Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Maio 24, 2013, 08:27

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Modalidades de Outras Equipas, Selecções e Atletas (Moderador: Angel Lion) Tópico:

NBA

Votação
Pergunta:
Qual foi, para si, a equipa que mais desiludiu nos Playoffs?
Los Angeles Clippers
Los Angeles Lakers
Denver Nuggets
Houston Rockets
Milwaukee Bucks
Boston Celtics
Atlanta Hawks
Brooklyn Nets
New York Knicks

Páginas: « anterior 1 ... 967 968 [969] 970 971 ... 1693 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: NBA (Lida 632453 vezes)

Re: NBA , « Resposta #19360 em: Fevereiro 17, 2012, 02:39 »

*
Veterano

Localidade: LAV

Assim à sorte...voto no Chuck  Rir Muito Alto

Eu olho para a equipa do Shaq, e vejo logo Lin, Rubio e Cole. O que é que ele pretende fazer com eles?  Azn

Roster do Chuck parece-me mais equilibrado...parece-me não...é mesmo.
Registado

Re: NBA , « Resposta #19361 em: Fevereiro 17, 2012, 03:01 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2012Extra-Futebol 2010Extra-Futebol 2009

Masculino

.. a 3:55 o Ray Allen faz o 1º lançamento da partida. Positivo!

É de questionar como é que só perdem por 5 mas a verdade é que esta partida tem tido sequências deprimentes de ambas as equipas (!), ao que parece é a vez dos Bulls começarem a jogar mal. No período é só tentativas de 3PT [Korver, Watson, Deng] quando o interior está a ser completamente dominado por Boozer e Noah. Seta
Registado

Re: NBA , « Resposta #19362 em: Fevereiro 17, 2012, 03:09 »

CdS - Teodoro dos S. Urso

*

Localidade: Albufeira
Masculino

Os Celtics vão vencer. Aproveitei os handicaps altos e meti uns euros quando tinham handicaps de +10,5 e +13,5. Acho que esses já não me escapam!  Grin Se os Celtics entrarem bem no 4º período, a vitória não lhes escapará.
Registado

É nosso outra vez!
Re: NBA , « Resposta #19363 em: Fevereiro 17, 2012, 03:12 »

*
Veterano

Também não percebo...penso que se podem ter deslumbrado, tal a facilidade com que ganharam 16 pontos de vantagem.

De qualquer das maneiras, estes Ray Allen é impressionante  Shocked começou a lançar, e é só vê-las a entrar...é um crime não ir ao concurso de 3PT  Bater Cabeça

Mais, o jones vai defender o titulo, mas a melhor sequência foi mesmo do Allen na 1ª ronda  Indeciso
Registado

Re: NBA , « Resposta #19364 em: Fevereiro 17, 2012, 03:14 »

Ex-GTeles14

*
Veterano

Condecorações:Vencedor NBA Fantasy 2012/2013 (Liga II)

Localidade: Leça da Palmeira
Masculino

Assim à sorte...voto no Chuck  Rir Muito Alto

Eu olho para a equipa do Shaq, e vejo logo Lin, Rubio e Cole. O que é que ele pretende fazer com eles?  Azn

Roster do Chuck parece-me mais equilibrado...parece-me não...é mesmo.

Um pouco à imagem do que acontece no Oeste, a equipa do Chuck parece muito mais harmoniosa. Ter Ricky Rubio, Kemba Walker, Noris Cole e Jeremy Lin parece demais. Do outro lado existe um jogo interior muito mais interessante e ainda tem o Kyrie Irving e John Wall (foi dos últimos a ser escolhido, até estranhei) para a posição de PG.

A apostar também seria na equipa do Barkley.  Positivo!
Registado

Re: NBA , « Resposta #19365 em: Fevereiro 17, 2012, 03:17 »

*

Masculino

Boston viu que Chicago queria mandar bombas de 3PT e é só open looks. Positivo!

É o que está a valer aos Bulls no período: temos aqui uma partida engraçada. Anginho
Registado

Re: NBA , « Resposta #19366 em: Fevereiro 17, 2012, 03:20 »

*
Veterano

A equipa do Shaq é a equipa dos highlights  Indeciso Rir Muito Alto

Registado

Re: NBA , « Resposta #19367 em: Fevereiro 17, 2012, 03:25 »

*

Masculino

.. Chicago bem pode agradecer à parvoíce da defesa zona do 4º período. Positivo!

Está a ser estupidamente mal feita, sempre com buracos por toda a parte. Pronto, tá ganho. Seta
Registado

Re: NBA , « Resposta #19368 em: Fevereiro 17, 2012, 03:33 »

CdS - Teodoro dos S. Urso

*

Localidade: Albufeira
Masculino

.. Chicago bem pode agradecer à parvoíce da defesa zona do 4º período. Positivo!

Está a ser estupidamente mal feita, sempre com buracos por toda a parte. Pronto, tá ganho. Seta
~

Espero que não ultrapassem os 10 pontos de vantagem.  Rezar
Registado

É nosso outra vez!
Re: NBA , « Resposta #19369 em: Fevereiro 17, 2012, 09:30 »

*
Juvenil

Localidade: Minho
Masculino

TEAM SHAQ:

Blake Griffin – Los Angeles Clippers (Sophomore)
Jeremy Lin – New York Knicks (Sophomore)
Ricky Rubio – Minnesota Timberwolves (Rookie)
Greg Monroe – Detroit Pistons (Sophomore)
Markieff Morris – Phoenix Suns (Rookie)
Kemba Walker – Charlotte Bobcats (Rookie)
Landry Fields – New York Knicks (Sophomore)
Norris Cole – Miami Heat (Sophomore)
Brandon Knight – Detroit Pistons (Rookie)
Tristan Thompson – Cleveland Cavaliers (Rookie)

TEAM CHUCK:

Kyrie Irving – Cleveland Cavaliers (Rookie)
DeMarcus Cousins – Sacramento Kings (Sophomore)
Paul George – Indiana Pacers (Sophomore)
Derrick Williams – Minnesota Timberwolves (Rookie)
MarShon Brooks – New Jersey Nets (Rookie)
John Wall – Washington Wizards (Sophomore)
Gordon Hayward – Utah Jazz (Sophomore)
Tiago Splitter – San Antonio Spurs (Sophomore)
Kawhi Leonard – San Antonio Spurs (Rookie)
Evan Turner – Philadelphia 76ers (Sophomore)

E lá arranjaram um lugar para o Lin, não podia falhar. A equipa do Barkley parece-me mais equilibrada; quanto à do Shaq de certeza que não lhe vão faltar bases para fazer alley-oops ao Griffin.
É indecente não estar lá o Pekovic.

Em relação ao concurso de 3P, eu acho que não funciona por convite. Qualquer jogador pode inscrever-se para participar. Vai ser engraçado ver o Love chegar ao fim do tempo com metade das bolas por lançar.  Rir Muito Alto
Registado
Re: NBA , « Resposta #19370 em: Fevereiro 17, 2012, 16:54 »

*
Veterano

JR Smith confirmado em NY.

Vamos ter Lin/Baron Davis, JR Smith, Carmelo, Amare e Chandler no 5  Shocked

Os Bulls continuam a dormir  Indeciso Não há lá ninguém que olhe para os rosters dos rivais e perceba que o roster actual não tem hipóteses no PO?

PS: Parabéns MJ
« Última modificação: Fevereiro 17, 2012, 17:25 por Mudo » Registado

Re: NBA , « Resposta #19371 em: Fevereiro 17, 2012, 17:28 »

*
Juvenil

Masculino

JR Smith confirmado em NY.

Vamos ter Lin/Baron Davis, JR Smith, Carmelo, Amare e Chandler no 5  Shocked

Os Bulls continuam a dormir  Indeciso Não há lá ninguém que olhe para os rosters dos rivais e perceba que o roster actual não tem hipóteses no PO?

PS: Parabéns MJ

Vitória

Grande aquisição. Já agora também se podia perguntar ao Kirilenko se não quer voltar... Rir Muito Alto
Registado

Do you read the Bible Ringo? There's a passage I got memorized, Ezequiel 25:17. "The path of the righteous man is beset on all sides by the inequities of the selfish and the tyranny of evil men. Blessed is he, who in the name of charity and good will shepherds the weak trough the valley of darkness, for he is truly is brother's keeper, and the finder of lost children. And I will strike down upon thee with great vengeance and furious anger, those who attempt to poison and destoy my brothers. And You will know I am the Lord when I lay my vengeance upon You." I've sayn' that shit for years, and if You ever heard it, that meant your ass. I never really gave much thought to what it meant. I just thought it was a cold blooded shit to say to a motherfucker before I popped a cap in is ass. But I saw some shit this morning that made me think twice...

"(...) à instituição Sporting, nos poucos ou muitos anos que me restem de vida, nunca mais me irei esquecer. Muito obrigado!"
Re: NBA , « Resposta #19372 em: Fevereiro 17, 2012, 18:02 »

Ex-UT2007

*
Veterano

Condecorações:Apostas NBA 2011-2012Vencedor Torneio Sueca 2012, Fórum SCP

Localidade: Viso eu

Com a quase certa contratação do JR para os Knicks, na teoria fica uma equipa sem nenhuma posição deficitária.

Além disso, uma das criticas ao plantel era a falta de profundidade no banco fica também resolvida.

Veremos é como isto resulta na prática.
Registado
Re: NBA , « Resposta #19373 em: Fevereiro 17, 2012, 18:16 »

*
Veterano

Registado

Re: NBA , « Resposta #19374 em: Fevereiro 17, 2012, 18:21 »

*
Sénior

Condecorações:Vencedor NBA Fantasy 2012/2013 (Liga I)Vencedor NBA Fantasy 2011/2012

Masculino

Registado

Re: NBA , « Resposta #19375 em: Fevereiro 17, 2012, 18:58 »

*
Juvenil

Masculino

Com a quase certa contratação do JR para os Knicks, na teoria fica uma equipa sem nenhuma posição deficitária.

Além disso, uma das criticas ao plantel era a falta de profundidade no banco fica também resolvida.

No cinco inicial é verdade mas as opções no banco de NY para as posições de C e PF são muito más para alguém que quer lutar pelo anel
Registado

Do you read the Bible Ringo? There's a passage I got memorized, Ezequiel 25:17. "The path of the righteous man is beset on all sides by the inequities of the selfish and the tyranny of evil men. Blessed is he, who in the name of charity and good will shepherds the weak trough the valley of darkness, for he is truly is brother's keeper, and the finder of lost children. And I will strike down upon thee with great vengeance and furious anger, those who attempt to poison and destoy my brothers. And You will know I am the Lord when I lay my vengeance upon You." I've sayn' that shit for years, and if You ever heard it, that meant your ass. I never really gave much thought to what it meant. I just thought it was a cold blooded shit to say to a motherfucker before I popped a cap in is ass. But I saw some shit this morning that made me think twice...

"(...) à instituição Sporting, nos poucos ou muitos anos que me restem de vida, nunca mais me irei esquecer. Muito obrigado!"
Re: NBA , « Resposta #19376 em: Fevereiro 17, 2012, 19:18 »

Ex-UT2007

*
Veterano

Condecorações:Apostas NBA 2011-2012Vencedor Torneio Sueca 2012, Fórum SCP

Localidade: Viso eu

No cinco inicial é verdade mas as opções no banco de NY para as posições de C e PF são muito más para alguém que quer lutar pelo anel

Não fiz a referência de lutar pelo anel, mas até ao último dia de trocas pode entrar alguém para ser mais uma alternativa na rotação (aqui já sou eu a supor).

As alternativas ao Amar'e a ao Chandler são o Jeffries, que nos últimos jogos tem jogado bastante bem até (já vi ele fazer coisas que não o achava capaz), e o Harrelsson, rookie, (que se encontra lesionado), é uma segunda linha em que a diferença é da noite para o dia mas são jogadores que acrescentam alguma coisa.

Contudo com a entrada do JR, vai possibilitar que vários jogadores ocupem mais que uma posição durante o jogo.

JR Smith pode jogar a sg e sf, Carmelo com ele em campo pode jogar a pf e o Amar'e a jogar c.

Claro que o Jeffries e o Harrelson vão ter menos minutos que aquilo que vinham a ter.
Registado
Re: NBA , « Resposta #19377 em: Fevereiro 17, 2012, 19:36 »

*
Juvenil

Masculino

Não fiz a referência de lutar pelo anel, mas até ao último dia de trocas pode entrar alguém para ser mais uma alternativa na rotação (aqui já sou eu a supor).

As alternativas ao Amar'e a ao Chandler são o Jeffries, que nos últimos jogos tem jogado bastante bem até (já vi ele fazer coisas que não o achava capaz), e o Harrelsson, rookie, (que se encontra lesionado), é uma segunda linha em que a diferença é da noite para o dia mas são jogadores que acrescentam alguma coisa.

Contudo com a entrada do JR, vai possibilitar que vários jogadores ocupem mais que uma posição durante o jogo.

JR Smith pode jogar a sg e sf, Carmelo com ele em campo pode jogar a pf e o Amar'e a jogar c.

Claro que o Jeffries e o Harrelson vão ter menos minutos que aquilo que vinham a ter.

Eu quero acreditar que com tanto dinheiro investido, o objectivo passa mesmo por montar uma equipa que lute pelo título.

Quanto ao resto, a alternativa Jeffries que como disseste e bem, nos últimos jogos tem feito coisas que pensei serem impossíveis para ele, é no meu ponto de visto útil essencialmente no capítulo defensivo. É muito difícil para alguém ir debaixo do cesto lançar quando ele está em campo e é bastante bom a ganhar ressaltos nas duas tabelas. Quando o objectivo é marcar pontos... bem... tem um mundo de dificuldades para fazes lançamentos bastante simples.
Existe ainda Jordan, mas parece que o rapaz é carta fora do baralho para o MDA.

Gostava muito sinceramente que tentassem ir buscar mais alguém que acrescente qualidade ao banco da equipa nessas posições.
« Última modificação: Fevereiro 17, 2012, 19:56 por pr0g » Registado

Re: NBA , « Resposta #19378 em: Fevereiro 18, 2012, 00:54 »

*
Veterano

Localidade: Braga
Masculino

Vou ver hoje, pela 1ª vez, o Lin a jogar no seu pavilhão. Vamos lá ver se a Linsanity continua  Babar

Entretanto, estou a ver os Heat@Cleveland. A meio do 1Q está 18-2. Que coça  Angry
Registado

Re: NBA , « Resposta #19379 em: Fevereiro 18, 2012, 01:30 »

*
Veterano

Localidade: Braga
Masculino

Segundo o comentador da NBA, a 4ª feira passada foi o dia em que mais merchandising se vendeu, relativamente a um jogador, na história dos Knicks  Chocado

Agora adivinhem quem é o jogador   
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 967 968 [969] 970 971 ... 1693 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Modalidades de Outras Equipas, Selecções e Atletas (Moderador: Angel Lion) Tópico:

NBA

« tópico anterior seguinte »
Ir para: