Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Setembro 01, 2014, 22:47

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Reforços a caminho? (ventilados nos media)

Páginas: « anterior 1 ... 621 622 [623] 624 625 ... 658 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Reforços a caminho? (ventilados nos media) (Lida 569166 vezes)

Re: Reforços a caminho? (ventilados nos media) , « Resposta #12440 em: Julho 13, 2009, 13:55 »

Paleta

O PB faz o jogo dele, nao o abre. Ainda me lembro qdo veio o Celsinho a ultima da hora desmarcou-se de qualquer conhecimento.
Registado

Re: Reforços a caminho? (ventilados nos media) , « Resposta #12441 em: Julho 13, 2009, 15:45 »

*
Veterano

Localidade: Évora
Masculino

o martín cáceres é um jogador que aprecio bastante, era um grande reforço, alto, rapido, possante e fazia a melhor dupla sub-21 com o carriço Positivo!
Registado
Re: Reforços a caminho? (ventilados nos media) , « Resposta #12442 em: Julho 13, 2009, 19:02 »

BANIDO

No avatar!

*
Juvenil

Masculino

Eu não percebo esta imprensa. Ninguém se decide em apanhar o JEB na rua e perguntar-lhe dos reforços.
Quero ver golos do Sporting. E não jogadas perdidas no ataque com uma finta que acaba numa queda, ou uma queda que acaba numa finta e depois num sprint pela linha de fundo... postiga e djalo, respectivamente.

(Desperado mode on)
Opa que ganhemos 5-3 em todos os jogos.. tou-me a marimbar pa isso.. eu vendia o moutinho e o veloso para ir buscar um avançado do caraças.. um bicho mesmo.. rapido e possante.. tipo martins..
depois os putos tapavam os buracos no meio campo e defesa..
mas o levezinho com um parceiro à medida é o que nos chega.
(/Desperado mode off)
Registado
Re: Reforços a caminho? (ventilados nos media) , « Resposta #12443 em: Julho 13, 2009, 21:14 »

*

Volto a lembrar que este tópico serve apenas para colocar informação de "reforços a caminho, ventilados nos media"
Registado
Re: Reforços a caminho? (ventilados nos media) , « Resposta #12444 em: Julho 14, 2009, 18:50 »

*
Júnior

Localidade: Carnaxide
Masculino

Felipe Caicedo - Sporting Lisbon are waiting to sign the Ecuador forward. Hughes will probably let him go, but he proved his worth in the second half of last season.

http://www.telegraph.co.uk/sport/footbal...Citys-despite-Carlos-Tevez-transfer.html

Lá para o meio da página... e é de hoje.
Registado
Re: Reforços a caminho? (ventilados nos media) , « Resposta #12445 em: Julho 14, 2009, 18:59 »

*
Júnior

Felipe Caicedo - Sporting Lisbon are waiting to sign the Ecuador forward. Hughes will probably let him go, but he proved his worth in the second half of last season.

http://www.telegraph.co.uk/sport/footbal...Citys-despite-Carlos-Tevez-transfer.html

podias traduzir SFF é que não percebo nada de inglês...
Registado

Sporting Campeão 01/02:
Mario Jardel-ehh tem um sabor assim..
Jornalista-Tem mais sabor que aqueles que ganhhou no FcPorto?
Mario Jardel-Tem tem e não tem explicação..
Re: Reforços a caminho? (ventilados nos media) , « Resposta #12446 em: Julho 14, 2009, 19:01 »

Pedro 1906

podias traduzir SFF é que não percebo nda de inglês...

«O Sporting está à espera de contratar o avançado Equatoriano. Hughes deve deixá-lo partir, mas ele mostrou valor na segunda metade da época passada.»
Registado
Re: Reforços a caminho? (ventilados nos media) , « Resposta #12447 em: Julho 16, 2009, 12:15 »

BANIDO

*
Iniciado

Localidade: Lisboa
Masculino

Caicedo: É a melhor solução...»
NÃO ESCONDE DESEJO DE RUMAR A ALVALADE

Caicedo continua a ser um nome em cima da mesa para reforçar o ataque leonino e a inflação de avançados no Manchester City (Roque Santa Cruz, Tevez e Adebayor) poderá facilitar a transferência do internacional equatoriano para Alvalade.

Os leões continuam atentos ao mercado com vista a garantirem um atacante para reforçar o plantel e o nome de Caicedo mantêm-se entre as opções, com o próprio jogador a garantir a Record, que aguarda por um contacto de Alvalade para decidir o futuro.

"Ainda não há novidades sobre a minha situação. Apenas sei que o meu futuro aqui no City é complicado. Existem várias hipóteses, mas a do Sporting é que mais me agrada. Jogar num clube que disputa a Champions é a melhor solução para mim. Mas continuo a aguardar", garante o ainda jogador do Manchester City.

A duas semanas do início oficial da temporada, com a pré-eliminatória da Champions a aproximar-se, o Sporting mantém-se atento ao mercado, com os responsáveis leoninos identificados com os alvos que pretendem atingir. É que, à semelhança daquilo que aconteceu com Matías Fernández, o próximo reforço leonino terá de fazer a diferença. E o estilo e Filipe Caicedo
insere-se no perfil definido.

in Record

Com tanto tempo de espera, pensava que trazias um melhor JEB

/Mod Edit: fonte adicionada
« Última modificação: Julho 16, 2009, 15:30 por SCP Fan » Registado

<center>

Felizes e honrados são aqueles que torcem pelo SPORTING
Re: Reforços a caminho? (ventilados nos media) , « Resposta #12448 em: Julho 16, 2009, 12:35 »

*
Veterano

Realmente a demorar tanto tempo pensei que vinha ai alguma surpresa daquelas que nos deixam com agua na boca...
Mas nao vou tar a marcar o jogador sem primeiro o ver. Até pode ser que resulte com liedson! Convém é chegar depressa se nao for pedir muito
Registado
Re: Reforços a caminho? (ventilados nos media) , « Resposta #12449 em: Julho 16, 2009, 13:01 »

*
Veterano

Condecorações:Revelação 2009

Localidade: Carcavelos/Évora
Masculino

Lol, vocês vivem é noutra realidade que não a do Sporting actual, só pode!
Tanto tempo de espera e acham que seria um melhor? Isso era se não se soubesse o que a casa gasta.

Nos anos anteriores temos esperado tanto tempo... para virem tinonis, kokes, nalitzis e entulho desse calibre, porque acham que agora seria diferente?!

Se depois de tanto tempo, ainda vier este, já me dou por contente!!! Mas é que nem sei se este virá mesmo!! Bater Cabeça
Registado
Re: Reforços a caminho? (ventilados nos media) , « Resposta #12450 em: Julho 16, 2009, 13:55 »

*
Veterano

Localidade: if you want to know where god is, ask a drunk

Tanto tempo de espera e acham que seria um melhor? Isso era se não se soubesse o que a casa gasta.

Nos anos anteriores temos esperado tanto tempo... para virem tinonis, kokes, nalitzis e entulho desse calibre, porque acham que agora seria diferente?!

talvez pelo patamar em que a contratação do matias fernandez nos colocou...
patamar esse que me parece cada vez mais difícil de manter.  Undecided
Registado

Re: Reforços a caminho? (ventilados nos media) , « Resposta #12451 em: Julho 16, 2009, 14:19 »

*
Veterano

ia dar a mesma resposta. Matigol demorou mas concretizou se! Um jogador acima da media do nosso campeonato...
Registado
Re: Reforços a caminho? (ventilados nos media) , « Resposta #12452 em: Julho 16, 2009, 14:21 »

*
Veterano

Masculino

ia dar a mesma resposta. Matigol demorou mas concretizou se! Um jogador acima da media do nosso campeonato...
Pois... isso até eu!!
Mas no fundo, essa é apenas uma excepção que confirma a regra (mas espero tar enganado)!
Registado
Re: Reforços a caminho? (ventilados nos media) , « Resposta #12453 em: Julho 16, 2009, 14:22 »

*
Veterano

Condecorações:Humorista Ano 2013Humorista Ano 2012Humorista Ano 2011Humorista 2010

Localidade: Ponta Delgada
Masculino

Comprar pouco e bem. Mas não tão pouco!
Registado

“no small number of these whaling seamen belong to the Azores, where the outward bound Nantucket whalers frequently touch to augment their crews from the hardy peasants of those rocky shores.”
Herman Melville - Moby Dick
Re: Reforços a caminho? (ventilados nos media) , « Resposta #12454 em: Julho 16, 2009, 14:45 »

*
Veterano

Localidade: if you want to know where god is, ask a drunk

Pois... isso até eu!!
Mas no fundo, essa é apenas uma excepção que confirma a regra (mas espero tar enganado)!

infelizmente, a cada dia que passa, mais me convenço de que isso é realmente verdade...  Undecided
Registado

Re: Reforços a caminho? (ventilados nos media) , « Resposta #12455 em: Julho 16, 2009, 15:22 »

*

Condecorações:Membro do Ano 2010

Localidade: Stockholm
Masculino

O problema aqui é mesmo esse, a demora, visto que é preciso tempo para um jogador entrosar-se com a equipa de modo a fazer a diferença que se espera dele.

E agradeço uma vez mais que não prossigam a discussão neste tópico que deverá ser apenas informativo e não opinativo.
Registado
Re: Reforços a caminho? (ventilados nos media) , « Resposta #12456 em: Julho 17, 2009, 19:36 »

*

Localidade: Londres
Masculino

Rir Muito Alto Rir Muito Alto Rir Muito Alto

Bem visto...

Quanto ao Caicedo, nao se iludam. Eh jogador banal (mais um...) mas vai ter de procurar clube porque alem do Robinho, do Tevez e do Santa Cruz agora tambem querem o Adebayor. E ainda lá tem o Craig Bellamy...!!
Registado

Bruno de Carvalho - O nosso Presidente.
Re: Reforços a caminho? (ventilados nos media) , « Resposta #12457 em: Julho 20, 2009, 08:58 »

*
Veterano

Localidade: Margem Sul
Masculino

Citação de: 'record.pt'
Leões avançam para dois reforços
UM MÉDIO E UM DIANTEIRO SÃO AGORA AS PRIORIDADES 

Não há alternativa. Após o início da pré-temporada ficaram mais evidentes as deficiências do plantel do Sporting e é agora certo que um médio e um avançado vão ser contratados até ao dia do encerramento do mercado, ou seja, até ao dia 31 de agosto.

As lacunas são, aliás, reconhecidas pela própria equipa técnica dos leões. Paulo Bento não escondeu, no final do encontro frente ao Feyenoord, que sempre quis um avançado, reforçando também que a ausência de Marat Izmailov tem de ser colmatada.

As finanças, como todos os responsáveis sportinguistas dão a entender, não permitem grandes aventuras, mas a prestação da equipa tem ficado aquém das expectativas e as posições de Izmailov e Derlei não estão, nem de perto nem de longe, compensadas. Velocidade e agressividade como a do russo não se encontram no grupo de trabalho, o mesmo acontecendo com a necessidade de um elemento que tenha com Liedson o mesmo entendimento de Derlei, que não aceitou a proposta de renovação apresentada pelos responsáveis leoninos.

Técnico à espera

Depois dos primeiros jogos da pré-temporada, Paulo Bento espera por respostas de José Eduardo Bettencourt, detetados que foram os desequilíbrios do plantel, designadamente nos jogos diante do Nottingham Forest e do Feyenooord.

O técnico leonino é o primeiro a esclarecer que entende as dificuldades financeiras do Sporting, mas não se coíbe de dizer, por outro lado, que os problemas da equipa têm de ser resolvidos.

É nesta perspetiva que a direção liderada por José Eduardo Bettencourt está a trabalhar, adivinhando-se praticamente como garantida a contratação, no imediato, de um avançado que pode, no entanto, não ser Caicedo, o nome mais ventilado pela imprensa até este momento.

Já vi por aí, alguém dizer isto.

Estou para ver, quando é a chegada dos reforços.
Estranho é, ser preciso fazerem 2 jogos, para verem a necessidade de reforços.
Planeamento, é algo feito com antecedência...e era facilmente detectável para toda a gente que, os jogadores que lá estão, não chegam.

Registado

Re: Reforços a caminho? (ventilados nos media) , « Resposta #12458 em: Julho 20, 2009, 09:36 »

*
Júnior

Localidade: Alvalade
Masculino

Planeamento, é algo feito com antecedência...e era facilmente detectável para toda a gente que, os jogadores que lá estão, não chegam.

Já há muito tempo que os dirigentes do Sporting referem que pretendem contratar 2 médios e 1 avançado. Um médio já veio. Faltam os outros.
Registado
Re: Reforços a caminho? (ventilados nos media) , « Resposta #12459 em: Julho 20, 2009, 11:21 »

*
Veterano

Masculino

Essa noticia do "pasquim que bate recordes de imbecilidade" é mais uma à sua imagem: uma nulidade!!
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 621 622 [623] 624 625 ... 658 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Reforços a caminho? (ventilados nos media)

« tópico anterior seguinte »
Ir para: