
Registado

Re: NBA , « Resposta #17971 em: Janeiro 05, 2012, 17:54 »

CdS - Abílio Gerúndio

*

Localidade: Sintra

Odom parece ter finalmente encontrado o seu espaço e os Spurs sem Ginobili perdem muito..[/glow

.. com uma 2ª linha aceitável e até dava para roubar esta partida a Dallas. Positivo!

4º Período: 77-66

A equipa que começou o período era composta por Tellfair + Lopez + Warrick + Brown + Morris contra Jason Terry + Dirk Nowtisky + Lamar Odom + Vince Carter + Ian Mahinmi (!), isto é quase batota! Shocked Negativo Resultado: a equipa conseguiu pontuar, rodou bem a bola, Tellfair até coordenou bem as movimentações ofensivas mas na defesa era um recital de open looks para o JET e Dirk. A diferença de altura era igualmente um abuso, bastava haver uma troca de marcação bem realizada e ficava Brown no Dirk [ Rir Muito Alto]. A 7:46 do final da partida já Dallas vencia por 21. A partir dai, a partida perdeu utilidade.

É uma pena que o Shannon Brown tenha chegado a Phoenix com uns anos de atraso, a equipa de Gentry hoje em dia faz-se em set plays, tenta "ensinar" Tellfair a coordenar rotações, simplifica os processos no inside game de forma a serem mais robustos no interior e o que se vê é um Shannon que podia ser temível num sistema rápido a ser anulado pelas próprias sistematizações de Phoenix. É que ver aquele saltitão fazer jump shoots é deplorável. Maldoso Rir Muito Alto

Barbosa, sou sincero, aquando de dois triplos consecutivos do Nash, penso que já no 4º periodo, cheguei a acreditar que Dallas ia morrer na praia, mas depois apareceu... Terry, e com a sua força contagiante, juntando ao seu acerto nos lançamentos de 3 decidiu o jogo.
Registado

Re: NBA , « Resposta #17972 em: Janeiro 06, 2012, 00:47 »

*
Veterano

Localidade: Londres
Masculino

Lebron e Wade de fora para hoje a noite. Preparem-se:

Registado
Re: NBA , « Resposta #17973 em: Janeiro 06, 2012, 00:54 »

*
Veterano

Condecorações:Por Onde Andas 2013

Hoje dá heat ou hawks? mesmo sem wade e lebron dá vontade de por moeda nos heat
Registado
Re: NBA , « Resposta #17974 em: Janeiro 06, 2012, 01:17 »

*
Veterano

Hoje dá Dallas...

eu entrei nos heat mas sem confirmar que o wade e o lbron jogava.. acho que vale a pena entrar nos hawks, mas n sei a qt é que tá :\

portland ainda n perdeu em casa mas os lakers com o bynum são muito mais fortes que no inicio da época...

e os kings vou ficar de fora  Anginho já não tem treinador e tem sido 1 saco de pancada estes últimos jogos
Registado

Re: NBA , « Resposta #17975 em: Janeiro 06, 2012, 01:36 »

*
Veterano

Masculino

Chalmers, JJ, Battier, Bosh, Anthony! Lineup maravilha! E acredito plenamente na vitória!
Registado

Querem acabar de vez com a nossa paixão!
Não vamos deixar... porque nunca desistimos de ti!
Re: NBA | Parte III | , « Resposta #17976 em: Janeiro 31, 2014, 08:09 »

*

Condecorações:Membro do Ano 2010

Localidade: Stockholm
Masculino

Comentário do Administrador O tópico prossegue em:

NBA | Parte II |
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 897 898 [899] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Modalidades de Outras Equipas, Selecções e Atletas (Moderador: Angel Lion) Tópico:

NBA | Parte III |

« tópico anterior seguinte »
Ir para: