Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Maio 24, 2013, 14:07

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Modalidades de Outras Equipas, Selecções e Atletas (Moderador: Angel Lion) Tópico:

NBA

lux300, Pep#9, vega e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Votação
Pergunta:
Qual foi, para si, a equipa que mais desiludiu nos Playoffs?
Los Angeles Clippers
Los Angeles Lakers
Denver Nuggets
Houston Rockets
Milwaukee Bucks
Boston Celtics
Atlanta Hawks
Brooklyn Nets
New York Knicks

Páginas: « anterior 1 ... 975 976 [977] 978 979 ... 1693 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: NBA (Lida 632711 vezes)

Re: NBA , « Resposta #19520 em: Fevereiro 24, 2012, 01:41 »

*
Sénior

Localidade: Braga
Masculino

É nessa altura que tem de aparecer a estrela da equipa, o Melo e está a conseguir bem.
Registado

Re: NBA , « Resposta #19521 em: Fevereiro 24, 2012, 01:42 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2012Extra-Futebol 2010Extra-Futebol 2009

Masculino

Jeremy Lin está a parecer aqueles jogadores de rating 66 no NBA 2K12  Rebolar de Tanto Rir

.. os adversários já perceberam que ele com double team tem muitas dificuldades. Positivo!

1-6 FG, 2 pontos, 6 turnovers, 2 assistências e 3 ressaltos é bastante fraco, mas verdade seja dita, é o primeiro jogo de "Playoff" que ele tem nas suas mãos. NY até está a ganhar a luta nas tabelas [26-19] mas 16 turnovers é muita fruta quando se defronta os Heat. Maldoso Rir Muito Alto É dia para ganharem os Heat, aliás, não existe nenhuma equipa na NBA que ganhe aos Heat numa série, essa é a triste verdade. Seta
Registado

Re: NBA , « Resposta #19522 em: Fevereiro 24, 2012, 01:54 »

*
Juvenil

Localidade: Rio De Janeiro/Brasil
Masculino

Jeremy Lin está a parecer aqueles jogadores de rating 66 no NBA 2K12  Rebolar de Tanto Rir

.. os adversários já perceberam que ele com double team tem muitas dificuldades. Positivo!

1-6 FG, 2 pontos, 6 turnovers, 2 assistências e 3 ressaltos é bastante fraco, mas verdade seja dita, é o primeiro jogo de "Playoff" que ele tem nas suas mãos. NY até está a ganhar a luta nas tabelas [26-19] mas 16 turnovers é muita fruta quando se defronta os Heat. Maldoso Rir Muito Alto É dia para ganharem os Heat, aliás, não existe nenhuma equipa na NBA que ganhe aos Heat numa série, essa é a triste verdade. Seta

A disponibilidade desse time do Heat impressiona. Parecem todos muito confiantes e comprometidos com o projecto. Positivo
O Lin parece assustado e acho que o Jr Smith deveria ter mais tempo de quadra.
Registado

"O SPORTING É O MELHOR CLUBE DO MUNDO" - LUÍS NANI
Re: NBA , « Resposta #19523 em: Fevereiro 24, 2012, 02:08 »

*
Juvenil

Masculino

um 3o período que já começa a ser habitual na equipa dos Knicks. O MDA deve dar-lhes um Xanax ao intervalo...

exibição medíocre de Lin com inúmeros TO's, que é o que se deve precisamente evitar contra esta equipa dos Heat, e Carmelo por incrivel que pareça, é mais um problema que uma solução para a equipa...
Registado

Do you read the Bible Ringo? There's a passage I got memorized, Ezequiel 25:17. "The path of the righteous man is beset on all sides by the inequities of the selfish and the tyranny of evil men. Blessed is he, who in the name of charity and good will shepherds the weak trough the valley of darkness, for he is truly is brother's keeper, and the finder of lost children. And I will strike down upon thee with great vengeance and furious anger, those who attempt to poison and destoy my brothers. And You will know I am the Lord when I lay my vengeance upon You." I've sayn' that shit for years, and if You ever heard it, that meant your ass. I never really gave much thought to what it meant. I just thought it was a cold blooded shit to say to a motherfucker before I popped a cap in is ass. But I saw some shit this morning that made me think twice...

"(...) à instituição Sporting, nos poucos ou muitos anos que me restem de vida, nunca mais me irei esquecer. Muito obrigado!"
Re: NBA , « Resposta #19524 em: Fevereiro 24, 2012, 02:20 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2012Extra-Futebol 2010Extra-Futebol 2009

Masculino

O MDA deve dar-lhes um Xanax ao intervalo...

.. o que é que me dizes de dar mais minutos a Amare? Positivo!

Ele em Phoenix tanto jogava a PF como a C e dava imenso jeito quando entravam as 's unidades (!). Shocked Positivo Em NY a preferência para servir de pêndulo é quase sempre Carmelo - Lin tem-no sido recentemente - quando na verdade aquilo que se tenta implementar são duas equipas distintas em apenas um colectivo. Maldoso Rir Muito Alto A 2ª unidade de NY só explora 3PT enquanto que os titulares - sobretudo após terem descoberto um PG de raiz - tentam isolamentos, penetrações e até algum jogo interior. Baron Davis, JR Smith, Steve Novak, Jared Jeffries e Amare Stoudemire é um 5 suplente de luxo.

Eu diria que é preferível - até mesmo pelas características da equipa - que é preferível isto do que deixar Chandler. Nos Knicks tenho sempre a sensação que o Stoudemire é algo mal utilizado, sobretudo quando vejo que apostam bastante no seu lançamento. Mas vá, esta partida já está mais do que perdida, fica a nota:

1ª: Jeremy Lin [1-7 FG, 0-2 3PT, 8 pontos, 7 turnovers]
2ª: Baron Davis [0-7 FG, 0-4 3PT, 0 pontos, 1 turnover]

É neste tipo de situações em que se pergunta para quê tantos minutos para o do Taiwan [27] quando existe Toney Douglas e Mike Bibby, que não sendo espectaculares, eram capazes de ter feito melhor. Seta
Registado

Re: NBA , « Resposta #19525 em: Fevereiro 24, 2012, 02:40 »

*
Juvenil

Masculino

O MDA deve dar-lhes um Xanax ao intervalo...

.. o que é que me dizes de dar mais minutos a Amare? Positivo!

Ele em Phoenix tanto jogava a PF como a C e dava imenso jeito quando entravam as 's unidades (!). Shocked Positivo Em NY a preferência para servir de pêndulo é quase sempre Carmelo - Lin tem-no sido recentemente - quando na verdade aquilo que se tenta implementar são duas equipas distintas em apenas um colectivo. Maldoso Rir Muito Alto A 2ª unidade de NY só explora 3PT enquanto que os titulares - sobretudo após terem descoberto um PG de raiz - tentam isolamentos, penetrações e até algum jogo interior. Baron Davis, JR Smith, Steve Novak, Jared Jeffries e Amare Stoudemire é um 5 suplente de luxo.

Eu diria que é preferível - até mesmo pelas características da equipa - que é preferível isto do que deixar Chandler. Nos Knicks tenho sempre a sensação que o Stoudemire é algo mal utilizado, sobretudo quando vejo que apostam bastante no seu lançamento. Mas vá, esta partida já está mais do que perdida, fica a nota:

1ª: Jeremy Lin [1-7 FG, 0-2 3PT, 8 pontos, 7 turnovers]
2ª: Baron Davis [0-7 FG, 0-4 3PT, 0 pontos, 1 turnover]

É neste tipo de situações em que se pergunta para quê tantos minutos para o do Taiwan [27] quando existe Toney Douglas e Mike Bibby, que não sendo espectaculares, eram capazes de ter feito melhor. Seta

Concordo plenamente. Amar'e tem de ser mais influente na equipa (e tem mais que qualidade suficiente para isso).

Eu continuo a achar que o problema principal é mesmo o MDA. Defensivamente a equipa é francamente má, e o modelo de 1001 pick n'rolls em todos os ataques é praticamente inútil porque Lin não é Steve Nash para conseguir passes para dentro, pelo meio de 3 adversários.

Só assim por acaso.. Achas que o Doc Rivers estará para ser despedido?  Evil Rir Muito Alto

ps: noite de carreira para Bosh com 25 pts e 11-17 FG Shocked
« Última modificação: Fevereiro 24, 2012, 02:44 por pr0g » Registado

Do you read the Bible Ringo? There's a passage I got memorized, Ezequiel 25:17. "The path of the righteous man is beset on all sides by the inequities of the selfish and the tyranny of evil men. Blessed is he, who in the name of charity and good will shepherds the weak trough the valley of darkness, for he is truly is brother's keeper, and the finder of lost children. And I will strike down upon thee with great vengeance and furious anger, those who attempt to poison and destoy my brothers. And You will know I am the Lord when I lay my vengeance upon You." I've sayn' that shit for years, and if You ever heard it, that meant your ass. I never really gave much thought to what it meant. I just thought it was a cold blooded shit to say to a motherfucker before I popped a cap in is ass. But I saw some shit this morning that made me think twice...

"(...) à instituição Sporting, nos poucos ou muitos anos que me restem de vida, nunca mais me irei esquecer. Muito obrigado!"
Re: NBA , « Resposta #19526 em: Fevereiro 24, 2012, 02:56 »

*
Veterano

Localidade: LAV

...e Orlando a perder, again.

Já se está a tornar um habitue...até quando? Que será preciso para mudar toda a estratégia [que apenas resulta num dia sim dos atiradores]?

Há ainda quem acredite que a culpa é do DH12, mas quando se vê as suas estatísticas:
- 5/7 (71,4% FG)
- 2/5 (40% FT)
- 12 REB
- 3 AST
- 2 STL
- 5 BLK

Que fizeram os restantes membros da equipa? Que equipa que tem um monstro daqueles debaixo do cesto e não joga com ele (sem ter em conta que o opositor de hoje, era o Pachulia  Shocked )?
Registado

Re: NBA , « Resposta #19527 em: Fevereiro 24, 2012, 03:01 »

Ex-Simao26

*
Veterano

Condecorações:Membro revelação ano 2011

Localidade: Porto
Masculino

De repente , vejo o barbosa com comparações do James com o MJordan e pergunto-me se não estarei a sonhar  Shocked

Grande vitória de Miami . Não dou para esse peditório das faltinhas não assinaladas nem do facto da equipa da casa ser beneficiada . Os erros no basket são diferentes do futebol , por exemplo . Não têm a mesma " importância " , se é que me faço entender .

Obviamente , que o James e o Wade são " protegidos " tal e qual como são Rose , Griffin , Howard , Bryant e por aí fora . É o estatuto . É " igual " para todos . Não o deveria ser . Mas sempre foi assim .

Miami ganhou porque , actualmente , está a milhas de qualquer outra equipa da liga . Por ventura , a classificação não é muito " esclarecedora " porque a diferença para Chicago não é assim tanta mas esta sucessão de 8 vitórias consecutivas dissipa quaisquer duvidas .

E não é por serem 8 vitórias consecutivas , mas sim da forma como foram feitas . Com autênticos hinos ao basquetebol . Com domínio avassalador . Domínio esse que em certos períodos chegou a ser ridiculamente superior !

Em termos ofensivos é o que se sabe ( Wade + James + Bosh ) e em termos defensivos a equipa dá total garantias , uma das melhores da liga . Não vão ganhar sempre , mas se não aparecer nenhuma lesão o 1º lugar da conferência é de Miami , com todo o respeito por Chicago que tem um roster mais limitado .

Mesmo assim , continua a faltar um base . Um " puro " base . E termos ido buscar o Przybilla não tinha sido má ideia . Mais um para ajudar à defesa . Não acrescenta quase nada no ataque mas é um bom defensor e encaixava bem na rotation da equipa .  É que Bosh+Haslem+Joel Anthony+Curry é pouco . Especialmente , porque o ultimo pouco ou nada joga .

Quanto aos Knicks ... é pena não terem uma filosofia de jogo . Dantes era correr para o ataque e lançar . Agora é dar a bola ao Lin e ver o que ele inventa . E quando falha isto o jogo dos Knicks fica ao sabor do que as suas individualidades conseguirem fazer ... sozinhas .

É triste . Tendo em conta a sua profundidade de plantel . Não há muita qualidade no banco ao nível do jogo interior ( Jeffries , Novak , Harrelson- lesionado- ) mas também mesmo com Stoudemire e Chandler não fazem nenhum usufruto , por isso  Indeciso

Houve agora uma jogada ao fim que se lhes podiam passar muitas vezes em DVD . Lin , passa a Stoudemire ( poste alto ) e desmarca para Chandler que afunda . Base + Trabalho de postes . Com um frontcourt daqueles e usá-los apenas para ressaltos e um pick and roll aqui ou acolá é uma aberração .

( PS : O Barroca é que gosta do Carmelo  Despercebido Rir Muito Alto )

Para terminar :

20 pontos . 9 ressaltos . 8 assistências . 5 roubos de bola . 2 desarmes de lançamentos . You all know who   Cool
« Última modificação: Fevereiro 24, 2012, 03:04 por KingJames » Registado

"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.

Re: NBA , « Resposta #19528 em: Fevereiro 24, 2012, 03:16 »

Ex-UT2007

*
Veterano

Condecorações:Apostas NBA 2011-2012Vencedor Torneio Sueca 2012, Fórum SCP

Localidade: Viso eu

Também não exageremos barbosa.

O Mike Bibby, como dizem os brasileiros, é um ex-jogador em actividade. Neste momento, ainda se encontra no plantel por não saber o estado físico na totalidade do Baron Davis, se não em vez de ter sido dispensado o Balkman, tinha sido ele.

O Toney Douglas foi o base no inicio da season, e viu-se os resultados com ele nessa posição. Desculpem dizer isto mas este rapaz é burro, não tem inteligência para jogar a base. Só compreendo a utilização dele a sg, como já referi isso no inicio da da época.

Se calhar se entrasse um deles, até poderia mudar alguma coisa, é uma probabilidade, mas não reconheço capacidade para fazerem minutos nesta altura. Os minutos para o Lin são merecidos pelo que tem feito, o jogo não correu bem, a alternativa era o Baron Davis, também não mostrou muito melhor, correu mal o jogo para ambos mas nunca na vida esses dois são alternativa a quem seja neste momento.
Registado
Re: NBA , « Resposta #19529 em: Fevereiro 24, 2012, 07:23 »

*
Sénior

Localidade: Offenbach a.M.- Beja
Masculino

Falta mudar uma das ultimas pecas nos Knicks, e passa pela substituicao de MDA!

Quanto ao Lebron ja se sabe o potencial e talento que ali mora, mas nao ha volta a dar tem que comecar a ganhar championships e nao tremer nos PlayOff`s.

So depois e que se pode meter ao lado do enorme MJ.
Registado
Re: NBA , « Resposta #19530 em: Fevereiro 24, 2012, 15:03 »

*
Juvenil

Masculino

Miami ganhou porque , actualmente , está a milhas de qualquer outra equipa da liga . Por ventura , a classificação não é muito " esclarecedora " porque a diferença para Chicago não é assim tanta mas esta sucessão de 8 vitórias consecutivas dissipa quaisquer duvidas .

E não é por serem 8 vitórias consecutivas , mas sim da forma como foram feitas . Com autênticos hinos ao basquetebol . Com domínio avassalador . Domínio esse que em certos períodos chegou a ser ridiculamente superior !

Em termos ofensivos é o que se sabe ( Wade + James + Bosh ) e em termos defensivos a equipa dá total garantias , uma das melhores da liga . Não vão ganhar sempre , mas se não aparecer nenhuma lesão o 1º lugar da conferência é de Miami , com todo o respeito por Chicago que tem um roster mais limitado .

Mesmo assim , continua a faltar um base . Um " puro " base . E termos ido buscar o Przybilla não tinha sido má ideia . Mais um para ajudar à defesa . Não acrescenta quase nada no ataque mas é um bom defensor e encaixava bem na rotation da equipa .  É que Bosh+Haslem+Joel Anthony+Curry é pouco . Especialmente , porque o ultimo pouco ou nada joga .

Confesso que não tenho visto os jogos de Miami, mas parece-me que há algum exagero na tua análise.
Ontem viu-se um equipa superior, mas nunca ridiculamente superior e esteve muito longe de ser um hino ao basquetebol... É verdade que do outro lado estavam uns Knicks, com um dos melhores rosters da liga e com jogadores que seriam titulares em qualquer equipa, mas também não deixa de ser verdade que estes Knicks basicamente não tem um treinador no banco e que o modelo de jogo é... vá lá... inexistente.

Miami é, neste momento, sem sombra de dúvida, a melhor equipa da liga (os resultados da excelente defesa e no consequente fast break são demolidores). É verdade. São os favoritos. Sim, também é verdade. Mas parece-me que está longe de estar ganho...
Equipas como os Mavs, Spurs, Bulls, OKC, ou até mesmo estes Knicks, se entretanto arranjarem um treinador decente, podem causar surpresa... Positivo!
Registado

Re: NBA , « Resposta #19531 em: Fevereiro 24, 2012, 21:39 »

*
Iniciado

Alguém sabe se o jogo de hoje vai dar na NBA TV ou no ESPN America?
Registado
Re: NBA , « Resposta #19532 em: Fevereiro 24, 2012, 21:41 »

*
Veterano

Localidade: Sintra
Masculino

Alguem me esclareça um coisa afinal o que é o 2012 BBVA Rising Stars Challenge? , que vai dar hoje na Sportv as duas da manha?, ouvi falar numa éspecie de Draft?
Registado
Re: NBA , « Resposta #19533 em: Fevereiro 24, 2012, 21:45 »

*
Veterano

Localidade: Braga
Masculino

Alguem me esclareça um coisa afinal o que é o 2012 BBVA Rising Stars Challenge? , que vai dar hoje na Sportv as duas da manha?, ouvi falar numa éspecie de Draft?
Até agora costumava ser a equipa de Rookies contra a equipa de Sophomores (jogadores de 2º ano).

Este ano, resolveram inovar: juntaram os jogadores todos e fizeram um draft. Assim, vai haver 2 equipas, ambas com rookies e sophomores
Registado

Re: NBA , « Resposta #19534 em: Fevereiro 24, 2012, 21:55 »

*
Veterano

Localidade: Sintra
Masculino

Até agora costumava ser a equipa de Rookies contra a equipa de Sophomores (jogadores de 2º ano).

Este ano, resolveram inovar: juntaram os jogadores todos e fizeram um draft. Assim, vai haver 2 equipas, ambas com rookies e sophomores

Hum Okay... Obrigado!  Smiley
Registado
Re: NBA , « Resposta #19535 em: Fevereiro 24, 2012, 23:10 »

*
Veterano

Rising Stars é já hoje?  Shocked

Sorte que pus a gravar, e que me avisaram...é que como estou a ver agora, na Sportv, repetição o all star game 2011, pensei que o rising stars indicado seria também repetição.

Bom, longa noite pela frente  Vitória

EDIT: Parece que Rasheed Wallace vai voltar a jogar, no LAL Rir Muito Alto deve ser para fazer companhia ao World Peace
« Última modificação: Fevereiro 24, 2012, 23:53 por Mudo » Registado

Re: NBA , « Resposta #19536 em: Fevereiro 25, 2012, 00:21 »

*
Sénior

Condecorações:Vencedor NBA Fantasy 2012/2013 (Liga I)Vencedor NBA Fantasy 2011/2012

Masculino

Rising Stars é já hoje?  Shocked

Sorte que pus a gravar, e que me avisaram...é que como estou a ver agora, na Sportv, repetição o all star game 2011, pensei que o rising stars indicado seria também repetição.

Bom, longa noite pela frente  Vitória

EDIT: Parece que Rasheed Wallace vai voltar a jogar, no LAL Rir Muito Alto deve ser para fazer companhia ao World Peace

Não era bem o tipo de contratação que estava à espera, mas não deixa de ser engraçado. Grin
Registado

Re: NBA , « Resposta #19537 em: Fevereiro 25, 2012, 00:48 »

*
Veterano

Alguém a ver o Celebrity Game?
Registado

Re: NBA , « Resposta #19538 em: Fevereiro 25, 2012, 00:51 »

*
Veterano

Masculino

Alguém a ver o Celebrity Game?

Comecei agora.
Registado

Our culture is not for sale..! Sporting Sempre
Re: NBA , « Resposta #19539 em: Fevereiro 25, 2012, 02:05 »

*
Veterano

Lindo  Rir Muito Alto

Chuck e Shaq já no picanço  Wink Espero uma grande noite, cheia de grandes jogadas e muita animação.
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 975 976 [977] 978 979 ... 1693 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Modalidades de Outras Equipas, Selecções e Atletas (Moderador: Angel Lion) Tópico:

NBA

« tópico anterior seguinte »
Ir para: