Futebol Inglês - Parte II

0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.

O Martial anda endiabrado :mrgreen:
A olhar para rojo e a pensar num Sporting com 3 centrais, Rojo,  Coates,  Semedo e depois William à frente...

Sent from my Redmi Note 3 using Tapatalk

Sempre Sporting!
O Marco Silva fez um trabalho fantástico antes de chegar ao Sporting, é inegável. Agora, o que interessa a todos (ou devia interessar), é o trabalho realizado no Sporting. Conquistou uma taça de Portugal, mas jogávamos mal e porcamente. Fizemos um campeonato medíocre e ainda houve vários problemas com o presidente.

Também não consigo perceber o problema de haver gente que não queira ver o Marco a ter sucesso. Quanto a mim, indiferença total.

Eu sou Sportinguista e não me esqueço dos problemas que o Marco Silva, falso como um gato, causou no Sporting a fazer panela com o amigo Nélio Lucas da Doyen no caso Rojo, a desafiar a direcção em público e a prestar-se ao papelote de arma-de-arremesso dos Sportinguenses contra o presidente que o contratara meses antes.

E sim, futebol miserável, mesmo tendo a mais Nani do que tinha Leonardo Jardim.

Ainda por cima o Marco Silva era o treinador fêtiche dos lãpeões, o Marco Silva dava um peido e era ver lãpeões e sportinguenses em masturbações sincronizadas porque de facto o que criou o Deus Marco Silva não foram as boas épocas no Estoril nem o título oferecido pelo Olympiakos mas sim ter afrontado Bruno de Carvalho. Pois então, deixem-me desfrutar da azia deles quando ficar provado que treinadores que só sabem mandar os extremos correr para a linha e cruzar para área há por aí aos pontapés.
A olhar para rojo e a pensar num Sporting com 3 centrais, Rojo,  Coates,  Semedo e depois William à frente...

Sent from my Redmi Note 3 using Tapatalk

Sem olhar para nomes, é uma inovação que anseio ver no Sporting. Nem é por modas, é porque o futebol portugês precisa de inovação e nada melhor que Jorge Jesus para o fazer.

Em Inglaterra, Chelsea está a dominar com um sistema desses. O Tottenham começa aplicar a dinâmica, o Watford também o usa, mas com menos qualidade. Diversidade táctica torna as ligas mais interessantes e competitivas.   
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp
Não te esqueças da Juventus.

Um central esquerdino com Coates no meio e Semedo descaído para o outro lado; Gelson numa ala e Bruno César na outra; William e Adrien no meio; Bryan em cunha com Dost e um avançado decente a acompanhá-lo.

Gostava.
2-0 ao intervalo, United a jogar mais em 4-4-2 com Rashford e Rooney na frente e Mata na direita. Jogo positivo até agora, tirando os falhanços do Rashford que devia ter feito golo naquelas duas situações (na primeira até já tinha ultrapassado o GR).
Não te esqueças da Juventus.

Um central esquerdino com Coates no meio e Semedo descaído para o outro lado; Gelson numa ala e Bruno César na outra; William e Adrien no meio; Bryan em cunha com Dost e um avançado decente a acompanhá-lo.

Gostava.

                             Rui Patricio

              Fonte          Dier        Rojo

Cedric                     William                   
               Adrien                        Campbell

                    João Mário
                                             Nani
                         Slimani
Bill Shankly treinador do FC Liverpool (1959–1974)

"O clube pertence aos fãs que o apóiam. Os diretores estão lá apenas para assinar os cheques."
Claudio Bravo bateu palmas a este 4º golo do United. :lol: :lol:

Onde andam os iluminados? Quando há uma estatística boa...
O Mourinho engatou, é o que é...




PS. - Mas o Fellaini não deixa de ser horrível! ;D
Está difícil parar o United, a equipa engatou, todos os treinadores precisam de tempo para colocar as ideias em prática e o Mourinho parece já o ter conseguido. No entanto, este United precisa de reforços.
Sporting Sempre
Está difícil parar o United, a equipa engatou, todos os treinadores precisam de tempo para colocar as ideias em prática e o Mourinho parece já o ter conseguido. No entanto, este United precisa de reforços.
O próximo jogo vai ser um bom teste.
Mais um golo do Hélder Costa, agora no campo do Stoke.

Vão fazer um bom encaixe com ele. Já não sai de Inglaterra
Onde andam os iluminados? Quando há uma estatística boa...

@scanferr, quais deles: os que atenuavam as paupérrimas exibições na suposta falta de qualidade do plantel (1) ou os que (ainda) o acusam de ter perdido o encanto na rentabilização dos seus atletas (2)? :mrgreen: Há uma tese que é claramente descabida (1) - há qualidade nos Red Devils para duas equipas top 6|7 na Premier League!* - e outra que é, simplesmente, discutível|questionável (2).

Spoiler: mostrar
*
GK: David De Ge | Sergio Romero.
DD: Matteo Darmian | Antonio Valência.
DC: Chris Smalling | Phil Jones.
DC: Eric Bailly | Marcos Rojo.
DE: Luke Shaw | Daley Blind.

MD: Michael Carrick | Morgan Schneiderlin.
MC: Paul Pogba | Henrikh Mikhtarian.
MC: Juan Mata | Hector Herrera.

AV: Anthony Martial | Jesse Lingard.
AV: Marcus Rashford | Memphis Depay.
AV: Zlatan Ibrahimovic | Wayne Rooney.

E de fora ainda estão Bastian Schweinsteiger, Marouanne Fellaini, Adnan Januzaj e Ashley Young.


É bizarro alguém apelidar de medíocre uma equipa com tantas soluções. :menos: Ter 8 vitórias consecutivas é elogiável mas é preciso não ignorar que (se) encontram no ciclo mais "acessível" do seu calendário e que dos últimos 6 adversários da Premier League, 4 estão no bottom 7, com a (pequena) particularidade de que não fossem dois late goals [88' (vs CRY), 86' (vs MID)] e não haveria essa estatística "fantástica". E isto sem querer estar a entrar nos golos inválidos e|ou expulsões convenientes. Eu (também) queria que o fiscal tivesse visto que era pontapé de baliza (vs EVE), que o Sané não estava em linha (vs MAC) e|ou que o Bellerin tinha sido empurrado (vs BOU).
1. a questão que se coloca é se a equipa consegue ganhar alguma partida com o Galês dentro de campo. :clap: :menos:

1-0 | #jámamam
Os arsenios ja levam na boca.
ESFORÇO DEDICAÇÃO DEVOÇÃO E GLORIA.
Que baile que o Arsenal ta a levar nestes primeiros 25 minutos :o
É inenarrável o quão medíocres, colectivamente, são os pupilos de Wenger. :menos:

"This is what happens when your team doesn't know how to defend.

As soon as your top class defenders drop out you look like a shambles."

"All of our players look depressed like playing football is the last thing in the world they want to be doing. What the **** does Wenger say to them? **** sake."

"**** all the wenger in ****ers. I want him gone. Hope DT on arsenal tv says the same thing, the **** needs sacking. Let Alexis manage and play at the same time."

"Sell Ramsey. He can't even set the tempo against a championship side.

How embarrassing."
Arsenal fan tv and chil.
Gosto muito Iwobi , tem poder de decisão muito intressante.