Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Julho 31, 2014, 06:29

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Fernando Teixeira, jogador de 17 anos do Vila Flor

Páginas: [1] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Fernando Teixeira, jogador de 17 anos do Vila Flor (Lida 3715 vezes)

Fernando Teixeira, jogador de 17 anos do Vila Flor , « em: Dezembro 15, 2013, 23:59 »

*
Júnior

Localidade: Aveiro
Masculino

O VILA FLOR SC recebeu ontem um pedido formal da Sporting CP SAD para autorizar o Fernando Teixeira a cumprir, durante a próxima semana, um período de testes na Academia de Alcochete a fim de ser avaliado de perto pelos responsáveis desse clube.

Naturalmente aceitamos e, mais do que isso, ficamos muito satisfeitos pelo reconhecimento do trabalho que tem sido feito com o Fernando e outros jogadores da terra, nados, criados e formados neste clube e que o sentem como pouco e que prova que esta participação no CNS já está a valer a pena. De outra forma, o Fernando nunca apareceria a este nível.

O maior mérito e louvor deve ser dado, no entanto, ao próprio jogador, pela qualidade, capacidade de trabalho e evolução registada nos últimos anos, especialmente no último. O Fernando merece esta oportunidade e o que lhe desejamos é que a aproveite.

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=...7.452309238142014&type=1&theater

Postado no facebook do clube da minha terra...

Não tenho bem a certeza se está no sítio mais adequado.
« Última modificação: Dezembro 16, 2013, 00:44 por Pedro 1906 » Registado

"When I was 5 years old, my mother always told me that happiness was the key to life. When I went to school, they asked me what I wanted to be when I grew up. I wrote down "happy". They told me I didn’t understand the assignment. I told them they didn’t understand life." — John Lennon

Re: Fernando Teixeira , « Resposta #1 em: Dezembro 16, 2013, 00:01 »

*
Júnior

Localidade: Joensuu
Masculino

Já agora, que idade tem o Fernando?

Fica aqui então.
Registado
Re: Fernando Teixeira , « Resposta #2 em: Dezembro 16, 2013, 00:04 »

*
Júnior

Masculino

Registado

"When I was 5 years old, my mother always told me that happiness was the key to life. When I went to school, they asked me what I wanted to be when I grew up. I wrote down "happy". They told me I didn’t understand the assignment. I told them they didn’t understand life." — John Lennon
Re: Fernando Teixeira , « Resposta #3 em: Dezembro 16, 2013, 00:32 »

*
Sénior

Localidade: Tercena/Massamá
Masculino

Conheces o jogador em questão Danimag?

Opinião?
Registado

Re: Fernando Teixeira, jogador de 17 anos do Vila Flor , « Resposta #4 em: Dezembro 16, 2013, 00:54 »

Ex-MCM76

*
Júnior

Localidade: Invicta
Masculino

Parece que não é o único:

A segunda boa notícia em dois dias. São casos diferentes, mas igualmente de valor. O Sporting CP, que recebe o Fernando a partir de segunda-feira, pediu também que o Vila Flor SC disponibilizasse o Henrique para prestar as mesmas provas.

Ao contrário do que acontece com o Fernando, o Sporting não conhece o Henrique a não ser pela imprensa e pelos feitos recentes. Pela idade e por saber que já defende nos seniores e pelas informações recolhidas à posteriori, solicitou então uma observação in loco que foi, naturalmente, aceite por nós.

Mais uma prova do bom trabalho realizado, mais uma prova do mérito do clube e do atleta. Pela qualidade e dedicação, o Henrique também merece esta oportunidade. E nós vamos, obviamente, ficar a torcer.

Mas, lá está, é apenas um período de testes e, a virem, seria para os escalões jovens. Digo eu.
Registado

"Look, we're basically on earth to shit and fuck. So unless your job's to help people shit or fuck, it's not that important, so relax."
Re: Fernando Teixeira , « Resposta #5 em: Dezembro 16, 2013, 01:19 »

*
Júnior

Masculino

Conheces o jogador em questão Danimag?

Opinião?

Nunca o vi jogar, não sou grande seguidor da equipa.

Pelo que tenho ouvido falar é um bom central (tenho a ideia que é central) e dos jogadores com mais potencial do Vila Flor.

Registado

Re: Fernando Teixeira, jogador de 17 anos do Vila Flor , « Resposta #6 em: Dezembro 16, 2013, 01:40 »

El Matador

*

Localidade: Berço
Masculino

Presumo que o SPORTING faça disto dezenas de vezes por época, se que desta vez foi parar aos facebooks... Ja nao é muito novo (a ser bom ja devia ter sido recrutado), mas mais vale tarde do que nunca.
Registado

Wiki SPORTING          |          O SPORTING SOMOS NÓS!
Re: Fernando Teixeira, jogador de 17 anos do Vila Flor , « Resposta #7 em: Dezembro 16, 2013, 02:25 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Presumo que o SPORTING faça disto dezenas de vezes por época, se que desta vez foi parar aos facebooks... Ja nao é muito novo (a ser bom ja devia ter sido recrutado), mas mais vale tarde do que nunca.

O Nani não veio para o Sporting com 17 anos?
Registado
Re: Fernando Teixeira, jogador de 17 anos do Vila Flor , « Resposta #8 em: Dezembro 16, 2013, 02:26 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Parece que não é o único:

A segunda boa notícia em dois dias. São casos diferentes, mas igualmente de valor. O Sporting CP, que recebe o Fernando a partir de segunda-feira, pediu também que o Vila Flor SC disponibilizasse o Henrique para prestar as mesmas provas.

Ao contrário do que acontece com o Fernando, o Sporting não conhece o Henrique a não ser pela imprensa e pelos feitos recentes. Pela idade e por saber que já defende nos seniores e pelas informações recolhidas à posteriori, solicitou então uma observação in loco que foi, naturalmente, aceite por nós.

Mais uma prova do bom trabalho realizado, mais uma prova do mérito do clube e do atleta. Pela qualidade e dedicação, o Henrique também merece esta oportunidade. E nós vamos, obviamente, ficar a torcer.

Mas, lá está, é apenas um período de testes e, a virem, seria para os escalões jovens. Digo eu.

Guarda-redes de 16 anos.
Registado
Re: Fernando Teixeira, jogador de 17 anos do Vila Flor , « Resposta #9 em: Dezembro 16, 2013, 02:38 »

*
Júnior

Masculino

Provavelmente sim, só postei porque me surgiu à frente no Facebook e achei interessante devido a conhece-lo. Pensei que não haveria mal em passar a informação à comunidade do fórum.  Positivo!
« Última modificação: Dezembro 16, 2013, 02:41 por Danimag » Registado

Re: Fernando Teixeira, jogador de 17 anos do Vila Flor , « Resposta #10 em: Dezembro 16, 2013, 03:34 »

*
Veterano

Masculino

O Nani não veio para o Sporting com 17 anos?

E o Palhinha chegou com a mesma idade.
Registado
Re: Fernando Teixeira, jogador de 17 anos do Vila Flor , « Resposta #11 em: Dezembro 16, 2013, 17:34 »

*
Juvenil

Localidade: Massamá Norte
Masculino

De destacar a titularidade destes 2 miúdos, num modesto clube que joga na série mais complicado do CNS.

Acredito que haja prospecção por parte do Sporting e que possamos estar a observar dois jogadores com potencial.
Registado

Re: Fernando Teixeira, jogador de 17 anos do Vila Flor , « Resposta #12 em: Dezembro 16, 2013, 17:50 »

*
Veterano

Localidade: São João da Madeira (Aveiro)
Masculino

Acho que o Sporting faz muito bem. Os riscos são quase nulos e assim se descobrem muitos craques Positivo!
Registado

"Sooner or later God will cut you down"
Re: Fernando Teixeira, jogador de 17 anos do Vila Flor , « Resposta #13 em: Dezembro 16, 2013, 17:55 »

*
Juvenil

Masculino

É o procedimento normal do Sporting, no que toca ás comadas jovens.   Grin
Registado

Re: Fernando Teixeira, jogador de 17 anos do Vila Flor , « Resposta #14 em: Dezembro 16, 2013, 17:56 »

*
Veterano

Masculino

Qual é o mal do jogador ter 17 anos? Até parece que já é velho e tudo....

A idade ideal para um jogador sair é de 23 / 24 anos, da-lhe cerca de 6 a 7 anos para evoluir. Mais que suficiente.
Registado

"Sporting! Minha vida é o Sporting, minha paixão é o Sporting, meu amor é o Sporting, é o Sporting é o Sporting é o Sporting! Meu vício é o Sporting, minha família é o Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, é o meu Sporting!"
Re: Fernando Teixeira, jogador de 17 anos do Vila Flor , « Resposta #15 em: Dezembro 19, 2013, 13:51 »

*
Veterano

Localidade: New Zealand / Amsterdan / Lisbon
Masculino

Registado

Re: Fernando Teixeira, jogador de 17 anos do Vila Flor , « Resposta #16 em: Dezembro 26, 2013, 11:05 »

*
Júnior

Masculino

Ouvi dizer que em conjunto com eles os dois foram mais jogadores jovens de outros clubes fazer testes e não ficou ninguém.

Registado

Re: Fernando Teixeira, jogador de 17 anos do Vila Flor , « Resposta #17 em: Janeiro 01, 2014, 15:32 »

*
Júnior

Localidade: Funchal
Masculino

Alguma novidade sobre este assunto?
Registado
Re: Fernando Teixeira, jogador de 17 anos do Vila Flor , « Resposta #18 em: Janeiro 01, 2014, 15:46 »

*
Juvenil

Alguma novidade sobre este assunto?

Ouvi dizer que em conjunto com eles os dois foram mais jogadores jovens de outros clubes fazer testes e não ficou ninguém.

Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: [1] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Fernando Teixeira, jogador de 17 anos do Vila Flor

« tópico anterior seguinte »
Ir para: