Fórum SCP

Votação

Quem merece vencer o Prémio Apostas Ciclismo 2012?

Hugo Malcato
Pep#9
Fábio_SCP
Pep#9
Elmatigol
VoG
DaCunha
Lion100
Pedro 1906
Caldeira_CMB
PauloSCP
Fábio_SCP
Batasuna
NaP MAGO
vhll
fr0z3nshad3
reilagarto
Rafa97
Bany
RMNF
Miguel10A
Gonçalo M.
DF
XDreams
k1
Leão de Eiras
Eduzão
LucioF
Gtony

Prémio Apostas Ciclismo 2012

Malcato não vale votar em nós mesmos :twisted: :mrgreen: :great:
Há 23 votos e apenas 20 confirmações.

Quem votou e não tem o seu nome nas opções de voto, agradeço que retire o voto, pois só pode votar quem participou nas apostas ao longo da época.
Quem já votou e ainda não me enviou PM a confirmar faça o favor de enviar, tenho já apontados os votos de:

jvmartins76
Pep#9
DaCunha
Fábio_SCP
fr0z3nshad3
reilagarto
RMNF
Hugo Malcato
LisbonLions
Lion100
NaP MAGO
Eduzão
VoG
PauloSCP
Gtony
Miguel10A
Leão de Eiras
Pedro 1906
Elmatigol
k1

Peço desculpa por ter deixado cair isto no esquecimento, mas não tenho tido muito tempo. Faltam-me as confirmações de:

Caldeira_CMB
Batasuna
Vhll
Rafa97
Bany
Gonçalo M.
DF
XDreams
LucioF

Por fim, quero pedir desculpa ao Gtony por não o ter colocado na lista, visto que na altura se comentou que poderia ser lampião(o que não se confirmou), como tal já o adicionei à lista de hipóteses, pelo que quem quiser alterar o ser voto poderá faze-lo.
« Última modificação: Setembro 27, 2012, 15:40 pm por Fábio_SCP »

"Quem não sabe perder também não sabe ganhar", Nani 05/11/2014
Falto confirmar o quê? Apostei nas 2 últimas grandes provas no restante da época não deu muito jeito, logo acho que não deva sequer ser opção...

Votei Hugo Malcato por razões obvias...

O Sporting é nosso outra vez !
O meu voto foi para o Fabio_SCP :clap:.

O Pepe_9  :clap: também merecia este premio dado que também esteve bastante bem e muito consistente nos resultados ao longo de toda a epoca assim como o Fabio_SCP, mas tive que optar entre os 2, e atendendo aos excelentes resultados do Fabio_SCP nas principais voltas (Vitoria em Italia, Vitoria em Espanha e 5º em França) sem duvida o meu voto vai para o Fabio.

Ganhe quem ganhar entre os 2, Fabio_SCP ou Pep#9, será um justissimo vencedor deste premio.
Esforço, Dedicação e Devoção servem de pouco se não houver Competência e Rigor.

Acrescente-se definitivamente estes 2 pilares ao ADN do Sporting, para atingirmos a Gloria.
Falto confirmar o quê? Apostei nas 2 últimas grandes provas no restante da época não deu muito jeito, logo acho que não deva sequer ser opção...

... pq sou lindo  :mrgreen:

E modesto!
Eu sou responsável pelo que escrevo, não pelo que os outros entendem!

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

E modesto!

:sick: :sick:

SL

e pq a subir pareces o cavendish :)
Desenteranço  :P

Como é? Bora fazer este ano novamente a eleição do Froome 2013 do ForumSCP?
« Última modificação: Janeiro 21, 2014, 16:01 pm por Gtony »

Acrescente-se definitivamente estes 2 pilares ao ADN do Sporting, para atingirmos a Gloria.

Por mim tudo bem :great: A nova época até já começou, mas pronto :mrgreen:

E desta que participo  :great:  :mrgreen:

Vamos la ver como isto vai correr... :lol:

E desta que participo  :great:  :mrgreen:

Vamos la ver como isto vai correr... :lol:

Já devia estar a rolar... :great:
Primeiro título como Sportinguista 24-06-1978
Este ano proponho a inclusão do anti-macumbas v2, não vá os malandros do costume atacarem-me novamente...

O Sporting é nosso outra vez !
Vou tentar arrancar com os prémios o mais tardar esta 5ªFeira, a falta de tempo não me tem permitido dar tanta atenção a isto como eu gostaria.

Este ano proponho a inclusão do anti-macumbas v2, não vá os malandros do costume atacarem-me novamente...
:arrow:

"Quem não sabe perder também não sabe ganhar", Nani 05/11/2014
Este ano não participo. Posso ajudar no que for necessário, mas não é justo dado eu ter informações priviligiadas  :twisted:
Este ano não participo. Posso ajudar no que for necessário, mas não é justo dado eu ter informações priviligiadas  :twisted:

Então , as informações é que pedalam e trepam o Alpe d'Huez... :mrgreen:..
Primeiro título como Sportinguista 24-06-1978
Vou tentar arrancar com os prémios o mais tardar esta 5ªFeira, a falta de tempo não me tem permitido dar tanta atenção a isto como eu gostaria.

Eu proponho antes que o @K1, o @LisbonLions e o @Gannicus sejam banidos das apostas de Ciclismo...  :whistle:

Isso arranca entretanto Fabio_SCP?

Eu proponho antes que o @K1, o @LisbonLions e o @Gannicus sejam banidos das apostas de Ciclismo...  :whistle:

Isso arranca entretanto Fabio_SCP?

Nem assim ganhavas uma corrida :twisted:

(Vê a pm que te mandei sff :great:)