Votação

Quem seria, à data, o justo MVP da NBA [2013-2014]?

Lebron James
Kevin Durant
Chris Paul
Paul George
LaMarcus Aldrige
Stephen Curry
Tony Parker
Nenhum dos anteriores

NBA | Parte III |

Eu por acaso acho que pode ser mais simples...o Sloan trabalhava mais e melhor esse aspecto. Pelo que percebi , o urso chang até referiu um pick and roll mais próximo da linha de lance livre....realmente o boozer quase não faz isso em chicago , contentado-se quase sempre mais longe. Acho que se trabalhassem era uma questão de o Rose levar o adversário mais para dentro. Pode ser também para descongestionar o garrafão e ter 2as oportunidades. Sei lá , tanta hipótese. Eu vou pela mais simples...falta um bocadinho de treino  :mrgreen:

Mas o Deron efectivamente é muito melhor que o Rose nesse aspecto (e talvez até o melhor da liga). Pelo menos a prepará-los.
« Última modificação: Janeiro 04, 2012, 21:55 pm por Ash »
My name is Ash and I am a slave. As far as I can tell, the year is 1300 A.D and I'm being dragged to my death. It wasn't always like this, I had a normal life, once.....
Eu votei:

Rose, Wade, James, Bosh, Howard
Nash, Ellis, Durant, Beasley, Bynum

Deixei de fora o CP3 porque o Nash merece um voto de reconhecimento, se bem que não deve lá ir, deixei de fora o Kobe porque me esqueci, nem reparei, e escolhi o Beasley porque gosto imenso dele.
Querem acabar de vez com a nossa paixão!
Não vamos deixar... porque nunca desistimos de ti!
Palavras para quê ? Kyrie Irving!  8)

Em 21 minutos marcou 20 pontos (8/10 FG, 2/2 3-PT), 6 assistências, 3 ressaltos e um block simplesmente monstruoso. Este menino tem 19 (!) anos e cresce a cada jogo que passa...Cuidado com ele!  :clap: :clap:

"In Northeast Ohio, nothing is given. Everything is earned. You work for what you have.

I’m ready to accept the challenge. I’m coming home." - LeBron James
Mareeese Speights para os Memphis e Xavier Henry nos Hornets.
Our culture is not for sale..! Sporting Sempre
Já votei, votei nos jogadores que mais gosto das diversas posições.

Rondo, Rose, Iguodala, Garnett e Howard
Nash, Kobe, Nowitzki, Gasol e Bynum
Já votei:

Rose, Lebron, Carmelo, Pierce, Howard
Westbrook, Bryant, Nowitzki, Durant, Griffin
AMOTE SPORTING | SPORTING SEMPRE
Também já votei  :great:

WEST: Nash, Harden, Kobe, Durant e Bynum
EAST: Rondo, Rose, Deng, KG e D12

Isto muito difícil escolher os jogadores  :inde:
É preciso registar-se ??  :inde:

Não consigo avançar porque me dá sempre erro no código postal!
Isto é a morte do artista. É uma versão melhorada do Torsiglieri, mas para um Sporting campeão não chega.

"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.
9-0!

.. Washington não só é a única equipa sem vitórias, como nem pontuar consegue. :mrgreen: :great:

Orlando começou isto já a pensar no descanso que podem vir a ter se cavarem um buraco relativamente grande e é para ai que caminham. O pavilhão de Orlando está cheio de lugares vazios. :menos:
O J Nelson é o PG que eu mais odeio na NBA.

LeBron James! :clap: Hoje estamos sem Wade, e o James está a assumir a batuta. Cada vez mais me rendo a este jogador e portentoso atleta.
Querem acabar de vez com a nossa paixão!
Não vamos deixar... porque nunca desistimos de ti!
Chicago está a vencer por 51-35 em Ditroit.
Boston está a perder em casa com os Nets, 35-34.
Xbox Live - Luis1906
Não está o D Wade mas o Lembron da conta do recado... can u feel it?

Edit: Lebron tem de torcer o pé todos os jogos lool
« Última modificação: Janeiro 05, 2012, 02:45 am por Cabral_9 »
Vida complicada para os Knicks, 2ª derrota seguida e em casa, e com um valente coro de assobios durante o jogo e no final.
Carmelo + Amare fizeram 57 pontos, e mesmo assim a equipa perde em casa diante de...Charlotte  :lol: Que comédia!

Os Bulls venceram por 16 com o Rose a fazer 0-6 de 3  ::) Se ontem esteve muito bem nesse capítulo já hoje..  :hand:

E este triplo do Nash  :o
Os Knicks neste estado sao uma anedota enorme, e eu que gozei com os Heat porque nao os estava a ver jogar como equipa agora a olhar para os Knicks eu devia era tar calado!

E assim infelizmente tenho que dizer que o contrato de Tyson Chandler foi um enorme tiro nos proprios pes mais uma vez, porque como a equipa esta montada e com o Dumbtoni ao leme ele nao ajuda muito e so gasta cap space.

Depois ha Toney Douglas que estou a comecar a odiar e nao percebo como tem tantos lovers em NY, ele nao e carne nem peixe porque claramente nao sabe jogar PG quanto muito pode tapar o buraco por instantes mas nao como starter e como SG quando apanha um adversario mais forte fisicamente e chover faltas porque nao os consegue defender sem falta.
As vezes la faz um jogo on fire em que tudo cai mas isso para mim e insuficiente, primeiro deve ser constante e depois convem saber mais do que lancar triplos!

Landry Fields ao contrario do que pensava da sua personalidade ficou encostado nas ferias e esta visto que trabalhou pouco ou nada nas suas partes fracas!
Ele e um jogador que ajuda muito a equipa quando esta em jogo, mas esta a perder o comboio da sua primeira excelente epoca e nao arrisca nem tenta melhorar os seus aspectos fracos e assim vai se perder o que podia ser um grande jogador!
que triplo do Rubio !!! pode levar o jogo a OT !

12 pontos e 9 assistências ... + 2 steals e 4 ressaltos  :clap:

o Terry tá doido...é só cabaças de 3 !!
« Última modificação: Janeiro 05, 2012, 03:28 am por Urso Chang »
@Icetuga o Fields está realmente muito fraco mas se o Shumpert jogar como jogou hoje até se lesionar (não percebi como se lesionou  :question:) irá ganhar mais minutos. e viu-se hoje quando foi preciso por o melhor 5, o Shumpert estava lá incluído.

Muito da derrota de hoje passou por uma defesa muito passiva, já se viu que quando a intensidade aumenta na defesa cria logo mais problemas para os adversários mas problema é que este tipo de defesa dura pouco tempo e não é constante, como é fácil de ver por hoje pela boa percentagem de lançamento dos Bobcats.
@Icetuga o Fields está realmente muito fraco mas se o Shumpert jogar como jogou hoje até se lesionar (não percebi como se lesionou  :question:) irá ganhar mais minutos. e viu-se hoje quando foi preciso por o melhor 5, o Shumpert estava lá incluído.

Muito da derrota de hoje passou por uma defesa muito passiva, já se viu que quando a intensidade aumenta na defesa cria logo mais problemas para os adversários mas problema é que este tipo de defesa dura pouco tempo e não é constante, como é fácil de ver por hoje pela boa percentagem de lançamento dos Bobcats.

Pois mas isso ja tinha dito nos primeiros jogos que o Shumpert vai acabar por estar nos primeiros cinco durante a epoca, mas o problema e o resto porque Fields podia ser um escelente 6th man mas assim nao e nada nao assume lancamentos nao ataca o cesto e quando o faz nao o faz bem.

E a segunda linha e um desastre de todo o tamanho o unico que ja se mostrou util e pode um dia ser jogador e o rookie Harrelson, nao sei se e o treinador que nao sabe montar uma jogadas ou se os jogadores sao tremendamente burros para perceber as jogadas.
Acho que os NY precisam acima de tudo de mudar a mentalidade de jogar...

É um facto que o banco é merdoso mas quem tem Chandler Amare e Melo não pode perder jogos em casa diante de Bobcats ou dos Raptors... Falta ali quem meta ordem na capoeira, e aí falta o mr bigshot que agora vai dar cartas nos Clippers...

Melo fez 32 pontos, Amare 25, e Chandler 11... são praticamente 70 pontos em 3 jogadores, já o resto  :shifty: