Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Maio 21, 2013, 23:16

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Modalidades de Outras Equipas, Selecções e Atletas (Moderador: Angel Lion) Tópico:

NBA

barbosa, Tibiuibi, Mugiwara, BMorna (+ 1 Escondidos) e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Votação
Pergunta:
Qual foi, para si, a equipa que mais desiludiu nos Playoffs?
Los Angeles Clippers
Los Angeles Lakers
Denver Nuggets
Houston Rockets
Milwaukee Bucks
Boston Celtics
Atlanta Hawks
Brooklyn Nets
New York Knicks

Páginas: « anterior 1 ... 976 977 [978] 979 980 ... 1686 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: NBA (Lida 630320 vezes)

Re: NBA , « Resposta #19540 em: Fevereiro 25, 2012, 02:11 »

*
Veterano

Sheed bem que podia ir para Chicago...
Registado

OU O SPORTING OU OS CROQUETTES. 23/3/13

Re: NBA , « Resposta #19541 em: Fevereiro 25, 2012, 02:14 »

*
Veterano

Localidade: LAV

J-Lin: "Shaq didn´t show to practice this morning"   Rebolar de Tanto Rir

O Sheed porque?

De reforços para Chicago, eu escolhia qualquer SG ou PF deste Rising Stars.
« Última modificação: Fevereiro 25, 2012, 02:28 por Mudo » Registado

Re: NBA , « Resposta #19542 em: Fevereiro 25, 2012, 02:25 »

*
Sénior

Condecorações:Vencedor NBA Fantasy 2012/2013 (Liga I)Vencedor NBA Fantasy 2011/2012

Masculino

O Cousins não está mesmo para brincadeiras! Rir Muito Alto
Registado

Re: NBA , « Resposta #19543 em: Fevereiro 25, 2012, 02:46 »

*
Juvenil

Masculino

Rubio  Babar Babar Babar

Acredito ver destas jogadas do rapaz em jogos a sério quando ganhar "o estatuto" 
Registado

Do you read the Bible Ringo? There's a passage I got memorized, Ezequiel 25:17. "The path of the righteous man is beset on all sides by the inequities of the selfish and the tyranny of evil men. Blessed is he, who in the name of charity and good will shepherds the weak trough the valley of darkness, for he is truly is brother's keeper, and the finder of lost children. And I will strike down upon thee with great vengeance and furious anger, those who attempt to poison and destoy my brothers. And You will know I am the Lord when I lay my vengeance upon You." I've sayn' that shit for years, and if You ever heard it, that meant your ass. I never really gave much thought to what it meant. I just thought it was a cold blooded shit to say to a motherfucker before I popped a cap in is ass. But I saw some shit this morning that made me think twice...

"(...) à instituição Sporting, nos poucos ou muitos anos que me restem de vida, nunca mais me irei esquecer. Muito obrigado!"
Re: NBA , « Resposta #19544 em: Fevereiro 25, 2012, 02:46 »

*
Veterano

Este Rubio  Babar

Que assistência...
Registado

Re: NBA , « Resposta #19545 em: Fevereiro 25, 2012, 02:55 »

*
Veterano

J-Lin: "Shaq didn´t show to practice this morning"   Rebolar de Tanto Rir

O Sheed porque?

Acho que faz falta alguém muito experimentado em jogos de playoff e acho que podia perfeitamente fazer o papel que o Kurt Thomas fazia o ano passado.  Positivo!
Registado

Re: NBA , « Resposta #19546 em: Fevereiro 25, 2012, 02:59 »

Ex-Simao26

*
Veterano

Condecorações:Membro revelação ano 2011

Localidade: Porto
Masculino

Epá . Falem mas é do Irving que se não daqui a pouco está aí o Teles a mandar vir  Maldoso

Isto sim . Deveria ser o jogo normal da NBA . Com 3/4 descontos de tempo ! Agora andarem a por descontinhos de tempo de 20 segundos e etc e tal , não dá com nada .

Registado

"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.

Re: NBA , « Resposta #19547 em: Fevereiro 25, 2012, 02:59 »

*
Veterano

J-Lin: "Shaq didn´t show to practice this morning"   Rebolar de Tanto Rir

O Sheed porque?

Acho que faz falta alguém muito experimentado em jogos de playoff e acho que podia perfeitamente fazer o papel que o Kurt Thomas fazia o ano passado.  Positivo!

Pois...Realmente...

Mas o gajo não é um "pouco" temperamental? Não sei até que ponto não seria mais prejudicial.

Nesse aspecto, preferiria ter um Kenyon Martin.

EDIT: Evan Turner vai bem lançado para um triplo-duplo. Já agora, que tal os 4-4 3PT do Irving? Shocked

Registado

Re: NBA , « Resposta #19548 em: Fevereiro 25, 2012, 03:01 »

*
Juvenil

Masculino

Epá . Falem mas é do Irving que se não daqui a pouco está aí o Teles a mandar vir  Maldoso

Isto sim . Deveria ser o jogo normal da NBA . Com 3/4 descontos de tempo ! Agora andarem a por descontinhos de tempo de 20 segundos e etc e tal , não dá com nada .

Também me lembrei disso.  Rir Muito Alto
Registado

Do you read the Bible Ringo? There's a passage I got memorized, Ezequiel 25:17. "The path of the righteous man is beset on all sides by the inequities of the selfish and the tyranny of evil men. Blessed is he, who in the name of charity and good will shepherds the weak trough the valley of darkness, for he is truly is brother's keeper, and the finder of lost children. And I will strike down upon thee with great vengeance and furious anger, those who attempt to poison and destoy my brothers. And You will know I am the Lord when I lay my vengeance upon You." I've sayn' that shit for years, and if You ever heard it, that meant your ass. I never really gave much thought to what it meant. I just thought it was a cold blooded shit to say to a motherfucker before I popped a cap in is ass. But I saw some shit this morning that made me think twice...

"(...) à instituição Sporting, nos poucos ou muitos anos que me restem de vida, nunca mais me irei esquecer. Muito obrigado!"
Re: NBA , « Resposta #19549 em: Fevereiro 25, 2012, 03:07 »

*
Veterano

Já vi o teu post demasiado tarde  Rir Muito Alto

Quanto aos descontos  Seta e já agora, a haver, que fosse sem cortes para publicidade como estamos a ter agora.
Registado

Re: NBA , « Resposta #19550 em: Fevereiro 25, 2012, 03:24 »

*
Sénior

Condecorações:Vencedor NBA Fantasy 2012/2013 (Liga I)Vencedor NBA Fantasy 2011/2012

Masculino

Irving 7-7 3PT. Chocado

Só falta aparecer o Jeremy Lin!
Registado

Re: NBA , « Resposta #19551 em: Fevereiro 25, 2012, 03:55 »

*
Sénior

Masculino

Bem, que afundanços geniais do Wall nos últimos segundos! Bater Palmas
Registado

Re: NBA , « Resposta #19552 em: Fevereiro 25, 2012, 03:57 »

Ex-Simao26

*
Veterano

Condecorações:Membro revelação ano 2011

Localidade: Porto
Masculino

Aquele fail da mascote de Sacramento  Rir Muito Alto Lindo  Rir Muito Alto

O MVP deve ir para o Irving . 8 em 8 de 3 pontos mesmo num jogo a brincar é obra ! Pena o Griffin não ter querido jogar . Continuo a achar que a equipa do Shaq num jogo a sério teria mais hipóteses .

PS : John Wall ... dêem-lhe uma equipa .
Registado

"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.

Re: NBA , « Resposta #19553 em: Fevereiro 25, 2012, 03:59 »

*
Veterano

Estes afundanços do Wall dariam para ganhar amanhã, quase de certeza  Babar

Bem, MVP deve mesmo de ser o Irving.
- 12/13 FG com 8/8 3PT [34 PT]
- 9 AST

Só se isto for para Turner.
- 8/9 FG [16 PT]
- 11 REB
- 7 AST

Grande vitória para a equipa do Barkley  Bater Palmas
Registado

Re: NBA , « Resposta #19554 em: Fevereiro 25, 2012, 04:06 »

*
Veterano

Apostei na equipa do Shaq muito por culpa do Blake Griffin...

Grande joga do Irving!
Registado

Re: NBA , « Resposta #19555 em: Fevereiro 25, 2012, 04:20 »

Ex-GTeles14

*
Veterano

Condecorações:Vencedor NBA Fantasy 2012/2013 (Liga II)

Localidade: Leça da Palmeira
Masculino

Aí está o Rookie of the Year a mostrar que hype não significa qualidade e que o facto de ser o mais novo não quer dizer rigorosamente nada.

8-8 de 3PT, 12-13 de FG com um afudanço e 2 lay-ups incríveis e 9 assistências...isto tudo em 27 minutos. Nunca vi um no.1 pick ter tão pouca atenção e a ter estatísticas do calibre dele. Arrisco-me a dizer (sem consultar nada) que deve ter a nível pontual os melhores números desde há muitos anos para cá.

Enfim, não há palavras!  Bater Palmas Bater Palmas

De resto deu para ver que há muita qualidade nestes jovens. Turner e Paul George são os meus destaques devido ao facto de não terem tanta atenção como outros mas mostrarem um basquetebol de enorme qualidade. Têm um enorme futuro.   Positivo!

Do Rubio fica na retina algumas excelentes assistências, o drible por entre as pernas do Cousins (irónico, tendo em conta que ele tinha feito precisamente isso ao Chalmers contra Miami  Rir Muito Alto), os 2 triplos e aquele fake pass seguido de um lay-up.  Babar

Lin e Blake jogaram pouco, ainda assim deu para uns afundanços engraçados do Griffin. John Wall mais uma vez a mostrar que é um atleta fabuloso, a nível de PG só mesmo o Westbrook para competir com ele, com afundanços muito bons.

Excelente jogo, excelente ambiente entre os jogadores, não houve batalhas de egos e estes "putos" realmente parecem-me muito humildes e capazes de proporcionar um excelente futuro à NBA.

EDIT: Afinal não. Como esperado tanto o LeBron como o Durant tiveram um pouco melhor média de pontos no ano de Rookie em comparação com o Kyrie, pelo menos até agora. 20 pontos por jogo em relação aos 2 primeiros e o Irving actualmente tem 18 pontos. Muito dificilmente acabará a época com média de 20 ainda assim é um fantástico registo.
« Última modificação: Fevereiro 25, 2012, 13:00 por GTeles » Registado

Re: NBA , « Resposta #19556 em: Fevereiro 25, 2012, 12:34 »

*
Veterano

Masculino

Kyrie Irving em grande! MVP, justíssimo. Bater Palmas
Registado

Our culture is not for sale..! Sporting Sempre
Re: NBA , « Resposta #19557 em: Fevereiro 25, 2012, 12:36 »

*
Veterano

Masculino

Metam o John Wall no Sprite Slam Dunk!
Registado

Our culture is not for sale..! Sporting Sempre
Re: NBA , « Resposta #19558 em: Fevereiro 25, 2012, 12:37 »

*
Veterano

Localidade: Sintra
Masculino

Metam o John Wall no Sprite Slam Dunk!

Seta Seta Seta

Vi agora o jogo todo e com este ultimo afundanço ganhava o concurso  Rir Muito Alto
Registado
Re: NBA , « Resposta #19559 em: Fevereiro 25, 2012, 22:03 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2012Extra-Futebol 2010Extra-Futebol 2009

Masculino

BBVA Rising Stars Challenge

Só hoje pude ver e adorei, aliás, este tem sido "O" dia que está em maior crescendo na NBA. Positivo!

A qualidade futura da NBA está muito bem entregue e ficou evidente que show é com eles. É uma maravilha ver Paul George, Blake Griffin, Kyrie Irving, John Wall, Paul George, Evan Turner, Ricky Rubio, Greg Monroe, sei lá, vê-se que é um conjunto de atletas que fazem da humildade a sua imagem de marca e que têm noção não só das suas qualidades mas igualmente das suas limitações. Foi um dia que não me desiludiu e que volta a mostrar aos graúdos como é que se deve encarar uma partida de All Star.

• Norris Cole [18 pontos, 6 assistências, 7-15 FG, 4-11 3PT] ao contrário de Lin [1-4 FG, 2 pontos] aproveitou uma oportunidade única, que lhe caiu nos pés do nada e soube divertir-se como era suposto [ou não fosse ele da cidade do show off ( Maldoso)]. Fiquei desapontado não só com a exibição do Lin mas com o seu discurso de que aquilo só era para descansar. Ficou-lhe mal.

• Kyrie Irving [8-8 3PT, 12-13 FG, 34 pontos, 9 assistências] fez uma das melhores exibições desde que este dia existe, aliás, fê-lo em 27 minutos, sem ser egoísta, sem deixar de jogar para os companheiros. É curioso e um belo motivo de orgulho para o @GTeles que os melhores marcadores das duas equipas são os 2 meninos de Cleveland: Irving + Thompson. Thompson [10-11 FG, 20 pontos] sem se dar por ele, raramente falhou no que quer que seja. E ainda há Gee.

• Greg Monroe [19 pontos, 14 ressaltos, 4 assistências, 5 roubos de bola] foi um monstro - como aliás tem sido em Detroit - e é com muito agrado que vejo DeMarcus Cousins, Blake Griffin e Derrick Favors a dar a cara às posições de PF e C no futuro da NBA. Aproveito para dizer que é com um enorme sorriso na cara que digo que felizmente já não vamos voltar a ver o Cousins no All Star. Maldoso Rir Muito Alto Que feitio tão detestável tem aquele wannabe bad boy.

Tive hoje o dia todo sem ir ao Fórum, nem ler mensagens para não saber o resultado da partida mas foi o esperado (!). Positivo Ganhou a equipa que tinha o GM mais inteligente a escolher atletas no draft. Gostei bastante do entretenimento nos trampolins, dos bonecos insufláveis que deliciam mais a dupla da Sporttv [Barroca + Avelãs] que as crianças [ Rir Muito Alto] e termino dando uma nota de agrado ao representante dos meus Phoenix Suns: Markieff Morris. Bater Palmas 12 pontos em 15 minutos, numa demonstração de que desta vez - e finalmente, diga-se - acertámos no irmão certo. Positivo!

Hoje é o dia dos concursos e só desejo espectáculo no Sprite Slam Dunk. Grin Seta
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 976 977 [978] 979 980 ... 1686 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Modalidades de Outras Equipas, Selecções e Atletas (Moderador: Angel Lion) Tópico:

NBA

« tópico anterior seguinte »
Ir para: