Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Novembro 29, 2014, 03:39

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções Jogadores (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Declarações de Manuel Fernandes na SIC Notícias

Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 16 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Declarações de Manuel Fernandes na SIC Notícias (Lida 15452 vezes)

Re: Declarações de Manuel Fernandes na SIC Notícias , « Resposta #20 em: Setembro 08, 2013, 23:34 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa
Masculino

O Sporting não tem dinheiro, e como não houve nenhum Tribunal Constitucional a anunciar solenemente que a falta de dinheiro não é argumento válido para dispensar trabalhadores (sejam eles do Sporting ou do Estado), o Manel foi para o despedimento colectivo - tudo dentro da mais estrita lógica.
Registado

Re: Declarações de Manuel Fernandes na SIC Notícias , « Resposta #21 em: Setembro 08, 2013, 23:34 »

*
Iniciado

Masculino

Certo, mas apesar de tudo, de certeza que ele neste programa vai sempre defender o seu Sporting e até o Bruno...
Registado

"Por cada leão que cair outro se levantará..."
Re: Declarações de Manuel Fernandes na SIC Notícias , « Resposta #22 em: Setembro 08, 2013, 23:35 »

*
Veterano

Masculino

e ainda ter a lata de assumir que tentou meter cunha, através do seu estatuto no Sporting para lhe "esticarem" o ordenado

PauloX e então? é isso que apaga a vergonha que acabou de dizer?
Registado

"Viva o Sporting Clube de Portugal ... É Nosso Outra Vez" - Presidente Bruno de Carvalho

"Um dia vocês hão-de perceber que o objectivo de Pinto da Costa e do Porto nunca foi destruir o Benfica mas sim o Sporting." - Viridis
Re: Declarações de Manuel Fernandes na SIC Notícias , « Resposta #23 em: Setembro 08, 2013, 23:38 »

On a steel horse I ride

*

Condecorações:Membro do Ano 2012Membro do ano 2011

Localidade: VILA NOVA GAIA
Masculino

O Sporting não tem dinheiro, e como não houve nenhum Tribunal Constitucional a anunciar solenemente que a falta de dinheiro não é argumento válido para dispensar trabalhadores (sejam eles do Sporting ou do Estado), o Manel foi para o despedimento colectivo - tudo dentro da mais estrita lógica.

Desculpa?
Registado

Re: Declarações de Manuel Fernandes na SIC Notícias , « Resposta #24 em: Setembro 08, 2013, 23:38 »

*
Sénior

Masculino

Acho incrível é achar que a proposta de 1500 era para nem sequer aceitar. Como se 1500 fosse alguma miséria.

Quanto é que ele ganharia no Setúbal ou no Penafiel? Por isso é que os clubes estão todos falidos.

Declarações vergonhosas. Respeito o homem, mas estas declarações foram uma vergonha para qualquer português que as tenha ouvido.

Seta

O que me fez mais triste foi precisamente isso.

Mas desde quando é que 1500 são uma miséria no contexto actual do país ?!
Quem dera a mais de 50% da população ganhar 1500 € por mês.

Fiquei muito desiludido com estas declarações do Manel.
Registado

És um verdadeiro Leão na Internet... mas ainda não és sócio? Muda isso num só minuto, faz-te sócio e sê uma voz activa/participativa no nosso clube! Precisamos da ajuda de todos os Sportinguistas! -> http://socionumminuto.pt/

A verdade sobre o Sporting da "geração" Roquette

Documentário "GOLPE NO SPORTING" - Capítulo 1 - "Os Credíveis"
Documentário "GOLPE NO SPORTING" - Capítulo 2 - "Afinação Eleitoral"
Re: Declarações de Manuel Fernandes na SIC Notícias , « Resposta #25 em: Setembro 08, 2013, 23:40 »

*
Júnior

Masculino

Desculpa?

Estás desculpado!
Registado
Re: Declarações de Manuel Fernandes na SIC Notícias , « Resposta #26 em: Setembro 08, 2013, 23:40 »

*
Júnior

Localidade: Odivelas (Lisboa)

Isto que estás a dizer agora já devias ter dito.
Registado

Re: Declarações de Manuel Fernandes na SIC Notícias , « Resposta #27 em: Setembro 08, 2013, 23:44 »

*
Sénior

Masculino

E agora anda a falar do Cassama, a dar mediatismo ao rapaz.
É mais um para o Baldé nos fazer a vida negra...

Ai Manuel... Manuel... Foste grande jogador, mas na parte de esperteza em termos de "Gestão", deixas muito a desejar.
Registado

És um verdadeiro Leão na Internet... mas ainda não és sócio? Muda isso num só minuto, faz-te sócio e sê uma voz activa/participativa no nosso clube! Precisamos da ajuda de todos os Sportinguistas! -> http://socionumminuto.pt/

A verdade sobre o Sporting da "geração" Roquette

Documentário "GOLPE NO SPORTING" - Capítulo 1 - "Os Credíveis"
Documentário "GOLPE NO SPORTING" - Capítulo 2 - "Afinação Eleitoral"
Re: Declarações de Manuel Fernandes na SIC Notícias , « Resposta #28 em: Setembro 08, 2013, 23:44 »

*

O que e por quem?

Sorry, tava na tvi  Positivo!
Registado

Interessa sim o símbolo na parte da frente da camisola, muito mais do que o nome na parte de trás. by 34.169
Re: Declarações de Manuel Fernandes na SIC Notícias , « Resposta #29 em: Setembro 08, 2013, 23:46 »

No avatar!

*
Júnior

Masculino

E agora anda a falar do Cassama, a dar mediatismo ao rapaz.
É mais um para o Baldé nos fazer a vida negra...

Ai Manuel... Manuel... Foste grande jogador, mas na parte de esperteza em termos de "Gestão", deixas muito a desejar.

Seta

Uma nódoa este gajo. Uma miséria completa.
Registado

24/03/2013: Hoje é o primeiro dia do resto da tua vida.
Re: Declarações de Manuel Fernandes na SIC Notícias , « Resposta #30 em: Setembro 08, 2013, 23:50 »

*
Júnior

O que e por quem?

Sorry, tava na tvi  Positivo!

O Manel a criticar as contratações que foram feitas pelo flopes, diz ele que os jogadores chegava a Academia e que nem conseguiam entrar na equipa B,
Registado

Re: Declarações de Manuel Fernandes na SIC Notícias , « Resposta #31 em: Setembro 08, 2013, 23:51 »

*
Veterano

Masculino

Este Toni gosta mesmo da pinga.  Anginho
Registado

"If players are patient enough we can develop the team into one of the biggest in the world." - Jürgen Klopp
Re: Declarações de Manuel Fernandes na SIC Notícias , « Resposta #32 em: Setembro 08, 2013, 23:52 »

*

Positivo! NaP

Portanto, milhares de euros depois, critica o patrão... bravo...  Roll Eyes
Registado

Interessa sim o símbolo na parte da frente da camisola, muito mais do que o nome na parte de trás. by 34.169
Re: Declarações de Manuel Fernandes na SIC Notícias , « Resposta #33 em: Setembro 08, 2013, 23:55 »

*
Júnior

Positivo! NaP

Portanto, milhares de euros depois, critica o patrão... bravo...  Roll Eyes

Não é nada que nós não soubéssemos a algum tempo, mas para muitos iluminados sportinguistas teria sido importante o Manel ter dito estas palavra mais cedo. Positivo!
Registado

Re: Declarações de Manuel Fernandes na SIC Notícias , « Resposta #34 em: Setembro 09, 2013, 00:00 »

*
Novato

Localidade: Leiria
Masculino

Foi uma péssima escolha para defender os nossos interesses neste novo programa da SicN... Não consegue argumentar com qualidade e está sempre a destilar a raiva com que ficou por sair daquela maneira.

Pode ser muito Sportinguista mas não o consegue demonstrar e não terá sido a escolha indicada... ou talvez sim, talvez fosse mesmo isto que a SicN queria.
Registado
Re: Declarações de Manuel Fernandes na SIC Notícias , « Resposta #35 em: Setembro 09, 2013, 00:03 »

Registado

INCRIVEL!!!!

Eu sei que era mais ou menos público os 20.000 mas sempre pensei para mim que os valores em causa não eram bem esses, porque para mim o Manel nunca iria fazer isso ao Sporting, pois bem me enganou.

Cada vez mais tenho a convicção que são muito poucos aqueles que realmente amam o Sporting e desses poucos 90% somos nós, sócios e adeptos.

Grande desilusão.
Registado
Re: Declarações de Manuel Fernandes na SIC Notícias , « Resposta #36 em: Setembro 09, 2013, 00:03 »

*
Iniciado

Masculino

Muito infeliz, Manuel Fernandes. És uma lenda do clube, mas estiveste muito mal.
Ninguém o lembrou que, pelo que se diz, o presidente vai ganhar apenas 5 mil euros por mês, e que o que ele propôs foi precisamente o dobro disso!?
Para além de, apesar de o respeitar tremendamente, não vejo o que é que realmente acrescentava como dirigente, embora também não esteja decentemente informado sobre o assunto.
Registado

"A partir de agora, mandamos nós, e o Sporting terá o seu caminho novamente. Quero-vos agradecer a todos, e dizer claramente, para que toda a gente oiça: Viva ao Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!" - BdC - 24/03/2013
Re: Declarações de Manuel Fernandes na SIC Notícias , « Resposta #37 em: Setembro 09, 2013, 00:12 »

On a steel horse I ride

*

Condecorações:Membro do Ano 2012Membro do ano 2011

Localidade: VILA NOVA GAIA
Masculino

Desculpa?

Estás desculpado!

Mas não fiquei esclarecido..  Wink
Registado

Re: Declarações de Manuel Fernandes na SIC Notícias , « Resposta #38 em: Setembro 09, 2013, 00:17 »

*
Juvenil

Localidade: Amadora
Masculino

Pode ser muito Sportinguista mas não o consegue demonstrar e não terá sido a escolha indicada... ou talvez sim, talvez fosse mesmo isto que a SicN queria.

Acho que essa questão foi logo esclarecida nos primeiros momentos do programa, durante a apresentação dos paineleiros, em que o moderador fez questão de referir que ia ser esmiuçada a forma como o Manel saiu do Sporting. O que eles querem sabemos nós...
Registado

"Sou um “produto” totalmente feito, moldado e limado pelo Sporting. Tudo o que tenho, não materialmente (mas também), é-me dado pela dimensão que Nós – Sporting -  temos. Muitos não me conhecem, mas dizem “vai ali o GR do Sporting.” Ter este apelido é o meu maior agradecimento..." - João Benedito, Orgulho Leonino
Re: Declarações de Manuel Fernandes na SIC Notícias , « Resposta #39 em: Setembro 09, 2013, 00:19 »

*
Veterano

Masculino

Acho que essa questão foi logo esclarecida nos primeiros momentos do programa, durante a apresentação dos paineleiros, em que o moderador fez questão de referir que ia ser esmiuçada a forma como o Manel saiu do Sporting. O que eles querem sabemos nós...

Porque o Manel pediu em off para dizer umas palavras sobre isso.
Registado

"If players are patient enough we can develop the team into one of the biggest in the world." - Jürgen Klopp
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 16 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções Jogadores (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Declarações de Manuel Fernandes na SIC Notícias

« tópico anterior seguinte »
Ir para: