Futebol Inglês - Parte II

Machester City ganha por 4-0, selando assim a passagem em 3 lugar. Arsenal está a ganhar por 2-0 com menos 1 jogador desde os 14 min, Liverpool encontra-se empatado a 0 em casa neste final de primeira parte.

EDIT: Liverpool acaba por marcar, Arsenal passa para 5.
"Sporting! Minha vida é o Sporting, minha paixão é o Sporting, meu amor é o Sporting, é o Sporting é o Sporting é o Sporting! Meu vício é o Sporting, minha família é o Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, é o meu Sporting!"
Liverpool marcou aos 45.

Sent from my Redmi Note 3 using Tapatalk

A luta é só Liverpool - Arsenal agora.

@LOLsangulo, é pouco merecido, caso o consigam, honestamente.

É inacreditável o quão já se joga futebol nestas últimas 5 jornadas e o quão medíocres foram durante a época. :clap: :menos:

28 - 24 - 24, bela temporada de Harry Kane - Alexis Sanchez - Romelu Lukaku. Joshua King, top 10 scorer. Damn.
 3. Delle Ali.

Tudo muito fácil. Jogo tranquilo e o objectivo principal a ser cumprido, Harry Kane para ser o melhor marcador de golos da Premier League.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp
Shit.. marcar a acabar a 1ª parte não..

Pronto, está feito. I guess.
Pronto, está feito. I guess.

Aposto que acreditas no seu contrário e apenas escreveste para que haja esse efeito.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp
Aposto que acreditas no seu contrário e apenas escreveste para que haja esse efeito.

I can't deny that. :mrgreen:

Mas é muito complicado. Ao que parece o Boro até estava "bem" no jogo, mas sofrer antes do intervalo é sempre alto KO.
[Destaques]

1. Tottenham Hotspur. A surpresa da temporada. Todo o folclore mediático em Manchester [José Mourinho, Pep Guardiola, Leroy Sané, Gabriel Jesus, John Stones, Paul Pogba, Zlatan Ibrahimovic], a crença de um projecto desportivo bem coordenado em Liverpool e o síndrome de pequenez em relação aos vizinhos de Londres não importunaram Mauiricio Pochettino naquela que foi a sua principal - e mais consistente! - demonstração de qualidade|talento|trabalho. Têm um futebol bonito, demolidor em White Hart Lane, que incorpora os laterais nos processos ofensivos de uma forma arrebatadora - eu, pessoalmente, acreditei numa quebra de rendimento após as lesões simultâneas em Kyle Walker|Danny Rose! - e que dá ao futebol, em organização, tudo aquilo que se pode esperar de um colectivo topo. Têm a melhor defesa, -25. Têm (quase) o melhor ataque, +79. Têm o melhor marcador, 28. Têm o melhor average, +54. Foi muito bom.

2. Joshua King [16G, 2A] e Gilffy Siggurdson [9G, 13A] com as épocas das suas carreiras, um Norueguês, um Islandês, a dominar terras de Sua Majestade. Belas jogas.
Que m#rda. Perdeu-se o Kos e agora o Gabriel.

Espero que não seja nada grave, ele no 3-4-3 tem finalmente jogado bem.
 @barbosa, o Trippier é um bom lateral, com um pouco menos qualidade que o Kyle Walker, mas que procurou sempre dar a profundidade e velocidade que as laterais obrigam. Eu gosto do rapaz, dá mais segurança a defender e sabe atacar. É quase certo que o Kyle Walker vai sair e o Tottenham a seu tempo soube lançar o titular da próxima época. Já do lado contrário, o Ben Davies falta-lhe um bocado mais de qualidade, cumpre e fica por aí. Creio ser uma opção para o sistema de três defesas, sendo ele o defesa do lado esquerdo (é assim na selecção gaulesa). Mesmo assim, foram conseguindo suprimir bem as ausências, alternando entre o 3x4x3 e o 4x2x3x1, de acordo com os atletas que estavam disponíveis.

Excelente trabalho do Pochettino. Era isto que defendia no início da época. A evolução da equipa, crescer dentro do modelo que o treinador argentino trouxe e aconteceu. A equipa melhorou, os atletas evoluíram e as bases estão bem cimentadas e com acerto nas contratações, mantendo as bases, há um bom feeling para a próxima época. A incógnita será mesmo como vai a equipa reagir ao facto de ter que jogar uma temporada inteiro no Wembley. Sabendo que esta época as coisas correram mal por lá. E é preciso melhorar a prestação sempre que jogam fora. Há muito por onde crescer, por evoluir e trabalhar. O que demonstra bem o potencial desta equipa.

Jurgen Klopp
Liverpool já ganha por 2.

Liverpool a criar uma margem boa para gerir. Um golo ao acabar a primeira-parte. Um golo seis minutos depois de recomeçar o jogo. Melhor era difícil.

Jurgen Klopp
3-0 para o Liverpool.

@Kaiser, i'm afraid yes.

Ar5enal. Vão ter que pagar mais para cativar bons jogadores e segurar os melhores. 

Jurgen Klopp
Penalty. Mas há alguma coisa que não vá acontecer neste jogo?

2 - 1. Meh.
84.

Tottenham irá mesmo conseguir a proeza de ter o melhor ataque e a melhor defesa.

3 equipas na casa dos 80 golos marcados e o United com 54 [Zlatan Ibrahimovic, Jesse Lingard, Paul Pogba, Marcus Rashford, Anthony Martial, Juan Mata, Henrikh Mikhtarian, Wayne Rooney].

84.

Tottenham irá mesmo conseguir a proeza de ter o melhor ataque e a melhor defesa.

3 equipas na casa dos 80 golos marcados e o United com 54 [Zlatan Ibrahimovic, Jesse Lingard, Paul Pogba, Marcus Rashford, Anthony Martial, Juan Mata, Henrikh Mikhtarian, Wayne Rooney].

Entretanto o United tem a possibilidade de ir a Champions e o Arsenal fica na Europa  :whistle:
"Sporting! Minha vida é o Sporting, minha paixão é o Sporting, meu amor é o Sporting, é o Sporting é o Sporting é o Sporting! Meu vício é o Sporting, minha família é o Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, é o meu Sporting!"
Peter Crouch: 103 golos marcados na Premier League.

É o 25º atleta com mais golos marcados da história da competição. :mrgreen:
Entretanto o United tem a possibilidade de ir a Champions e o Arsenal fica na Europa  :whistle:

@Matías Fernández, também se forem, só lá vão pelos souvenirs. :mrgreen:

Temporada miserável de um treinador medíocre. 9º em 2016, 6º em 2017. #climbingtheladder