Novos Equipamentos Sporting 2014-2015 (Macron) [a partir da pág 282]

Mais barato.
"O bom ambiente é sempre necessário, mas só acredito em bons grupos quando existem vitórias. No dia em que existir no Sporting um bom grupo e não existirem vitórias é porque são todos uns bons rapazes e andam aqui a enganar o Clube. Quando não se ganha, as pessoas têm de estar chateadas.

João Benedito
Mantenho a minha ideia. A Stromp devia ser a principal na Taça de Portugal
Mais do que tudo, pratico Sporting.
O quadrado é obrigatório? É que o barça e por exemplo os alemães que jogaram contra o porco não tinham qualquer quadrado!

Se conseguires o mesmo efeito (visibilidade) que os alemães conseguem com os números a branco ou o Barcelona a amarelo...

Sem quadrado.

Lá está, se conseguires a mesma visibilidade... Tenta lá isso com uma Stromp (obtendo igual visibilidade nos dois números).
“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly
Lá está, se conseguires a mesma visibilidade... Tenta lá isso com uma Stromp (obtendo igual visibilidade nos dois números).

A meu ver, como o Lou já referiu, os números a preto vêem-se perfeitamente numa Stromp sem necessidade de recorte. Ou mesmo a branco com outline preto...  :think:

bolas novas ontem no treino, dadas pelo Sporting, para experimentarmos  :mrgreen:
Everyone is king when there’s no one left to pawn
A meu ver, como o Lou já referiu, os números a preto vêem-se perfeitamente numa Stromp sem necessidade de recorte. Ou mesmo a branco com outline preto...  :think:

Não foi isso que eu disse. pelo que fui lendo nos últmos anos sobre essas coisas:

Mas mesmo assim, duvido que consigas que as TVs digam que aquele preto no verde tem boa visibilidade.

Não precisas de convencer a mim, mas sim os senhores da televisão e imprensa. Aliás, chegaram a embirrar com o Barcelona.
“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly

bolas novas ontem no treino, dadas pelo Sporting, para experimentarmos  :mrgreen:

Penso que esta fotografia, acabará com todas e quaisquer duvidas de quem será o nosso patrocinador.

PS: Dêem uma leitura neste artigo

http://www.ildemocratico.com/2014/03/17/eccellenze-italiane-macron-mette-il-puma-nel-mirino/
« Última modificação: Março 18, 2014, 11:16 am por kokruxt »
muito bom, vou roubar para o FB do verdebranco  :great:

bolas novas ontem no treino, dadas pelo Sporting, para experimentarmos  :mrgreen:

Penso que esta fotografia, acabará com todas e quaisquer duvidas de quem será o nosso patrocinador.

http://www.ildemocratico.com/2014/03/17/eccellenze-italiane-macron-mette-il-puma-nel-mirino/

Belo achado, interessante tks :great:

:great:

Se me permitirem, retiro:

Guarda caso i paesi che vedono alcuni dei team più importanti rappresentati da Macron, e Casolari ci svela che tra i club che entreranno nella scuderia, dal prossimo anno, ci sarà un top team portoghese, nome ancora segreto, e il Crystal Palace, che milita nella Premier League inglese.
O Porco paga para roubar. Ao Carnide basta-lhes pedir. Ambos corruptos, se um mais, outro menos, pouco importa. O GRANDE prejudicado somos nós, sempre nós!
gosto bastante da ideia da macron não ter equipamentos pré-estabelecidos para apresentar aos seus clientes, mas sim oferecer uma tela em branco aos clubes propondo-se a trabalhar com eles na execução dos mesmos.

isso pode ser bestial, assim as pessoas do clube envolvidas tenham noção das coisas...
e, obviamente, aumenta sobremaneira a responsabilidade do clube no que nos for apresentado.

curioso o facto de, dentro desse espírito, o camuflado do napoli ter sido "exigência" do presidente do clube. curioso, mas não me surpreende.
Presumo que a esta hora já haja templates e samples de alguns artigos.
Vamos lá a ver se consegue guardar surpresa ou se sairá uma leak para aguçar apetite
Sempre Sporting!
''JUNTOS SOMOS MAIS E MELHORES. VAMOS SPORTING, VAMOS EQUIPA!'' - JOÃO BENEDITO
eu não consigo arranjar nada, perguntei a quem conheço, e zeros...  :inde:
Quando mencionei leak foi no sentido daquilo que alguns fazem.como marketing...
Mandam cá para fora mas depois dizem que não foram eles. Só para abrir o apetite e interesse da massa adepta
Sempre Sporting!
eu não consigo arranjar nada, perguntei a quem conheço, e zeros...  :inde:

os gaijos lá da EAS já nem me podem ver, de tanto que os chateio com isso. qualquer dia passam a dar-me sarrafadas durante os treinos, para se vingarem.

custa-me a crer que ninguem tenha visto nada ainda...
Everyone is king when there’s no one left to pawn
Quando mencionei leak foi no sentido daquilo que alguns fazem.como marketing...
Mandam cá para fora mas depois dizem que não foram eles. Só para abrir o apetite e interesse da massa adepta

teaser...

O teaser (em inglês "aquele que provoca" (provocante), do verbo tease, "provocar") é uma técnica usada em marketing para chamar a atenção para uma campanha publicitária, aumentando o interesse de um determinado público alvo a respeito de sua mensagem, por intermédio do uso de informação enigmáticas no início da campanha.
A questão da personalização agrada-me sobremaneira por dois motivos:

1º Com algum jeitinho os bonequitos nos ombros desaparecem  :pray:

2º Com algumas das excelentes sugestões que aqui vão surgindo a chegarem ao clube poderemos com alguma sorte ter uma(s) camisola(s)  a roçar o perfeito  :drool: