Futebol Inglês - Parte II

Yaya a 6, Zabaleta e De Bruyne como interiores, Silva a 10, Aguero e Sterling na frente. O losango era muito versátil, e tirando o Yaya, qualquer um dos outros três podia aparecer nas três posições. Nota-se que o Yaya, sem bola, não faz ideia do que é jogar como 6, mas com bola dá muita qualidade à equipa. Ideal era poder-se ver este sistema com o Gundogan a 6, que tem outra percepção do jogo e outro rigor posicional, e com Yaya, Silva e De Bruyne a completarem o losango.

:great:

Vou ver se vejo um resumo alargado ou algo do género. Zabaleta interior? Ok... :shifty:
Se quiseres arranjo-te o jogo completo
Sempre simpatizei com o Plymouth Argyle.
Dos clubes das principais divisões, o Plymouth é o único que equipa claramente de verde.
 :arrow:

Já ganhei tudo no FM com eles  :mrgreen:

Vou ver se vejo um resumo alargado ou algo do género. Zabaleta interior? Ok... :shifty:
Ele é médio de formação, e ainda chegou a fazer muitos jogos aí, no início da carreira sénior.
"If God had meant football to be played in the air, he would have put grass in the sky" - Brian Clough

“Quando treinava o Saragoça, um jogador veio ter comigo no início da época e disse-me, todo contente: ‘Mister, estou melhor do que nunca fisicamente.’ Olhei para ele e respondi-lhe: ‘Isso é a pior notícia que me podias dar. Agora vais estar em mais sítios errados mais vezes, c*****.’” - Juan Manuel Lillo
Sempre simpatizei com o Plymouth Argyle.
Dos clubes das principais divisões, o Plymouth é o único que equipa claramente de verde.

Já ganhei tudo no FM com eles  :mrgreen:

Já somos 2.
Ainda tenho esse save do FM13. Bons tempos... ;D

Falando mesmo no jogo, não deixa de ser uma grande surpresa terem aguentado o empate.
Mesut Ozil: I'm ready to sign Arsenal deal, but it depends on Arsene Wenger news.

http://www.eurosport.com/football/premier-league/2016-2017/mesut-ozil-my-future-at-arsenal-depends-on-arsene-wenger_sto6005768/story.shtml

“I am very, very happy at Arsenal and have let the club know that I would be ready to sign a new contract. The fans want that I stay and now it is just down to the club."

"The club knows that I am here most of all because of Arsène Wenger. He is the one who signed me and he is the one whose trust I have. The club also knows that I want to be clear what the manager is going to [in the future].”

Arsene Wenger deve ser uma pessoa extraordinária - não tenho dúvidas! - mas bolas Ozil.
 O Mesut Ozil está bem no Arsenal. Anda a passo, joga como e quando lhe apetece e os adeptos batem-lhe palmas. É um jogador extraordinário, mas ultimamente tem-se desleixado em campo e certamente por culpa do treinador. Obviamente que a ficar, dependerá sempre do futuro do Arséné Wenger e do dinheiro. É um treinador simpático e pouco exigente, está a viver uma reforma dourada já.  ;D
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp

Ele é médio de formação, e ainda chegou a fazer muitos jogos aí, no início da carreira sénior.

Sim sim eu sei  :great:

Não é necessário, obrigado!  :beer:

Sim sim eu sei  :great:

Não é necessário, obrigado!  :beer:
OZIL: WENGER KEY TO MY FUTURE

Mesut Ozil says he wants to sign a new Arsenal contract but is seeking assurances Arsene Wenger will remain at the club before he does.

The Germany international, who has 18 months left on his contract, told Kicker: “I am very, very happy at Arsenal and have let the club know that I would be ready to sign a new contract.

“The fans want that I stay and now it is just down to the club.

“The club knows that I am here most of all because of Arsene Wenger. He is the one who signed me and he is the one whose trust I have. The club also knows that I want to be clear what the manager is going to do [in the future]."

Wenger’s contract expires at the end of the season.

@barbosa 
@andreptm, já tinha visto e honestamente - até porque ainda não tinha dado a minha opinião! - apesar de concordar que a qualidade excepcional que está nos Gunners (se) deve a Arsene Wenger [Alexis Sanchez, Mesut Ozil] - ambos referiram ter sido determinante na escolha do clube Londrino! - é de ponderar se não será preferível, desportivamente, hipotecar 1|2 anos de contratações sonantes e aprimorar a equipa do ponto de vista colectivo com a qualidade já existente. :mais: É questionável que a equipa vá alterar a sua cultura com outro treinador - não acredito em gastos milionários, à Manchester, para dotar um treinador menos badalado de qualidade imediatia! - mas nem creio que isso seja o mais importante: têm um óptimo exemplo na Alemanha, Borussia Dortmund, de como é que (se) encontram soluções de qualidade sem ser necessário seduzir com milhões excêntricos.

Olivier Giroud: "I'm close to signing new Arsenal contract"

http://www.eurosport.com/football/premier-league/2016-2017/olivier-giroud-i-m-close-to-signing-new-arsenal-contract_sto6006533/story.shtml

"We're on the verge of reaching an agreement," he told Telefoot. "It's a sign of trust. I want to continue the adventure in this Arsenal family. I feel good here."

É um bom jogador, um óptimo suplente, um titular questionável.

A renovação não (me) incomoda, até aprecio, necessitam é de contratar um 9 de qualidade de topo na mesma.

Ele não estará exclusivamente dependente da permanência do Wenger para assinar. O Ozil parece ser um gajo inteligente, é normal ele querer ver resolvida a indefinição de quem é vai treinar o clube na próxima época. E o Alexis idem.

Mas já agora e pegando neste tópico.. obviamente o Wenger tem/oferece o que um "rookie" nestas andanças não vai oferecer. A capacidade de recrutar jogadores top. Apenas não o faz com frequência, mas quando lhe apetece saca um Ozil ou um Cech.

O novo treinador (que muito provavelmente será um "rookie") não só não vai ter essa mais valia, como também não vai ter uma injecção de fundos para contratar à grande. Até porque não vão haver mudanças radicais na construção do plantel. Mas na boa. Aqui o que se pede é o inicio de um novo ciclo. Um rebuild aproveitando o que há (e já há qualidade) e ir cirurgicamente melhorando a equipa. Se vierem mais Ozils e Alexis, melhor.

Well, @barbosa dixit already.  :mrgreen:

Não me importo com a renovação do Oli. Fuck, até fico contente. Já nem é só pela qualidade, ele é neste momento um dos líderes da equipa. Um titular indiscutível nunca vai ser, mas é definitivamente um elemento importante.

#nanana
« Última modificação: Janeiro 09, 2017, 20:40 pm por Kaiser »
@barbosa uma alma caridosa traduziu a entrevista completa do Ozil.  :mrgreen:

https://www.reddit.com/r/Gunners/comments/5mxv90/full_mesut_%C3%B6zil_interview_from_kicker/

Meh, dick move. Estava muito bem nos Cherries até ao fim da época.
 #teamMarcoSilva

:mrgreen:
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp
Ouvi muita gente a dizer que a decisao do MS ir para o Hull e arriscada e nao foi muito esperto ir para ali agora, pois eu acho precisamente o contrario.

Ele tem tudo a ganhar e nada a perder ali, porque se nao consegue os objectivos e o esperado com aquele plantel.

Imaginem o gajo levantar e salvar os gajos e quem sabe fazer uma gracinha nas tacas, tinha contratos bem pagos durante um bom tempo na Inglaterra e ja ganhava a vida por um suposte "milagre".

Vai ser interessante acompanhar esta aventura dele
Até o cepo do Fellaini marca ao Marquito.  :mrgreen:
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!"

Ivone De Franceschi
Mama Marquito! :twisted:

Enviado do meu HUAWEI NMO-L31 através de Tapatalk

1. mais um golinho em fora-de-jogo para inaugurar o marcador. :lol: :menos: Tá giro.
1. mais um golinho em fora-de-jogo para inaugurar o marcador. :lol: :menos: Tá giro.

A mim parece-me em linha. E como diz a lei, em caso de dúvida num lance do United, nunca acreditar no barbosa. :rotfl:
« Última modificação: Janeiro 11, 2017, 01:07 am por LOLsangulo »

Toda essa azia derivada de o Wenger ainda estar à frente do Arsenal está a toldar-te a visão e o raciocínio.
Quando o United é prejudicado mal se vê o pessoal a falar (e houve uma boa série de jogos em que tal ocorreu), mas qualquer tipo de erro a favor é logo escrutinado e exaltado de uma forma absurda.

É um lance perfeitamente normal, em que o Mata até (me) parece estar em linha, sendo que nestes casos se costuma deixar jogar.
Mas há que reformular as leis, nisso tens razão!
"Em caso de dúvida, decidir a favor da equipa atacante, exceptuando os casos em que tal beneficie o Manchester United ou permita a Aaron Ramsey usufruir de uma oportunidade para alterar o marcador da partida."  :twisted:

De uma fábrica da Bentley para a Premier League. Dare to Vardy parte II.

Mais um empréstimo para o Dan Crowley. Depois de ter sido devolvido pelo Oxford, foi emprestado aos Go Ahead Eagles. No primeiro jogo (amigável) foi expulso. Bruh.  :lol:

O Koeman conseguiu sacar o Schneiderlin.