Higill a saltar de punho cerrado com o cotovelo direitinho à cara do Gabriel.
#UFChampionship
O Marco Silva fez um trabalho fantástico antes de chegar ao Sporting, é inegável. Agora, o que interessa a todos (ou devia interessar), é o trabalho realizado no Sporting. Conquistou uma taça de Portugal, mas jogávamos mal e porcamente. Fizemos um campeonato medíocre e ainda houve vários problemas com o presidente.
Também não consigo perceber o problema de haver gente que não queira ver o Marco a ter sucesso. Quanto a mim, indiferença total.
Eu sou Sportinguista e não me esqueço dos problemas que o Marco Silva, falso como um gato, causou no Sporting a fazer panela com o amigo Nélio Lucas da Doyen no caso Rojo, a desafiar a direcção em público e a prestar-se ao papelote de arma-de-arremesso dos Sportinguenses contra o presidente que o contratara meses antes.
E sim, futebol miserável, mesmo tendo a mais Nani do que tinha Leonardo Jardim.
Ainda por cima o Marco Silva era o treinador fêtiche dos lãpeões, o Marco Silva dava um peido e era ver lãpeões e sportinguenses em masturbações sincronizadas porque de facto o que criou o Deus Marco Silva não foram as boas épocas no Estoril nem o título oferecido pelo Olympiakos mas sim ter afrontado Bruno de Carvalho. Pois então, deixem-me desfrutar da azia deles quando ficar provado que treinadores que só sabem mandar os extremos correr para a linha e cruzar para área há por aí aos pontapés.
Onde andam os iluminados? Quando há uma estatística boa...
@scanferr, quais deles: os que atenuavam as paupérrimas exibições na suposta falta de qualidade do plantel (1) ou os que (ainda) o acusam de ter perdido o encanto na rentabilização dos seus atletas (2)?Há uma tese que é claramente descabida (1) - há qualidade nos Red Devils para duas equipas top 6|7 na Premier League!* - e outra que é, simplesmente, discutível|questionável (2).
Spoiler: mostrar*
GK: David De Ge | Sergio Romero.
DD: Matteo Darmian | Antonio Valência.
DC: Chris Smalling | Phil Jones.
DC: Eric Bailly | Marcos Rojo.
DE: Luke Shaw | Daley Blind.
MD: Michael Carrick | Morgan Schneiderlin.
MC: Paul Pogba | Henrikh Mikhtarian.
MC: Juan Mata | Hector Herrera.
AV: Anthony Martial | Jesse Lingard.
AV: Marcus Rashford | Memphis Depay.
AV: Zlatan Ibrahimovic | Wayne Rooney.
E de fora ainda estão Bastian Schweinsteiger, Marouanne Fellaini, Adnan Januzaj e Ashley Young.
É bizarro alguém apelidar de medíocre uma equipa com tantas soluções.Ter 8 vitórias consecutivas é elogiável mas é preciso não ignorar que (se) encontram no ciclo mais "acessível" do seu calendário e que dos últimos 6 adversários da Premier League, 4 estão no bottom 7, com a (pequena) particularidade de que não fossem dois late goals [88' (vs CRY), 86' (vs MID)] e não haveria essa estatística "fantástica". E isto sem querer estar a entrar nos golos inválidos e|ou expulsões convenientes. Eu (também) queria que o fiscal tivesse visto que era pontapé de baliza (vs EVE), que o Sané não estava em linha (vs MAC) e|ou que o Bellerin tinha sido empurrado (vs BOU).
Para mim, foi a melhor exibição do City desde que o Guardiola chegou a Inglaterra. Autêntico massacre.
Em 4x4x2 losango, já agora, para quem não viu o jogo. Espero que seja para continuar.
Como estavam posicionados os jogadores do meio-campo para frente? Aguero em dupla com quem?
Yaya a 6, Zabaleta e De Bruyne como interiores, Silva a 10, Aguero e Sterling na frente. O losango era muito versátil, e tirando o Yaya, qualquer um dos outros três podia aparecer nas três posições. Nota-se que o Yaya, sem bola, não faz ideia do que é jogar como 6, mas com bola dá muita qualidade à equipa. Ideal era poder-se ver este sistema com o Gundogan a 6, que tem outra percepção do jogo e outro rigor posicional, e com Yaya, Silva e De Bruyne a completarem o losango.
O Marco Silva fez um trabalho fantástico antes de chegar ao Sporting, é inegável. Agora, o que interessa a todos (ou devia interessar), é o trabalho realizado no Sporting. Conquistou uma taça de Portugal, mas jogávamos mal e porcamente. Fizemos um campeonato medíocre e ainda houve vários problemas com o presidente.
Também não consigo perceber o problema de haver gente que não queira ver o Marco a ter sucesso. Quanto a mim, indiferença total.
Eu sou Sportinguista e não me esqueço dos problemas que o Marco Silva, falso como um gato, causou no Sporting a fazer panela com o amigo Nélio Lucas da Doyen no caso Rojo, a desafiar a direcção em público e a prestar-se ao papelote de arma-de-arremesso dos Sportinguenses contra o presidente que o contratara meses antes.
E sim, futebol miserável, mesmo tendo a mais Nani do que tinha Leonardo Jardim.
Ainda por cima o Marco Silva era o treinador fêtiche dos lãpeões, o Marco Silva dava um peido e era ver lãpeões e sportinguenses em masturbações sincronizadas porque de facto o que criou o Deus Marco Silva não foram as boas épocas no Estoril nem o título oferecido pelo Olympiakos mas sim ter afrontado Bruno de Carvalho. Pois então, deixem-me desfrutar da azia deles quando ficar provado que treinadores que só sabem mandar os extremos correr para a linha e cruzar para área há por aí aos pontapés.
@Viridis
Se calhar, não me expressei bem amigo.
O que eu quis dizer, é que não percebo quem fica indignado por haver gente afeta ao Sporting que queira que o MS tenha insucesso. É algo perfeitamente normal depois daquilo que se passou por cá.