Sugestão e Análise de Jogadores que NÃO apareceram nos media - parte 2

Lion06 e 4 Visitantes estão a ver este tópico.

Outra vez a conversa dos jovens do Ajax? A seguor vem o Mónaco? Mas pensam que é só querer?

Que o Davinson é bom já se sabia. Mas acham que ele recusou o Barcelona à toa? Apenas por causa da garantia de titularidade? E agora voltam à carga? Hum...

Realmente não se pode aprender nada com exemplos melhores que os nossos, nós é que somos bons ...
Nada a ver. Não faz é sentido andar a recomendar jogadores hiper conhecidos e completamente fora do nosso alcance num tópico de sugestões. Já faltou mais para ver pessoal sugerir o Neymar e o Asensio

Onde é que eu falei de jogadores ? Para mim o parceiro do eixo do Davinson, não é superior, por exemplo ao Demiral ou ao Tiago Djaló.
Diferença, um joga constantemente nos seniores e não tarda está num tubarão.
Os nossos, com muita sorte chegarão sequer a alinhar pela A.
Interpretei doutra forma o teu comentário

Não há um central em Portugal que chegue sequer aos calcanhares do De Ligt em termos de talento. Ainda assim, concordo que é uma parvoíce andar com o Djalo nos juvenis só para se dizer que se ganha campeonatos mickey mouse. Por mim, era Demiral sempre na B e Djalo sempre nos juniores. Não considero que nem um nem outros estejam preparados para a A
Falei aqui no Nicolas Castillo dos Pumas, no México, hoje vem associado às galinhas na bolha...
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi
E comprar o aboubakar?
Pagar os 10 milhões (ou menos) que os turcos estão a tentar baixar para ficar com ele.

o FCP está à rasquinha...
"O meu coração só tem uma cor: verde e branco."
E comprar o aboubakar?
Pagar os 10 milhões (ou menos) que os turcos estão a tentar baixar para ficar com ele.

Fez uma epoca estrondosa , mas a nossa cena e gajos que marcaram golos em 2012.
E comprar o aboubakar?

É um bom jogador mas acho que não vale tanto, na minha opinião. Acho que por 10 conseguiamos arranjar melhor.
 O Aboubakar, que por acaso no passado estivemos interessados, deve estar perto do fim da carreira. Esqueçam.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp
E comprar o aboubakar?

Uma época estrondosa? Então imagino o que dirás da época passada.
“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly
E comprar o aboubakar?

Uma época estrondosa? Então imagino o que dirás da época passada.
Devo ter visto uns 12 jogos do Besiktas esta epoca , estatisticamente nao foi brilhante marcou uns 12 golos  , mas faz jogar a equipa , sempre disponivel para jogo de costas , cair nas alas etc... , tem o mesmo problema que o Cavani , consegue criar uma abundância de lances que o mesmo acaba sempre por falhar . Teve a dificil tarefa se substituir o Mario Gomez marcou uns 30 golos sem suar muito , nao marcou tanto e certo , mas os jogadores a sua volta marcaram mais , O tosun marcou uns 16 golos e depois com talisca( melhor jogador da equipa na minha opiniao ) fazer uma porrada de golos ao pontapé.
Mas quem eu queria mesmo era menino de 97 que joga no Basaksehir( esta fazer uma estilo Braga do domingos) , Under , extremo esquerdo , um diamante estado bruto , principalmente quando joga do lado direto e vem para dentro  torna-se um perigo publico .   
Guido Rodríguez chamado à selecção argentina. Lá se foi o "low profile", fds.
"If God had meant football to be played in the air, he would have put grass in the sky" - Brian Clough

“Quando treinava o Saragoça, um jogador veio ter comigo no início da época e disse-me, todo contente: ‘Mister, estou melhor do que nunca fisicamente.’ Olhei para ele e respondi-lhe: ‘Isso é a pior notícia que me podias dar. Agora vais estar em mais sítios errados mais vezes, c*****.’” - Juan Manuel Lillo
Outra vez a conversa dos jovens do Ajax? A seguor vem o Mónaco? Mas pensam que é só querer?

Que o Davinson é bom já se sabia. Mas acham que ele recusou o Barcelona à toa? Apenas por causa da garantia de titularidade? E agora voltam à carga? Hum...

A vez do Sporting já passou.. agora é esperar por uma nova fornada. Tivemos há uns anos as bases para poder construir um plantel tendo por base uma geração muito boa mas não houve visão para isso: era a geração do bruma, dier, joão teixeira, filipe chaby, os gémeos ié, o carlos mané, iuri medeiros, o joão mário e o ilori (os dois últimos mais velhos) entre outros. Escrevi, há uns 6 anos, que o Sporting deveria olhar para esta geração e preparar-se para construir um projecto a sério à volta desta geração.. não aconteceu. Na minha opinião, perdeu-se uma grande oportunidade para semear algo que estaria, neste momento, a dar frutos.

Já agora, jogadores como: santiago ascacibar, ante coric ou alen halilovic estariam fora das nossas possibilidades?

Um mini-meio-campo com esses três. Pode-se assinar ?

Não sei.  ;) A minha pergunta ia mesmo nesse sentido..  Não estou a pedir os três,  mas algum deles está ao nosso alcance?
vivó Sporting!!!
Quando se vê sugestões de malta como o Venâncio ou o Josué, e todos se esquecem deste:

Não há um defesa central no campeonato que ofereça tanta qualidade com bola, seja em posse ou no passe. Zainadine é tudo o que Semedo ameaçou ser mas não veio a confirmar. Veloz, ágil, boa impulsão, e com poucos lapsos de concentração. Tem a polivalência necessária para jogar tanto a lateral direito como 6, e vejo-lhe características para alinhar numa defesa de linha subida ou até num esquema de 3 defesas (neste momento não temos nenhum com essa capacidade). É uma espécie de Denayer low cost

Sob contracto com o Tianjin Teda (ex clube do Montero), não se adaptou à China e veio emprestado para o Maritimo para ganhar mercado, mostrando que as qualidades que o evidenciaram no Nacional estão intactas.

Por mim não era de pensar duas vezes. Só falta é convencer Jorge Jesus que um central de 1m80 também pode ser jogador...
@Vylela concordo a 200% contigo. Pensava que era o único!
Nunca mais ouvi falar foi do Ali Ghazal que até tentámos contratar, grande jogador, estava ao nível do Danilo mas estagnou, se fosse para outros voos podia atingir o nível esperado...ele vai descer com o Nacional certo? Era mais fácil assim a sua contratação...

Edit: Vi agora que foi em janeiro para a China, mesmo assim podíamos tentar, até se o William fosse embora podia ser o jogador certo e evoluir como o Danilo evoluiu desde que chegou ao Porto...era vender os outros trincos e ficar com Palhinha + Ali Ghazal.

Enviado do meu SM-J320F através de Tapatalk
« Última modificação: Maio 20, 2017, 01:59 am por PauloMoura1999 »

Continuo a dizer que o Rebocho era um jogador muito bem sacado..
É meu vizinho, por aqui fala-se que vai para o Lyon
Amer Gojak, era de apostar
Giovanni Troupée, piccini e este era um upgrade.
Rodriguinho-Corinthians