Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 24, 2014, 21:45

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções Jogadores (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Adeus Quaresma, quando voltares passa por aqui.

Páginas: « anterior 1 [2] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Adeus Quaresma, quando voltares passa por aqui. (Lida 3486 vezes)

Adeus Quaresma, quando voltares passa por aqui. , « Resposta #20 em: Novembro 16, 2006, 22:42 »

*
Iniciado

Masculino

Citação de: "Novo"
Tenho as minhas dúvidas sobre esta notícia,não sei se PC o vendia ainda para mais por este preço,o Sabrosa sai por mais de 20 milhões e o Quaresma não?

-Pois subscrevo!!!!...e continuo a pensar que o Quaresma não sai!!!! :roll:
Registado

Sporting Sempre!!!!

Adeus Quaresma, quando voltares passa por aqui. , « Resposta #21 em: Novembro 23, 2006, 13:10 »

PLVS VLTRA

*
Veterano

Masculino

Quaresma no Atlético de Madrid: clubes chegaram a acordo, diz imprensa espanhola

O diário desportivo espanhol As assegura na sua edição desta quinta-feira que FC Porto e Atlético de Madrid já fecharam o acordo para a transferência de Ricardo Quaresma embora o negócio só seja oficializado terminada a primeira fase da Liga dos Campeões.

O mesmo jornal avançava uma semana atrás que as conversações entre os dois clubes tinham fixado a transferência em 12 milhões de euros mas hoje o As diz que o negócio foi fechado em 14 milhões, após «vários avanços e recuos».

«Mesmo que o FC Porto continue na Europa, já está decidido que Quaresma fará as malas este Inverno com destino a Madrid. O acordo entre ambos os clubes está fechado e a única coisa que impede que se torne oficial é o pacto de silêncio até que esteja concluída a primeira fase da Liga dos Campeões», escreve aquele diário.

Ora. Mais 14 milhões, mais um jogador no inverno melhor que buenos e afins, é assim que se faz.
Registado

O Sporting é o Clube de Portugal.

Há os que exigem;
Há os que reclamam;
Há os que teclam;
E há os que dão: http://www.forumscp.com/index.php?topic=59703.40
Adeus Quaresma, quando voltares passa por aqui. , « Resposta #22 em: Novembro 23, 2006, 14:30 »

*

Localidade: Lisboa
Masculino

Quaresma por 14 Milhões ? Acho pouco! Se fôr agradeço, pois é um dos elementos mais fortes do Porto, mas para mim é bastante pouco!

Não sou como o Incy que acha o quaresma melhor que o CR, mas acho-o muito parecido, com formas de jogar diferentes.

Neste contexto acho que o quaresma está a ser muito mal vendido ...

Já não me lembro por quanto vendemos o CR, mas tenho ideia de 15M€, ora bem, 15M€ por alguem com 19 anos, em vez de 14M€ por alguem com 23 anos e supostamente na sua melhor fase! É um Mau negocio!
Registado

Saudações Leoninas
Adeus Quaresma, quando voltares passa por aqui. , « Resposta #23 em: Novembro 23, 2006, 14:59 »

*

Masculino

POis eu acho que há poucos jogadores no mundo que saindo por 15Milhões se possa dizer que foram mal vendidos.

Quantos jogadores são transferidos anualmente por valores acima disso? Esta época, que me lembre, foram o Diarra para o Madrid, o Joaquin para o Valencia, o Ibrahimovic para o Inter e o Mikel para o Chelsea.

Não digo que Quaresma valha mais ou menos...digo apenas que 3 milhões de contos / 15 milhões de contos é cada vez mais uma coisa rara.

E se Quaresma vale 14, quanto vale Nani? Metade? Dois terços?

A.A.
Registado
Adeus Quaresma, quando voltares passa por aqui. , « Resposta #24 em: Novembro 23, 2006, 16:22 »

PLVS VLTRA

*
Veterano

Masculino

ora nem mais A.A

Vendo isto, creio que o Nani por 10 milhões já era uma sorte!
Registado

Há os que exigem;
Há os que reclamam;
Há os que teclam;
Adeus Quaresma, quando voltares passa por aqui. , « Resposta #25 em: Novembro 23, 2006, 16:28 »

*

Masculino

Citação de: "A.A."
POis eu acho que há poucos jogadores no mundo que saindo por 15Milhões se possa dizer que foram mal vendidos.

Quantos jogadores são transferidos anualmente por valores acima disso? Esta época, que me lembre, foram o Diarra para o Madrid, o Joaquin para o Valencia, o Ibrahimovic para o Inter e o Mikel para o Chelsea.

Não digo que Quaresma valha mais ou menos...digo apenas que 3 milhões de contos / 15 milhões de contos é cada vez mais uma coisa rara.

E se Quaresma vale 14, quanto vale Nani? Metade? Dois terços?

A.A.

Tens toda a razão, mas pegando nas criticas existentes neste forum, que tudo o que sai do Sporting e mal vendido, e tudo o que sai do Porto é bem vendido, o meu post anterior faz sentido.

Pegando apenas nas leis do mercado ... o teu post faz sentido ...
Registado

Saudações Leoninas
Adeus Quaresma, quando voltares passa por aqui. , « Resposta #26 em: Novembro 23, 2006, 22:03 »

Vivenciar o Jogo para condicionar o Jogo!

*

Condecorações:Treinador de Bancada 2009Fair-Play 2009Fair-Play 2008Fair-Play 2007

Localidade: Paços de Brandão
Masculino

Quaresma não quer sair do porto e já comunicou ao clube a sua intenção de permanecer.  Seta
Registado

"Somos o que somos, mas somos principalmente o que fazemos, para mudar o que somos!"
Adeus Quaresma, quando voltares passa por aqui. , « Resposta #27 em: Novembro 23, 2006, 22:36 »

PLVS VLTRA

*
Veterano

Masculino

são as tais diferenças...
Registado

Há os que exigem;
Há os que reclamam;
Há os que teclam;
Adeus Quaresma, quando voltares passa por aqui. , « Resposta #28 em: Novembro 24, 2006, 03:13 »

No avatar!

*
Sénior

Localidade: Algures fora de Portugal
Feminino

A RTP deu a noticia que Quaresma escreveu para a direccao do Porto a pedir que quer continuar no Porto.

Quando era do Sporting nao pediu ao Sporting para nao ir para o Barcelona.
 Agora ja tem medo de ir outra vez chumbar no A.Madrid
Registado

Sporting,es a minha paixao.
Estarei sempre contigo ate morrer.
 Forca Sporting!
Adeus Quaresma, quando voltares passa por aqui. , « Resposta #29 em: Novembro 24, 2006, 10:10 »

No avatar!

*
Júnior

Masculino

Citação de: "Majestade"
são as tais diferenças...

Não, a diferença é que o Quaresma já provou o amargo sabor do insucesso. A experiência correu-lhe francamente mal, e se calhar estamos perante outro JVP que depois da sua ida para este mesmo A.Madrid, nunca mais quis saber de sair de Portugal. Feitios.

Depois não é comparável ir para o A.Madrid ou ir para o Inter de Milão.
Registado

FORÇA SCP!
Adeus Quaresma, quando voltares passa por aqui. , « Resposta #30 em: Novembro 24, 2006, 11:45 »

*
Sénior

Localidade: Funchal
Masculino

O Quaresma veio do Barcelona. E o Atlético não paga mais que o Barcelona...

Essa é que é a diferença...
Registado

John Lennon tinha um problema. Ele pensava que era Deus.
Noel Gallagher tem um problema. Ele pensa que é o John Lennon.
O meu problema? Penso que sou o Noel Gallagher.
Adeus Quaresma, quando voltares passa por aqui. , « Resposta #31 em: Novembro 24, 2006, 13:57 »

*

Masculino

Mas vcs acreditam mesmo nesta história ?

Vcs acham mesmo que o quaresma escreveu uma carta para a administração da Sad do porto a pedir para ficar, e que o Porto a publicou no seu site ?

LOL ....

Então o Porto andava a negociar o quaresma, supostamente vendeu-o a um determinado clube, o quaresma diz que quer ficar no porto, e o porto publica a sua carta a dizer que não quer ir para o tal clube e prefere ficar no porto ...

Sou só eu a achar esta história, um encher de chouriços tremendo ?
Registado

Saudações Leoninas
Adeus Quaresma, quando voltares passa por aqui. , « Resposta #32 em: Novembro 24, 2006, 14:46 »

*
Júnior

Masculino

Citação de: "Avantix"
Sou só eu a achar esta história, um encher de chouriços tremendo ?

Não.  Smiley
Registado
Adeus Quaresma, quando voltares passa por aqui. , « Resposta #33 em: Novembro 24, 2006, 15:22 »

No avatar!

*
Iniciado

Citação de: "Avantix"
Mas vcs acreditam mesmo nesta história ?

Vcs acham mesmo que o quaresma escreveu uma carta para a administração da Sad do porto a pedir para ficar, e que o Porto a publicou no seu site ?

Realmente só dá para rir.
Registado
Adeus Quaresma, quando voltares passa por aqui. , « Resposta #34 em: Novembro 24, 2006, 16:48 »

No avatar!

*
Sénior

Localidade: Corroios

Como não acredito que tenha sido o Quaresma a escrever uma carta (como fizesse algum sentido escrever qq coisa, bastava falar directamente com alguém da SAD), posso tirar as seguintes conclusões :

- O Porto e o Atl. Madrid têm um acordo com vista à mudança do Quaresma para Espanha em Janeiro.
- Este acordo foi denunciado na pior altura, estando a decorrer um empréstimo obrigaccionista de 15 milhões de euros.
- Sabendo que potenciais compradores de acções deste EO poderiam recuar sabendo desta noticia, metem este comunicado completamente absurdo cá para fora para acalmar as hostes.  
- É absurdo pensar que o Quaresma não quer sair para o estrangeiro tipo JVP. O problema em Barcelona teve a ver com o facto do Rijkaard nunca ter querido realmente o Quaresma, foi mais um sonho do Laporta que outra coisa, ao contrário do Corunha na altura e do Atlético agora.
- O Quaresma entra de caras no onze do Atlético, já que eles têm os 2 extremos (Maxi Rodriguez e o Petrov) lesionados para a época toda.
- O Porto para ter recorrido a este estratagema está mesmo à rasca de dinheiro.
Registado

Os mandatos não são para cumprir, os mandatos são para ser honrados. E quando não se honra aquilo para que se foi mandatado, não devem ser nada cumpridos. Devem ser interrompidos, como é lógico
Adeus Quaresma, quando voltares passa por aqui. , « Resposta #35 em: Novembro 24, 2006, 20:10 »

JoHnNy_20

Será que ele depois passa por "cá"?  Cheesy
Registado
Adeus Quaresma, quando voltares passa por aqui. , « Resposta #36 em: Novembro 25, 2006, 06:09 »

No avatar!

*
Veterano

Condecorações:Por Onde Andas 2008Melga 2006Talibã 2007Talibã 2006

Masculino

Citação de: "Incitatus"
Não percebo os vossos problemas com os valores em causa, mas entao o Quaresma não é uma trampa que não joga nada ? Maldoso

Para o campeonato nacional chega e basta. Lá fora continuo a achar que não singrará pois só tem trampa na cabeça, quer queiras que não é um burro de primeiro e raramente os grandes burros lá chegam. Mas tb concordo que neste momento é um jogador mais evoluido do que era quando tu já o elogiavas. E por fim concordo que se havia clube em Portugal onde infelizmente ele podia dar esse salto qualitativo era no Porto. É o costume aliás...
Registado
Adeus Quaresma, quando voltares passa por aqui. , « Resposta #37 em: Novembro 25, 2006, 09:45 »

*
Júnior

Localidade: Coimbra
Masculino

Citação de: "JoHnNy_20"
Será que ele depois passa por "cá"?  Cheesy

Eu cá gostava... Por mim será sempre bem vindo.
Registado

Saudações Leoninas
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções Jogadores (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Adeus Quaresma, quando voltares passa por aqui.

« tópico anterior seguinte »
Ir para: