Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Julho 24, 2014, 13:18

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Les gustaría fichar a Carlos Tevez de Boca Jrs?

Páginas: « anterior 1 [2] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Les gustaría fichar a Carlos Tevez de Boca Jrs? (Lida 5498 vezes)

Les gustaría fichar a Carlos Tevez de Boca Jrs? , « Resposta #20 em: Outubro 17, 2004, 12:47 »

No avatar!

*
Júnior

Localidade: Odivelas
Feminino

Esteve recentemente na Europa onde jogou na Lazio, no Barcelona e por fim no PSG. Neste momento pertence e joga no Cruzeiro, clube que já tinha representado anteriormente.
Registado

Les gustaría fichar a Carlos Tevez de Boca Jrs? , « Resposta #21 em: Outubro 17, 2004, 15:34 »

North Wind

*
Júnior

Masculino

Nesse caso, não sei se concordarão comigo, mas esperando que em Dezembro o Rogério já possua o estatuto de igualdade de direitos e deveres, gostava de o ver por cá... vestido de verde e com o emblema do Leão ao peito, é óbvio. :wink:
Registado

Tudo passa! Na noite de 23 para 24 de março de 2013 ficou provado que sim. VIVA O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!!! É NOSSO OUTRA VEZ!
Les gustaría fichar a Carlos Tevez de Boca Jrs? , « Resposta #22 em: Outubro 17, 2004, 18:14 »

No avatar!

*
Júnior

Localidade: Lisboa
Masculino

Já vi alguns jogos do Sorin quer pelo Cruzeiro como pelo Barça e é de facto um belissimo jogador, daqueles que com certeza fariam história no SCP.
No entanto, por muito que gostasse de vê-lo de verde e branco, face à nossa situação financeira e à previsivel contenção que isto acarreta, penso que seria mais importante adquirir um lateral-direito, uma vez que mal ou bem, já temos 2 laterais-esquerdos (R.Jorge e Paito) e laterais direitos eu diria que temos 1/2.
Esta era a minha prioridade, mas se resolvessem investir ainda dava preferência por um extremo esquerdo e por um organizador de jogo.

Não haverá pela Argentina um Sorin do lado direito?   Rir Muito Alto
Registado

FORÇA SCP!
Les gustaría fichar a Carlos Tevez de Boca Jrs? , « Resposta #23 em: Outubro 17, 2004, 23:25 »

FLL

Citação de: "Felina"
Esteve recentemente na Europa onde jogou na Lazio, no Barcelona e por fim no PSG. Neste momento pertence e joga no Cruzeiro, clube que já tinha representado anteriormente.

E jogou na Juventus, o seu primeiro clube na Europa, onde fracassou antes de ir para o River.
Registado
Les gustaría fichar a Carlos Tevez de Boca Jrs? , « Resposta #24 em: Outubro 18, 2004, 00:39 »

*
Juvenil

O Sorin é um grande jogador, se bem que acho que  o LE nao fosse uma posiçao prioritária a preencher por exemplo em Dezembro.
Antes um defesa direito, ou um extremo esquerdo, ou ate um ponta de lança de qualidade.
enfim acho que nem com Dezembro podemos sonhar, pois se nem na pre epoca contratamos.talvez alguem a custo zero.infelizmente nao temos dinheiro para mandar cantar um cego.
Registado
Les gustaría fichar a Carlos Tevez de Boca Jrs? , « Resposta #25 em: Outubro 18, 2004, 01:36 »

*
Veterano

Condecorações:Melhor Avatar 2006

Localidade: Edmonton, Alberta, Canada
Masculino

Sorin tem um "Tag" de 1.2M € segundo o que li aquando do seu regresso ao Cruzeiro (foi essa a clausula que o PSG não quis pagar para o manter).

Seria uma excelente contratação pois pode jogar a extremo ou a defesa, ou mesmo num 3-5-2 a fazer todo o corredor.

Ainda assim, este thread é surreal, nem temos dinheiro para pagar prémios em atraso quanto mais para ir buscar jogadores deste calibre, além disso se o empresário não for conhecido do CF, não há comissão, por isso se formos às compras já se sabe que vem aí mais um médio centro.

Quanto a Tevez, TODA A GENTE KER TEVEZ, essa pergunta nem se faz  :roll:
Mas eu, pessoalmente, preferia D´Alessandro, um nº10 a sério.
Registado

Les gustaría fichar a Carlos Tevez de Boca Jrs? , « Resposta #26 em: Outubro 18, 2004, 15:53 »

*
Veterano

Localidade: Linda-a-Velha
Masculino

É o que dá os jogos de computador... Smiley
Registado

Eu sou responsável pelo que escrevo, não pelo que os outros entendem!

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
Les gustaría fichar a Carlos Tevez de Boca Jrs? , « Resposta #27 em: Outubro 19, 2004, 00:13 »

*

Condecorações:Melhor Iniciativa 2010Melhor Iniciativa 2009Treinador de Bancada 2007Treinador de Bancada 2006

Localidade: Angra do Heroísmo
Masculino

O Sporting não tem possibilidades de contratar um jogador como Sorim, nem essa pode ser a política dum Clube que tem um jovem como Paíto a dar o seus primeiros passos na equipa principal, e outro como Valdir emprestado para rodar
Registado

Les gustaría fichar a Carlos Tevez de Boca Jrs? , « Resposta #28 em: Outubro 19, 2004, 02:25 »

*
Veterano

Condecorações:Melhor Avatar 2006

Localidade: Edmonton, Alberta, Canada
Masculino

Concordo contigo Tomanas...

Acho é que houve um erro de "casting" devia ter fikado o Valdir e ter ido o Paíto para a "rodagem", mas isso já são outras conversas...
Registado

Les gustaría fichar a Carlos Tevez de Boca Jrs? , « Resposta #29 em: Outubro 19, 2004, 10:20 »

No avatar!

*
Júnior

Feminino

Certo, acima de tudo deve-se apostar na chamada "prata da casa"  e eu, que até nem dava muito pelo Valdir, neste momento assisto à sua grande evolução como jogador com muito agrado e satisfação! Smiley
Registado
Les gustaría fichar a Carlos Tevez de Boca Jrs? , « Resposta #30 em: Outubro 19, 2004, 22:04 »

North Wind

*
Júnior

Masculino

A experiência do Sorin poderia ser de grande valia não só para o Sporting, mas também para os miúdos. Afinal é com os bons que se aprende. O Valdir só o vi uma vez a jogar na selecção, por isso não vou deixar aqui qualquer juízo de valor. Já o paíto, que precisa ainda de umas "lições", para mim pelo menos é pacífico.

Por outro lado, fazendo fé no que o Inci escreveu acima, seriam 1,2 milhões de Euros bem gastos. Quanto ao salário, não creio que o Cruzeiro lhe pague mais do que o valor que o Sporting estabeleceu como tecto máximo, antes pelo contrário.

É a minha opinião.

(Ps) O fórum está um bocado lento, ou será que o problema é do meu PC velhinho? (personal computer... não venham para cá confundir com certo cromo que anda aí pela praça) Cheesy
Registado

Tudo passa! Na noite de 23 para 24 de março de 2013 ficou provado que sim. VIVA O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!!! É NOSSO OUTRA VEZ!
Les gustaría fichar a Carlos Tevez de Boca Jrs? , « Resposta #31 em: Outubro 19, 2004, 22:52 »

*

Condecorações:Melhor Iniciativa 2010Melhor Iniciativa 2009Treinador de Bancada 2007Treinador de Bancada 2006

Localidade: Angra do Heroísmo
Masculino

Afinal não sou eu o único a precisar dum pc novopois por aqui o fórum também anda a pedal Sad
Registado

Les gustaría fichar a Carlos Tevez de Boca Jrs? , « Resposta #32 em: Outubro 20, 2004, 12:02 »

No avatar!

*
Júnior

Feminino

Citação de: "Arqux"

(Ps) O fórum está um bocado lento, ou será que o problema é do meu PC velhinho? (personal computer... não venham para cá confundir com certo cromo que anda aí pela praça) Cheesy

Não és o único não. Isto anda lento, necessita de ser permanentemente actualizado porque os posts e as páginas deaparecem... :shock: Espero que seja passageiro.
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Les gustaría fichar a Carlos Tevez de Boca Jrs?

« tópico anterior seguinte »
Ir para: