Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Maio 26, 2013, 05:18

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Modalidades de Outras Equipas, Selecções e Atletas (Moderador: Angel Lion) Tópico:

NBA

VaL30, Skafeos e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
Votação
Pergunta:
Qual foi, para si, a equipa que mais desiludiu nos Playoffs?
Los Angeles Clippers
Los Angeles Lakers
Denver Nuggets
Houston Rockets
Milwaukee Bucks
Boston Celtics
Atlanta Hawks
Brooklyn Nets
New York Knicks

Páginas: « anterior 1 ... 972 973 [974] 975 976 ... 1696 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: NBA (Lida 634092 vezes)

Re: NBA , « Resposta #19460 em: Fevereiro 20, 2012, 15:49 »

*
Veterano

Localidade: Braga
Masculino

Registado

Re: NBA , « Resposta #19461 em: Fevereiro 20, 2012, 17:47 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa
Masculino

Registado

Re: NBA , « Resposta #19462 em: Fevereiro 20, 2012, 20:06 »

*
Sénior

Condecorações:Vencedor NBA Fantasy 2012/2013 (Liga I)Vencedor NBA Fantasy 2011/2012

Masculino

2012 Taco Bell Skills Challenge Participants:

Stephen Curry
Kryie Irving
Tony Parker
John Wall
Deron Williams
Russel Westbrook

Aposto na vitória do Deron Williams. Positivo!
Registado

Re: NBA , « Resposta #19463 em: Fevereiro 20, 2012, 20:11 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2012Extra-Futebol 2010Extra-Futebol 2009

Masculino

.. até que enfim um evento concorrido até aos dentes. Positivo!

Eu aqui terei que apostar no 19 years old Kyrie Irving seguido de Tony Parker. Seta

Hoje há Atlanta em Chicago às 21h.

Um dia que junta Houston a Memphis, Boston a Dallas, Portland a Lakers e Clippers a Warriors. Positivo!
Registado

Re: NBA , « Resposta #19464 em: Fevereiro 20, 2012, 20:23 »

*
Sénior

Localidade: Londres
Masculino

O Chris Paul nao foi convidado este ano  Maldoso

Registado

Re: NBA , « Resposta #19465 em: Fevereiro 20, 2012, 20:42 »

*
Sénior

Localidade: Londres
Masculino

O Allen Iverson nao teve qualquer oferta de equipas da NBA, mas teve sim uma oferta para jogar Futsal. 20,000$ por cada jogo, e 5,000$ por cada golo  Rebolar de Tanto Rir
Registado

Re: NBA , « Resposta #19466 em: Fevereiro 20, 2012, 21:33 »

*
Juvenil

Localidade: Águeda
Masculino

O Allen Iverson nao teve qualquer oferta de equipas da NBA, mas teve sim uma oferta para jogar Futsal. 20,000$ por cada jogo, e 5,000$ por cada golo  Rebolar de Tanto Rir

Quero o Iverson nos Bulls.
Registado
Re: NBA , « Resposta #19467 em: Fevereiro 20, 2012, 21:36 »

*
Iniciado

Localidade: Coimbra
Masculino

Sim esta noticia é verdade já li em sites de futsal. O dono do clube dizem que é uma forma de chamaram adeptos para o futsal.
E além de lhe oferecerem o ordenado ainda lhe dá casa para ele, familia e amigos tal como fez o Besiktas.
É claramente uma operação de charme a ver se ele aceita até era engraçado mas perdia-se um grande jogador de basquetebol.
Registado

E O SPORTING È O NOSSO GRANDE AMOR Smiley
Re: NBA , « Resposta #19468 em: Fevereiro 20, 2012, 21:39 »

*
Veterano

Localidade: Sintra
Masculino

Stephen Curry
Kryie Irving
Tony Parker
John Wall
Deron Williams
Russel Westbrook

Curry  Rir Muito Alto
Registado
Re: NBA , « Resposta #19469 em: Fevereiro 20, 2012, 21:45 »

*
Sénior

Condecorações:Vencedor NBA Fantasy 2012/2013 (Liga I)Vencedor NBA Fantasy 2011/2012

Masculino

Stephen Curry
Kryie Irving
Tony Parker
John Wall
Deron Williams
Russel Westbrook

Curry  Rir Muito Alto

O Curry foi o que ganhou o ano passado... Positivo!

Registado

Re: NBA , « Resposta #19470 em: Fevereiro 20, 2012, 21:48 »

*
Veterano

Localidade: Sintra
Masculino

Stephen Curry
Kryie Irving
Tony Parker
John Wall
Deron Williams
Russel Westbrook

Curry  Rir Muito Alto

O Curry foi o que ganhou o ano passado... Positivo!

Sim... eu apostei no curry, meti o "smile" porque acho que este ano está abaixo de forma.
Registado
Re: NBA , « Resposta #19471 em: Fevereiro 20, 2012, 22:36 »

Ex-GTeles14

*
Veterano

Condecorações:Vencedor NBA Fantasy 2012/2013 (Liga II)

Localidade: Leça da Palmeira
Masculino

Também aposto no Deron Williams. Parece-me o mais capaz desse lote tendo em conta o challenge em si.  Positivo!
Registado

Re: NBA , « Resposta #19472 em: Fevereiro 20, 2012, 23:52 »

*
Júnior

Masculino

Stephen Curry
Kryie Irving
Tony Parker
John Wall
Deron Williams
Russel Westbrook

Sem favorito pessoal  Indeciso

5€ no Parker só porque sim!
Registado
Re: NBA , « Resposta #19473 em: Fevereiro 21, 2012, 00:45 »

*
Veterano

Eu diria Irving ou Curry...

Chicago venceu com uma 1ª parte muito boa mas na 2ª os Hawks defenderam bastante bem e chegaram a aproximar-se estando mesmo a 7 pontos salvo erro, com vários triplos do Pargo (em Chicago não fazia nada disto). John Lucas foi uma bela ajuda a dada altura com 2 triplos!

Rose apareceu em grande após 9 jogos e eu acho estranho o facto de Noah ter apenas 5 pontos diante de Pachulia, apesar dos 16 ressaltos. E... Korver (0-4 3PT) esteve novamente ausente da partida  Despercebido
Registado

OU O SPORTING OU OS CROQUETTES. 23/3/13
Re: NBA , « Resposta #19474 em: Fevereiro 21, 2012, 00:57 »

*

Masculino

.. uma troca de 3pt shooter a vir da 2ª linha já era feita em Chicago. Positivo!

Quer se queira quer não já se percebeu que o Kyle Korver não é o atirador que se viu no último ano de Utah [49%], aliás, o facto de não saber defender é condimento mais do que suficiente de se ir procurar outro para ter minutos no seu lugar. Chicago, com a garra que os titulares demonstram - e claro, Derrick Rose - só tinha a ganhar se tivesse um bench scorer eficiente e eu nem digo um JR Smith, basta alguém que cumpra com consistência, dê noites de extrema eficiência e seja um atleta a ter em conta quiçá em momentos de decisão [ie, Nate Robinson]. Aqui quem foi bem ao mercado foi Miami que ao trazer Shanne Battier adiciona mais uma ameaça a James Jones e ainda adiciona alguém que pode defender de uma forma sólida.
Registado

Re: NBA , « Resposta #19475 em: Fevereiro 21, 2012, 01:11 »

*
Juvenil

Masculino

E já esta! Equipa finalmente completa em NY  Vitória

Regressaram hoje Carmelo e B. Davis  Positivo Positivo e a partir daqui só poderá mesmo melhorar. 
Para já um jogo menos conseguido do Melo com 5-1 em FG, tendo sido 2 dos lançamentos falhados 2 layups faceis. Mas bom para ele e para a equipa que percebeu que as coisas não estão a sair bem, e concentrou-se, neste 1o período, sobretudo em passar a bola.
Registado

Do you read the Bible Ringo? There's a passage I got memorized, Ezequiel 25:17. "The path of the righteous man is beset on all sides by the inequities of the selfish and the tyranny of evil men. Blessed is he, who in the name of charity and good will shepherds the weak trough the valley of darkness, for he is truly is brother's keeper, and the finder of lost children. And I will strike down upon thee with great vengeance and furious anger, those who attempt to poison and destoy my brothers. And You will know I am the Lord when I lay my vengeance upon You." I've sayn' that shit for years, and if You ever heard it, that meant your ass. I never really gave much thought to what it meant. I just thought it was a cold blooded shit to say to a motherfucker before I popped a cap in is ass. But I saw some shit this morning that made me think twice...

"(...) à instituição Sporting, nos poucos ou muitos anos que me restem de vida, nunca mais me irei esquecer. Muito obrigado!"
Re: NBA , « Resposta #19476 em: Fevereiro 21, 2012, 01:15 »

*

Masculino

Hoje já há Carmelo Anthony, vamos lá ver o que faz Jeremy Lin. Positivo!

Para já está óptimo: 4 pontos, 2-3 FG, 3 assistências, 3 roubos de bola, 2 ressaltos.

Tu queres ver que é possível coabitarem os dois na mesma arena? Maldoso Rir Muito Alto E por falar em New Jersey Nets, que bela desilusão de temporada estão a fazer [9-24], jogando mal que doí e sem muita esperança no futuro. É que eles ainda têm uma certa esperança de alojar Dwight Howard [ Rir Muito Alto] e com essa brincadeira não sei até que ponto escolhem um C no draft [Drummond]. Ter Stevensson e Petro a desperdiçar lançamentos de uma forma realmente idiota, resta-lhes acreditar que o Brook Lopez irá renovar e manter a fé que o Deron Williams não vai decidir rumar a outro lado qualquer (!). Shocked Negativo

Desta equipa o único atleta que ainda me dá gosto ver - fora o óbvio - é o Marshon Brooks, o rookie tem tido partidas extremamente interessantes, basta melhorar um pouco a sua defesa - que é um bocadinho fraca - e tem tudo para ter uma carreira na NBA bastante interessante. Brooks, aqui há tempos, chegou a ser comparado com Kobe Bryant. Anginho Hoje está 1-3 FG. Seta
Registado

Re: NBA , « Resposta #19477 em: Fevereiro 21, 2012, 01:34 »

*

Masculino

Marshon Brooks! Positivo!

Eu avisei que este rookie era interessante: bela bolinha para uma 4 point play. Bater Palmas Seta

Ao ver NY com tanto atleta lá dentro [Carmelo, B-Diddy, Lin, Stoudemire, JR Smith] dá a clara ideia que isto precisa de outro tipo de treinador que não Mike D'Antoni. É que já são demasiadas individualidades a precisar de bola para viver (!). Shocked Negativo Para já o que se vê são 24 segundos gastos na mão de 1/2 atletas, que à vez, vão tentando os seus pontos. Gostava de saber quem é que vai conseguir manter as set plays organizadas com estes atletas em NY. Maldoso Rir Muito Alto
Registado

Re: NBA , « Resposta #19478 em: Fevereiro 21, 2012, 01:52 »

*
Juvenil

Masculino

Marshon Brooks! Positivo!

Eu avisei que este rookie era interessante: bela bolinha para uma 4 point play. Bater Palmas Seta

Ao ver NY com tanto atleta lá dentro [Carmelo, B-Diddy, Lin, Stoudemire, JR Smith] dá a clara ideia que isto precisa de outro tipo de treinador que não Mike D'Antoni. É que já são demasiadas individualidades a precisar de bola para viver (!). Shocked Negativo Para já o que se vê são 24 segundos gastos na mão de 1/2 atletas, que à vez, vão tentando os seus pontos. Gostava de saber quem é que vai conseguir manter as set plays organizadas com estes atletas em NY. Maldoso Rir Muito Alto

Sinceramente não me parece nada... Não digo que não venha a acontecer, mas hoje parece-me que tem jogado como equipa.
A defesa hoje está a funcionar melhor que habitual, mas quando a equipa adversária está a atirar a 60% de 3Pts não é facil estar na frente.
Registado

Do you read the Bible Ringo? There's a passage I got memorized, Ezequiel 25:17. "The path of the righteous man is beset on all sides by the inequities of the selfish and the tyranny of evil men. Blessed is he, who in the name of charity and good will shepherds the weak trough the valley of darkness, for he is truly is brother's keeper, and the finder of lost children. And I will strike down upon thee with great vengeance and furious anger, those who attempt to poison and destoy my brothers. And You will know I am the Lord when I lay my vengeance upon You." I've sayn' that shit for years, and if You ever heard it, that meant your ass. I never really gave much thought to what it meant. I just thought it was a cold blooded shit to say to a motherfucker before I popped a cap in is ass. But I saw some shit this morning that made me think twice...

"(...) à instituição Sporting, nos poucos ou muitos anos que me restem de vida, nunca mais me irei esquecer. Muito obrigado!"
Re: NBA , « Resposta #19479 em: Fevereiro 21, 2012, 01:57 »

*

Masculino

pr0g, equipa? Positivo!

Lá porque todos atiram ao cesto não quer dizer que isso seja uma equipa.

A fraca % de FG [39] e a quantidade de lançamentos distribuídos são um indicativo que não existe nenhum método de jogo, apenas um conjunto de atletas que querem a sua fatia por jogo e que irão aproveitá-la ao máximo. Eu tenho visto set plays bastante básicas, trocas no bloqueio, isolações e penetrações para o cesto, invariavelmente mal sucedidas. NJ até pode ter 60% de 3PT mas até estão a atirar pior que NY [38%] e já levam 7 turnovers. E atenção, eu não esperava uma boa exibição com tanto regresso [B-Diddy, Carmelo], aliás, a génese da equipa ainda vai demorar um bocado a construir, digo eu. Positivo!
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 972 973 [974] 975 976 ... 1696 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Modalidades de Outras Equipas, Selecções e Atletas (Moderador: Angel Lion) Tópico:

NBA

« tópico anterior seguinte »
Ir para: